Toca a Mexer!
+25
tome
fab
JJM
Shivers
Adpo
Vtv
A!
BigBoomTV7
privado
Luis Fernandes
Carlos Teixeira
Eu João
Jnpc
Fábio
J.R.
john_123
filvultos
miguelalex23
QQG
IVT
LFTV
Paulo Andrade
Nick Name
Bazinga!
DJ
29 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 15
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Re: Toca a Mexer!
Pelo menos não teria o custo tão elevado disto. Mas como tu és El Guru aposto que sabes como combater o SS. Certo?
Nick Name- Administrador
novo do reality show:
"TOCA A MEXER"
é impressão so minha ou o título é uma...
que raio de nome é este?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"TOCA A MEXER"
é impressão so minha ou o título é uma...
que raio de nome é este?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DJ- Membro
Sinceramente, é o nome que eu estava à espera. Não esperava que a puritana da Júlia escolhesse algo como "Mexe-me esse cú/pacote/bunda/regueifo/bufunfo"
Nick Name- Administrador
O trailer fez-me rir! Nem sei o que pensar disto...
Talvez se tiver algum drama e intriga e se conseguirem divertir as pessoas nas galas possa fazer resultados razoáveis. Mas não tem grandes hipóteses de dar muita luta ao SS3.
Talvez se tiver algum drama e intriga e se conseguirem divertir as pessoas nas galas possa fazer resultados razoáveis. Mas não tem grandes hipóteses de dar muita luta ao SS3.
Fábio- Membro
O Sing If You Can pode interessar outros públicos que não querem saber dos reality-shows para nadal e dá para rir bastante, era uma ótima arma.
QQG- Membro
Aposta que não convence...
Mas isto terá diários?
Mas isto terá diários?
Jnpc- Membro
pelo que eu li, sim...
terá uma gala semanal, mais diarios...
terá uma gala semanal, mais diarios...
DJ- Membro
Dama Velvi escreveu:Pelo menos não teria o custo tão elevado disto. Mas como tu és El Guru aposto que sabes como combater o SS. Certo?
O El Guru já deu a sua opinião no tópico das sugestões.
Como disse apostava em ficção com apelo juvenil para os domingos à noite: Pulseres Vermelles e El Internado, com 13 episódios cada.
E apostava numa linha de programas diversos às 21h baratíssima para dar o tal ar de variedade, de domingo a domingo. Podes ver no tópico das sugestões os programas que eu sugeri!
Paulo Andrade- Membro
Diários? Então Gabriela já não vai substituir O Astro?
Será que os diários vão para as 18h30 e 00h30 apenas?
Vamos voltar a ter a telenovela portuguesa ridiculamente às 22h45? Para ter uns diários que não valem um vintém e a fazer resultados miseráveis?
Será que os diários vão para as 18h30 e 00h30 apenas?
Vamos voltar a ter a telenovela portuguesa ridiculamente às 22h45? Para ter uns diários que não valem um vintém e a fazer resultados miseráveis?
Paulo Andrade- Membro
Mas é um programa que tal como similares (SQP, TGV, Ganha num minuto) só funciona se a concorrência for fraca e cansa ao fim de 3/4 episódios...Sérgio Ferreira escreveu:O Sing If You Can pode interessar outros públicos que não querem saber dos reality-shows para nadal e dá para rir bastante, era uma ótima arma.
Nick Name- Administrador
Paulo Andrade escreveu:Dama Velvi escreveu:Pelo menos não teria o custo tão elevado disto. Mas como tu és El Guru aposto que sabes como combater o SS. Certo?
O El Guru já deu a sua opinião no tópico das sugestões.
Como disse apostava em ficção com apelo juvenil para os domingos à noite: Pulseres Vermelles e El Internado, com 13 episódios cada.
E apostava numa linha de programas diversos às 21h baratíssima para dar o tal ar de variedade, de domingo a domingo. Podes ver no tópico das sugestões os programas que eu sugeri!
Isso provavelmente teria resultados piores que os desta aposta duvidosa.
Fábio- Membro
Dama Velvi escreveu:Mas é um programa que tal como similares (SQP, TGV, Ganha num minuto) só funciona se a concorrência for fraca e cansa ao fim de 3/4 episódios...Sérgio Ferreira escreveu:O Sing If You Can pode interessar outros públicos que não querem saber dos reality-shows para nadal e dá para rir bastante, era uma ótima arma.
Este como é com famosos pode funcionar melhor. É um bocado chato ver programas sempre iguais, como eram esses, com gajos que ninguém conhece de lado nenhum.
E este junta a vertente da música, é uma mistura de talent-show e game-show, o que pode interessar mais.
QQG- Membro
Chamar a Música - Famosos... só funcionou enquanto tinha como concorrência o Canta Comigo...
Nick Name- Administrador
Qualquer um dos outros reality shows falados (tempted e 24 h love lab) seria melhor do que isto (mas provavelmente mais caros...). Provavelmente com o mesmo custo (ou até menos), Sing if you can sem dúvida que seria uma boa opção. Aliás este programa é na linha do " A Tua Cara Não Me é Estranha", e já provou que pode resultar! Famosos, música, humor!
filvultos- Membro
Já agora este programa faz-me lembrar outro, pensado pela mesma dupla (Julia Pinheiro e Gabriela Sobral), "Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho", um mega-flop, uma misturada que nunca fez sentido! E agora as mesmas pessoas voltam a cair no mesmo erro. Incrível!
filvultos- Membro
Dama Velvi escreveu:Chamar a Música - Famosos... só funcionou enquanto tinha como concorrência o Canta Comigo...
Na minha opinião, o Sing If You Can consegue ser muito mais engraçado e diferente do que o CAM.
QQG- Membro
Mas que depois de umas quantas emissões vai ser sempre o mesmo...
E já agora não é um programa tão barato como o Chamar a Música porque tem de ter bons efeitos especiais como na versão inglesa e não ser a pobreza que a brasileira é...
E já agora não é um programa tão barato como o Chamar a Música porque tem de ter bons efeitos especiais como na versão inglesa e não ser a pobreza que a brasileira é...
Nick Name- Administrador
Depende se os desafios forem melhorando e se os concorrentes forem bem escolhidos.
QQG- Membro
Eu nem vi o trailer mas já imagino como deve ser bonito e interessante ver pessoas obesas a dançarem!
Ou conseguem arranjar uns dançarinos de primeira ou então isto vai ser é um triste espectaculo!
Ou conseguem arranjar uns dançarinos de primeira ou então isto vai ser é um triste espectaculo!
Paulo Andrade- Membro
Canal Zero escreveu:"Toca a Mexer" já tem data de estreia prevista
O novo programa da SIC, tido como a grande aposta de setembro já tem data de estreia definida. "Toca a Mexer" deve estrear "no início de setembro", de forma a antecipar-se à concorrência da TVI, que já anunciou que vai emitir o "Secret Story - A Casa dos Segredos 3".
O formato da SIC vai pôr 12 pessoas com peso acima do aconselhável a dançar de forma a que percam quilos. Este original norte-americano do canal Oxygen ("Dance Your Ass Off") ainda não tem um rosto escolhido para a apresentação, mas fonte ligada ao processo afirmou ao Diário de Notícias que a decisão está entre Júlia Pinheiro e Bárbara Guimarães. Estas declarações chegam depois da garantia dada por Júlia Pinheiro de que não seria ela a apresentar o programa.
A escolha da cara do programa é tomada brevemente. "A decisão será tomada nos próximos dias. Estamos ainda a analisar algumas condicionantes relacionadas com os dois nomes", explicou Luís Marques, diretor-geral da SIC, ao DN.
As audições do reality/talent show devem arrancar no fim deste mês ou, na pior das hipóteses, no princípio de agosto.
"A decisão será tomada nos próximos dias. Estamos ainda a analisar algumas condicionantes relacionadas com os dois nomes", declarou o diretor-geral da SIC, Luís Marques.
Jnpc- Membro
boa estratégia de começar mais cedo...
DJ- Membro
Eu só ainda não percebi onde está a componente reality para isto ser chamado de reality-show e ter diários...
E "Toca a Mexer" é um nome extremamente parolo!
E "Toca a Mexer" é um nome extremamente parolo!
Jnpc- Membro
Basta meter os gordos dentro de uma casa e tens o componente reality para diários...a tê-los que sejam curtos, já que num confronto de realitys a TVI sairá vencedora muito provavelmente (como no ano passado SS vs PP).
Dando parte da novela DD contra SS3 é melhor do que ir full contra SS3, mas ainda é muito cedo, para pensar nisso....
Realmente o nome da versão portuguesa não é do melhores,...um pouco de imaginação precisa-se.
Vi o trailer/vídeos do programa...ah coiso. Pode ser que resulte, agora 4 meses é muito...
Dando parte da novela DD contra SS3 é melhor do que ir full contra SS3, mas ainda é muito cedo, para pensar nisso....
Realmente o nome da versão portuguesa não é do melhores,...um pouco de imaginação precisa-se.
Vi o trailer/vídeos do programa...ah coiso. Pode ser que resulte, agora 4 meses é muito...
john_123- Membro
john_123 escreveu:Basta meter os gordos dentro de uma casa e tens o componente reality para diários...a tê-los que sejam curtos, já que num confronto de realitys a TVI sairá vencedora muito provavelmente (como no ano passado SS vs PP).
Pois, mas é por essa componente não estar a ser falada... que ponho em questão se será realmente um reality... ou isto não passará simplesmente de um talent-show.
E a TVI não é imbatível em reality-shows. As escolhas da concorrência é que não são as melhores e o Peso Pesado na rentrée passada voltou muito cedo.
Jnpc- Membro
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos