Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
+38
Luis Fernandes
SMG
Liliana Lopes
privado
digatv
Sylvester
ivovieira
Love
Afonso
Matorazzi
Sérena.7
ValeTudo
A!
Isabel
Adpo
Henrique
cm20
tome
miguelalex23
Vtv
david silva
skizzo
Shivers
Carlos Teixeira
JJM
Maria A.
fab
Nick Name
QQG
Paulo Andrade
BigBoomTV7
LFTV
Eu João
john_123
J.R.
IVT
DJ
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
Apesar de não gostar muito deste novo look da Cláudia Vieira, acho que fazem bem em mudar o visual para novas personagens.
david silva- Membro
Se existe coisa que me faz confusão é usarem perucas na ficção! Nunca parecem reais...
Nick Name- Administrador
Nick Name escreveu:Se existe coisa que me faz confusão é usarem perucas na ficção! Nunca parecem reais...
Mesmo, lembrei me agora da Teresa Guilherme nos 1º episodios da serie 7 Vidas xD
Carlos Teixeira- Membro
Não foi nos primeiros episódios. Foi só no genérico e nas promoções, ela depois andou sempre de cabelo apanhado estilo como se tivesse uma meloa colada à nuca.
Nick Name- Administrador
Carlos Teixeira- Membro
Zapping escreveu:Diogo Morgado deixa “Ambição”
Com um visual arrojado, onde se apresenta de cabelo curto e de olhos azuis, Diogo Morgado está de volta à ficção nacional depois de ter protagonizado “Laços de Sangue” em 2010.
Em “Ambição”, o ator vive o playboy Eduardo Teles de Aragão, o filho mais velho de Laura (Maria João Luís) e também o mais fraco e vicioso dos descendentes.
Depois de três meses a gravar a nova novela da SIC, Diogo Morgado prepara-se para deixar “Ambição” para rumar até aos Hamptons para participar na terceira temporada da série norte-americana “Revenge”.
«É bom estar de volta a casa e a um formato que conheço bem. O projeto é ambicioso mas o meu personagem agora vai ter um interregno», conta o ator ao Correio da Manhã.
Ainda não é conhecido o desfecho da sua personagem, porém o ator vai regressar a tempo de gravar o final da trama.
“Ambição” estreia em setembro na SIC.
Jnpc- Membro
Previsível!
Nick Name- Administrador
Faz ele muito bem, aproveite agora... Novelas nacionais terá muita possibilidades de fazer no futuro.
Shivers- Membro
O papel dele era central em Ambição?
david silva- Membro
Há-de ter a sua importância. Mas protagonistas mesmo são a Rita Blanco, a Maria João Luís e o Rogério Samora.
Jnpc- Membro
NTV escreveu:O início da vingança de Rita Blanco[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No segundo episódio da nova novela da SIC, as personagens de Maria João Luís e Rita Blanco discutem e terminam uma amizade de anos. A Notícias TV explica-lhe porquê.
As gravações de Ambição decorrem a todo o vapor e a Notícias TV mostra-lhe agora, em primeira mão, as imagens que marcam uma reviravolta na nova novela da SIC, que se estreia em setembro, logo no segundo episódio.
Nestas cenas, as duas amigas e sócias Sofia [Rita Blanco] e Laura [Maria João Luís] discutem. Sofia é acusada pela sócia de ter feito um desfalque na empresa de sapatos que gerem, a Boheme.
O ambiente é de tensão e a sócia defende-se, insistindo com Laura que ela e o marido, Álvaro [João Reis] seriam incapazes de o fazer. A vilã não se faz rogada e reage, dizendo que a amiga pode ter sido a rival, uma vez que ela já lhe tinha roubado o marido, Francisco [Ricardo Carriço]. Laura diz à amiga que sabe que os dois trocaram e-mails, mas Sofia insiste que nunca teve nada com o marido da amiga, exceto quando namoraram, vários anos atrás. O que Laura não sabe é que quem tentou assediar Sofia foi Francisco e não a amiga e que esta sempre o rejeitou.
A partir deste momento dá-se uma mudança na história, com Sofia e o marido a deixarem Portugal, com receio de ser presos. O casal parte para Moçambique. Alguns anos depois, a empresária regressa a Portugal pronta para se vingar da antiga amiga.
A gravar a nova novela da SIC desde o início de maio, Rita Blanco está "entusiasmada" com o regresso às novelas. "Estava cheia de medo de não aguentar o ritmo de trabalho tão puxado de gravações, mas estranhamente está tudo a correr muito bem", contou recentemente à Notícias TV, acrescentando que este papel "não é particularmente complicado nem difícil. Difícil é ser bombeiro ou cirurgião. Isto é peanuts", reagiu, a rir.
Já Maria João Luís está a "adorar" a vilã Laura. "É uma mulher guerreira e com muita personalidade, mas também uma grande mãe. No entanto, não é uma personagem positiva. Tem uma carga agressiva bastante grande, uma agressividade muito latina, muito à flor da pele. É o tipo de papel que gosto de fazer", rematou.
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:Luis Marques confessa ter alterado pontos da história de “Ambição”[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A SIC quer manter a liderança das audiências com a sucessora de “Dancin’ Days”, “Ambição”. Protagonizada por Maria João Luís e Rita Blanco, Luís Marques confessa à TV Guia ter trabalhado no guião de Pedro Lopes.
«Sim, li o guião e trabalhei nele», conta o administrador do grupo Impresa à TV Guia, recusando comparações a José Eduardo Moniz, conhecido por dar o seu toque pessoas às histórias da TVI: «Bem, não sei o que o Moniz fazia na TVI, sei o que eu faço aqui. Dei os meus contributos e posso dizer que o guião aprovado é bastante diferente do incial.»
“Ambição” chega à SIC em setembro.
Jnpc- Membro
Eu receio que esta telenovela pareça uma continuação de DD, sendo do mesmo autor muitas características serão mantidas o que não passará despercebida aos espectadores, mantendo uma sensação de deja vu.
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Eu receio que esta telenovela pareça uma continuação de DD, sendo do mesmo autor muitas características serão mantidas o que não passará despercebida aos espectadores, mantendo uma sensação de deja vu.
Não me parece que vá acontecer... Sao histórias e realidades diferentes e o elenco principal mais "adulto". O facto de ser o mesmo autor é até uma mais valia e sinónimo de qualidade e fluência na escrita. Acho que a novela vai continuar a liderar no seu horário.
Shivers- Membro
aTV escreveu:Depois de «Revenge», Diogo Morgado regressa a «Ambição»
Atualmente integrante do elenco da nova novela da noite da SIC – Ambição, Diogo Morgado estava a ser apontado como podendo vir a deixar a produção de Carnaxide devido a esse seu papel na terceira temporada de Revenge, a série de sucesso nos EUA.
Contrariamente ao que estava a ser avançado, o ator já regressou ao trabalho em Ambição, na passada sexta-feira, depois de se ter deslocado a Los Angeles para gravar a sua participação no primeiro episódio da nova temporada da série norte-americana, conforme foi avançado pela NTV desta semana.
Recorde-se que, recentemente, Diogo Morgado mostrou-se satisfeito com a sua participação na série norte-americana, mas também com a produção da SIC. Há não muito tempo, o ator revelou também não fazer intenções de emigrar, conforme revelámos. A estreia de Ambição está marcada para setembro de 2013, substituindo Dancin’ Days na antena de Carnaxide.
Zapping escreveu:Sandra Barata Belo é antagonista em “Ambição”
Sandra Barata Belo está na nova novela da SIC, “Ambição” e prepara-se para recuperar um pouco da sua vilã, Catarina de “Rosa Fogo”.
Embora esteja «num registo mais popular, cómico e até sexy», a atriz revela à Noticias TV que vai continuar com o antagonismo.
«A história da minha personagem envolve uma fábrica de sapatos e eu faço uma das operárias. Ela arma-se muito em boa», conta, confessando que, apesar de estar acostumada a «personagens mais dramáticas», em “Ambição” vai «ser mais divertida».
Zapping escreveu:Rui Unas feliz com o regresso às novelas
Afastado das novelas desde “Podia Acabar o Mundo”, Rui Unas foi convidado para participar em “Ambição”, a nova novela da SIC que estreia em setembro.
Feliz com a sua nova personagem, o apresentador do “Splash! Celebridades” está muito agradado com o motorista Carlos, pois é «diferente, desafiante, caricata mas que não é nenhuma caricatura».
«Regressar as novelas com este papel dá-me muito gozo», conta o humorista à Noticias TV, que não esconde que «a novela é um registo que tinha como regra voltar a fazer se me propusessem um papel que me desse muito gozo ou algum protagonismo.»
Unas faz parte do núcleo cómico de “Ambição”, ao lado de Márcia Breia e Luciana Abreu.
Jnpc- Membro
Sic.pt escreveu:
Luciana Abreu será Fátima em Ambição
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fátima tem 28 anos, oriunda de Porto e vem para Lisboa perseguindo um amor que pensou ser perfeito. Quando cá chegou descobriu que, mais uma vez, foi enganada – o homem já cá tinha família.Com o desgosto que sentiu desta vez e farta de viver no Norte com a família, que tem um negócio de carrosséis, vivendo como nómadas de romaria em romaria, arranja trabalho como camareira na pensão de Lé Vasconcelos (Ana Padrão).
Um papel à medida da Lucy... Gosto da t-shirt. lol
Shivers- Membro
Zapping escreveu:Exclusivo Zap: Saiba quem canta o genérico de “Ambição”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
“Ambição” já está na fase de conclusão do genérico e tudo está a ficar a postos para a chegada da trama de Pedro Lopes à SIC.
Protagonizada por Rita Blanco e Maria João Luís, “Ambição” ainda é o título de trabalho da sucessora de “Dancin’ Days”, embora já tenha nome definitivo escolhido.
Tal como o Zapping escreveu há mais de um mês, a ideia da SIC é, mais uma vez, recuperar uma música antiga, de um grande intérprete e dar-lhe uma nova roupagem.
Luciana Abreu foi a escolhida para interpretar a música inicial de “Ambição” que vai ecoar no próximo ano no horário nobre da SIC.
Para além de dar voz ao genérico, Luciana vai ainda interpretar a espevitada Fátima, que não vai deixar nenhuma personagem indiferente e é um autêntico furacão cheio de bordões populares. Depois de “Floribella”, que também protagonizou, esta é a segunda novela da SIC a ter a também cantora como voz principal.
O nome da música, um dos grandes clássicos de sempre da história da canção portuguesa, é o mesmo que vai dar nome à trama da SIC.
“Ambição” estreia em setembro na antena de Carnaxide.
Carlos Teixeira- Membro
Zapping escreveu:Ex-concorrente “Secret Story 1″ junta-se ao elenco de “Ambição”[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Há mais um nome a juntar-se ao vasto elenco de “Ambição”, a nova novela da SIC que tem estreia prevista para setembro.
Já com as gravações a decorrer a um bom ritmo e a pouco mais de um mês da estreia, é confirmada a participação, pela própria agência, de Hugo Marques, ex-concorrente do “Secret Story 1″ da TVI.
O jovem ficou marcado pela sua relação com Joana Janeiro no reality show da TVI e por garantir, depois que saiu, que já era ator de formação e foi contratado pela Endemol, com Joana, para apimentarem o grupo de concorrentes. «Projetos concretos, com a TVI, não temos nada. Éramos os únicos que estávamos como atores, mas, apesar disso, apercebo-me de que é difícil descolar da imagem de concorrentes de reality show», disse na altura.
“Ambição” chega dento em pouco à SIC e é uma das maiores apostas do canal para a rentreé.
Jnpc- Membro
A Joana do SS1 deve estar possessa
E já são dois concorrentes do Secret Story nesta novela.
E já são dois concorrentes do Secret Story nesta novela.
DJ- Membro
Nick Name- Administrador
Deve estar a referir-se à eventual participação do fantástico João Mota.
**beijinho bom**
**beijinho bom**
Liliana Lopes- Membro
Mas esse não vai entrar, pelo menos nunca ouvi o seu nome ligado à novela.
Nick Name- Administrador
Eu li há uns tempos atrás que a SIC prometeu uma participação na novela se entrasse no Splash!. Participação essa que só acontecerá lá mais para o meio da novela mas que ficará depois no elenco até ao fim.
DJ- Membro
Zapping escreveu:Rogério Samora: «Depois de “Ambição” nada mais será igual na ficção em Portugal»
Rogério Samora é um dos protagonistas de “Ambição”, a nova novela da SIC, ao lado de Maria João Luís e Rita Blanco. O ator que deixou a TVI para interpretar o vilão de “Rosa Fogo” acredita que a sua novela vai fazer história na ficção nacional, ao afirmar à Noticias TV que «depois desta novela nada mais será igual na ficção em Portugal.»
Segundo Rogério Samora, “Ambição” quando estrear «vai levantar ainda mais a parada» no que toca à ficção e à liderança: «Este é o momento em que o primeiro lugar está finalmente a ser ameaçado. É preciso ter cuidado.»
O ator acredita ainda que «a ficção da SIC é menos idealista e mais realista» que a da TVI, e isso foi crucial para as histórias da estação chegarem à liderança das audiências.
Jnpc- Membro
Ele não ia dizer o contrário, né? LOL
SMG- Membro
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 24 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos