Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias Gerais SIC / Impresa

+53
Shivers
CriticoTV
miguelalex23
J.R.
david silva
filvultos
DJ
Luis Fernandes
privado
LFTV
IVT
jpg
cavalo de troia
eutuele
Love
fab
hugo86
R.F.
Carlos Teixeira
TiagoLourenco
scienceman
Matorazzi
Adpo
Rafael.Leandro
A!
carlos P.
cm20
john_123
Sem Escrúpulos
MiguelDR
titz
Fábio
Aqua1986
miguelpinheiro100
Titinha
Henrique
Nick Name
Jerónimo
Vince
digatv
Jnpc
SMG
jUCa
tome
EspalhaFactos
Vtv
JJM
thefolklore
Paulo Andrade
Liliana Lopes
QQG
Eu João
pic1mic
57 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Seg 7 Jul 2014 - 22:41

Promo - Audiências de Junho:


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Sex 11 Jul 2014 - 12:37

Zapping escreveu:Manuel Marques ganha programa na SIC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de uma temporada na RTP, Manuel Marques regressou à SIC – estação onde se celebrizou – para ser um dos residentes do “Vale Tudo”.

Agora o humorista prepara-se para estrear um novo programa na estação de Carnaxide, que tem estreia marcada para setembro, na rentrée.

«Voltarei na área do humor e penso que poderá ser na SIC, mas não posso revelar mais nada no que toca ao meu regresso à televisão», conta à Noticias TV. «Não gosto de estar a dizer coisas. Ainda não sei o que posso ou não falar.»

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por LFTV Sex 11 Jul 2014 - 13:36

O que será?
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Tatiana Baldé Sex 11 Jul 2014 - 16:34

Boa tarde
Meu nome é Tatiana e vivo em UK , eu estou a escrever para a SIC porque tenho um grande receio. Bem eu vivi em Portugal até aos meus quinze anos , hoje tenho 17. Meus pais vivem aqui em Portugal a anos só que agora estão com um problema grave . Meus pais estão em risco de perder a casa que eles tanto lutaram para conseguir, o estado nos deu 30 dias após em Dezembro ter dito que se o meu pai pagasse uma certa quantidade por 5 anos estaria tudo bem , realmente é algo que me revolta porque eu nasci e cresci nesta casa, é o meu destino de ferias pois me encontro nela agora, meus pais lutaram tanto para conseguir tudo e agora isto pode acabar com as nossas vidas, disseram que a casa iria a leilão e o pior foi que mandar por publicidade, não tiveram a decência de mandar numa carta formal, eu estou muito revoltada com isto tudo e agradeceria a vossa atenção e que pudessem ajuda a minha família pois tenho mais 3 irmãos e a minha tia que veio a pouco tempo de África para fazer tratamentos também está a viver aqui, estamos arrasados e desesperados, meus pais nem comem direito e é preocupante porque eles já estão numa idade um pouco avançada principalmente o meu pai e vendo o meu pai assim é preocupante e deixa me de rastos também, eu só quero a vossa ajuda não sei mais o que fazer e me sinto muito invalida por não poder ajudar quem amo.
Obrigada pela vossa paciência.

Tatiana Baldé
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 12 Jul 2014 - 1:14

Eh eh...ta giro isto xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Sáb 12 Jul 2014 - 4:27

Tão anos 90 essa expressão...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por LFTV Sáb 12 Jul 2014 - 12:21

Tatiana Baldé escreveu:Boa tarde
Meu nome é Tatiana e vivo em UK , eu estou a escrever para a SIC porque tenho um grande receio. Bem eu vivi em Portugal até aos meus quinze anos , hoje tenho 17. Meus pais vivem aqui em Portugal a anos só que agora estão com um problema grave . Meus pais estão em risco de perder a casa que eles tanto lutaram para conseguir, o estado nos deu 30 dias após em Dezembro ter dito que se o meu pai pagasse uma certa quantidade por 5 anos estaria tudo bem , realmente é algo que me revolta porque eu nasci e cresci nesta casa, é o meu destino de ferias pois me encontro nela agora, meus pais lutaram tanto para conseguir tudo e agora isto pode acabar com as nossas vidas, disseram que a casa iria a leilão e o pior foi que mandar por publicidade, não tiveram a decência de mandar numa carta formal, eu estou muito revoltada com isto tudo e agradeceria a vossa atenção e que pudessem ajuda a minha família pois tenho mais 3 irmãos e a minha tia que veio a pouco tempo de África para fazer tratamentos também está a viver aqui, estamos arrasados e desesperados, meus pais nem comem direito e é preocupante porque eles já estão numa idade um pouco avançada principalmente o meu pai e vendo o meu pai assim é preocupante e deixa me de rastos também, eu só quero a vossa ajuda não sei mais o que fazer e me sinto muito invalida por não poder ajudar quem amo.
Obrigada pela vossa paciência.
Tens de escrever para a SIC. O mail acho que é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Very Happy
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Pedro Mello Qui 17 Jul 2014 - 12:37

Última Hora: A Patrícia Müller esteve no «Queridas Manhãs» agora e disse que vem aí uma nova telenovela. Será a segunda portuguesa?

Pedro Mello
Membro

Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por LFTV Qui 17 Jul 2014 - 13:15

Também vi. Eu queria que a novela fosse adaptada da história do novo livro dela que me parece interessante. Very Happy
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Qua 23 Jul 2014 - 0:53

Zapping escreveu:Gabriela Sobral afirma saber jogar com os trunfos de Moniz da TVI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A ficção da TVI está a ganhar à da SIC há alguns dias, de forma consecutiva. Gabriela Sobral, do lado de Carnaxide e José Eduardo Moniz, do lado de Queluz estão frente a frente, a lutar pela ficção dos seus respetivos canais.

Para Gabriela Sobral o objetivo passa por provar que estas últimas semanas têm sido uma exceção e que a SIC vai continuar na liderança das audiências em termos de ficção. Já Moniz pretende fazer com que o atual momento se prolongue no tempo.

O primeiro grande embate está agendado para setembro. “Mar Salgado” (SIC) e “Jardins Proibidos” vão enfrentar-se e deverão estrear na mesma altura.

A responsável pela ficção de Carnaxide não teme o amigo e elogia o facto de a TVI ter apostado nos seus serviços de consultadoria, mas não tem receio: «Eles foram espertos em ir buscá-lo, mas já não tenho idade para ter medo», conta à TV7 Dias.

Sem medo, a contratação da Quatro vai, no entanto, obrigar Gabriela Sobral a «estar mais atenta» e conta com um grande trunfo: «o facto de o conhecer ajuda-me a antecipar os seus pensamentos. É um adversário de respeito», afirma a diretora, que durante mais de uma década trabalhou com José Eduardo Moniz e era o seu braço direito para a área da ficção.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Qua 23 Jul 2014 - 1:10

Nota-se... Acabar as gravações das novelas com 6 meses de antecedência é coisa de gente esperta e que pensa só nos resultados!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por john_123 Qua 23 Jul 2014 - 21:46

Nick Name escreveu:Nota-se... Acabar as gravações das novelas com 6 meses de antecedência é coisa de gente esperta e que pensa só nos resultados!

Tens razão, mas esse também é o único modelo possível com as fracas contas do orçamento da SIC.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 26 Jul 2014 - 20:54

Tou a fazer esta pergunta por todos os canais...
Mas por acaso alguem tem notado diferença na cena de promoveram os passatempos nos programas??? A mim parece-me que depois das novas regras, dizem, repetem mais o raio do numero, creeeedo.
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por LFTV Sáb 26 Jul 2014 - 21:12

Se repetem mais o número não sei, mas já explicam melhor como funciona o passatempo, dizem que é em cartão, etc.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 7 Ago 2014 - 0:37

Novo site da SIC a caminho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Qui 7 Ago 2014 - 1:55

Não sei qual é a mania da SIC e fazer sites confusos... Eu acho muito fraco...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 7 Ago 2014 - 2:00

Ainda é beta... Nao é versao final... E eu acho este mais porreiro e giro que o atual... Esta na linha do SICnoticias...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por LFTV Qui 7 Ago 2014 - 4:27

Sim é na linha do da SIC Notícias. Eu gosto.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Matorazzi Ter 19 Ago 2014 - 13:09

A Televisão escreveu:Victor Espadinha arrasa Luís Marques, Júlia Pinheiro e Pedro Boucherie Mendes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victor Espadinha utilizou a sua página de Facebook para publicar uma carta aberta a Luís Marques, a quem apelida de «aldrabão», relembrando de forma regular a derrota da estação de Carnaxide nas audiências nacionais. Júlia Pinheiro também não é esquecida, nem mesmo Pedro Boucherie Mendes, ou alguns dos formatos de entretenimento que têm sido aposta da estação, nomeadamente Splash! e O Poder do Amor.
Além das muitas críticas, Victor Espadinha aproveita a ocasião para elogiar o mérito de Francisco Pinto Balsemão, por quem tem estima e a quem terá entregue um guião para um formato. Foi aliás esse facto que esteve na origem do «corte de relações» com a estação, refere.
Leia em seguida a carta do veterano ator a estas personalidades da direção da SIC.
CARTA A LUÍS MARQUES DA SIC
Administrador de Edições das Chamadas de Valor Acrescentado
O senhor é um aldrabão! Se por acaso resolver processar-me, não esqueça que levarei ao juiz a carta que me enviou em 6 de Agosto de 2013!
Além de aldrabão é, igualmente, por natureza, um perdedor! Nas audiências, para a TVI, perde, perde e volta a perder, anos a fim a perder, sempre a perder, mete dó a sua incapacidade!
Tinha razão aquele outro incompetente, o Director de Enlatados da SIC Radical, – com aquela antropometria craniofacial, com aspecto de quem saíu dum torno, e cujo nome só me lembro depois de consultar o significado de “talho” em francês -, quando disse a uma produtora da Mandala: -”O Victor Espadinha não entra aqui mais na SIC, porque saltou por cima de nós (?!) ao entregar uma sinopse ao Pinto de Balsemão. E o Pinto de Balsemão não não tem nada que me entregar textos porque este assunto tem a ver com a SIC generalista e não comigo!”
Acontece que eu entreguei uma sinopse ao dr. Pinto de Balsemão, e o dono da SIC resolveu entregar esse texto, por iniciativa própria, para apreciação, ao director de Enlatados da SIC Radical.
Este energúmeno não entende que, actualmente, na ficção da SIC generalista não existe “bagagem” cultural para ler uma sinopse minha ou seja de quem for, E, pior, não entende que devia ter respeito para com o dr. Pinto Balsemão, porque se ele lhe entregou o texto é porque confiava na sua opinião. Trata-se de uma falta de educação trazer para o exterior as conversas profissionais que tem com a entidade máxima da SIC.
Senhor Luís Marques, meu caro aldrabão:
Estou cansado de vê-lo tantos anos a perder nas audiências com a TVI. Já enjoa! Deve ter nascido para olhar para cima, nota-se que é a sua natureza perdedora. Ainda não entendeu que a Directora de Gestão e Desenvolvimento das Chamadas de Valor Acrescentado, a Pinheiro, não pode aparecer nos ecrãs? Esse falsete gritante e desafinado pouco mais tem com admiradores do que os otorrinos? São martelos, tímpanos avariados e tinnitus nos ouvidos dos velhinhos que vêem as “Manhãs da Júlia”, a “Querida Júlia”, as Sextas Magicas da Júlia”, a “SIC da Júlia”, o “Sabadabadão da Júlia”?! Ela pode ir “roubar” à TVI o jovem da “Tua Cara Não Me É Estranha”, contratar o Gervais à Fox, pagar ao Jimmy Fallon da NBC, todos ao mesmo tempo para ela se “colar” ao lado, que o público vai sempre preferir o Goucha! Pôr a Pinheiro a apresentar um programa de televisão é o mesmo que pôr o Zé Cabra a cantar o “Barbeiro de Sevilha” no Teatro S .Carlos!
Eu não consigo compreender como é que uma estação de televisão, – com a imagem e o prestigio de um homem que lutou pela liberdade (quando muitos com o mesmo estatuto social se encostavam a Salazar) que foi jornalista independente, homem de carácter, que fundou o “Expresso” e a primeira tv privada de Portugal, que foi Primeiro Ministro deste país -, transmite tanta programação foleira! A respeitável Informação da SIC generalista sentir-se-á bem com tanto mau gosto a ela encostado?
A falta de ética, a ausência de dignidade e a decadência, começaram com essa formosura de corpo e alma, essa estagiária da Arte de Talma (?!), que é a Guilherme. Ainda hoje existem artistas a passarem fome com a grande golpada que foi acabar com certas produções para ela substituir pelas dela (esta jogada rocambolesca ainda não foi bem contada)! Um deles, o Pedro Alpiarça, suicidou-se, atirando-se de uma janela do Hospital de Santa Marta! Antes, já o Camacho Costa tinha sido extorquido e o seu cancro explorado pelas audiências. O pobre só descansou na campa!
O meu caro aldrabão sabe quantos actores e cantores que deram o máximo pela SIC, passam hoje fome? Não o incomoda? Consegue jantar bem?
Quando as coisas pareciam entrar na decência, com Nuno Santos, um senhor, eis que rastejam até à SIC duas “bungarus canditus! O Santos fugiu para a RTP/PSD! Eu teria feito o mesmo se estivesse num pic-nic e visse duas cobras rastejarem na minha direção. Fizeram uma grande festa com a chegada da nova Directora de Gestão e Desenvolvimento da Chamadas de Valor Acrescentado. Com foguetes e tudo! O que você não viu foi a festa que fizeram na TVI por ela ter saído! Consta que foi uma festa muito recatada.
A programação que tem sido feita por esta Pinheiro, coadjuvada pela Directora de Produção das Chamadas de Valor Acrescentado, a menina Gabriela, outra imagem de opereta, tem sido um assombro de qualidade:
- Uma piscina com uma prancha de onde empurraram para a agua, marrecos, anões, e até um colega meu que não tem braços nem pernas! Que dignidade. Que respeito para com os deficientes físicos!
Um programa onde os convidados levavam com tudo o que é imaginário pela cabeça abaixo, onde os obrigavam a fazer as maiores porcarias desde que…cantassem ao mesmo tempo! Lindo! Tudo pelas audiências? Para as da TVI subirem?
Eu nunca assisti a estes programas mas parece que havia outro, contaram-me, em que uma mulher, para provar que amava o seu homem, teria que rebolar na lama ou num dejecto qualquer! Lindo!
É só cultura!
E, finalmente, a grande novidade: A Pinheiro “rouba” o Baião à RTP/PSD, para imitar a Ellen americana: oferece 20 euros a um rapaz para ele tirar a camisa! Imitar a Ellen…com 20 euros?
Nste último programa, a Pinheiro substitui o macaco Adriano, ao lado do João Baião! Acho que esta fantástica produção teve tanta audiência…que durou dias!
Não fosse o talento de grandes actrizes em “Sol de Inverno”, e já vocês andavam a cheirar o rabo das audiências à RTP/PSD.
Entretanto o José Eduardo Moniz está nas suas “sete quintas”:
Dirige a ficção da TVI, dirige a ficção da RTP/PSD, e na SIC tem o seu braço direito, a menina Gabriela! O homem é o maior. Honra lhe seja feita, dá muito trabalho a actores.
Ó Luis Marques, você além de aldrabão também não deve nada à inteligência! Tal como em 1967, com o Salazar e a Pide à ilharga, sou muito capaz de voltar a fazer uma greve, desta vez à porta da SIC, em Carnaxide. E à semelhança dos tempo de ditadura, hoje voltámos a ter censura. Mas eu levarei milhares de cópias desta carta e da sua que me enviou em Agosto de 2013!
Com aldrabões fico intratável. Enquanto vocês aí estiverem eu posso nunca mais trabalhar na SIC. Podem tirar-me o trabalho. Mas jamais me tirarão a verdade, a frontalidade, o carácter.
Saúde e boa colaboração nas audiências da TVI


Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por john_123 Ter 19 Ago 2014 - 14:26

Caos!

Bem fundamentado ou não, na SIC é que não volta a entrar de certeza.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por LFTV Ter 19 Ago 2014 - 14:34

Ele escreveu aquele testamento todo só porque não o convidam para fazer nada há alguns anos. Rolling Eyes Agora já não volta há SIC de certeza.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por cm20 Ter 19 Ago 2014 - 16:14

Exagerou mas disse algumas verdades, doa a quem doer. A incapacidade da Sic em agarrar a liderança é flagrante, muito por incompetência dos directores da Sic. Já por duas vezes tiveram a oportunidade mas deitam tudo por terra. Têm a capacidade de destruir uma boa parte daquilo em que tocam. E não me parece que nos próximos tempos consigam melhorar o actual panorama.

cm20
Membro

Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por DJ Ter 19 Ago 2014 - 17:45

Disse umas boas verdades mas de forma errada e muita!!
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Paulo Andrade Ter 19 Ago 2014 - 18:06

Eu gostei desse manifesto!

Nada de falinhas mansas!

O actual trio de directores que conduz a SIC sou o seu maior problema!

Desde que o Luís Marques assumiu o controlo total com a saída do Nuno Santos depois de esvaziarem as suas funções com as contratações da Pinheiro e Sobral, deixou de haver ambição na SIC.

Não existe o objectivo da liderança, quem achar isso está totalmente a leste da realidade e do que foram os últimos anos!

E a SIC realmente é a estação que mais abusa do 760! O problemas deles é que mesmo assim não fazem sucesso com nenhum desses programas enquanto na TVI e RTP1 têm resultados positivos nas audiências!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Ter 19 Ago 2014 - 20:36

Há maneiras de dizer as coisas, há uma grande diferença entre a má educação e a frontalidade.

E estava tão chateado que decidiu ir a banhos à Costa da Caparica, tal era o stress!  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc Ter 19 Ago 2014 - 23:15

O que todo este texto dá a entender é que o Marques lhe prometeu alguma coisa há 1 ano e não cumpriu.

Então desatou a disparar em todas as frentes, num tom de ressabiamento, quiçá legítimo, mas desproporcionado.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 37 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos