Dancin' Days
+35
Love
Filipe Ferreira
cm20
fab
tome
SMG
Sérena.7
ValeTudo
john_123
Isabel
Luis Fernandes
browns;)
Shivers
SouZa
Vtv
J.R.
Jerónimo
KrisTamara
Eu João
Bazinga!
IVT
samu3l
skizzo
Paulo Andrade
A!
privado
LFTV
BigBoomTV7
Jnpc
JJM
QQG
DJ
Carlos Teixeira
david silva
Nick Name
39 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 21
Página 4 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21
Re: Dancin' Days
Canal Zero escreveu:Merche Romero regressa à SIC
Merche Romero que brilhou n' "A Tua Cara Não me é Estranha" da TVI, está de volta à SIC para uma pequena participação na novela "Dancin' Days". Esta não é a primeira experiência da apresentadora no mundo da representação. Em "Lua Vermelha", Merche teve a oportunidade de mostrar o seu talento como atriz.
Com ela, segundo avança a revista Mariana, também Nuno Graciano e Pimpinha Jardim vão contar com uma participação especial na novela da SIC.
Depois de Alda Gomes, Raquel Strada, Patrícia Henriques e José Figueiras estes são mais três nomes que se juntam ao leque de participações especiais de "Dancin' Days".
Jnpc- Membro
A semana que vem começa logo com grandes revelações que já se estavam à espera!
Estou desejoso para ver esta cena! Se bem promovido pode muito bem permitir que a audiência não caia muito com o provável diário da noite do SS3.
- Spoiler:
- Raquel confronta Hugo com as mudanças de humor que tem
revelado. O namorado diz que o romance acabou e acaba tudo com ela,
ordenado que se vá embora.
Confusa, Raquel argumenta que se alguém tem de sair é ele, pois ela está em sua casa.
Hugo revela-se finalmente e dá o golpe de misericórdia,
recordando-lhe que ela assinou uma procuração a dar-lhe plenos poderes.
Assim sendo, Hugo afirma que é dono de tudo o que lhe pertencia,
incluindo a casa e o clube.
Estou desejoso para ver esta cena! Se bem promovido pode muito bem permitir que a audiência não caia muito com o provável diário da noite do SS3.
JJM- Membro
Os episódios estão disponíveis em
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os episódios estão numa conta do youtube divididos por cenas (retiradas do site da novela provavelmente). A vantagem é que lá se pode ver tudo seguido sem publicidade. Está em 3 listas de reprodução, sendo que as 2 primeiras tem 200 videos e depois a outra, ainda em 'construção' tem 50.
Os episódios estão numa conta do youtube divididos por cenas (retiradas do site da novela provavelmente). A vantagem é que lá se pode ver tudo seguido sem publicidade. Está em 3 listas de reprodução, sendo que as 2 primeiras tem 200 videos e depois a outra, ainda em 'construção' tem 50.
A!- Membro
Aaahah, acho piada que nesse canal do daylimotion ja teem la AB como se ja fosse exibida na SIC Xd
Carlos Teixeira- Membro
"Dancin Days" a partir da próxima semana vai bombar... (ainda mais) Contra o diário da noite de "Casa dos Segredos"...
Muito do público que tem estado até agora a ver novelas na 1ª faixa, quer continuar a ver novela... E não é público que queira ver reality shows... Que são mais apelativos para público mais novo...
Depois ainda com o argumento "Gabriela"... Estou para ver os recordes!!!
Muito do público que tem estado até agora a ver novelas na 1ª faixa, quer continuar a ver novela... E não é público que queira ver reality shows... Que são mais apelativos para público mais novo...
Depois ainda com o argumento "Gabriela"... Estou para ver os recordes!!!
J.R.- Membro
Disseram o mesmo com Rosa Fogo e os diários ganhavam a esta.. Portanto, ver para crer!
Nick Name- Administrador
Canal Zero escreveu:Sandra Faleiro em "Dancin' Days" será cúmplice de crime
Tal como anunciado, a atriz Sandra Faleiro está de regresso ao pequeno ecrã depois de "Anjo Meu" e "Maternidade".
Em "Dancin' Days", a atriz vai ser a nova empregada doméstica da família Sousa Prado.
- Spoiler:
Lurdes vai ser cúmplice de Teresa na morte de Francisco.
Segundo a revista Ana, será ela a comprar o veneno para a patroa injetar no advogado.
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
A salientar que foi durante o mês de Setembro que se deu a ultrapassagem final de Dancin' Days a Louco Amor, com a novela da SIC a passar a da TVI na média geral de ambas.
DD - 14.4 / 30.2% (84 episódios)
LA - 13.7 / 30.0% (125 episódios)
DD - 14.4 / 30.2% (84 episódios)
LA - 13.7 / 30.0% (125 episódios)
Jnpc- Membro
Estes 125 episódios de LA deve corresponder a pelo menos 150, com sorte vai a meio...
Paulo Andrade- Membro
Resumo da versão original de Dancin' Days apresentado na rubrica "Novelão", do programa Vídeo Show da Globo:
Jnpc- Membro
eheheh, giru xD ... comparaçoes (im)possiveis
Carlos Teixeira- Membro
aTV escreveu:Conheça o novo vilão de «Dancin’ Days»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]«Dancin’ Days» vai sofrer algumas alterações em breve, sendo que irá contar com novas personagens a desestabilizar toda a trama. A história das irmãs Júlia (Joana Santos) e Raquel (Soraia Chavaes) ainda está longe de terminar.
Será em breve que vão entrar em cena novas personagens. João Reis, 47 anos, vai interpretar a personagem Bernardo, um advogado sem princípios que vai oferecer os seus serviços a Teresa (Cristina Homem de Mello), após esta assassinar Francisco (Júlio César). «Ele é um advogado muito respeitado que vai ajudar a Teresa em alguns negócios e esquemas», explicou o ator à TV Mais desta semana.
João Reis começou a gravar há poucos dias e não podia estar mais radiante com o papel que lhe foi destinado: «Gosto desta personagem. Está muito bem escrita, o núcleo é muito pequeno e fui muito bem recebido. Sinto-me em casa».
Jnpc- Membro
NoticiasTv escreveu:
'Dancin' Days' vai estar no ar até ao verão de 2013
Em declarações à Notícias TV, Luís Marques garante que 'Dancin' Days' está para durar na antena da SIC. Já o desejo de ter duas novelas portuguesas em horário nobre continua adiado.
A novela protagonizada por Joana Ribeiro, Soraia Chaves e Joana Santos vai estar no ar
durante um ano. "Penso que [o final das gravações] é em fevereiro, a novela vai dar até
ao verão. A nova [novela] estreará antes do verão", garante Luís Marques à Notícias TV, confirmando, assim, que a novela que se estreou em 4 de junho está para durar na antena da estação de Carnaxide.
Para já, e apesar do sucesso que a trama tem tido, mantém-se o número de episódios acordados desde o início. "A informação que
tenho é que serão 280 episódios", garante Pedro Lopes, o autor do remake à nossa revista, mostrando-se, contudo, disposto a escrever mais capítulos: "Depois de Laços de Sangue ter tido 344, estou preparado para um
aumento de episódios (risos). Isso não me preocupa. A gestão da história no dia a dia, sim, preocupa-me", assegura o argumentista, acrescentando que não teme que o público se
canse da história: "Não tenho esse receio. Julgo que o público está, de facto, a gostar muito da trama. O importante é estarmos atentos à história e criar muitas situações, muitas
reviravoltas que façam sentido." Na rua, Pedro Lopes tem sentido o sucesso da história: "Há sempre uma curiosidade enorme, as pessoas perguntam muito sobre o que poderá vir a
acontecer, mas eu não posso responder", conta, entre risos.
Apesar do sucesso de Dancin' Days, ainda não é para já que a SIC vai apostar em duas produções nacionais em horário nobre: "Pois não, não vamos conseguir. Não há dinheiro", confessa Luís Marques.
Vtv- Membro
Nenhuma novidade aqui portanto. Ainda no outro dia comentávamos isso.
Jnpc- Membro
Vtv escreveu:NoticiasTv escreveu:
'Dancin' Days' vai estar no ar até ao verão de 2013
Em declarações à Notícias TV, Luís Marques garante que 'Dancin' Days' está para durar na antena da SIC. Já o desejo de ter duas novelas portuguesas em horário nobre continua adiado.
A novela protagonizada por Joana Ribeiro, Soraia Chaves e Joana Santos vai estar no ar
durante um ano. "Penso que [o final das gravações] é em fevereiro, a novela vai dar até
ao verão. A nova [novela] estreará antes do verão", garante Luís Marques à Notícias TV, confirmando, assim, que a novela que se estreou em 4 de junho está para durar na antena da estação de Carnaxide.
Para já, e apesar do sucesso que a trama tem tido, mantém-se o número de episódios acordados desde o início. "A informação que
tenho é que serão 280 episódios", garante Pedro Lopes, o autor do remake à nossa revista, mostrando-se, contudo, disposto a escrever mais capítulos: "Depois de Laços de Sangue ter tido 344, estou preparado para um
aumento de episódios (risos). Isso não me preocupa. A gestão da história no dia a dia, sim, preocupa-me", assegura o argumentista, acrescentando que não teme que o público se
canse da história: "Não tenho esse receio. Julgo que o público está, de facto, a gostar muito da trama. O importante é estarmos atentos à história e criar muitas situações, muitas
reviravoltas que façam sentido." Na rua, Pedro Lopes tem sentido o sucesso da história: "Há sempre uma curiosidade enorme, as pessoas perguntam muito sobre o que poderá vir a
acontecer, mas eu não posso responder", conta, entre risos.
Apesar do sucesso de Dancin' Days, ainda não é para já que a SIC vai apostar em duas produções nacionais em horário nobre: "Pois não, não vamos conseguir. Não há dinheiro", confessa Luís Marques.
Gande LOL
Carlos Teixeira- Membro
Os autores brasileiros que se queixam da duração das novelas deviam vir trabalhar para Portugal.
SouZa- Membro
Segundo a seguinte imagem, ja vao nas gravaçoes do 206º ep???
Carlos Teixeira- Membro
Sim, provavelmente será isso. O que leva as gravações até pelo menos final de Fevereiro.
O que dava novela até ao Verão.
O que dava novela até ao Verão.
Eu João- Membro
Podem estar a gravar o 206, o 180 e o 249 todos em simultâneo. Isso não quer dizer muita coisa!
Nick Name- Administrador
Klaudi-O escreveu:Podem estar a gravar o 206, o 180 e o 249 todos em simultâneo. Isso não quer dizer muita coisa!
Pois, mas msm assim, é um frente de episodios mt mt grande mesmo...
Carlos Teixeira- Membro
Klaudi-O escreveu:Podem estar a gravar o 206, o 180 e o 249 todos em simultâneo. Isso não quer dizer muita coisa!
Segundo a clacket era o episódio 206...cena 20!
Depois normalmente podem ser gravados até cerca de 15 episódios antes de depois. Com as devidas excepções, mas normalmente são agrupados um certo numero de episódios. Em exteriores, o numero pode ser maior.
Eu João- Membro
Foi o que eu disse...
Nick Name- Administrador
Pode ser para despistar...
Mas se aquilo for verdade, a parte do guionismo está quase a finalizar certamente. Pois entre as gravações e a escrita geralmente existe um intervalo de 30 episódios. Se não for prolongada, em Novembro deve estar tudo escrito.
Mas se aquilo for verdade, a parte do guionismo está quase a finalizar certamente. Pois entre as gravações e a escrita geralmente existe um intervalo de 30 episódios. Se não for prolongada, em Novembro deve estar tudo escrito.
Paulo Andrade- Membro
aTV escreveu:«Dancin’ Days» vai abordar drama do cancro na mama
A telenovela da SIC promete continuar a surpreender os telespectadores e, para lá de temáticas como a relação entre pessoas do mesmo sexo, a doença bipolar, o vício em drogas ou a gravidez na adolescência, prepara-se agora para abordar outro tema delicado.
- Spoiler:
De acordo com a edição desta semana da revista Telenovelas, dentro de alguns episódios, a personagem de Soraia Chaves vai enfrentar uma dura batalha contra um tumor maligno na mama.
Tudo acontece numa altura em que Raquel já estará de volta ao Dancin’ Days, como relações públicas da discoteca, agora gerida pela irmã, Júlia (Joana Santos). A socialite deteta um caroço no peito e, receosa, vai fazer exames, confirmando-se o pior. Durante todo o processo, Raquel terá o apoio da irmã e da sobrinha, Mariana (Joana Ribeiro), que criou como se fosse sua filha. A ex-mulher de Zé Maria (Alexandre de Sousa) vai mesmo temer pela sua vida e acabará por se submeter a vários tratamentos.
Emoções que poderá ver lá mais para a frente na telenovela da SIC.
Jnpc- Membro
A SIC exibiu ontem, terça-feira, a 100ª emissão da novela. De produção o episódio 100 vai para o ar amanhã (5ª feira).
Jnpc- Membro
Página 4 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos