Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
+38
Luis Fernandes
SMG
Liliana Lopes
privado
digatv
Sylvester
ivovieira
Love
Afonso
Matorazzi
Sérena.7
ValeTudo
A!
Isabel
Adpo
Henrique
cm20
tome
miguelalex23
Vtv
david silva
skizzo
Shivers
Carlos Teixeira
JJM
Maria A.
fab
Nick Name
QQG
Paulo Andrade
BigBoomTV7
LFTV
Eu João
john_123
J.R.
IVT
DJ
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
Eu não disse para não apostarem na novela, mas acho essa devia ir para as 19:00h e Amor à Vida para a noite. Essas juntas nos dois horários podiam bombar imenso.
QQG- Membro
Zapping escreveu:Márcia Breia e João Baptista reforçam “Ambição”
O elenco que reforça “Ambição” já está fechado e aos poucos começam a surgir os nomes dos atores que vão integrar este novo projeto da SIC.
Desta vez Márcia Breia que se mudou da TVI para a SIC para participar em “Dancin’ Days” prepara-se para entrar em “Ambição”. Na telenovela “Dancin’ Days”, a atriz vai encarnar a personagem Cremilde, mãe do advogado Bernardo, que se prepara para roubar toda a fortuna de Teresa Sousa Prado.
Também no elenco de “Ambição”, garante a agência Encena, está João Baptista. O ator que esteve a gravar “Mundo ao Contrário” para a TVI vai entrar na nova novela de Pedro Lopes. O ator pode ser visto atualmente na série “Depois do Adeus”, e em abril na nova novela da TVI.
“Ambição” tem estreia prevista para setembro.
Jnpc- Membro
Pelo menos estão a buscar actores que há muito não se via na SIC.
david silva- Membro
Zapping escreveu:Ator salta de “Vale Tudo” para “Ambição”[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Presença assídua no “Vale Tudo”, Rui Unas é o mais recente reforço da nova novela da SIC.
O humorista e apresentador está de volta às telenovelas depois de “Floribella” e “Podia Acabar o Mundo”.
Rui Unas já conta com um vasto currículo na ficção tendo participado em séries como “Sete Vidas” (SIC), “O Bairro” (TVI), “Tempo Final” ou “Anti-Crise” (RTP1).
A agência Glam garante ainda a presença de Diana Chaves e Ângelo Rodrigues no elenco de “Ambição”, tal como o Zapping já havia anunciado.
Jnpc- Membro
Muito provavelmente fará parte do núcleo cómico, mais a Lucy...
Shivers- Membro
Não desgostei do Rui Unas em "Floribella" e "Podia Acabar o Mundo" e também acho que provavelmente irá para o núcleo cómico...
shivers escreveu:Muito provavelmente fará parte do núcleo cómico, mais a Lucy...
Já é temppo de inovar na parte cómica, tanto João Ricardo já enjoa.
A Lucy acho que se pode sair bem. Não gosto nada do seu papel sério em Louco Amor, é muito sem sal.
Sérena.7- Membro
Peço desculpa aos fãs dela, mas acho a Lucy uma actriz mediana para nao dizer péssima. São gostos é verdade, mas é preciso apostar bem no nucleo comico e nao fazer como fizeram em Rosa Fogo - Marco Horácio péssimo.
DJ- Membro
O João Ricardo tem que deixar de fazer papeis comicos se não já ninguem aguenta...ele devia fazer um vilão numa próxima novela...
david silva- Membro
david silva escreveu:O João Ricardo tem que deixar de fazer papeis comicos se não já ninguem aguenta...ele devia fazer um vilão numa próxima novela...
Ele devia pensar era em "descansar" a imagem, já que tem feito novela atrás de novela e agora o Vale Tudo. Já começa a enjoar...
Shivers- Membro
Zapping escreveu:Gravações de “Ambição” arrancam em maio e fora de Portugal
Tal como já havia sido revelado em exclusivo pelo Zapping, Rita Blanco prepara-se para regressar às telenovelas em “Ambição”. Ao lado de Maria João Luís e Rogério Samora, os três vão viver um dos núcleos fortes da nova novela da SIC.
Com as gravações agendadas para maio, a TV Mais avança que Rita Blanco e Rogério Samora preparam-se para viajar rumo a Àfrica para serem captadas as primeiras imagens da novela.
Moçambique foi o local escolhido por Pedro Lopes para dar início à sua trama “Ambição” que vai chegar à SIC em Setembro para substituir “Dancin’ Days”.
Diana Chaves, Jorge Corrula, Ângelo Rodrigues, Cleia Almeida, Luciana Abreu, Márcia Breia, Cláudia Vieira, João Baptista, Ana Nave são outros dos nomes que compõem o elenco de “Ambição”.
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
david silva escreveu:O João Ricardo tem que deixar de fazer papeis comicos se não já ninguem aguenta...ele devia fazer um vilão numa próxima novela...
Ele devia pensar era em "descansar" a imagem, já que tem feito novela atrás de novela e agora o Vale Tudo. Já começa a enjoar...
Concordo.É sempre do núcleo cómico mas abrutalhado.Ou seja eu que o conheci em pessoa vejo que não é bom actor porque ele é mesmo assim ao natural, bruto..
Concordo.É sempre do núcleo cómico mas abrutalhado.Ou seja eu que o conheci em pessoa vejo que não é bom actor porque ele é mesmo assim ao natural, bruto..
Isabel- Membro
Gosto que a novela comece noutro país e ainda por cima em África mostra investimento e que acreditam na novela. Cada vez acredito mais nesta novela e que será um sucesso.
E parece que está mais um nome confirmado.. a atriz Teresa Macedo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E parece que está mais um nome confirmado.. a atriz Teresa Macedo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eles não podem simplesmente fazer "mais uma novela". Têm de caprichar. E parece que o estão a fazer.
Nick Name- Administrador
O elenco parece que vai ser muito bom, vários regresso à SIC...estou a gostar.
david silva- Membro
DJ escreveu:A Lucy nao mete piada como é que a Julia gosta muito de a ver nessa área?
Rita Blanco + Maria João Luís
Teve bem ela aqui!
Carlos Teixeira- Membro
Zapping escreveu:SIC realiza castings com atores para “Ambição”
Depois de ter realizado um casting a nível nacional para procurar a nova estrela de “Ambição”, o Zapping descobriu que a SIC juntamente com a SP Televisão anda a realizar castings com jovens atores conhecidos para integrar o elenco da nova novela.
Em Portugal, os atores tem vindo a ser convidados pelas estações para integrarem determinados projetos, descartando a fase de casting. No entanto para a trama de Pedro Lopes, a SIC tem exigido que os atores se disponham a castings para ser observado se se adequam a certos papeis.
Esta foi uma das novidades da ficção da SIC a partir de “Laços de Sangue”, mas que acabou por ficar esquecida nas seguintes produções (“Rosa Fogo” e “Dancin’ Days”).
Em “Ambição”, a estratégia volta a ser uma das apostas para que nada falhe na produção da novela de forma a manter os números de “Dancin’ Days”.
“Ambição” arranca com as gravações no próximo mês de maio, em Moçambique.
Jnpc- Membro
Querem evitar a queda que houve com 'Rosa Fogo', uma produção sem chancela da Globo.
Até agora só bons sinais...será que conseguem fazer a transição e continuar na liderança?
Até agora só bons sinais...será que conseguem fazer a transição e continuar na liderança?
john_123- Membro
Novidades sobre a novela "Ambição" na Noticias TV:
Crise e desemprego os novos trunfos da ficção da SIC
Rita Blanco e Diana Chaves abrilhantam a próxima novela da SIC, Ambição. O autor Pedro Lopes assina a história que Carnaxide quer que seja "atual". À Notícias TV, a atriz Maria João Luís explica, pela primeira vez, o que a faz voltar a vestir a camisola da SIC.
A perda de emprego e as dificuldades que quem não tem trabalho enfrenta vão ser dois dos temas de Ambição, a próxima novela da SIC - as gravações arrancam em maio - que chega aos ecrãs em setembro. Com a taxa de desemprego em Portugal em 17,6%, em janeiro, e muitos portugueses sem trabalho e rendimentos, a SIC não hesitou em retratar o flagelo social no pequeno ecrã.
Júlio César será um dos rostos que vão interpretar o papel de desempregados. "Vou fazer um homem sem trabalho que estava ligado à construção civil, uma das áreas mais afetadas pelo desemprego no nosso país. Estou muito contente por poder fazer um registo completamente diferente das personagens anteriores", revela à Notícias TV. O ator, de 65 anos, que já está a preparar-se para desempenhar o papel, diz que irá inspirar-se no ciclo de amigos mais próximos. "Um amigo meu, na casa dos 60, 65 anos, trabalhava na construção civil e agora está desempregado. Tenho pensado muito nele e em tudo o que lhe está a acontecer", explicou.
Indicada para o papel de uma das protagonistas, Maria João Luís, que regressa à ficção da SIC depois de nos últimos anos ter participado em várias novelas e séries da TVI, confirma o convite de Carnaxide e o entusiasmo no novo projeto televisivo. "Ainda não posso confirmar a minha presença. Tenho o Teatro da Terra e muita coisa para fazer... Mas é provável que a minha participação venha a acontecer. Agrada-me imenso o elenco e já fiz grandes projetos com aquelas pessoas", diz, pela primeira vez, após meses de silêncio. E esclarece que, apesar de ter perdido o contrato de exclusividade, não saiu a mal do canal de Queluz de Baixo: "Quando a TVI me ligou, estava sempre ocupada e não estava disponível para fazer novelas. Agora já tenho saudade e estou mais disponível. Mas, atenção, eu trabalho para os três canais!"
Tal como Júlio César, a conceituada atriz, de 48 anos, apoia a decisão da SIC de tornar o desemprego um dos temas principais da história assinada pelo argumentista Pedro Lopes. "A reflexão sobre estes assuntos é inevitável. Vai falar-se do desemprego que atinge os mais novos e também os mais velhos. Todas as novelas têm focado este assunto, não é uma ideia exclusiva da SIC. Aqui, o que se pretende é dar-lhe um olhar humano."
'Ambição' será uma novela muito atual
Rita Blanco - que até ao fecho desta edição esteve incontactável - regressa às novelas, depois de ter participado em Vila Faia (2008, RTP); Tempo de Viver (2006, TVI) e Fúria de Viver (2002, SIC), e terá à sua espera um papel de protagonista em Ambição.
"Sei que vão existir duas irmãs na novela, que vão ser antagónicas... Estão escritos apenas cinco capítulos", adianta fonte conhecedora do processo à Notícias TV. Já Victoria Guerra, no ar como Vera em Dancin' Days, foi escolhida para ser filha de Rita Blanco, segundo apurou a nossa revista.
Contactado pela NTV, o autor Pedro Lopes preferiu não tecer qualquer comentário sobre a nova história e elenco. "Não posso dizer nada, a SIC é que falará primeiro." Gabriela Sobral, diretora de produção do canal de Carnaxide, levanta o véu e garante que Ambição vai mostrar o país atual. "Será uma grande história, é muito atual e vai mostrar a situação que Portugal vive hoje. Vai abordar a crise e outros temas fraturantes, como o empreendedorismo e temas da sociedade atual. Se, por um lado, há crise, também há famílias que em momentos de crise arranjam uma saída, e nós vamos mostrar não só o lado negro mas também o outro lado da crise. Vamos ter um elenco surpreendente", adianta a responsável.
Júlio César faz questão de sublinhar que Ambição deve passar uma mensagem de esperança aos espectadores. "O tema do desemprego é importante desde que o impacto das personagens projete algum otimismo. Há que otimizar e levar esperança aos portugueses."
Núcleo principal vai gravar em Moçambique
Depois do êxito de Dancin'Days, que retirou a TVI de líder da ficção nacional, Carnaxide volta a investir alto na ficção portuguesa. "Há uma ida a Moçambique que está relacionada com o núcleo de atores protagonistas. Mas não sei a razão por que vão para lá e não para outro lugar. Está tudo ainda numa fase embrionária", explica Júlio César à NTV.
Cláudia Vieira, Diogo Morgado, Diana Chaves, Luciana Abreu, Rogério Samora, Lia Gama, Marco Delgado, Jorge Corrula, Andreia Dinis, Rui Unas e Ângelo Rodrigues são outras das estrelas que abrilhantam a Ambição, que vai ocupar o principal horário do prime time e que, à semelhança do que aconteceu com Rosa Fogo, não terá a colaboração da Rede Globo.
Shivers- Membro
A Rita Blanco não participou em Vila Faia e, que me lembre, também não em Fúria de Viver!
Nick Name- Administrador
Também tinha essa ideia, pelo menos em relação a Vila Faia, mas ambos os projectos estão mencionados na página dela, no Imdb. Em Vila Faia deve ter sido só uma "aparição" fugaz. Em Fúria de Viver está referenciada em vários episódios.
Shivers- Membro
Julio Cesar e Vitoria Guerra sao entao ate agora os unicos que saltam de DD para esta...
Carlos Teixeira- Membro
Também não tinham papeis muito fulcrais.
Isabel- Membro
E espero que sejam os únicos...CarlosTT escreveu:Julio Cesar e Vitoria Guerra sao entao ate agora os unicos que saltam de DD para esta...
david silva- Membro
Era a atriz na televisão. Ou seja, alguém estava a ver na TV na novela e ela apareceu. Isso não é entrar na novela...
Nick Name- Administrador
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 14 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos