Império
+26
Aline Noronha
Paulo Andrade
Rufino
PSANTOS
SMG
skizzo
john_123
A Favorita
Fábio
tome
Renato Borges
LFTV
fab
miguel27
Liliana Lopes
Matorazzi
J.R.
Pedro Mello
david silva
Vtv
Shivers
Sérena.7
Nick Name
Carlos Teixeira
DJ
Jnpc
30 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 19
Página 7 de 19 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19
Re: Império
Esse teaser é fake e enganou até o próprio autor.
Eis o verdadeiro:
Eis o verdadeiro:
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:"Se der errado, serei odiado", diz Alexandre Nero sobre "Império"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em entrevista à revista Caras, o ator Alexandre Nero explicou como está se preparando para debutar como protagonista de "Império", próxima novela das 21h com estreia prevista para o dia 21 de julho.
"É maravilhoso ser protagonista de uma novela das 21h. Mas estou preparado para ser amado e odiado ao mesmo tempo pelo público. Se der certo, vou ser amado. Se der errado, serei odiado", explica.
Segundo Alexandre, ele era a "décima opção" para o papel do comendador José Alfredo de Medeiros na história de Aguinaldo Silva. "Era só a décima opção para o papel de protagonista. Mas eles botaram fé em mim. Troquei quatro palavras com o Aguinaldo na minha vida. Ele me chamou pelos trabalhos anteriores que fizemos juntos. Mas não poderia estar em melhores mãos", explicou Nero.
Bem humorado, o ator falou ainda sobre a importância da beleza e a questão de ser ou não um galã global. "Você já me viu ao lado do Cauã Reymond? Eu sou galã? Charme é uma coisa, galã é outra", brincou.
Jnpc- Membro
Promos boas.
Explicam bem a história, quem são as personagens e cativantes.
Esperemos é que não pique cedo como Fina Estampa...
Explicam bem a história, quem são as personagens e cativantes.
Esperemos é que não pique cedo como Fina Estampa...
john_123- Membro
Jnpc- Membro
Clipe de lançamento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É longo, mas vale bem a pena. Cumpre plenamente a função de aguçar o apetite! Vem aí novelão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É longo, mas vale bem a pena. Cumpre plenamente a função de aguçar o apetite! Vem aí novelão!
Jnpc- Membro
Sempre pensei que a personagem da Lilia Cabral fosse a grande vilã da história e que a da Drica Moraes fosse uma vilã mais secundária...
fab- Membro
O Planeta TV! escreveu:Confira a audiência do primeiro capítulo de "Império"
"Império", escrita por Aguinaldo Silva, autor de grandes sucessos do horário nobre como "Senhora do Destino" (2004) e "Fina Estampa" (2011), estreou na noite desta segunda-feira, 21/07, com a missão de resgatar a audiência na faixa das 21h.
O primeiro capítulo da produção, classificada pelo escritor como um novelão clássico, na prévia do Ibope, registrou 31 pontos; picos de 34 e 47,4 de share (participação em número de televisores ligados). Sua antecessora, "Em Família", alcançou 33 pontos no capítulo de estreia exibido no dia 3 de fevereiro.
No mesmo horário de "Império", das 21h10 às 22h35, o SBT marcou 7 pontos no Ibope; e a Record, 5. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Jnpc- Membro
Esperava um pouco mais. Foi fraco... É pena porque as críticas ao episódio da estreia têm sido bastante positivas.
Shivers- Membro
A estreia consolidou 32 pontos. Passa a ser portanto a pior da história do horário.
Foi bem injusto... A estreia foi óptima! Mas pronto Em Família deixou o horário na lama. Agora é subir!
Foi bem injusto... A estreia foi óptima! Mas pronto Em Família deixou o horário na lama. Agora é subir!
Jnpc- Membro
Nada de soberba, mas viu-se bem. O generico vao ter que mudar a musica, é que nao tem nada haver o rabo com as calças credo... Nao merecia a audiencia, pelo menos ums 35 merecia... Mas pronto, que suba. Para mim a Marjorie devia continuar na novela, para mim foi a personagem da estreia.
Carlos Teixeira- Membro
O Planeta TV! escreveu:Prévia: segundo capítulo de "Império" supera audiência de estreia
O segundo capítulo de "Império", exibida na noite desta terça-feira (22/07) pela Globo, superou a audiência de estreia.
Segundo dados preliminares, das 21h17 às 22h21, a novela atingiu média de 34 pontos, com picos de 37 e 52% de share (participação em número de televisores ligados), contra 5 do SBT e 5 da Record.
O capítulo de estreia da trama de Aguinaldo Silva consolidou 32 pontos na Grande São Paulo.
O primeiro capítulo de "Império" foi bem avaliado pela crítica especializada, que destacou o enredo, direção, fotografia, trilha sonora e as interpretações de Marjorie Estiano, Vanessa Giácomo e Chay Suede.
A novela é uma aposta da Globo para recuperar a audiência do horário nobre, que ficou fragilizada com a insonsa "Em Família".
Jnpc- Membro
Consolidou 35 pontos! Muito bem!
Kogut escreveu:No segundo capítulo, 'Império' cresce três pontos
Entre as últimas sete novelas das 21h da Globo, apenas “Amor à Vida” e “Salve Jorge” cresceram no segundo dia (respectivamente um ponto e dois). “Império” subiu três e cravou 35.
Caras & Bocas - 16
Malhação - 16
Meu Pedacinho de Chão - 19
Geração Brasil - 20
Império - 35
O Rebu - 15
Jnpc- Membro
Merecido. Muito bom o segundo episódio!
Shivers- Membro
E nesta quarta, em capítulo mais curto por causa do futebol, marcou 33 pontos.
No episódio de hoje termina a 1ª fase e a novela passa para a actualidade.
No episódio de hoje termina a 1ª fase e a novela passa para a actualidade.
Jnpc- Membro
Muito boa a 1.ª fase, estou rendido. Boa história e óptimas interpretações.
Vi há pouco o episódio de ontem, terminou com um "gancho" excelente! Acho que vou ter saudades desta fase...
Vi há pouco o episódio de ontem, terminou com um "gancho" excelente! Acho que vou ter saudades desta fase...
Shivers- Membro
Feita a maratona dos primeiros três episódios. Ainda é cedo para concluir, mas a história parece convencer. Se há coisa que eu prezo na ficção, é ver um início (da história) calmo que depois se vai desencadeando com momentos de acção. Não há cá estreias explosivas que depois nos episódios seguintes são a monotonia em pessoa.
Destaque para a interpretação da Adriana, Chay e da jovem que faz de Cora. Química completa (Chay/Vanessa e Chay/Adriana)
Tenho pena de não ver a Joana Santos nesta fase da novela.
Destaque para a interpretação da Adriana, Chay e da jovem que faz de Cora. Química completa (Chay/Vanessa e Chay/Adriana)
Tenho pena de não ver a Joana Santos nesta fase da novela.
DJ- Membro
4º capítulo com 34 pontos.
Vai assim a primeira semana: 32-35-33-34
Vai assim a primeira semana: 32-35-33-34
Jnpc- Membro
Vou ter saudades desta fase...
Gostei da transição da primeira para a segunda fase, foi bonito.
Gostei da transição da primeira para a segunda fase, foi bonito.
Shivers- Membro
Tou agarrado... so tenho pena que o filho da Eliane em grande seja um cara desconhecida...podiam ter apostado noutro ator. Mas de resto, tou a gostar mt mesmo.
Carlos Teixeira- Membro
DN escreveu:"O José Mayer não tem sexo, atrai homens e mulheres"
por Ana Lúcia Sousa *[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O ator brasileiro interpreta um empresário casado, que mantém uma relação secreta com um homem. Preconceito e homofobia são assuntos centrais de Império, novela da Globo, que a SIC estreia em setembro
"Esta é uma novela que eu chamo novelão." É assim que Aguinaldo Silva define Império, a produção da Globo que se estreia na SIC em setembro. O autor da história garante que há personagens que vão ser "muito polémicas", principalmente a de José Mayer, que interpreta um homossexual casado e com dois filhos. "Segundo as estatísticas, dez por cento da população é gay. Eu tenho 50 personagens e quatro delas são gay. Não exagerei, está dentro das estatísticas", revelou Aguinaldo Silva, ele próprio homossexual assumido.
José Mayer, que na trama é casado, vive uma paixão secreta com Leonardo de Souza, interpretado por Klebber Toledo. "Vai mexer com as pessoas. São cenas muito fortes. Ele ama de verdade outro homem, tem uma relação já de dez anos. Preparei-me muito para esta personagem, queremos trazer uma história real de duas pessoas que se amam", contou o ator.
Ninguém sabe da vida dupla do organizador de eventos mais conhecido do Brasil, apenas a mulher, papel interpretado por Susy Rego. Contudo vivem um casamento muito feliz. "Avisei o Zé que as pessoas vão bater de frente connosco. Ainda somos um povo muito machista: ele na novela não se vai assumir por causa do poder que tem na sociedade. É uma história bem real", frisou a atriz.
Outra das polémicas com que o telespectador se vai deparar é com a reação do filho mais velho do ator, na ficção, quando descobre que o pai é gay. "É a primeira vez que o tema é retratado desta maneira. O José é um excelente ator, é tão galã que não tem sexo. Ele atrai todos os sexos, mulheres e homens. Ele é intocável", sublinha Joaquim Lopes, que na história faz de Enrico Bolgari, e que vai viver o drama de se virar contra o pai, a personagem de José Mayer.
* A jornalista viajou a convite da SIC para o Rio de Janeiro
Jnpc- Membro
Continuam fincados que estreia em setembro, por isso vai po lugar de Rebu, ou AaV avança....
Carlos Teixeira- Membro
A novela pode vir sim a estrear em Setembro e para substituir Amor à Vida.
Isto porque estive a fazer o ponto de situação de Amor à Vida e, com o aumento de duração que teve com a estreia de Mulheres na TVI, a novela acabou por avançar mais rápido.
O final está agora apontado para inícios de Outubro. Restam 41 episódios... que a SIC está a emitir ao ritmo de 4 por semana. Ou seja, dá para 10/11 semanas.
Portanto, a estreia de Império poderá ser muito bem ainda em Setembro no 2º horário.
Tudo indica portanto que vamos ter a repetição da rentrée do ano passado, com SIC a mudar todas as novelas da noite no mesmo mês. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isto porque estive a fazer o ponto de situação de Amor à Vida e, com o aumento de duração que teve com a estreia de Mulheres na TVI, a novela acabou por avançar mais rápido.
O final está agora apontado para inícios de Outubro. Restam 41 episódios... que a SIC está a emitir ao ritmo de 4 por semana. Ou seja, dá para 10/11 semanas.
Portanto, a estreia de Império poderá ser muito bem ainda em Setembro no 2º horário.
Tudo indica portanto que vamos ter a repetição da rentrée do ano passado, com SIC a mudar todas as novelas da noite no mesmo mês. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Jnpc em Seg 28 Jul 2014 - 3:01, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Página 7 de 19 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos