Toca a Mexer!
+25
tome
fab
JJM
Shivers
Adpo
Vtv
A!
BigBoomTV7
privado
Luis Fernandes
Carlos Teixeira
Eu João
Jnpc
Fábio
J.R.
john_123
filvultos
miguelalex23
QQG
IVT
LFTV
Paulo Andrade
Nick Name
Bazinga!
DJ
29 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 15
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15
Re: Toca a Mexer!
john_123 escreveu:Basta meter os gordos dentro de uma casa e tens o componente reality para diários...a tê-los que sejam curtos, já que num confronto de realitys a TVI sairá vencedora muito provavelmente (como no ano passado SS vs PP).
Pois, mas é por essa componente não estar a ser falada... que ponho em questão se será realmente um reality... ou isto não passará simplesmente de um talent-show.
E a TVI não é imbatível em reality-shows. As escolhas da concorrência é que não são as melhores e o Peso Pesado na rentrée passada voltou muito cedo.
Jnpc- Membro
Não é imbatível...por isso é que disse muito provavelmente.
Depende muito da embalagem que lhe derem...não há nada como esperar e ver
Depende muito da embalagem que lhe derem...não há nada como esperar e ver
john_123- Membro
Não me recordo de nenhum reality show que tenham perdido deliberadamente para a SIC...Jnpc escreveu:john_123 escreveu:Basta meter os gordos dentro de uma casa e tens o componente reality para diários...a tê-los que sejam curtos, já que num confronto de realitys a TVI sairá vencedora muito provavelmente (como no ano passado SS vs PP).
Pois, mas é por essa componente não estar a ser falada... que ponho em questão se será realmente um reality... ou isto não passará simplesmente de um talent-show.
E a TVI não é imbatível em reality-shows. As escolhas da concorrência é que não são as melhores e o Peso Pesado na rentrée passada voltou muito cedo.
Nick Name- Administrador
Penso que "Toca a Mexer" até é um bom nome e faz sentido neste programa. Talvez o único reality show da SIC a vencer um da TVI tenha sido o Masterplan contra a Academia de Estrelas embora as galas não fossem no mesmo dia acho que o masterplan era mais visto...
O formato parece-me bom, agora é necessário ter cuidado coma formatação disso para reality!
No original os concorrentes estão num casa ou herdade é? E depois tem aulas de dança?
No original os concorrentes estão num casa ou herdade é? E depois tem aulas de dança?
Eu João- Membro
Ja vi o trailer e gostei... o estudio é mt bom... e sim, para resultar teem que por bons dançarinos , se nao sai borrada...
Carlos Teixeira- Membro
De quê que tu não gostas que dê na SIC?
Isto vai começar primeiro que a Casa dos Segredos? LOL É bom porque assim quando começar a Casa já ninguém quer saber dos "Pé de Chumbo"...
Na minha opinião, isto é um programa de muito mau gosto!
Isto vai começar primeiro que a Casa dos Segredos? LOL É bom porque assim quando começar a Casa já ninguém quer saber dos "Pé de Chumbo"...
Na minha opinião, isto é um programa de muito mau gosto!
Paulo Andrade- Membro
Sinceramente, o ano dos 20 anos da SIC é uma desgraça em termos de entretenimento...
Começaram com "Ganha Num Minuto" (programa de verão), depois veio "Ídolos" (que era um formato com provas dadas e emblemático do canal nos 20 anos), depois disseram que iria vir algo novo... (que supostamente seria algo diferente e inovador na SIC) e trazem "Toca a Mexer"?!
Eu, na minha opinião, isto vai ser esmagado pela "Casa dos Segredos 3". A mim não me atrai nada a ideia de ver "gordos a dançar"! E o nome do programa é do mais pobre que poderia haver!
Acho que o ano dos 20 anos da SIC vai ser para esquecer em termos de entretenimento, com resultados negros...
Começaram com "Ganha Num Minuto" (programa de verão), depois veio "Ídolos" (que era um formato com provas dadas e emblemático do canal nos 20 anos), depois disseram que iria vir algo novo... (que supostamente seria algo diferente e inovador na SIC) e trazem "Toca a Mexer"?!
Eu, na minha opinião, isto vai ser esmagado pela "Casa dos Segredos 3". A mim não me atrai nada a ideia de ver "gordos a dançar"! E o nome do programa é do mais pobre que poderia haver!
Acho que o ano dos 20 anos da SIC vai ser para esquecer em termos de entretenimento, com resultados negros...
J.R.- Membro
O pior mesmo é perder para a Terceira edição da Casa dos Segredos, quando deveria ser o contrário. Pois é sabido como em Portugal geralmente edição após edição os programas de sucesso caem e não o contrário. Vamos ver!
Paulo Andrade- Membro
se for a barbara guimaraes a apresentar, será ainda pior para o formato...
eu nao me importo que seja ela (quer dizer importo!) , mas tipo a julia pinheiro foi para a SIC entao fazer o que?
eu sei que está atarefada em roubar a liderança da manha, mas no momento em que a SIC está, é preciso roubar a liderança dos domingos a noite...e a barbara nao sei se conseguirá fazer isso contra a teresa guilherme, se essa for realmente a apresentadora do SS..
eu nao me importo que seja ela (quer dizer importo!) , mas tipo a julia pinheiro foi para a SIC entao fazer o que?
eu sei que está atarefada em roubar a liderança da manha, mas no momento em que a SIC está, é preciso roubar a liderança dos domingos a noite...e a barbara nao sei se conseguirá fazer isso contra a teresa guilherme, se essa for realmente a apresentadora do SS..
DJ- Membro
Agora só existe Bárbara na SIC? A mulher colecciona flops e continuam a apostar nela...
Nick Name- Administrador
Não acho a Júlia melhor... Sinceramente acho que com a vinda para a SIC a Júlia perdeu muito ao nível da apresentação!
Paulo Andrade- Membro
As coisas parecem muito bonitas quando vistas internacionalmente, mas quando chegam cá, eca!
Para mim, a Júlia é a melhor possibilidade e o programa até nem é mau. Começar antes do ss3 é uma ótima estratégia
Essa desculpa esfarrapada da Júlia já irrita. Ela já não chegou a apresentar programas de reality-show, mesmo acumulando com as Tardes da Júlia?
Para mim, a Júlia é a melhor possibilidade e o programa até nem é mau. Começar antes do ss3 é uma ótima estratégia
Essa desculpa esfarrapada da Júlia já irrita. Ela já não chegou a apresentar programas de reality-show, mesmo acumulando com as Tardes da Júlia?
Luis Fernandes- Membro
temos o caso do Secret Story 1 que ela apresentou ao mesmo tempo que fazia as tardes...
começar mais cedo é um óptima estratégica, sim senhor! pelo menos começam bem.
começar mais cedo é um óptima estratégica, sim senhor! pelo menos começam bem.
DJ- Membro
E no Secret Story estava muito, mas muito mal. Via-se perfeitamente que ela não acompanhava o programa!
Nick Name- Administrador
Paulo Andrade escreveu:Não acho a Júlia melhor... Sinceramente acho que com a vinda para a SIC a Júlia perdeu muito ao nível da apresentação!
Pelo menos mais apagada e sem o destaque que tinha, está. Deixou de ser a apresentadora "mais popular" de Portugal.
filvultos- Membro
Luis Fernandes escreveu:As coisas parecem muito bonitas quando vistas internacionalmente, mas quando chegam cá, eca!
Pode dar-se o caso de ela não o querer apresentar, porque sabe que vai perder para a concorrência... tal como sabia no caso do Peso Pesado 2. Perder para a Teresa Guilherme, não me parece que seja agradável para ela lol
filvultos- Membro
Já chega a derrota nas manhãs! LOL Seria muito desmoralizante...
Paulo Andrade- Membro
José Figueiras e Ana Marques.
QQG- Membro
Eu quando leio este nome só me lembro do Toca a Ganhar!
Paulo Andrade- Membro
O Goucha e a Cristina também acumulam as manhãs com o programa de domingo à noite...
privado- Membro
Mas a Júlia também tem funções na direcção de programas...
Paulo Andrade- Membro
O "Toca a Mexer" tem de estrear antes da "Casa dos Segredos" custe o que custar. Se fosse eu a mandar nem que tivesse que estrear na ultima semana de Agosto. E claro que a Júlia Pinheiro é que tem que apresentar. Isso das funções na direcção de programas não é impedimento nenhum para apresentar seja o que for. Na TVI também tinha funções na direcção de programas e apresentava "As Tardes da Júlia" juntamente com programas ao domingo. Na SIC, no ano passado, apresentava o "Querida Júlia" e há tarde ia gravar o "Peso Pesado" fora de Lisboa não se esqueçam. Percebo que não quisesse apresentar o "Peso Pesado2" andar a gravar o programa no Alentejo todos os dias juntamnte com um programa diário de manhã seria cansativo e desgastante. Mas não há desculpa para não apresentar o "Toca a Mexer" penso que na SIC ainda a vão convencer a apresentar o programa.
Júlia para as Galas.
Ferro Rodrigues e Vanessa Oliveira para os diários, caso existam.
Ferro Rodrigues e Vanessa Oliveira para os diários, caso existam.
Nick Name- Administrador
Daqui a pouco querem que estreia amanhã...
Quanto mais cedo arrancar mais cedo se desgasta!
Se este programa flopar é o ano horribilis nos domingos à noite. O ano passado o Peso Pesado 2 ainda se aguentou embora perdesse por uma boa margem!
Quanto mais cedo arrancar mais cedo se desgasta!
Se este programa flopar é o ano horribilis nos domingos à noite. O ano passado o Peso Pesado 2 ainda se aguentou embora perdesse por uma boa margem!
Paulo Andrade- Membro
Epá, sabem o que isto me trás à memória? Senhora Dona Lady! Tal & Qual!
Paulo Andrade- Membro
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos