Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dancin' Days

+35
Love
Filipe Ferreira
cm20
fab
tome
SMG
Sérena.7
ValeTudo
john_123
Isabel
Luis Fernandes
browns;)
Shivers
SouZa
Vtv
J.R.
Jerónimo
KrisTamara
Eu João
Bazinga!
IVT
samu3l
skizzo
Paulo Andrade
A!
privado
LFTV
BigBoomTV7
Jnpc
JJM
QQG
DJ
Carlos Teixeira
david silva
Nick Name
39 participantes

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Qua 24 Out 2012 - 17:37

A SIC exibiu ontem, terça-feira, a 100ª emissão da novela. De produção o episódio 100 vai para o ar amanhã (5ª feira).

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Carlos Teixeira Qua 24 Out 2012 - 22:58

Na minha box diz que hoje ta no ar o 99º ep.
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Qui 25 Out 2012 - 17:35

Então está mal ou está de acordo com os episódios de produção... porque eu acompanho as audiências diárias da novela e tenho a certeza total e absoluta que ontem foi a 101ª emissão na SIC!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Paulo Andrade Qui 25 Out 2012 - 17:52

Pois, na minha também diz o mesmo do Carlos.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Qui 25 Out 2012 - 17:55

Na minha diz que ontem foi o 100! Mas está mal, como nas vossas... porque ontem foi o 101!
Quem quiser contar os dias que deu desde 4 de Junho, está à vontade... lol

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Paulo Andrade Qui 25 Out 2012 - 18:12

Portanto depois de hoje restam 180 capítulos de produção. Chegará bem para preencher todo o mês de Junho e com chances de chegar a Julho, pois sabemos do corte e cola que a SIC faz na reta final sobretudo com a exibição simultânea com a sucessora que deverá estrear na primeira segunda de Junho.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Sáb 27 Out 2012 - 14:49

aTV escreveu:Rui Porto Nunes ganha personagem de destaque em «Dancin’ Days»

Depois de Luís Simões, o remake de Dancin’ Days prepara-se para receber mais um reforço de peso e que vai trazer alterações à trama. Dentro de alguns episódios, Mariana (Joana Ribeiro) vai apaixonar-se por outro rapaz.

Segundo a revista Telenovelas desta semana, a jovem e Gustavo (Luís Simões) vão separar-se, pois o rapaz não consegue lidar com a pressão de a namorada já ser mãe. E será por esta altura que Mariana já trabalha como manequim. A rapariga acabará por conhecer João, que a vai seduzir e conquistar o seu coração.

Para interpretar esta personagem, o canal de Carnaxide escolheu Rui Porto Nunes, que regressa, assim, à televisão e ao canal de Carnaxide, depois de ter participado em Rosa Fogo.

Curiosamente, no passado, Sisley Dias, Luís Simões e Rui Porto Nunes deram vida a três grandes amigos, em Morangos com Açúcar. Agora vão disputar o coração da mesma mulher.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Eu João Sex 2 Nov 2012 - 19:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Shivers Sex 2 Nov 2012 - 21:53

Excelente performance. Sempre a subir!
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Sáb 3 Nov 2012 - 21:31

Zapping escreveu:Vítor Norte volta a gravar “Dancin’ Days”

O Aníbal de “Dancin’ Days” vai estar de regresso à ação. Depois de se ter despedido da família e emigrado para Londres com o namorado, a personagem volta para Portugal.

Esta medida é vista com grande alegria por Vítor Norte: «Agrada-me voltar ao projeto porque foi das interpretações que mais gostei de fazer.»

À Notícias TV, o ator conta ainda que a ideia «é fazer renascer a personagem» e promete colocar os direitos dos homossexuais na boca das pessoas.

Recorde-se que a revelação da homossexualidade de Aníbal à família fez notícia em muitos jornais e revistas.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por QQG Sáb 3 Nov 2012 - 23:06

Até onde eu vi da novela, acho que foi a melhor abordagem do tema num produto de ficção em Portugal.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por J.R. Dom 4 Nov 2012 - 5:10

Concordo. Foi muito bem explorado, e logo num caso delicado mas interessante de explorar na ficção e assistir-se em casa... Um marido e pai de 2 filhos, em que é menos comum uma situação destas, na minha opinião!

Mais do que alertar as pessoas de que a homossexualidade é uma realidade, este caso vem "abalar" ainda mais a visão dos espectadores, que ficam curiosos de como as coisas se vão desenrolar, visto ele ser casado e decidir assumir o namoro com um homem...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Sex 16 Nov 2012 - 17:43

Zapping escreveu:SIC prolonga “Dancin’ Days”

“Dancin’ Days” é um sucesso de audiência e de popularidade. A história protagonizada por Joana Santos, Soraia Chaves e Joana Ribeiro desde que estreou, conseguiu destronar a principal rival “Louco Amor” e levou a SIC a conquistar, durante largos meses, o programa mais visto do dia.

Apesar de se ter deixado ultrapassar recentemente pelo “Secret Story 3″, a luta continua renhida e, ontem voltou ao primeiro posto.

O sucesso alcançado, levou a estação de Carnaxide a encomendar mais episódios a Pedro Lopes e à SP Televisão. Segundo avança a Notícias TV, as gravações vão prolongar-se até ao verão. Assim sendo, “Dancin’ Days” vê o seu desfecho agendado para setembro de 2013.

Oh meu Deus! Um Remédio Santo na SIC! Evil or Very Mad

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por LFTV Sex 16 Nov 2012 - 18:03

Qual é a necessidade de esticar tanto o Dancin Days? deve ser para as pessoas se cansarem da novela só pode. Ainda por cima quando já começaram a produzir a nova novela.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Sex 16 Nov 2012 - 18:06

Isto mais que pelo sucesso, deve explicar-se por razões financeiras... tudo vai dar a isso agora! No Mad

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Nick Name Sex 16 Nov 2012 - 19:17

Pois, mas isto vai tornar a novela super frágil na recta final. As audiências vão cair a pique e a SIC vai entrar na rentrée de 2013 duma maneira miserável.

A TVI tem aqui a oportunidade de se reerguer.

Impressionante como a SIC vai deitar por fora todo o trabalho feito na estabilização do horário nobre!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Sex 16 Nov 2012 - 19:19

Também não seria tão dramático... mas sim, com tanto episódio dificilmente vai manter a pujança até ao fim!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Nick Name Sex 16 Nov 2012 - 19:46

A TVI tem em produção duas novelas e até essa data uma terceira. A SIC vai ter novelas brasileiras que podem muito bem não aguentar. Guerra dos Sexos é um flop no Brasil e Salve Jorge não me parece novela que aguente as 22h30.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Sex 16 Nov 2012 - 21:26

Bem, mas isso já é outra questão que nada tem a ver com Dancin' Days e com o seu esticanço.
É uma questão que se vai colocar já daqui a 1 mês e pouco.

Nunca seria fácil substituir Gabriela com o mesmo sucesso... mas o público parece completamente reconciliado com as novelas da Globo e cada vez mais de costas voltadas à ficção TVI. Isso poderá facilitar a missão da SIC.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por DJ Sex 16 Nov 2012 - 21:51

TVI perde actualmente no horário nobre devido a erros que a SIC soube aproveitar. (O esticanço do número de episódios, histórias de encher chouriços...) Agora a SIC vai seguir o mesmo caminho que a TVI optou por seguir, custando-lhe a sua hegemonia da ficção portuguesa. Dancin Days será um novo Remédio Santo? Queres ver que a TVI vai aproveitar o mesmo erro que cometeu e que a SIC vai cometer futuramente?

Eu já achava exagero chegar até ao Verão, agora prolongar até Setembro será um erro. Porque vamos ver, a novela está avançar muito depressa em relação a história base da novela original. Tudo bem que Dancin days é uma novela com mistura de inedito/e versão brasileira, mas não sei que histórias é que Pedro Lopes pode inventar para aguentar uns 150 episódios...
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Sex 16 Nov 2012 - 22:03

O maior erro da TVI, a SIC ainda não comete e a TVI vai continuar a cometê-lo. Que é começar uma novela às 21h e acabá-la à meia-noite.

Seja como for, ninguém vai aguentar novelas com 350 episódios muito tempo e espero que não vire moda na SIC, apesar de achar que poderá ser uma inevitabilidade enquanto a economia deste país não der uma volta valente!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por QQG Sex 16 Nov 2012 - 22:10

À partida, as únicas que poderiam estrear bem parecem-me ser Guerra dos Sexos e Cheias de Charme.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por DJ Sex 16 Nov 2012 - 22:22

Mais Cheias de Charme- essa será uma boa substituta de Fina Estampa, para o horário das 19h.
Embora tenha existido muitas novelas que foram flop no Brasil e viraram depois um sucesso em Portugal, acho que Guerra dos Sexos desiludirá.

__________________________________

Sim o maior erro a TVI é estrear uma novela na 1ºfaixa e passado um ano essa novela já está há séculos" na última faixa (23/00h).
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Sex 16 Nov 2012 - 22:27

A SIC poderá sempre jogar... estrear Guerra dos Sexos no lugar de Gabriela, perceber a aceitação... e caso a receptividade não seja boa, em Março estrear Cheias de Charme à noite, deslocando Guerra para o fim de tarde.

Como vêem, se as coisas não correrem como pretendido e souberem não ser estáticos, têm armas suficientes para se poderem defender e sem custos adicionais.


Última edição por Jnpc em Sex 16 Nov 2012 - 22:44, editado 2 vez(es)

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Nick Name Sex 16 Nov 2012 - 22:34

A desculpa da crise não cola muito bem porque só vão produzir uma novela na mesma, por isso, em vez de investirem em Março/Abril numa novela nova, vão investir em Julho/Agosto. Portanto, acho que é mais por uma de "olha, está a funcionar..." do que desculpa da crise.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Sex 16 Nov 2012 - 22:37

Toda a gente sabe que é mais barato esticar uma novela do que produzir uma nova.

Ainda por cima para lançar no Verão, com o retorno publicitário mais baixo do ano inteiro.
Deve ser preferível ter nesses meses uma novela instalada e eventualmente já paga... do que investir do início numa nova e possivelmente mandar 3 meses de investimento ao ar.

Mas isto sou eu a especular... até posso nem ter razão, mas acho que se fosse assim tão desnecessário não correriam o risco de poder massacrar o produto e o público com uma medida masoquista.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 5 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos