Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querida Júlia

+29
ValeTudo
Sérena.7
Henrique
tome
Rafael
filvultos
skizzo
david silva
J.R.
BigBoomTV7
DJ
Bazinga!
IVT
tudosobreatv
SMG
A!
Fábio
LFTV
Jerónimo
fab
john_123
Eu João
Paulo Andrade
Vtv
Jnpc
Nick Name
QQG
Matias
Carlos Teixeira
33 participantes

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Jnpc Sáb 23 Fev 2013 - 22:53

aTV escreveu:Endemol vai continuar a produzir «Querida Júlia»

O talk show matinal da estação de Carnaxide, apresentado por Júlia Pinheiro ou por Ana Marques, trabalha com a produtora internacional Endemol. No entanto, esta situação gerou uma onda de incerteza na redação da equipa de jornalistas do Querida Júlia.

Isto porque, corriam rumores, de que a empresa «estava a trabalhar para o canal sem contrato». Uma situação que teria apenas a duração de «cerca de uma semana». Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, confirmou ao DN que a empresa internacional vai continuar a trabalhar no programa até ao final do ano. Marques garantiu que o vínculo com a Endemol «foi renovado até ao final do ano», explicando ainda que «tal não quer dizer que seja assinado».

Lurdes Guerreiro, diretora-geral da produtora apenas disse que «Tem que ser o canal a falar, não me cabe a mim fazê-lo», mas que «O nosso desejo é que a Endemol continue a ser uma produtora independente a trabalhar tanto quanto lhe for possível».

Por fim, uma fonte do DN revelou que «Não sabíamos de nada, a Júlia [Pinheiro] está de férias até ao final do mês e não tinha transmitido nenhum informação». «Mas hoje [ontem] a produtora do programa teve uma reunião em que ficou decidido que o contrato seria renovado. No entanto, ainda não sabemos bem em que moldes, se haverá redução de ordenados ou algo mais», conclui.

E pelos vistos vai ser mais uma semana sem a Júlia...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Vtv Dom 24 Fev 2013 - 0:11

Paulo Andrade escreveu:Eu já disse que não vale a pena apostar nestes talk-shows, nem noutros talk-shows para os mesmos horários.
Para mim a SIC deveria colocar um programa com a Júlia Pinheiro (acompanhada por outros colaboradores, nada de Ana Marques) entre as 14h30 e 18h, abandonando as reposições de telenovelas antigas!

É a única alternativa que pode dar lucros!
Não vou dizer que é a única alternativa, mas é uma opinião que entendo e que em certos aspectos vai de encontro àquela que também tenho. Como já tenho referido, o horário 10-12h vale muito pouco (...menos que o das 00h30-02h30) e não entendo que em tempos economicamente difíceis tenha um investimento bastante considerável (com produção própria original), sobretudo sem grandes resultados.
"Querida Júlia" revelou-se para mim (...e não só) uma grande desilusão. É um programa sem qualquer `chama´. Uma mixórdia sem linha convenientemente definida, muito mal amanhado. Existe pouco ali que realmente agrade e fidelize um publico regular. Talvez apenas a rubrica ´cor-de-rosa´ e o Hernâni Carvalho (...que até já vinham do passado). Júlia é uma boa apresentadora mas jamais chegará a uma posição de destaque com ´isto´. E ainda mais porque do outro lado - Tvi - existe um programa muito bem oleado e excelentemente conduzido por uma dupla carismática e que transborda empatia com o público.
Aquando do regresso da apresentadora à Sic e às suas manhãs desejei que isso se traduzisse num retorno do "Sic 10 horas": uma marca muito forte (...e ainda hoje bastante recordada) e onde o ´todo´ dos conteudos (assuntos ligeiros e os mais sérios, rubricas, humor, passatempo) sempre confluiu e evoluiu muito bem, duma forma harmoniosa e agradável de acompanhar. E acredito que a força histórica desse nome e formato teriam proporcionado uma outra disputa (mais positiva) nas manhãs.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por QQG Dom 24 Fev 2013 - 1:53

Já para não falar no estúdio que é fraquíssimo.
A única solução, a meu ver, seria algo na linha do SIC 10 Horas. Ou o SIC 10 Horas mesmo!

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por J.R. Dom 24 Fev 2013 - 2:35

Será que a Júlia Pinheiro está mesmo de férias? Quase 1 mês fora do ecrã?! Rolling Eyes

Nem no verão ela quis sair da apresentação do programa...

Acho esta ausência muito estranha.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Jnpc Dom 24 Fev 2013 - 3:10

Não... ela vai a Carnaxide, mas não lhe apetece aparecer. Rolling Eyes

Ela não fez no Verão por perceber que o programa precisava desse esforço dela. Algum dia teria que ser retomada a normalidade.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por J.R. Dom 24 Fev 2013 - 17:44

Se está de férias, não deveria estar.
Ela deveria era estar em retiro a preparar um "novo" programa para a manhã da SIC...

E nada de nome personalizado, muito menos egocentrista! "Querida Júlia"

O programa é tão "frio" e desaconchegante para a manhã, tudo muito amplo...

Porque ela não cria um programa com uns sofás mais acolhedores, num cenário com umas plantas, a fazer lembrar uma sala de estar?! Tipo uma casa, uma coisa mais calorosa, uma pessoa levanta-se e ligava a TV e era como se estivesse em casa na sala...

Depois, adoptar um modo de falar mais calmo e pausado... Deixar aqueles gritos histéricos que dão logo vontade de mudar de canal.

Mudar o jogo do passatempo, aquilo a mais falso não poderia soar!! Tornar num passatempo apelativo com a programação da SIC, estilo da antiga árvore das patacas...

Criar rubricas com nomes, não ter tudo avulso no programa...
Inserir humor com um comediante ou dois por semana...
Criar espaços de música para cantores ao vivo, de todos os estilos de música!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por david silva Dom 24 Fev 2013 - 22:12

Sérgio Ferreira escreveu:Já para não falar no estúdio que é fraquíssimo.
A única solução, a meu ver, seria algo na linha do SIC 10 Horas. Ou o SIC 10 Horas mesmo!
O formato SIC 10 Horas era bastante bom...a SIC foi piorando e muito o mesmo. Ainda me lembro do jogo inicial que era uma roda para multiplicar as reformas dos idosos Laughing. Era um formato muito melhor que o actual, mais próximo dos espectadores.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Vtv Seg 25 Fev 2013 - 1:03

J.R. escreveu:...
E nada de nome personalizado, muito menos egocentrista! "Querida Júlia"

O programa é tão "frio" e desaconchegante para a manhã, tudo muito amplo...
Nem mais. Tudo neste formato me desapontou. A começar pelo nome.

david silva escreveu:O formato SIC 10 Horas era bastante bom...a SIC foi piorando e muito mesmo. Ainda me lembro do jogo inicial que era uma roda para multiplicar as reformas dos idosos :lol:. Era um formato muito melhor que o actual, mais próximo dos espectadores.
"Sic 10 Horas" ainda hoje é um nome que está bem presente na cabeça de muitos espectadores. E sempre se caracterizou pela proximidade com o público. E tendo em conta o target deste slot horário o revivalismo seria uma mais-valia.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por ValeTudo Seg 25 Fev 2013 - 19:36

Para mim, tudo tem de ser alterado.
Ou criam um conceito diferente do habitual, ou então não conseguem fazer bons números. Os 3 formatos da manhã são iguais. As pessoas escolhem quem mais anima, e é isso que diferencia.
Para mim, deviam seguir uma linha mais de "Às 2 por 3". Reuniam ali um leque de apresentadores, 3 seria o ideal, e tentavam colocar uma linha mais descontraída e humorista, com debate de temas e situações da actualidade e do mundo dos famosos. Talvez uma Júlia Pinheiro num registo mais animado, José Figueiras e Conceição Lino. O objectivo seria criar um espaço de tertúlias, como o "Contacto" tinha.

Para as tardes, um programa como foi o "Contacto" era o ideal, mas como essa linha de programas já estaria na parte da manhã, então poderiam passar as rúbricas do 12:00h do "Querida Júlia" para a primeira parte do programa, e nas restantes partes manter um registo popular. Talvez uma apresentação de Rita Ferro Rodrigues.
ValeTudo
ValeTudo
Membro

Mensagens : 197
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por SMG Seg 25 Fev 2013 - 22:22

Não percam o vosso tempo! Nada vai mudar! lol
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por J.R. Seg 25 Fev 2013 - 23:19

Maya deixa a SIC. Ora aí está uma excelente oportunidade para reformular as manhãs...

A saída dela é uma perda, até porque o programa devia dar bom dinheiro à SIC sem grandes custos.

Mas "há males que vem por bem"...

Júlia já não regresses ao teu "Querida Júlia". Desenvolve mas é um novo programa para a manhã... Já tens trabalho de casa para fazer!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Jnpc Ter 26 Fev 2013 - 1:09

Reformular as manhãs porque acaba a Maya?
As manhãs até podem precisar de ser reformuladas, mas não é por acabar a Maya que isso tem necessariamente consequências para o Querida Júlia. São programas independentes.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por J.R. Ter 26 Fev 2013 - 1:17

Eu não disse que se deva reformular as manhãs porque acaba a Maya.
Disse porque é preciso! E a saída dela pode dar uma ajuda...
Eu não disse que por o programa dela acabar que também tem de acabar o "Querida Júlia".
Mas deveria!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por J.R. Ter 26 Fev 2013 - 2:25

Então mas anunciaram para o programa de ontem a Luciana Abreu... E ela não foi?! Rolling Eyes

Alguém sabe o que se passou?

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Jnpc Qua 27 Fev 2013 - 17:30

Vem aí Especial de Aniversário do programa...


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por DJ Qua 27 Fev 2013 - 18:54

Tem tanto para festejar...
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Shivers Qua 27 Fev 2013 - 19:19

760 100 300 pale
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por SMG Qua 27 Fev 2013 - 22:04

14% de share para o programa de aniversário! Quem dá mais? Twisted Evil
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Sáb 2 Mar 2013 - 22:59

O programa foi mais que rejeitado. Tal como aconteceu com o Goucha, a Júlia precisa de uma grande viragem para voltar aos tempos áureos. E sim, os programas precisam de ser reformulados e os orçamentos bem redireccionados. Mas a seu tempo, acho que as coisas deviam começar agora a ser preparadas e chegar a Setembro com boas novidades.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por J.R. Dom 3 Mar 2013 - 6:13

Tomando como exemplo a rapidez com que a SIC acabou com "O Formigueiro", se percebe o porquê dos dois talk shows continuarem...

Um tem a Diretora e o outro a amiga da Diretora.

Noutras circunstâncias, e como já aconteceu no passado, "Querida Júlia" e "Boa Tarde" já tinham sido substituídos... Tal como questionou Nuno Graciano como é possível o day time da SIC ter valores tão baixos e ninguém fazer nada...

Não quero com isto dizer que concorde que deviam acabar. Mas o "Querida Júlia" tem claramente de ser reformulado.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por ValeTudo Sáb 9 Mar 2013 - 11:39

Foi em Janeiro deste ano que a Júlia fez 2 anos de presença na SIC. Durante estes 2 anos, apenas fez isto: "Querida Júlia" e "Peso Pesado 1". Não estará na altura de avançar um pouco, e voltar ao horário nobre. É que, desde o final do "Peso Pesado 1" que a Júlia Pinheiro anda um pouco esquecida, e com o seu programa matinal, o seu protagonismo não consegue avançar muito.
Ainda por cima, com um sucesso nas noites de domingo, bem que podia favorecer o seu programa de segunda a sexta.
Eu sei que ela tem outros cargos na estação, mas acho que é necessário para a SIC o regresso da Júlia ao HN.

Eu por exemplo adoraria o regresso da "Noite da Má Língua", aos sábados à noite, e penso que faria bons resultados.
ValeTudo
ValeTudo
Membro

Mensagens : 197
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Carlos Teixeira Qua 13 Mar 2013 - 22:55

Querida Julia 6ª sera fora de estudio... sera isto sinal que de 6ª ate 2ª mudam o estudio???
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por J.R. Qua 13 Mar 2013 - 23:04

Não é esta Quinta-feira que lá vai o Cauã Reymond?

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por david silva Qua 13 Mar 2013 - 23:08

Mas ele ainda anda por cá? Twisted Evil

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por J.R. Qua 13 Mar 2013 - 23:11

na página oficial do Facebook do programa "Querida Júlia", foi escrito o seguinte:

"O Jorginho estará na Querida Júlia dia 14!!! Não percam!"

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por privado Qua 13 Mar 2013 - 23:14

Quem é o Jorginho?

privado
Membro

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 11 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos