Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

+38
Luis Fernandes
SMG
Liliana Lopes
privado
digatv
Sylvester
ivovieira
Love
Afonso
Matorazzi
Sérena.7
ValeTudo
A!
Isabel
Adpo
Henrique
cm20
tome
miguelalex23
Vtv
david silva
skizzo
Shivers
Carlos Teixeira
JJM
Maria A.
fab
Nick Name
QQG
Paulo Andrade
BigBoomTV7
LFTV
Eu João
john_123
J.R.
IVT
DJ
Jnpc
42 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 13 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por LFTV Sex 22 Mar 2013 - 3:00

Estou com grandes expectativas para esta novela, estou curioso para saber o elenco todo e a sinopse completa.

LFTV
Membro

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 13 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Isabel Sex 22 Mar 2013 - 13:45

Ângelo Rodrigues- esse grande actor...
Isabel
Isabel
Membro

Mensagem por Shivers Sex 22 Mar 2013 - 14:17

Eu fiquei mais interessado nesta "Ambição" depois de saber os nomes dos "veteranos" que entretanto foram adicionados (ao algo fraco) elenco inicial. Se tivermos uma boa história, o que acredito que seja possível, este poderá a ser um bom projecto.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Afonso Sex 22 Mar 2013 - 16:51

Está tudo muito bem... Só me custa a acreditar que esta novela venha a estrear antes do verão -.-

Afonso
Administrador

Mensagem por J.R. Sex 22 Mar 2013 - 17:17

ValeTudo escreveu:Elenco:

Ana Nave
Andreia Dinis
Ângela Pinto
Ângelo Rodrigues
Cláudia Vieira
Cleia Almeida
Débora Ghira
Diana Chaves
Diogo Morgado
Helena Laureano
Inês Castel-Branco
Ivo Lucas

Jorge Corrula
Júlio César
Luciana Abreu
Manuel Cavaco
Marco Delgado
Maria Emília Correia
Maria João Luís
Rita Blanco
Rogério Samora
Sandra Barata Belo

Está um bom elenco! Esta novela está a começar a despertar-me curiosidade... Principalmente se se confirmar a Rita Blanco com a Maria João Luís!!! Também quero ver Marco Delgado e Jorge Corrula, Ana Nave e o que vai fazer Luciana Abreu...

J.R.
Membro

Mensagem por J.R. Sex 22 Mar 2013 - 17:33

Afonso escreveu:Está tudo muito bem... Só me custa a acreditar que esta novela venha a estrear antes do verão -.-

Se as gravações começam em final de Abril / inicio de Maio... A novela poderá estrear em Julho. Senão só em Setembro...

Acho que antes de "Ambição", deverá chegar ou "Salve Jorge", ou a reposição substituta de "Páginas da Vida"...

Na minha opinião, o ideal seria estrear 1º a nova reposição -> "Senhora do Destino"
21:40 Dancin Days (35 minutos)
22:30 Avenida Brasil (30 minutos)
23:15 Senhora do Destino (40 minutos)
23:55 Páginas da Vida - últimos (35 minutos)

A seguir...
21:30 Ambição (45 minutos)
22:15 Dancin Days - últimos (30 minutos)
23:00 Avenida Brasil" (25 minutos)
23:40 Senhora do Destino (45 minutos)

Depois...
22:10 Salve Jorge (45 minutos)
23:10 Avenida Brasil" - últimos (25 minutos)
23:50 Senhora do Destino (40 minutos)

Definitivo...
22:30 Salve Jorge (50 minutos)
23:35 Senhora do Destino (45 minutos)
00:30 Séries Internacionais

O problema de se fazerem sugestões e previsões é que não se sabe a ordem de término das 3 atuais novelas da noite da SIC...

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 22 Mar 2013 - 17:36

DD com 35 minutos é para durar até Janeiro, não? loool

Jnpc
Membro

Mensagem por ValeTudo Sex 22 Mar 2013 - 18:21

Eu adorava que não viesse nenhuma reposição, a não ser para as 14h! Mas se "Páginas da Vida" continuar com o "sucesso" que tem tido, então podem querer que virá uma reposição.
ValeTudo
ValeTudo
Membro

Mensagem por DJ Sex 22 Mar 2013 - 18:24

Quando estrear esta novela (que espero com outro nome mais forte) DD vai ser empurrada?
DJ
DJ
Membro

Mensagem por ValeTudo Sex 22 Mar 2013 - 18:43

Eu espero que "Dancin' Days" acabe a uma sexta/sábado e "Ambição" comece no domingo/segunda a seguir. É um crime empurrar "Dancin' Days" para mais tarde, e também acho mal esta novela começar mais tarde e depois descer, mas mal por mal, espero que seja esta última alternativa a entrar em vigor e deverá ser isso a acontecer.
ValeTudo
ValeTudo
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 22 Mar 2013 - 19:23

Colocar uma novela às 22h30 não é nenhum crime! lol E é óbvio que esta novela vai contar ainda com o apoio da antecessora! Crime seria se não contasse!

Jnpc
Membro

Mensagem por john_123 Sex 22 Mar 2013 - 19:28

DD vai terminar num Domingo quase de certeza...nunca terminaria numa sexta ou um sábado. Tipo oi?

Rosa Fogo terminou a um sábado, porque não era o sucesso que DD é...

john_123
Membro

Mensagem por Shivers Sex 22 Mar 2013 - 19:30

As duas novelas irão estar ambas no ar em simultâneo, coladas uma à outra, disso ninguém tenha dúvidas.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 22 Mar 2013 - 21:58

Zapping escreveu:“Ambição” tem «um elenco vasto e surpreendente», garante Gabriela Sobral

Decorreu há dias um casting levado a cabo pela SIC e SP Televisão com o objetivo de encontrar uma jovem atriz para dar vida a um das figuras centrais de “Ambição”. Esta é uma das atitudes que a estação e produtora implementaram e que já descobriu Joana Ribeiro, um dos destaques de “Dancin’ Days”.

A novela de Pedro Lopes tem gravações agendadas já para o início do mês de maio e Gabriela Sobral, diretora de ficção da SIC falou à margem da audição que decorreu no hipódromo do Campo Grande, em Lisboa.

À Correio TV Gabriela Sobral referiu que esta «é uma história muito forte, atual, que vai mostrar a situação que Portugal vive na vertente económica, social e cultural».

A responsável da máquina de ficção de Carnaxide anunciou ainda que “Ambição” «vai abordar temas fraturantes mas também o empreendedorismo. Queremos mostrar que, se por um lado há crise, também há famílias que, na dificuldade, encontram saídas. Mostramos o lado negro da crise, mas também o outro lado».

A responsável confirmou ainda que o elenco já está «praticamente fechado». Inês Castel-Branco, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Diogo Morgado, Rogério Samora e as grandes protagonistas Maria João Luís e Rita Blanco estão certos no cast.

O grupo que está a ser fechado vai formar «um elenco vasto e surpreendente», com «atores que estão afastados há algum tempo da TV», garantiu à revista do Correio da Manhã.

Jnpc
Membro

Mensagem por john_123 Sáb 23 Mar 2013 - 1:57

Um dos melhores elencos que uma novela da SIC já teve. Vamos ver se a história corresponde. O Pedro Lopes não costuma falhar...

john_123
Membro

Mensagem por david silva Sáb 23 Mar 2013 - 15:39

Também acho que a SIC tem de estrear uma nova novela para o HN antes de Ambição (prevista para Setembro), pois assim podem poupar AB e PdV para que não acabem ambas em Agosto.
Junho
21:35 Dancin Days
22:40 Avenida Brasil
23:15 Senhora do Destino ESTREIA
00:00 Páginas da Vida
00:40 Serie Internacional

david silva
Membro

Mensagem por Isabel Sáb 23 Mar 2013 - 16:25

Por amor da santa, não acham que é demais. 2 novelas ao serão chegava bem. Agora 4...

antes do jornal, depois do jornal xiba não ha-de a cabo estar cada vez mais à frente.
Isabel
Isabel
Membro

Mensagem por LFTV Sáb 23 Mar 2013 - 16:30

Saiba um pouco mais sobre Margarida a personagem interpretada por a actriz escolhida no casting:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LFTV
LFTV
Membro

http://blogreal.forumpratodos.com/

Mensagem por david silva Sáb 23 Mar 2013 - 16:32

Isabel escreveu:Por amor da santa, não acham que é demais. 2 novelas ao serão chegava bem. Agora 4...

antes do jornal, depois do jornal xiba não ha-de a cabo estar cada vez mais à frente.
4 novelas era provisório seria apenas para poupar AB e PdV...para estas não acabarem em pleno mês de Agosto.

david silva
Membro

Mensagem por J.R. Dom 24 Mar 2013 - 4:49

E vai ter de haver 4 novelas em antena à noite durante um tempo...

J.R.
Membro

Mensagem por QQG Dom 24 Mar 2013 - 15:46

Acho a novela do Walcyr uma aposta mais segura.

QQG
Membro

Mensagem por J.R. Dom 24 Mar 2013 - 18:04

Sérgio Ferreira escreveu:Acho a novela do Walcyr uma aposta mais segura.

Oi? Rolling Eyes A SIC já comprou "Salve Jorge"... E sinceramente não entendo tanta implicância com esta novela!

J.R.
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Dom 24 Mar 2013 - 20:05

Como já tinham comprado "Guerra dos Sexos"...

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por john_123 Dom 24 Mar 2013 - 22:00

Paulo Andrade escreveu:Como já tinham comprado "Guerra dos Sexos"...

Era isso que vinha dizer por acaso. Não sei até que ponto a SIC volta atrás como fez com "Guerra dos Sexos". Sendo uma novela das 9 parece pouco provável que não compre, ainda assim pode optar por outra novela entretanto ou então passá-la para o fim da tarde.

john_123
Membro

Mensagem por Jnpc Dom 24 Mar 2013 - 22:26

A SIC não comprou Guerra dos Sexos. O responsável da Globo é que disse que seria essa a próxima a estrear na SIC, ainda antes da estreia no Brasil. O Luís Marques entretanto já veio dizer categoricamente que a escolha foi Salve Jorge.

Se o responsável máximo o disse, não há porque duvidar.

Jnpc
Membro

Mensagem por QQG Dom 24 Mar 2013 - 22:36

Eu não disse para não apostarem na novela, mas acho essa devia ir para as 19:00h e Amor à Vida para a noite. Essas juntas nos dois horários podiam bombar imenso.

QQG
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo