Vale Tudo - 2ª temporada
+36
someone
Sérena.7
Afonso
MestreAudiencias
ValeTudo
Jogo das Audiências
Adpo
JJM
Isabel
Matorazzi
david silva
A!
Fábio
cm20
TiagoLourenco
tome
browns;)
Luis Fernandes
LFTV
digatv
QQG
SMG
privado
Shivers
J.R.
Vtv
Carp
samu3l
Jerónimo
Paulo Andrade
john_123
DJ
Carlos Teixeira
Nick Name
Eu João
Jnpc
40 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 31
Página 6 de 31 • 1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31
Re: Vale Tudo - 2ª temporada
Muito fraquinho o programa para um domingo à noite!
E parece o Querida Júlia com o 760!
E parece o Querida Júlia com o 760!
Paulo Andrade- Membro
Parece-me que a SIC cortou no intervalo das 22h, certo?
Jnpc- Membro
Sim, deu 30 segundos ou coisa parecida!
Paulo Andrade- Membro
15 segundo.
O formato é interessante, já me ri algumas vezes.
Depois, sem dúvida que o elenco é essencial no programa.
Aquela cena da sala inclinada foi fraquinha. supostamente o momento mais marcante do programa não foi muito bom.
Agora o 760 já está a bombar bem. E para a semana o Formigueiro tb não vai escapar.
João Manzarra tem estado bastante bem, apesar de continuar muito dependente do amigo teleponto.
O formato é interessante, já me ri algumas vezes.
Depois, sem dúvida que o elenco é essencial no programa.
Aquela cena da sala inclinada foi fraquinha. supostamente o momento mais marcante do programa não foi muito bom.
Agora o 760 já está a bombar bem. E para a semana o Formigueiro tb não vai escapar.
João Manzarra tem estado bastante bem, apesar de continuar muito dependente do amigo teleponto.
Eu João- Membro
As prova são iguais todas as semanas.? Se for não vão longe. Isto até é engraçado, mas cansa rapidamente. Alguém sabe como é a exibição em França? A mim pareceu-me que lá são exibidos programas esporadicamente.
cm20- Membro
Isto é um 'Trivial Pursuit' televisivo...
O programa cumpre mas sabe a pouco. Existem jogos diferentes de semana para semana?
O programa cumpre mas sabe a pouco. Existem jogos diferentes de semana para semana?
tome- Membro
Tou a adorar msm... É SO RIR pode ser um bocado podre,, mas é o que eu tnho feito dsd que tou a ver o programa, so rir msm...
Carlos Teixeira- Membro
É um programa para o sábado à noite.
Duração excessiva!
É leve e descontraído, mas perde ritmo muitas vezes...
Em França é exibido de quinze em quinze dias se não estão em erro, e existem dezenas de jogos para rodar.
Não existe exploração dos talentos dos convidados, canto, dança e afins já que é tudo a "fingir".
O ATCNME consegue aliar diversão a algo sério e tem a parte competitiva essencial num programa quanto a mim...
Duração excessiva!
É leve e descontraído, mas perde ritmo muitas vezes...
Em França é exibido de quinze em quinze dias se não estão em erro, e existem dezenas de jogos para rodar.
Não existe exploração dos talentos dos convidados, canto, dança e afins já que é tudo a "fingir".
O ATCNME consegue aliar diversão a algo sério e tem a parte competitiva essencial num programa quanto a mim...
Paulo Andrade- Membro
Estou a gostar bastante, já me ri a bom rir várias vezes, mas acho que a duração do programa é demasiado grande. A certa altura começa a cansar e a tornar-se repetitivo...
Shivers- Membro
Muito fraquinho. Os jogos não têm mesmo interesse nenhum.
QQG- Membro
Carlos Teixeira- Membro
Adorei, foi fenomenal!
Excelente programa! Agora a SIC tem um bom produto e realmente diferente e inovador em Portugal!
Conquistou-me!!!
Excelente programa! Agora a SIC tem um bom produto e realmente diferente e inovador em Portugal!
Conquistou-me!!!
J.R.- Membro
Ainda bem que apareceste... Lembras-te? É do género!
Continuo a achar que o programa foi beeeem mediano!
Pode dar show, mas precisam de limar muita coisa. Primeiro programa estão desculpados!
Detesto o 760. POnto muito negativo!!!
Continuo a achar que o programa foi beeeem mediano!
Pode dar show, mas precisam de limar muita coisa. Primeiro programa estão desculpados!
Detesto o 760. POnto muito negativo!!!
Paulo Andrade- Membro
Pareceu-me uma aposta válida. Será tanto melhor, quanto mais curto for o programa. 3 horas disto é um exagero!
E dependerá muito do elenco também.
Tem pernas para andar.
E dependerá muito do elenco também.
Tem pernas para andar.
Fábio- Membro
Concordo.
O programa não estourou nas audiências, mas colocou a SIC numa posição confortável e claro que também sofreu com a concorrência do pos-jogo.
Mas se realmente querem melhorar nas audiências terão que limar algumas arestas.
E para a semana com o previsivel lead-in de Gabriela...
O programa não estourou nas audiências, mas colocou a SIC numa posição confortável e claro que também sofreu com a concorrência do pos-jogo.
Mas se realmente querem melhorar nas audiências terão que limar algumas arestas.
E para a semana com o previsivel lead-in de Gabriela...
Paulo Andrade- Membro
Relembro o caso do programa Ganha Num Minuto que com duração excessiva obrigava no mesmo programa a repetição de provas, o mesmo acontece neste novo programa. Ainda por cima as provas repetidas não têm piada nenhuma, acho que deviam ter cuidado e reflectir seriamente na duração do programa.
cm20- Membro
Gostei bastante, acho que os momentos de dança repetidos foram exagerados.
O programa deveria ir das 22h10 às 00h45 no máximo, dava perfeitamente para ter bons resultados.. Não é por 20 minutos que vai subir muito em share e o rating irá descer muito depois do intervalo das 00h45!
O programa deveria ir das 22h10 às 00h45 no máximo, dava perfeitamente para ter bons resultados.. Não é por 20 minutos que vai subir muito em share e o rating irá descer muito depois do intervalo das 00h45!
A!- Membro
Para mim é programa que tem material para durar no máximo 2 horas.
Nick Name- Administrador
Eu acho que é o ponto que reúne maior consenso, a redução da sua duração, para um máximo de duas horas, o que será um problema, pois exige recorrer sistematicamente à ficção, algo que a SIC não desejará!
Paulo Andrade- Membro
A sua duração necessita de ser reduzida. Eu próprio que gostei bastante do programa não consegui ver até ao final... Mas irá a SIC faze-lo?
Espero que esta semana façam uma boa promo, com as melhores imagens da primeira emissão, pois acredito que muita gente nem sabia que tipo de programa/provas se tratavam e do facto delas resultarem momentos bem divertidos. Isso poderá aguçar a curiosidade e atrair novos espectadores.
Como também já todos mencionámos, a escolha dos participantes também será factor decisivo no sucesso do programa, e a existência de provas diferentes de emissão para emissão também.
Espero que esta semana façam uma boa promo, com as melhores imagens da primeira emissão, pois acredito que muita gente nem sabia que tipo de programa/provas se tratavam e do facto delas resultarem momentos bem divertidos. Isso poderá aguçar a curiosidade e atrair novos espectadores.
Como também já todos mencionámos, a escolha dos participantes também será factor decisivo no sucesso do programa, e a existência de provas diferentes de emissão para emissão também.
Shivers- Membro
O que deve acontecer no futuro é o programa descer para as 21h40 e passar a acabar às 0h45. A duração ficará igual.
Jnpc- Membro
Também acho que o programa tem de reduzir duração, e não repetir alguns desafios menos interessantes/divertidos.
Penso que fica bem das 22:15 às 00:30.
Mas na minha opinião, a SIC terá de continuar com uma muleta antes, seja "Dancin Days", "Gabriela" ou até "Avenida Brasil". Mas o mais lógico será continuar com "Dancin Days" que está a entrar numa fase muito boa.
Penso que fica bem das 22:15 às 00:30.
Mas na minha opinião, a SIC terá de continuar com uma muleta antes, seja "Dancin Days", "Gabriela" ou até "Avenida Brasil". Mas o mais lógico será continuar com "Dancin Days" que está a entrar numa fase muito boa.
J.R.- Membro
Não acho que o programa precise de muletas... aconteceu ontem para a estreia (em dia de clássico no futebol) e se calhar repete-se novamente domingo para o fim de Gabriela... mas depois não vejo necessidade de muletas.
Pois se continuar sistematicamente a precisar de muleta é sinal que irá mal das pernas e não terá capacidade para se bater com o ATCNMEE.
Já agora, acho que este programa devia ter um factor competitivo. Ao estilo ATCNMEE. Isso ajuda a criar interesse e também enche tempo de emissão.
Pois se continuar sistematicamente a precisar de muleta é sinal que irá mal das pernas e não terá capacidade para se bater com o ATCNMEE.
Já agora, acho que este programa devia ter um factor competitivo. Ao estilo ATCNMEE. Isso ajuda a criar interesse e também enche tempo de emissão.
Jnpc- Membro
Pois, já disse o mesmo, é fundamental a competição num programa dominical!
Paulo Andrade- Membro
Para mim não é. Eu diverti-me imenso a ver o programa sem essa dita competição.
Para além que as pessoas queixam-se que é sempre mais do mesmo e quando vem algo diferente, ah havia de ser igual! Por favor...
Para além que as pessoas queixam-se que é sempre mais do mesmo e quando vem algo diferente, ah havia de ser igual! Por favor...
J.R.- Membro
Página 6 de 31 • 1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31