Vale Tudo - 2ª temporada
+36
someone
Sérena.7
Afonso
MestreAudiencias
ValeTudo
Jogo das Audiências
Adpo
JJM
Isabel
Matorazzi
david silva
A!
Fábio
cm20
TiagoLourenco
tome
browns;)
Luis Fernandes
LFTV
digatv
QQG
SMG
privado
Shivers
J.R.
Vtv
Carp
samu3l
Jerónimo
Paulo Andrade
john_123
DJ
Carlos Teixeira
Nick Name
Eu João
Jnpc
40 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 14 de 31
Página 14 de 31 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31
Re: Vale Tudo - 2ª temporada
Eu amei o Banda Sonora com a Inês e o João Ricardo. Foi só rir!
Os outros jogos foram engraçados. Gostava é que inserissem mais dois jogos mais complexos no programa.
Os outros jogos foram engraçados. Gostava é que inserissem mais dois jogos mais complexos no programa.
ValeTudo- Membro
Acho que o programa necessita de novos jogos para não esgotar o formato tão rapidamente e acho que têm pano para mangas...
david silva- Membro
E a cambalhota do Zé no "Por um fio"? Meu Deus, eu sabia que era divertido (pelo que conhecemos já), mas ontem ele esteve ao rubro!
By the way, ontem não me saiu da cabeça (um a participar e outra no público) a possibilidade do Zé e da Fernanda Freitas nas tardes da SIC...
By the way, ontem não me saiu da cabeça (um a participar e outra no público) a possibilidade do Zé e da Fernanda Freitas nas tardes da SIC...
SMG- Membro
Pensei no mesmo quando vi a Fernanda Freitas no publico...SMG escreveu:
david silva- Membro
Saudades da Fernanda Freitas ... Dupla perfeita msm...
Quanto ao VT em si... o formato original estreou este domingo a prova IN THE DARK, que é nada mais nada menos que uma parte de um apartamento completamente nas escuras, e os concorrentes la andam aos encontroes xD... Podiam fazer tbm ca... e akela prova, tipo RODA A BANDA, mas elevavam o palco central....
Quanto ao VT em si... o formato original estreou este domingo a prova IN THE DARK, que é nada mais nada menos que uma parte de um apartamento completamente nas escuras, e os concorrentes la andam aos encontroes xD... Podiam fazer tbm ca... e akela prova, tipo RODA A BANDA, mas elevavam o palco central....
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Saudades da Fernanda Freitas ... Dupla perfeita msm...
Eu defendia essas inovações para uma segunda temporada, mas uma vez que o programa se vai problongar por mais dois/três meses, acho que terão de inovar. Caso contrário, bye!
SMG- Membro
Zapping escreveu:“Vale Tudo” volta a ter 4 convidados especiais
Depois de Joana Cruz, Andreia Rodrigues e José Figueiras terem participado no “Vale Tudo” do domingo passado, a SIC já revelou quem são os próximos convidados.
Carolina Patrocínio, que conduz a rubrica ‘O Mundo de Carolina’ no “Fama Show” prepara-se para voltar a partilhar um programa com João Manzarra depois de “TGV – Todos Gostam do Verão”.
Débora Monteiro e Pedro Diogo, a Cátia e o Cristóvão de “Dancin’ Days” também vão marcar presença no próximo domingo, assim como Pedro Guedes.
Estes quatro convidados juntam-se a Custódia Gallego, Inês Castel-Branco, Rui Unas e César Mourão para um domingo onde “Vale Tudo”.
Jnpc- Membro
Um dos Guedes? Dispenso!
Nick Name- Administrador
Já estava a ficar admirado de eles ainda não terem sido chamados... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ValeTudo- Membro
Também dispenso a Carolina Patrocínio, mais uma parasita social.
privado- Membro
apesar de otimo, o programa vai desgastar a curto prazo, mais rapido que ATNME, não sei se aguentará a fazer valores razoáveis até ao verão
Matorazzi- Membro
Eu confesso que já não consigo ver um programa completo, do início ao fim, como nas primeiras edições... Satura.
Terão que adicionar novos jogos, como alguém já sugeriu anteriormente.
Em relação aos convidados especiais, dispensava os 4! Serão Inês Castel-Branco, Rui Unas e César Mourão e dar show mais uma vez, está visto...
Terão que adicionar novos jogos, como alguém já sugeriu anteriormente.
Em relação aos convidados especiais, dispensava os 4! Serão Inês Castel-Branco, Rui Unas e César Mourão e dar show mais uma vez, está visto...
Shivers- Membro
x2 são muito parvos...pelo menos não vão os doisKlaudi-O escreveu:Um dos Guedes? Dispenso!
david silva- Membro
E no final de Abril a TVI regressa o Big Brother.... O Vale Tudo tem morte anunciada quase de certeza... a SIC devia apostar num programa mais forte de preferência num reality show.
Fogo pode não combater-se com fogo...
Nick Name- Administrador
Como é que a SIC apostava num reality show já em Abril, só se tivessem uma varinha mágica, um programa não se monta em meia dúzia de semanas.
O que a SIC tem que fazer é adicionar novos jogos ao programa e ter sempre 4 convidados.
O que a SIC tem que fazer é adicionar novos jogos ao programa e ter sempre 4 convidados.
david silva- Membro
LF escreveu:E no final de Abril a TVI regressa o Big Brother.... O Vale Tudo tem morte anunciada quase de certeza... a SIC devia apostar num programa mais forte de preferência num reality show.
Como se isso fosse possível...
A SIC que fique masé quietinha e deixe a TVI estourar a tesouraria no Verão sem o retorno audiométrico exigido!
Em Setembro que venham em força com a aposta de Domingo!
Jnpc- Membro
Mais importante do que inovar, é terminar o programa à meia noite ou até antes... é muito longo!
SMG- Membro
A TVI estourar a tesouraria com o BB? Até parece que eles não têm retorno com os patrocinadores, o canal pago pelo Meo a preço de ouro, os telefonemas para o 760, os conteúdos pagos online e mais publicidade.
privado- Membro
Quero ver se vai ser mesmo na MEO, a posição mais à mão é a 18 e não é nada nobre!
Nick Name- Administrador
privado escreveu:A TVI estourar a tesouraria com o BB? Até parece que eles não têm retorno com os patrocinadores, o canal pago pelo Meo a preço de ouro, os telefonemas para o 760, os conteúdos pagos online e mais publicidade.
Deve ser por isso que todos os verões temos apostas destas... nem no tempo das vacas gordas... quanto mais das vacas mortas...
Jnpc- Membro
Mas a verdade é que no tempo das vacas semi gordas não me lembro do HN de verão ter assim tanto público como agora!
Nick Name- Administrador
Depende. Para ir só um nesta e o outro gémeo noutra semana, mas vale irem já os dois e fica logo despachadodavid silva escreveu:x2 são muito parvos...pelo menos não vão os doisKlaudi-O escreveu:Um dos Guedes? Dispenso!
ValeTudo- Membro
Klaudi-O escreveu:Mas a verdade é que no tempo das vacas semi gordas não me lembro do HN de verão ter assim tanto público como agora!
Pois, mas nem isso tem valido para que a publicidade não tenha caído para valores de há 20 anos.
Jnpc- Membro
aTV escreveu:«Vale Tudo» já tem data para terminar
O programa não terá uma segunda temporada, nem termina no início de abril. Vale Tudo, o formato de domingo à noite da SIC, estava inicialmente previsto para terminar no dia 7 do próximo mês, mas irá ter mais cinco emissões. O programa terminará no dia 12 de maio.
«Decidimos prolongar porque está a correr bem.», disse Luís Marques, administrador editorial da Impresa, ao Diário de Notícias. Apesar do Vale Tudo perder para o concorrentes direto, A Tua Cara Não Me É Estranha da TVI, o responsável da SIC justifica que o programa «Não bate a concorrência, mas segura bons resultados, as coisas para nós estão a correr bem». O elenco fixo de participantes do formato, que roda todas as semanas, manter-se-á. «Os rostos vão manter-se, vai haver convidados novos tal como tem vindo a suceder até aqui.», disse Luís Marques, garantindo, porém, que vai haver «alguns ajustes», sem os querer especificar.
Para o lugar de Vale Tudo nas noites de domingo e pronto para atravessar o verão virá a versão portuguesa de Splash!. Tal como A Televisão noticiou, este será o novo formato da SIC que irá concorrer com a nova edição do Big Brother na TVI e, apesar das negociações por parte da SIC já estarem em marcha, Luís Marques garante que «ainda nada está decidido».
Jnpc- Membro
Então o vale tudo irá combater com o BB durante duas semanas
DJ- Membro
Página 14 de 31 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31