Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias Gerais SIC / Impresa

+53
Shivers
CriticoTV
miguelalex23
J.R.
david silva
filvultos
DJ
Luis Fernandes
privado
LFTV
IVT
jpg
cavalo de troia
eutuele
Love
fab
hugo86
R.F.
Carlos Teixeira
TiagoLourenco
scienceman
Matorazzi
Adpo
Rafael.Leandro
A!
carlos P.
cm20
john_123
Sem Escrúpulos
MiguelDR
titz
Fábio
Aqua1986
miguelpinheiro100
Titinha
Henrique
Nick Name
Jerónimo
Vince
digatv
Jnpc
SMG
jUCa
tome
EspalhaFactos
Vtv
JJM
thefolklore
Paulo Andrade
Liliana Lopes
QQG
Eu João
pic1mic
57 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 13 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name Sex 1 Abr 2011 - 18:30

tomé, toda a gente sabe que hoje é dia das mentiras. afro

Nick Name
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Gerais SIC / Impresa - Página 13 Empty Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Titinha Sex 1 Abr 2011 - 22:04

Eu João escreveu:Titinha, tens a certeza que já não é? ou ainda não viste bem?

Para mim ainda não... Mas... Pode lá chegar...
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por Nick Name Sex 1 Abr 2011 - 22:09

Por essa ordem de ideias a TVI seria agora uma RTP3.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por tome Sáb 2 Abr 2011 - 0:08

Cláudio! escreveu:tomé, toda a gente sabe que hoje é dia das mentiras. afro
Cool
És o elo mais fraco... Adeus!

Só para ti

Wink

tome
Membro

Mensagem por QQG Qui 7 Abr 2011 - 1:47

Existem separadores com o Mário Daniel, quase de certeza que vem por aí mais um programa de magia.

QQG
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 7 Abr 2011 - 3:10

Que venha, é um excelente programa.....talvez venha qnd acabar o programa das marias malucas....:p
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Vtv Qui 7 Abr 2011 - 14:19

...Ainda existe por exibir a Gala de Magia. Não será isso?

Vtv
Membro

Mensagem por digatv Dom 17 Abr 2011 - 20:47

Júlia Pinheiro “não tem vocação, nem competência para ser directora de programas”

A afirmação é de Nuno Santos e promete ainda vir dar que falar. É em entrevista à edição desta semana da Notícias TV que o actual director de Informação da RTP fala sobre a realidade que viveu na SIC ao longo dos últimos três anos.

“Deixei uma marca na ficção e no entretenimento, mas não tapo o sol com a peneira. Não mudei na linha que eu esperava, com toda a franqueza. Mas com a mesma franqueza digo que não tive as condições que, legitimamente, esperava ter. Por razões de conjuntura”, começa por dizer, explicando de seguida: “Também conjuntura interna. Mas tenho um dever de reserva em relação à SIC. Tenho um profundo respeito pelo dr.Balsemão e pelo Pedro Norton e uma relação profissional e de amizade com o Luís Marques, o que me faz não querer entrar por esse caminho”.

Confrontado com a possibilidade de Júlia Pinheiro, que muitos sucessos teve em Queluz de Baixo, se tornar na sua sucessora na SIC, Nuno Santos foi peremptório: “Quem teve bons resultados na TVI foi o José Eduardo Moniz. Mas não, nunca senti isso. Sempre tive uma grande descontracção em relação a esse assunto. A Júlia foi muito bem-vinda na SIC. Ela não quer ser directora de programas. Aparentemente, até teve essa oportunidade na TVI. Mas ela não quer, não tem vocação, nem competência, ou competências, para ser rigoroso, para responsável da programação”. A explicação é simples: “Não tem conhecimento da gestão orçamental, da gestão de alinhamentos, da negociação de direitos, da programação estrangeira”.

Contudo, o antigo director de programas fez questão de explicar a diferença entre ele e Júlia Pinheiro, uma vez que ele próprio ocupou essa função na RTP vindo da Informação: “Bom, não tinha competência, mas tinha vontade. A Júlia já disse isso. Ela não tem vontade de ser directora. Ela quer fazer, e bem, aquilo que sabe fazer de melhor. Portanto, até se pode dizer apetência em vez de competência, acho que até é mais correcto”.

tvuniverso
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 17 Abr 2011 - 20:54

In Nova Gente:
Ainda falta uma semana para o término de Portugal tem Talento, mas a apresentadora do talent-show da SIC já tem um novo projecto no canal, tal como a própria garante, em entrevista à Nova Gente desta semana:

“Apesar de ainda não poder revelar, confesso que já tive uma reunião sobre aquilo que vou fazer a seguir”, começa por dizer, adiantando apenas que “Sim, é entretenimento”. Será o renovado Chamar a Música, que recentemente chegou a ser falado para os serões da SIC?

Na mesma conversa, Bárbara Guimarães mostrou-se ainda satisfeita com a performance de Portugal tem Talento: “(os responsáveis da SIC) estão muito contentes com o facto de o programa ter dinamizado muito mais a estação. E depois não consigo descurar quando se fala em audiências. Para mim aqueles números são pessoas que representam a quem chegamos. Está a correr bem e estamos a competir com uma grande concorrência que nos é dada pela TVI”.

A terminar, a comunicadora confessou ainda que tem em mãos um novo programa sobre cultura: “Já está escrito, apresentado e é de minha autoria, como o Páginas Soltas, o Oriente e o Terceiro Elemento. É um programa que quero muito fazer e para o qual preciso de disponibilidade”.

Televisão Opiniao
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Vtv Qua 20 Abr 2011 - 2:33

Meios e Publicidade escreveu:
Ongoing avança para o tribunal contra Impresa

O grupo Ongoing vai avançar para os tribunais contra a Impresa após ontem em assembleia-geral ter visto chumbada a proposta de integração no conselho de administração do grupo da SIC e do Expresso. “Na assembleia- geral de hoje, o grupo Ongoing viu, mais uma vez, rejeitados essenciais pedidos de informação sobre o relatório e as contas e a Investoffice viu rejeitada a mera submissão a votação de uma proposta para eleição de um administrador indicado por accionistas minoritários”, descreve o grupo liderado por Nuno Vasconcellos, em comunicado enviado às redacções. Por via da Investoffice o grupo tinha proposto os nomes do antigo ministro da Cultura de Sócrates, José António Pinto Ribeiro, e o de Diogo Pereira Duarte (da sociedade de advogados JA Pinto Ribeiro & Associados), para membros do conselho de administração da Impresa, onde controla uma participação total de 22,88%. A mesma está distribuída pela Ongoing Strategy Investments (1,3%), Investoffice (18,08%) e da CTN (3,5%), empresas do universo Ongoing.
A proposta não colheu junto dos membros do conselho de administração da Impresa que reelegeram para os próximos três anos Francisco Balsemão, como presidente do conselho de administração, e Francisco Maria Balsemão como vice-presidente. Pedro Norton de Matos, Alexandre de Azeredo Vaz Pinto, António Soares Pinto Barbosa, Maria Luísa Anacoreta Correia, Miguel Luís Kolbach da Veiga e José Manuel Archer Galvão Teles, actuais membros do conselho, voltaram a ser reeleitos. A Ongoing considera que o grupo foi “foi impedido, pelo presidente do Conselho de Administração da Impresa, Dr. Francisco Pinto Balsemão, e pela accionista maioritária Balseger, de exercer os seus direitos, nos termos legais e em favor da própria Impresa”, sentindo-se, por conseguinte, “compelido a participar às autoridades reguladoras do mercado tais factos e a recorrer aos meios judiciais para conseguir exercer os seus direitos de accionista minoritário ”. Com esta iniciativa legal, a holding diz querer “ impedir a continuação de uma gestão não transparente e não participada e não controlada por minoritários numa sociedade aberta e cotada ”, justifica em comunicado. Esta é a segunda vez que o grupo Ongoing diz recorrer aos tribunais contra a Impresa. O grupo avançou com um processo contra o jornalista Nicolau Santos, do Expresso, e o grupo de Francisco Pinto Balsemão, pedindo uma indemnização na ordem dos 70 milhões de euros, segundo foi noticiado pela imprensa.

Vtv
Membro

Mensagem por Vince Qua 20 Abr 2011 - 11:58

Esta relação com a Ongoing já está a ir pelo cano... é da maneira que o Moniz não mete lá os pés, ou a escumalha do PS não anda a meter o nariz onde não lhes diz respeito.

Vince
Membro

Mensagem por MiguelDR Qua 20 Abr 2011 - 14:37

MINUTO 0:30

PARTI-ME A RIR!
MiguelDR
MiguelDR
Membro

http://www.blog-sic.blogspot.com

Mensagem por tome Sex 29 Abr 2011 - 13:15

Novo site da SIC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito melhor!

tome
Membro

Mensagem por Eu João Sex 29 Abr 2011 - 13:27

Está muito bem! E brevemente vem um novo só para a SIC Notícias.

Sem dúvida que o outro já estava bastante ultrapassado.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Nick Name Sex 29 Abr 2011 - 14:09

Eu acho uma grande confusão.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Vince Sex 29 Abr 2011 - 14:41

Acho uma grande porcaria... aquilo é experimental nao é? É que só de relance já detectei uma série de erros.

Não gosto destes sites que parecem blogs.

Vince
Membro

Mensagem por tome Sex 29 Abr 2011 - 14:45

Também já detectei alguns erros.

O site do Peso Pesado também já existe!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tome
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 29 Abr 2011 - 16:56

Não gosto nada da programação daquela maneira. De resto, está com bom visual. Faz lembrar os sites actuais da Globo.

Jnpc
Membro

Mensagem por Nick Name Sex 29 Abr 2011 - 17:23

Faz lembrar mais os sites das televisões norte-americanas. A grelha de programação está muito confusa bem semelhante à disposição que os sites das operadoras do cabo dão aos clientes.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Eu João Sex 29 Abr 2011 - 21:18

Eu acho bons, até porque está bem mais simples. O velho é uma confusão de tanta letra de tantos tamanhos e uma grelha de programação enorme no centro da página.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por QQG Dom 1 maio 2011 - 3:46

Não achei lá grande piada...

QQG
Membro

Mensagem por Vtv Dom 1 maio 2011 - 13:41

Estranha-se um bocadinho; tem diferenças bastante acentuadas em relação ao que tinha sido usual até aqui. Não desgosto.

Vtv
Membro

Mensagem por QQG Dom 1 maio 2011 - 18:38

Aquela programação fica péssima, não gosto nada e é uma confusão.

QQG
Membro

Mensagem por Titinha Dom 1 maio 2011 - 20:48

haha agora é que reparei que a SIC tem 2 sites... Twisted Evil Razz
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por Jerónimo Dom 1 maio 2011 - 21:18

Tá engraçadito e tal... Quero ver quando começarem a utilizar printscreens de má qualidade dos logótipos de futuros programas para encher o ecrã...
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por Nick Name Ter 24 maio 2011 - 20:35

O site está uma rebaldaria. A secção de vídeos está uma confusão não se entende nada. Só vão perder utilizadores.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo