Toca a Mexer!
+25
tome
fab
JJM
Shivers
Adpo
Vtv
A!
BigBoomTV7
privado
Luis Fernandes
Carlos Teixeira
Eu João
Jnpc
Fábio
J.R.
john_123
filvultos
miguelalex23
QQG
IVT
LFTV
Paulo Andrade
Nick Name
Bazinga!
DJ
29 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 15
Página 5 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15
Re: Toca a Mexer!
A Júlia luta contra o peso, por exemplo.
Nick Name- Administrador
A Júlia foi para a SIC apenas para fazer as manhãs? Sinceramente, não entendo
IVT- Membro
Para mim a escolha da Bárbara Guimarães apenas tem a explicação da SIC querer associar um rosto a programas desta índole...
Um rosto que é rejeitado pelo público há anos e anos...
Nick Name- Administrador
Oh Deus! Parem lá de meter essa madame a apresentar todos os programas de entretenimento!
BigBoomTV7- Membro
Dama Velvi escreveu:Um rosto que é rejeitado pelo público há anos e anos...
Isso também não é verdade. Bárbara Guimarães teve sucesso com "Portugal tem Talento" e com "Peso Pesado 2"! Sem falar que esteve muito bem não condução deste formato, diferente daquilo que sempre fez, e para mim, esteve melhor que a Júlia na 1ª edição.
J.R.- Membro
Portugal tem Talento começou bem e nos diretos foi um flop. Peso Pesado 2... sucesso? A sério?!
Nick Name- Administrador
Oh valha-me deus!
Eu João- Membro
IVT escreveu:
A Júlia foi para a SIC apenas para fazer as manhãs? Sinceramente, não entendo
Afinal parece que ninguém é capaz de dizer à Júlia "Tens de apresentar este programa" ou "Tens de alterar completamente o formato do Querida Júlia". Assim se vê a falta que um "Moniz" faz na SIC!
filvultos- Membro
J.R. escreveu:Dama Velvi escreveu:Um rosto que é rejeitado pelo público há anos e anos...
Isso também não é verdade. Bárbara Guimarães teve sucesso com "Portugal tem Talento" e com "Peso Pesado 2"! Sem falar que esteve muito bem não condução deste formato, diferente daquilo que sempre fez, e para mim, esteve melhor que a Júlia na 1ª edição.
Bárbara Guimarães funciona mal em programas em directo! Ainda é demasiado "plástica" e contida!
filvultos- Membro
Bárbara Guimarães outra vez?
Já nem é pelo facto de poder aglutinar ou repelir audiência... é mesmo a overdose da figura.
Júlia Pinheiro anda a brincar... para além dos péssimos resultados da manhã, ainda fica afastada do grande entretenimento?
Afinal o que foi ela fazer para a SIC?!
Já nem é pelo facto de poder aglutinar ou repelir audiência... é mesmo a overdose da figura.
Júlia Pinheiro anda a brincar... para além dos péssimos resultados da manhã, ainda fica afastada do grande entretenimento?
Última edição por Jnpc em Sex 13 Jul 2012 - 21:41, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Foi tirar férias e ganhar mais dinheiro!
Paulo Andrade- Membro
Ser diretora! Trabalhar novos formatos e subir os resultados da estação! Não se nota? Da autoria dela podemos retirar formatos geniais em grelha como o Gosto Disto, Cartas da Maya e... e... e... Só!Jnpc escreveu:Bárbara Guimarães outra vez?
Nick Name- Administrador
Pois mas, ironias à parte, como já bem disseram por aqui, ela na TVI tinha exactamente as mesmas funções e.... as queixas até eram precisamente que ela não deixava mais ninguém fazer nada, assumindo a condução de tudo. Agora na SIC é ela que nada parece querer fazer...
Bem sei que isto não é o mais atractivo dos formatos... aliás, esta decisão só confirma a fraca aposta que isto consciente ou inconscientemente representa na SIC. Mas até por isso mesmo e para potenciar o valor do produto, deveria ser ela a avançar!
Bem sei que isto não é o mais atractivo dos formatos... aliás, esta decisão só confirma a fraca aposta que isto consciente ou inconscientemente representa na SIC. Mas até por isso mesmo e para potenciar o valor do produto, deveria ser ela a avançar!
Jnpc- Membro
Mas ela já deu a entender que na TVI era sempre ela porque não via mais ninguém à altura para tal e na SIC existiam muitos apresentadores cheios de qualidade, usou a expressão "fábrica de talentos" numa entrevista, lembro-me até que nomeou a Rita Ferro Rodrigues como um deles.
Ela na TVI só via chances na Cristina Ferreira que até saía das manhãs para ficar no seu lugar nas tardes... De resto, Ivas e Leonores eram, infelizmente, cartas fora do baralho...
Ela na TVI só via chances na Cristina Ferreira que até saía das manhãs para ficar no seu lugar nas tardes... De resto, Ivas e Leonores eram, infelizmente, cartas fora do baralho...
Nick Name- Administrador
E pronto, mais um flop a caminho da SIC... Que ideia tão pouco original.
Pôr gordos a dançar não me parece nada atractivo e a Bárbara não tem perfil para este tipo de programas.
Pôr gordos a dançar não me parece nada atractivo e a Bárbara não tem perfil para este tipo de programas.
Shivers- Membro
Os 20 anos da SIC vão ficar marcados for flopes nos Domingos à noite lol
Nada escapará, desde o 1º dia do ano, até ao último lol
E sempre a perder eheheheheh
Nada escapará, desde o 1º dia do ano, até ao último lol
E sempre a perder eheheheheh
BigBoomTV7- Membro
Eu cá prefiro comentar quando começar as cenas...mas posso dizer já que me parece, a avaliar pelo que se sabe, e se os concorrentes nao tiverem msm numa casa, sera um flopzito... E quanto a apresentadora do formato nos EUA ser de peso... foi só na 1ª temporada, porque na 2ª foi a Mel B ....
Carlos Teixeira- Membro
Outra vez gordos mas agora a dançar? parece ser um cenário deprimente, com todo o respeito LOL Gostava mais de um reality show a sério. Nos EUA está agora a dar um reality show inédito na ABC chamado "The Glass House" e estou a gostar de ver. Tenho um formato parecido com o "Big Brother" mas tenho o factor que os concorrentes podem fazer perguntas concretas aos espectadores sobre o desempenho dos concorrentes e acho que seria um bom programa. Gostava que investissem em algo do género para o ano que vem.
JJM- Membro
Venho o diabo escolha... Nem "Toca a Mexer", nem "The Glass House"! Obrigado!
Paulo Andrade- Membro
E ja começaram as promos das inscriçoes...
Carlos Teixeira- Membro
Eu já vi. Confirma-se o nome Toca a Mexer (péssimo, na minha opinião), e convidam pessoas com excesso de peso a perde-lo de forma divertida "na pista de dança da SIC".
fab- Membro
Já vi a promo e até é boa mas espero que façam outras com a apresentadora por exemplo e a explicar melhor o programa.
O «Toca a Mexer» é produzido pela Fremantle Media, que é a actual produtora do «Ídolos».
Rita Ferro Rodrigues vai apresentar os diários de "Toca a Mexer" que vão ser emitidos de segunda a sábado, sempre após o "Jornal da Noite" e antes de "Dancin Days", tal como acontecia com "Peso Pesado":
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 5 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos