Dancin' Days
+35
Love
Filipe Ferreira
cm20
fab
tome
SMG
Sérena.7
ValeTudo
john_123
Isabel
Luis Fernandes
browns;)
Shivers
SouZa
Vtv
J.R.
Jerónimo
KrisTamara
Eu João
Bazinga!
IVT
samu3l
skizzo
Paulo Andrade
A!
privado
LFTV
BigBoomTV7
Jnpc
JJM
QQG
DJ
Carlos Teixeira
david silva
Nick Name
39 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 21
Página 2 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21
Re: Dancin' Days
Dama Velvi escreveu:Tempo de Viver é uma mistura de duas ou três novelas brasileiras, por acaso duas delas em remake agora: Dancin Days, O Astro e a outra é Vale Tudo. Esta última é basicamente a história de TDV!
exacto! isso foi muito discutido na altura. Só não percebi a parte do "Astro", não acho nada que tenha a ver uma com a outra.
JJM- Membro
Lembro-me que falavam de um bissexual que fazia tudo por dinheiro, como o Fidalgo em TDV e um suposto bissexual no Astro. Não sei porque não vejo a novela brasileira nem sei da história dela, só estou a citar o que diziam na altura.
Nick Name- Administrador
É verdade Tempo de Viver e Vale Tudo têm basicamente a mesma história. Só falta mesmo em Tempo de Viver haver uma Odete Roitman.Dama Velvi escreveu:Tempo de Viver é uma mistura de duas ou três novelas brasileiras, por acaso duas delas em remake agora: Dancin Days, O Astro e a outra é Vale Tudo. Esta última é basicamente a história de TDV!
Houve na novela anterior...
Nick Name- Administrador
CM escreveu:‘Dancin’ Days’ na rota da liderança
A liderança da TVI no domínio da ficção nacional pode ter os dias contados. Nas últimas semanas, ‘Dancin’ Days’, da SIC, tem vindo a reclamar o seu lugar como programa mais visto, remetendo ‘Louco Amor’, da TVI, para o segundo lugar na tabela de audiências.
O remake da novela de sucesso no Brasil no final da década de 70 já alcançou uma audiência média diária de 1 277 900 telespectadores (13,5%) e um share de 28,6%, segundo dados da CAEM registados entre 4 de Junho (data da estreia) e 2 de Agosto de 2012. Isto quer dizer que ‘Dancin' Days' está prestes a alcançar ‘Louco Amor', que começou por liderar as audiências. Vista por uma média de 1 319 600 (mais 41 700 pessoas do que a rival), o que corresponde a uma audiência de 13,9%, a novela da TVI regista um share médio de 30,3% (dados de 6 de Maio a 2 de Agosto), mas tem vindo a perder fãs.
Se a tendência se mantiver, a SIC pode vir a assumir a liderança nas novelas, uma derrota sem precedentes para a TVI.
"É o resultado de uma aposta consistente que a SIC tem feito nos últimos anos no domínio da ficção. É também a prova de que estamos a oferecer um produto de muita qualidade, que se diferencia da concorrência, e é uma enorme satisfação vê-lo a ser tão bem recebido", afirma ao CM Luís Marques, director-geral da estação, que não esconde o desejo de ver ‘Dancin' Days' ganhar um Emmy, à semelhança de ‘Laços de Sangue'. "Gostaria muito que isso acontecesse, mas a concorrência é forte."
Jnpc- Membro
Muito bom, é para a TVI abrir a pestana!
privado- Membro
Acho que a novela esta muito boa. Apesar de não acompanhar diariamente vou dando uma espreitadela de forma assidua mas acho que está a andar rápido de mais, deviam explorar certas situações o que não têm feito...espero que a novela não tenha um inicio bombástico e depois se metam a encher chouriços até ao final, pois vai ser muito longa.
david silva- Membro
Esta semana que passou foi alucinante, que perdeu um episódio perdeu logo boa parte da história. Tinham matéria para uns 10 ou mais episódios, e realmente não sei se não será andar rápido demais, porque depois faltam mais de 240 episódios para o final!
A!- Membro
Faltam 235 mais propriamente...
Nick Name- Administrador
Que loucura, 235??! Novelas que nunca mais acabam!
Paulo Andrade- Membro
Mesmo! Depois queixam-se quando as audiências são fracas na recta final
skizzo- Membro
Tudo depende de como o Pedro Lopes dê a volta à coisa. Se não encher chouriços, tiro-lhe o chapéu.
samu3l- Membro
samu3l escreveu:Tudo depende de como o Pedro Lopes dê a volta à coisa. Se não encher chouriços, tiro-lhe o chapéu.
provavelmente seguirá o modelo de Laços de Sangue: a Raquel deve revelar-se uma vilã ou então outra personagem de modo a cativar a audiência. Ou quiçá o reaparecimento de um mistério do género "Quem matou...", que até não é vulgar nas novelas nacionais da SIC. Isto porque
- Spoiler:
- já ouvi falar que o personagem do José Fidalgo vai morrer
JJM- Membro
Nao JJM,
- Spoiler:
- a personagem do Fidalgo vai levar uma coça a mando do Ze Maria...
- Spoiler:
- para infernar a vida da Julia e do Urbano...
Carlos Teixeira- Membro
A semana passada foi o auge da novela
Também estou para ver o que vão desenvolver em 235 episódios
Também estou para ver o que vão desenvolver em 235 episódios
IVT- Membro
A história ainda tem muito por ser explorada! Vamos ter a ameaça da Dulce à Júlia, o desmascarar da história do acidente, a queda de Raquel, o divórcio da Júlia e do Urbano e o aproximar de novo ao Duarte... Aqui penso que temos material para mais 100 episódios... E agora os restantes 135?!
Um quem matou nesta novela seria muito bem esgalhado e o assassinado devia ser o Zé Maria. Aqui teríamos material para mais uns 30/40 episódios...
Um quem matou nesta novela seria muito bem esgalhado e o assassinado devia ser o Zé Maria. Aqui teríamos material para mais uns 30/40 episódios...
Nick Name- Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Toda a informação em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Toda a informação em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Acredito que o autor tenha tudo minimamente delineado para manter o interesse na novela, senão não iriamos ter estes momentos altos ao fim de 40 e poucos episódios. Este parece-me apenas o arranque para as fase mais interessante da novela, porque agora muita coisa (pode) começar acontecer!
Bazinga!- Membro
A Televisão escreveu:José Figueiras entra em «Dancin’ Days»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
José Figueiras, um rosto bem conhecido da SIC, tem um novo projeto na estação de Carnaxide. Contudo, desta vez não será como apresentador.
Recentemente deu a cara pelo teleconcurso «Estrelinha SIC» e surge agora a notícia de que vai fazer uma participação especial na novela «Dancin’ Days». A confirmação foi avançada pela TV7 Dias e esta já não é a primeira vez que o apresentador surge num projeto de ficção. José Figueiras já participou em «Médico de Família», «Uma Aventura», «Aqui Não Há Quem Viva», entre outros.
Além da sua participação em «Dancin’ Days», também vai estar envolvido em projetos dedicados à comemoração dos 20 anos da SIC.
Jnpc- Membro
Canal Zero escreveu: Morte em "Dancin' Days": Outra 'guinada' no original
- Spoiler:
A revista Ana desta semana dá conta da morte de Francisco Sousa Prado (Júlio César). Esta é outra grande mudança em relação ao texto original da novela de Gilberto Braga, exibida em 1978/79.
Segundo a revista do grupo Impala, o advodado arma um plano para matar a mulher, Teresa (Cristina Homem de Melo), só que dondoca descobre o plano, antecipa-se ao marido e é ela quem acaba por dar o passo final. À descoberta do plano do advogado, junta-se ainda o facto da matriarca dos Sousa Prado descobrir que o marido tinha uma amante de longa data, Cátia (Débora Monteiro).
O crime é cometido com a ajuda da criada da família, Natércia (Antónia Terrinha), que auxilia a patroa na compra de veneno. O casal parte para os Alpes para uma escapadinha e quando, a grande altitude, Francisco tenta matar Teresa com uma pedra, esta antecipa-se e injeta-lhe nitrato de potássio na nuca, assassinando desta forma o marido.
No guião original de Gilberto Braga era Celina (nome da personagem original, interpretada por Beatriz Segall) que morria. Na história de 1978/79, a dondoca teve um acidente de carro, que também vitimou Aníbal (pesonagem interpretada por Ivan Cândido no original e por Vítor Norte na versão portuguesa).
Assim sendo, esta é mais uma originalidade da equipa de Pedro Lopes, que ainda há pouco tempo fez desaparecer Aníbal da história, mas sem este morrer. Agora, em vez de matar a personagem de Teresa, tal como no original, a equipa de guionistas portugueses decidiu dar o fim a Francisco.
Estas cenas estão previstas ir para o ar nos próximos episódios.
Depois de viver Peixoto em "Mar de Paixão", Júlio César mudou-se para a SIC para interpretar o arrogante Francisco de "Dancin' Days". A participação do ator que está este sábado às 14H em "Alta Definição" está já dada como terminada em termos de gravações.
Jnpc- Membro
CM escreveu:'Dancin' roubou liderança à TVI
Com uma diferença de 700 telespectadores, ‘Dancin’ Days’, da SIC, conseguiu, finalmente, destronar a concorrente ‘Louco Amor’, da TVI, uma derrota sem precedentes para a estação de Queluz de Baixo, que até aqui sempre liderou no domínio da ficção nacional.
O remake da novela brasileira que fez sucesso nos anos 70 estreou a 4 de Junho na SIC, mas só a partir de 19 de Julho começou a liderar as audiências diárias e a ameaçar o lugar de ‘Louco Amor’. Em menos de três meses, ‘Dancin’ Days’ alcançou uma média de 1 309 800 telespectadores, o que corresponde a 13,8% de audiência e 29,6% de share, segundo dados da CAEM até 23 de Agosto.
Já ‘Louco Amor’, que estreou a 6 de Maio, com 1 521 500 espectadores, com 33,1% de share, tem vindo a perder seguidores. No total, apresenta uma média de 1 309 100 e um share de 30,3%, uma quebra de 212 400 pessoas face à estreia.
Jnpc- Membro
"uma derrota sem precedentes"...não é bem assim. Lembrar Senhora do destino e alguns mais exemplos noutras faixas do HN em que a tvi perdeu para a sic.
Eu João- Membro
"... no domínio da ficção nacional".
Jnpc- Membro
Óbvio, também antes a SIC raramente fazia novelas portuguesas...
Agora, a ficção nacional da TVI nem sempre foi líder desde o seu inicio.
Agora, a ficção nacional da TVI nem sempre foi líder desde o seu inicio.
Eu João- Membro
Eu João escreveu:Óbvio, também antes a SIC raramente fazia novelas portuguesas..
Mais reforça o feito destacado na notícia.
Eu João escreveu:Agora, a ficção nacional da TVI nem sempre foi líder desde o seu inicio.
Mas a notícia não fala nisso. O objectivo é mesmo destacar a ultrapassagem à TVI com ficção própria pela primeira vez.
Está bem claro.
Jnpc- Membro
Não há nenhum sítio com os episódios? Havia das outras novelas todas e não há desta?
QQG- Membro
Página 2 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos