Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
+38
Luis Fernandes
SMG
Liliana Lopes
privado
digatv
Sylvester
ivovieira
Love
Afonso
Matorazzi
Sérena.7
ValeTudo
A!
Isabel
Adpo
Henrique
cm20
tome
miguelalex23
Vtv
david silva
skizzo
Shivers
Carlos Teixeira
JJM
Maria A.
fab
Nick Name
QQG
Paulo Andrade
BigBoomTV7
LFTV
Eu João
john_123
J.R.
IVT
DJ
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
Para mim a novela só não ganha à da TVI porque a SIC fez uma gestão errada do seu HN, podendo nesta altura estar a liderar confortavelmente.
david silva- Membro
Não é por isso que não ganha.
É notório que esta telenovela é mais fraca, pois Belmonte começou em desvantagem e acabou por passar Sol de Inverno. Mérito para Belmonte, demérito para SDI! É simples assim...
É notório que esta telenovela é mais fraca, pois Belmonte começou em desvantagem e acabou por passar Sol de Inverno. Mérito para Belmonte, demérito para SDI! É simples assim...
Paulo Andrade- Membro
Eu acho-a bem mais forte que a pastosa de DD...
skizzo- Membro
Concordo!Paulo Andrade escreveu:Não é por isso que não ganha.
E sei de várias pessoas que não perdiam "Dancin Days", não gostaram de "Sol de Inverno" e deixaram de ver.
J.R.- Membro
Era "pastosa" mas as audiências eram o que eram...skizzo escreveu:Eu acho-a bem mais forte que a pastosa de DD...
J.R.- Membro
DD podia ter sido uma novela excelente e tornou-se "pastosa" porque foi esticada até ao "osso"...
Última edição por david silva em Sáb 12 Out 2013 - 0:11, editado 1 vez(es)
david silva- Membro
DD nos últimos 5/6 meses estava realmente ''pastosa''. Até podiam haver grandes acontecimentos, mas havia demasiadas cenas de ''encher chouriços'' pelo meio literalmente.
Aguentou-se nas audiências porque mesmo mais chata, o texto (não o enredo), a realização, as interpretações continuaram num nível bastante alto. Depois já tinha um público fidelizado e ainda teve uns brindes na concorrência....
Aguentou-se nas audiências porque mesmo mais chata, o texto (não o enredo), a realização, as interpretações continuaram num nível bastante alto. Depois já tinha um público fidelizado e ainda teve uns brindes na concorrência....
john_123- Membro
Só tinham partido com 130!?Zapping escreveu:SIC encomenda mais episódios de “Sol de Inverno”
Um mês depois de ter estreado, a SIC decidiu encomendar mais 50 episódios de “Sol de Inverno”.
Apesar da nova história estar taco-a-taco com “Belmonte”, a SP Televisão já foi informada que a produção da novela vai ser esticada.
«Já foram pedidos mais 50 capítulos. Para já “Sol de Inverno” vai ficar com 180 episódios. Há ainda muita coisa para contar…», justifica fonte da produtora à TV Guia.
Recorde-se que “Dancin’ Days” foi a novela da SIC e da SP Televisão com o maior número de episódios. “Laços de Sangue” fechou com 322 episódios, “Rosa Fogo”, 220. Já “Podia Acabar o Mundo” e “Perfeito Coração” ficaram-se pelos 180 capítulos.
Jnpc- Membro
Talvez deve ter sido uma das razoes pelas q uais as protagonistas aceitaram...
Carlos Teixeira- Membro
Vai começar...
Para bem da SIC espero que SDI se fique por aqui, para que a sucessora estreie na Primavera, em meados de Abril, isto se deixarem de dar diariamente, caso contrário estreia antes!
Para bem da SIC espero que SDI se fique por aqui, para que a sucessora estreie na Primavera, em meados de Abril, isto se deixarem de dar diariamente, caso contrário estreia antes!
Paulo Andrade- Membro
E que a próxima seja algo totalmente diferente das antecessoras.
Henrique- Membro
Acho que 180 é aceitável, espero que não estiquem mais a novela.
david silva- Membro
Zapping escreveu:Bárbara Guimarães vai participar em “Sol de Inverno”
Bárbara Guimarães prepara-se para fazer uma pequena participação em “Sol de Inverno”.
Enquanto não começa a trabalhar nas galas do “Factor X”, a apresentadora da SIC aceitou o desafio de Gabriela Sobral para fazer uma perninha na novela portuguesa da estação.
Na trama, Bárbara Guimarães não vai interpretar nenhuma personagem, mas sim vestir a pele de si própria: «Estou sempre disposta a mudar de registo e, no fundo, desde que tenha humor, que não caia no ridículo e que eu me sinta bem a fazê-lo, arrisco», explica a apresentadora à revista Flash!.
Recorde-se que no passado Bárbara Guimarães teve uma curta participação especial na série juvenil “Uma Aventura” passada no Palácio da Pena.
Essa temporada contou ainda com as participações de Conceição Lino, Júlia Pinheiro, Catarina Furtado, Henriques Mendes, entre outros…
Jnpc- Membro
Também acho que sim...Carlos Teixeira escreveu:Talvez deve ter sido uma das razoes pelas q uais as protagonistas aceitaram...
A história é que podia dar uma guinada...está muito pastosa e chiché.
john_123- Membro
Concordo. Perdi o interesse por esta novela. Defraudou as minhas espetativas. Esperava uma grande novela, mas depois do primeiro episódio tornou-se secante, ao contrario de Belmonte que superou as minhas expetativas e está a revelar-se uma surpresa
Matorazzi- Membro
Não há volta a dar, sendo o mesmo autor e ainda por cima sem descanso.
Perfeito Coração, Laços de Sangue, Dancin' Days e agora Sol de Inverno notam-se que são do mesmo autor.
E Sol de Inverno está a sofrer na pele a sequência quase ininterrupta. Não há volta a dar!
Falta um toque de originalidade, novidade, frescura.
E esta notícia do aumento de episódios eu acho que é uma manobra de diversão e passar a imagem para o exterior de confiança no produto. Dizer que estão satisfeitos, que é um sucesso, mas no fim de contas serão os resultados a ditarem a duração. Poderá não ter menos de 180 episódios por causa dos custos, mas também não terá mais. Ainda assim acredito que se ficar sub-25 a SIC é bem capaz de encurtar a telenovela para 150 episódios!
Perfeito Coração, Laços de Sangue, Dancin' Days e agora Sol de Inverno notam-se que são do mesmo autor.
E Sol de Inverno está a sofrer na pele a sequência quase ininterrupta. Não há volta a dar!
Falta um toque de originalidade, novidade, frescura.
E esta notícia do aumento de episódios eu acho que é uma manobra de diversão e passar a imagem para o exterior de confiança no produto. Dizer que estão satisfeitos, que é um sucesso, mas no fim de contas serão os resultados a ditarem a duração. Poderá não ter menos de 180 episódios por causa dos custos, mas também não terá mais. Ainda assim acredito que se ficar sub-25 a SIC é bem capaz de encurtar a telenovela para 150 episódios!
Paulo Andrade- Membro
Zapping escreveu:Alerta Vermelho: Protagonista de “Sol de Inverno” começa a dar sinais de cansaço[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A grande vilã de “Sol de Inverno” começou a dar os primeiros sinais de cansaço nas gravações da novela. A fragilidade de Maria João Luís é notória quando se começou a aperceber que a atriz estava a emagrecer a olhos vistos: «Sim, ela emagreceu muito desde que a novela arrancou», desabafa um colega à TV Guia desta semana.
«Neste momento, temos uma escrava que se chama Maria João Luís. Coitadinha, ela anda muito cansada, pois está a gravar todos os dias. Nós até brincamos com ela: ‘Mas tu não querias ser protagonista?’ Ela contracena com todos os núcleos com todas as personagens e, por isso, é natural que isto aconteça. Já aconteceu comigo na “Rosa Fogo”, onde não tínhamos um dia de descanso, com a Alexandra Lencastre… agora é com a Maria João Luís», explica Rogério Samora afirmando que “Sol de Inverno” tem girado em torno de Laura.
Temendo ficar sem a sua estrela, a SP Televisão e a SIC reuniram-se de urgência para resolver o problema. A TV Guia apurou que a solução foi dar um dia de descanso à atriz: «Quem grava num décor de manhã, não grava à tarde. Só se for uma cena pequena. Estamos a tentar que todos os atores tenham tempo para si. Aliviamos todos. Claro que há pessoas que gravam mais, têm mais exteriores, mas não queremos ninguém esgotado. Ainda há muitos episódios para gravar…», explica fonte da produtora.
Recorde-se que “Sol de Inverno” foi aumentada em 50 episódios.
Jnpc- Membro
Não acredito que mesmo com a novela a piorar os valores, tenha menos de 180 episódios...não acredito que a novela seja encurtada caso fique sub-25.Paulo Andrade escreveu:
david silva- Membro
Também não acho que a novela seja encurtada mesmo que obtenha valores sub-25.
Acho que sub-25 também dificilmente ficará, mas perder a liderança de forma mais evidente não duvido.
Acho que sub-25 também dificilmente ficará, mas perder a liderança de forma mais evidente não duvido.
john_123- Membro
Promo do episódio de hoje:
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:‘Crossover SIC’: Fátima de “Sol de Inverno” candidata-se ao “Factor X”
Fátima, a personagem interpretada por Luciana Abreu em “Sol de Inverno” tem um sonho de infância: ser cantora. Para isso decide concorrer ao “Factor X”.
Com este pormenor como pano de fundo, a SIC vai fazer um crossover entre a principal novela da estação e o talent show.
A cena em que Fátima se apresenta perante o júri do “Factor X” está agendada para esta tarde e vai decorrer no mesmo local onde estão a acontecer as reais audições do programa de talentos.
Luciana Abreu, na pele de Fátima vai misturar-se com os reais aspirantes a concorrentes do “Factor X” e vai subir ao palco do Meo Arena para se submeter ao escrutínio de Sónia Tavares, Paulo Junqueiro e Paulo Ventura.
As cenas vão para o ar em breve, num dos próximos capítulos de “Sol de Inverno”. Falta apenas saber se a fã número 1 de Tony Carreira ganha o direito de ir às galas do “Factor X” ou se fica pelo caminho…
Como curiosidade, Luciana Abreu ganhou mediatismo num programa semelhante. A então jovem aspirante a cantora, com 19 anos, tentou a sorte em 2004 na segunda edição do “Ídolos” e chegou à fase das galas.
Jnpc- Membro
Oh valha-me Deus.
Love- Membro
A novela tem feito médias boas! Não é o fenómeno DD, mas sai-se bem! Não deixa ficar mal a SIC e continua na frente, num horário competitivo!
SMG- Membro
Zapping escreveu:João Ricardo vai ser pai de Luciana Abreu em “Sol de Inverno”
Longe do ecrã desde “Dancin’ Days”, João Ricardo vai participar em “Sol de Inverno” no papel de pai de Fátima, personagem interpretada por Luciana Abreu.
As cenas protagonizadas por estes dois atores prometem revolucionar a história da novela da SIC, carregadas de grandes momentos de humor.
«Será um encontro muito emotivo e, claro, com as personagens em questão, os momentos de humor passarão a ser ainda maiores», explica à TV Guia fonte próxima do autor, Pedro Lopes.
A escolha de João Ricardo para esta personagem deve-se ao excelente trabalho que tem feito em novelas anteriores e por ser uma das caras da SP Televisão: «Tem feito trabalhos notáveis, é um dos nossos e não podia estar mais tempo parado», conta fonte da produtora à revista da Cofina.
Estas cenas irão para o ar nos próximos episódios de “Sol de Inverno”.
Zapping escreveu:Elenco de “Sol de Inverno” vai ser refrescado
A chegar perto do episódio 40, “Sol de Inverno” prepara-se para receber alguns novos atores no elenco.
Esta é uma das estratégias da SIC e da SP Televisão que visa refrescar o elenco de forma regular para não saturar os telespectadores e trazer maior dinamismo e agilidade à trama.
«Depois do João Ricardo, surgirão outros atores, com certeza», garante um dos colaboradores de Pedro Lopes à TV Guia.
Recorde-se que em “Dancin’ Days”, do mesmo autor, muitos foram os atores que fizeram uma participação especial na história tendo entrado e saído num curto espaço de tempo. São exemplos: João Reis, Márcia Breia, Fernando Pires, Vera Alves, Alexandre de Sousa, Sandra Faleiro, Manuel Cavaco, Maria Emília Correia, Júlio César, Ricardo Carriço, Henrique Gil, Susana Arrais entre muitos outros.
Jnpc- Membro
João Ricardo outra vez...mas ele não faz uma pausa? Que seca...é agora que deixo de ver a novela. Punham o João Ricardo a fazer o Não Há Crise.
david silva- Membro
Bem, este a par do Alexandre de Sousa (quase) não falham nenhuma novela da SIC.
john_123- Membro
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 34 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos