Querida Júlia
+29
ValeTudo
Sérena.7
Henrique
tome
Rafael
filvultos
skizzo
david silva
J.R.
BigBoomTV7
DJ
Bazinga!
IVT
tudosobreatv
SMG
A!
Fábio
LFTV
Jerónimo
fab
john_123
Eu João
Paulo Andrade
Vtv
Jnpc
Nick Name
QQG
Matias
Carlos Teixeira
33 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 18
Página 10 de 18 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18
Re: Querida Júlia
Nao vejo necessidade de irem buscar mais apresentadoras... faziam do the view um programa diario, pegavam na Ceiçáo, na Julia, na Marques e Sofia Cerveira ou a Barbara, ou outras, e faziam ediçao da manha com uns temas, e uma ediçao da tarde com outros temas.. pegavam nos estudios do BT e QJ, faziam um mega-estudio , de maneira que de manha o programa tivesse uns tons, e de tarde outros...
Carlos Teixeira- Membro
Para a semana, Ana Marques. Júlia vai de férias.
Nick Name- Administrador
O Querida Júlia com as férias dos putos já cai bastante... com a Ana Marques então é para ir a mínimos. lol
Mas também parece que o programa só volta na quarta...
Mas também parece que o programa só volta na quarta...
Jnpc- Membro
Ana Marques continua no programa... as férias da Júlia afinal são de quanto tempo?
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Ana Marques continua no programa... as férias da Júlia afinal são de quanto tempo?
Sera que ela so anda de ferias ou anda por ai feita louca a procura de soluçao barata para subir o day time? xD
Carlos Teixeira- Membro
Nick Name- Administrador
Também a mulher há 2 anos que só tem tido no máximo 1 semana de férias seguidas, não é verdade? Também é filha de Deus e merece descanso.
Jnpc- Membro
No final de 2012 foram prometidas mudanças. Serão estas férias da Júlia também um periodo de implementação das novidades para surgirem no seu regresso à antena?
Vtv- Membro
Nick Name- Administrador
O que é certo é que já são visíveis alterações nos conteúdos do "Boa Tarde"... E novas rubricas...
Luís Marques prometeu que em 2013 a SIC iria olhar mais para o day time...
Luís Marques prometeu que em 2013 a SIC iria olhar mais para o day time...
J.R.- Membro
A uns tempos falou-se em mudanças de cenário para altura dos aniversários do QJ e do BT "T2".
Mas mais do que isso, têm que mudar o conteúdo. Ok, não dá para fugir muito. Mas uns ajustes aos temas e a quem convidam para se sentar lá já ajudavam...Não raras as vezes que convidados chegam lá e mal falam, ou o que dizem nada acrescenta...
Mas mais do que isso, têm que mudar o conteúdo. Ok, não dá para fugir muito. Mas uns ajustes aos temas e a quem convidam para se sentar lá já ajudavam...Não raras as vezes que convidados chegam lá e mal falam, ou o que dizem nada acrescenta...
john_123- Membro
Mudaram o genérico da Júlia recentemente... duvido que façam mais mudanças...
Nick Name- Administrador
Foi quando mudaram o genérico, que falaram em mudar os cenários no aniversário do QJ.
Mas também acho que por este andar, não mudam nada.
Mas também acho que por este andar, não mudam nada.
john_123- Membro
Com os excelentes resultados do daytime da concorrente TVI ao longo desta semana, há que questionar mesmo o formato da Querida Júlia.
Tem que haver uma reunião de trabalhos que ponha em causa o programa da directora Júlia Pinheiro, como também o Boa Tarde (note-se que neste já estão a fazer ajustes... melhores resultados esperam-se).
É difícil bater a Cristina e o Goucha... é, mas chegar aos 50%share... é muito por culpa da pobre concorrência!
Isto faz-me lembrar o tempo da Escrava Isaura na rtp1 que influenciava todos os outros programas do daytime da rtp1... agora está acontecer o semelhante na TVI, em detrimento dos modestos resultados no prime time.
Tem que haver uma reunião de trabalhos que ponha em causa o programa da directora Júlia Pinheiro, como também o Boa Tarde (note-se que neste já estão a fazer ajustes... melhores resultados esperam-se).
É difícil bater a Cristina e o Goucha... é, mas chegar aos 50%share... é muito por culpa da pobre concorrência!
Isto faz-me lembrar o tempo da Escrava Isaura na rtp1 que influenciava todos os outros programas do daytime da rtp1... agora está acontecer o semelhante na TVI, em detrimento dos modestos resultados no prime time.
tome- Membro
Eu já disse que não vale a pena apostar nestes talk-shows, nem noutros talk-shows para os mesmos horários.
Para mim a SIC deveria colocar um programa com a Júlia Pinheiro (acompanhada por outros colaboradores, nada de Ana Marques) entre as 14h30 e 18h, abandonando as reposições de telenovelas antigas!
É a única alternativa que pode dar lucros!
Para mim a SIC deveria colocar um programa com a Júlia Pinheiro (acompanhada por outros colaboradores, nada de Ana Marques) entre as 14h30 e 18h, abandonando as reposições de telenovelas antigas!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Eu já disse que não vale a pena apostar nestes talk-shows, nem noutros talk-shows para os mesmos horários.
Vamos todos cometer suicidio em conjunto!
SMG- Membro
Acho que não está aí a solução para a SIC...Paulo Andrade escreveu:Eu já disse que não vale a pena apostar nestes talk-shows, nem noutros talk-shows para os mesmos horários.
david silva- Membro
Paulo Andrade escreveu:Eu já disse que não vale a pena apostar nestes talk-shows, nem noutros talk-shows para os mesmos horários.
Só se for para afundar ainda mais o horário
skizzo- Membro
A Júlia Pinheiro nunca aceitaria essa solução!
Fugir para as tardes seria entendido como um derrota pessoal.
A solução passa por uma remodelação total do Querida Júlia, incluindo o nome do programa.
Sérena.7- Membro
Continuem reformulando que pode ser que cheguem lá...
Este novo programa substituiria os dois talk-shows... Não é uma fuga, é apenas perceber qual o melhor caminho a seguir e no qual os bons resultados possam aparecer!
Este novo programa substituiria os dois talk-shows... Não é uma fuga, é apenas perceber qual o melhor caminho a seguir e no qual os bons resultados possam aparecer!
Paulo Andrade- Membro
Então o que ficava nas manhãs?
david silva- Membro
Um novo Praça Pública/Nós por Cá, com os casos de policia, de injustiça, de denuncia, etc e reposições das novelas da noite.
Qualquer coisa do género:
10h15 Novela Portuguesa (R)
11h15 Nós por Cá
13h00 PJ
14h30 Programa da Tarde
18h15 Novela I
11h15 Nós por Cá
13h00 PJ
14h30 Programa da Tarde
18h15 Novela I
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Continuem reformulando que pode ser que cheguem lá...
Foi o que a TVI fez, reformular as manhãs até conseguir roubar a liderança à SIC o que durante muito tempo parecia impossível.
Sérena.7- Membro
Paulo Andrade escreveu:Um novo Praça Pública/Nós por Cá, com os casos de policia, de injustiça, de denuncia, etc e reposições das novelas da noite.
11h15 Nós por Cá
13h00 PJ
14h30 Programa da Tarde
18h15 Novela I
Uma novela de manhã? Não me parece, o público português é muito conservador e pouco dado a mudanças.
Sérena.7- Membro
aTV escreveu:Endemol vai continuar a produzir «Querida Júlia»
O talk show matinal da estação de Carnaxide, apresentado por Júlia Pinheiro ou por Ana Marques, trabalha com a produtora internacional Endemol. No entanto, esta situação gerou uma onda de incerteza na redação da equipa de jornalistas do Querida Júlia.
Isto porque, corriam rumores, de que a empresa «estava a trabalhar para o canal sem contrato». Uma situação que teria apenas a duração de «cerca de uma semana». Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, confirmou ao DN que a empresa internacional vai continuar a trabalhar no programa até ao final do ano. Marques garantiu que o vínculo com a Endemol «foi renovado até ao final do ano», explicando ainda que «tal não quer dizer que seja assinado».
Lurdes Guerreiro, diretora-geral da produtora apenas disse que «Tem que ser o canal a falar, não me cabe a mim fazê-lo», mas que «O nosso desejo é que a Endemol continue a ser uma produtora independente a trabalhar tanto quanto lhe for possível».
Por fim, uma fonte do DN revelou que «Não sabíamos de nada, a Júlia [Pinheiro] está de férias até ao final do mês e não tinha transmitido nenhum informação». «Mas hoje [ontem] a produtora do programa teve uma reunião em que ficou decidido que o contrato seria renovado. No entanto, ainda não sabemos bem em que moldes, se haverá redução de ordenados ou algo mais», conclui.
E pelos vistos vai ser mais uma semana sem a Júlia...
Jnpc- Membro
Página 10 de 18 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos