Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
+38
Luis Fernandes
SMG
Liliana Lopes
privado
digatv
Sylvester
ivovieira
Love
Afonso
Matorazzi
Sérena.7
ValeTudo
A!
Isabel
Adpo
Henrique
cm20
tome
miguelalex23
Vtv
david silva
skizzo
Shivers
Carlos Teixeira
JJM
Maria A.
fab
Nick Name
QQG
Paulo Andrade
BigBoomTV7
LFTV
Eu João
john_123
J.R.
IVT
DJ
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
Esta novela começa a desiludir-me. A história central não avança e continuo a não gostar do núcleo cómico
Matorazzi- Membro
ObrigadoCarlos Teixeira escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]fab escreveu:Alguém sabe de algum site que esteja a pôr os episódios online? Não tenho tido oportunidade de acompanhar a novela, mas gostava de espreitar esta primeira semana. Obrigado
fab- Membro
Zapping escreveu:Margarida Vila Nova regressa esta noite às novelas em “Sol de Inverno” [com Vídeo]
Ausente das novelas desde 2010, altura em que participou em “Sedução”, Margarida Vila Nova regressa esta noite à ficção portuguesa em “Sol de Inverno”.
Na nova trama da SIC, a atriz dá vida a Filipa, agente de Andreia Teles de Aragão, uma ex-modelo frustrada.
Veja a promo desta noite para “Sol de Inverno”:
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Os sábados a fazerem mossa na média da telenovelas. Será para continuar a exibição neste dia?
Paulo Andrade- Membro
Zapping escreveu:SIC emite “Sol de Inverno” neste domingo [vídeo]
A SIC escalou “Sol de Inverno” para o início do horário nobre deste domingo, dia em que comemora 21 anos.
Neste dia, a estação de Carnaxide estreia também o “Factor X”, a maior aposta do canal na área do entretenimento.
O episódio especial de “Sol de Inverno” já está a ser comunicado na antena da SIC e deve posicionar-se, na grelha de domingo, entre o “Jornal da Noite” e a estreia do programa apresentado por Bárbara Guimarães e João Manzarra.
Veja o vídeo:
Jnpc- Membro
Impressionante a vontade de continuar a minar as hipótese de liderança da telenovela!
DD que estava mais que consolidada nunca quis usar ao FDS, esta que mal começou vai logo parar ao sábado e domingo! LOOOOL
DD que estava mais que consolidada nunca quis usar ao FDS, esta que mal começou vai logo parar ao sábado e domingo! LOOOOL
Paulo Andrade- Membro
Não querias tanto tapar melhor a gala do SS? Melhor não havia.
E até parece que dar novelas ao domingo é propriamente mau...
DD estava contada para chegar à rentrée.
E até parece que dar novelas ao domingo é propriamente mau...
DD estava contada para chegar à rentrée.
Jnpc- Membro
Havia margem de manobra em relação a DD se tivessem planeado de maneira diferente a transição de todas as novelas. Mas isso é passado!
Como disse Sol de Inverno é uma telenovela recente, sem consolidação e fidelização, usá-la deste modo em dias atípicos só a prejudica e isso tem-se reflectido nos embates com Belmonte que tem perdido!
Não acho que SDI seja a melhor solução, pois a SIC irá perder de 3 maneiras diferentes:
- SDI terá um resultado fraco;
- O Factor X vai arrancar ainda pior, por começar mais tarde e devido à quebra de público;
- E aquilo que a TVI iria ganhar com o "vazio" das 23h irá ganhar no resto da noite.
Como disse Sol de Inverno é uma telenovela recente, sem consolidação e fidelização, usá-la deste modo em dias atípicos só a prejudica e isso tem-se reflectido nos embates com Belmonte que tem perdido!
Não acho que SDI seja a melhor solução, pois a SIC irá perder de 3 maneiras diferentes:
- SDI terá um resultado fraco;
- O Factor X vai arrancar ainda pior, por começar mais tarde e devido à quebra de público;
- E aquilo que a TVI iria ganhar com o "vazio" das 23h irá ganhar no resto da noite.
Paulo Andrade- Membro
O SS nas primeiras galas também não tem grande fidelização nem resultados. E este ano com a novidade extra de não poder ser acompanhado durante a semana em prime time.
Jnpc- Membro
Podiam colocar O Factor X às 21h e dar um Especial Amor à Vida por exemplo, assim já tinham espaço de manobra para tapar SS4.
Uma coisa boa de dar SDI ao fim de semana é que a novela pelo menos avança rapidamente...pode ser que assim não esteja um ano e tal em grelha.
Uma coisa boa de dar SDI ao fim de semana é que a novela pelo menos avança rapidamente...pode ser que assim não esteja um ano e tal em grelha.
david silva- Membro
Esta novela tem-se revelado uma autentica desilusão.
Pode ter um muito bom elenco, mas em termos de história, deixa muito a desejar...
Onde está o tão falado vilão no Diogo Morgado?! Muito mole.
Ainda não percebi qual é o objetivo do núcleo da Diana Chaves...
O lado cómico também não me convence!
Depois de "Dancin Days", não está a convencer, e as audiências comprovam porque baixaram.
Pode ter um muito bom elenco, mas em termos de história, deixa muito a desejar...
Depois de "Dancin Days", não está a convencer, e as audiências comprovam porque baixaram.
J.R.- Membro
Não concordo nada contigo.J.R. escreveu:Esta novela tem-se revelado uma autentica desilusão.
Acho que esta comprada a DD é bem mais dinâmica! DD era uma seca descomunal. Então na reta final GOD!
O núcleo cómico está a ficar bem melhor. A Luce está cada vez melhor! E ao contrário do João Ricardo, que não me faz rir NADA, com a LUcy até me rio.
SMG- Membro
Para mim, esta novela é a Fatinha pistolas e vira ventos xD
Carlos Teixeira- Membro
Eu acho que parte do insucesso desta telenovela se deve ao autor.
Embora sejam telenovelas diferentes, o autor não deixa de ser o mesmo, e faz com que a diferença seja menor.
Fazia bem à SIC fazer uma mudança mais radical de estilo.
Foi isso que fez parte do sucesso de Dancin' Days, era bastante diferente de Rosa Fogo, assim como Rosa Fogo era de Laços de Sangue.
Falta variabilidade.
Das 5 telenovelas emitidas pela SIC desta nova fase, 4 são do Pedro Lopes, um verdadeiro abuso.
Embora sejam telenovelas diferentes, o autor não deixa de ser o mesmo, e faz com que a diferença seja menor.
Foi isso que fez parte do sucesso de Dancin' Days, era bastante diferente de Rosa Fogo, assim como Rosa Fogo era de Laços de Sangue.
Falta variabilidade.
Das 5 telenovelas emitidas pela SIC desta nova fase, 4 são do Pedro Lopes, um verdadeiro abuso.
Paulo Andrade- Membro
A novela tem dado esta semana sempre à volta dos 55/60 minutos inéditos. O que significa que estão a dar maior duração que um episódio de produção e a saltar os ganchos.
Espero que seja só nesta fase inicial decisiva e em que a disputa com Belmonte está acirrada. Era bom que a SIC não perdesse esse bom hábito.
Espero que seja só nesta fase inicial decisiva e em que a disputa com Belmonte está acirrada. Era bom que a SIC não perdesse esse bom hábito.
Jnpc- Membro
É engraçado como o tratamento desta telenovela é totalmente diferente de DD.
Faz muita diferença ser só SIC e ter a Globo ao barulho.
Paulo Andrade- Membro
Sim.. Já há 3 dias que isso acontece. Mas até teem acabado a novela em boas cenas e com um certo suspense. Ao menos não acabam a meio de um diálogo como o canal do lado fazia..Jnpc escreveu:A novela tem dado esta semana sempre à volta dos 55/60 minutos inéditos. O que significa que estão a dar maior duração que um episódio de produção e a saltar os ganchos.
Carlos Teixeira- Membro
Acho completamente exagerado chamar esta novela de insucesso.Paulo Andrade escreveu:Eu acho que parte do insucesso desta telenovela se deve ao autor.
Falta variabilidade.
E por acaso, apesar dessas 4 novelas com a assinatura do Pedro Lopes, acho-as todas no essencial bastante distintas. E bem sabemos como aqui ninguém sabe quem é autor do que quer que seja.
Mas claro que concordo que devia haver maior variação de autores. Supostamente também o Pedro Lopes faz agora 2 seguidas, para que seja um autor diferente a contar com a colaboração da Globo na próxima.
Jnpc- Membro
Concordo. E a Patrícia Muller deve estar a rir...Paulo Andrade escreveu:Eu acho que parte do insucesso desta telenovela se deve ao autor.
Falta variabilidade.
J.R.- Membro
A rir-se do quê!? LOL De com Rosa Fogo também ter descido os resultados da antecessora!?
É cada uma!
É cada uma!
Última edição por Jnpc em Sex 11 Out 2013 - 3:59, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Concordo. As com a Globo são as jóias da coroa... E as outras, tal como lhe apelidou Cláudia Vieira, são o patinho feio.Paulo Andrade escreveu:É engraçado como o tratamento desta telenovela é totalmente diferente de DD.
J.R.- Membro
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.Jnpc escreveu:A rir-se do quê!? LOL De com Rosa Fogo também ter descido os resultados da antecessora!?
É cada uma!
Sim ela também desceu, como agora a novela do Lopes desceu da anterior que também era dele.
Mas se realmente a Patrícia vier a seguir com a Globo acho bem!
J.R.- Membro
Mas Sol de Inverno não é flop nenhum e anda renhida nas audiências com Belmonte. Não percebo os comentários.
Para mim a novela só não ganha à da TVI porque a SIC fez uma gestão errada do seu HN, podendo nesta altura estar a liderar confortavelmente.
david silva- Membro
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 33 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos