'Notícias em 2ª Mão' com Marco Horácio e Eduardo Madeira
+11
digatv
thefolklore
miguelalex23
A!
Paulo Andrade
Vtv
QQG
Vince
Jnpc
SMG
Nick Name
15 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: 'Notícias em 2ª Mão' com Marco Horácio e Eduardo Madeira
Depende... Se não mexerem em VAV... porque se for aquela palhaçada de porem isto às 23h45... bye bye SIC!
E mesmo assim mexer no único horário onde são líderes absolutos é extremamente estúpido.
E mesmo assim mexer no único horário onde são líderes absolutos é extremamente estúpido.
Jnpc- Membro
Mas achas que sim?
Vai começar 00h15, mais provável (numa primeira fase) ou 00h30 (onde deverá se fixar até acabar)
Vai começar 00h15, mais provável (numa primeira fase) ou 00h30 (onde deverá se fixar até acabar)
Paulo Andrade- Membro
Eu sei lá... aquela gente não faz nada de jeito.
Ainda puxavam as novela para mais cedo só para meter isto a essa hora...
Mas não vai acontecer. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ainda puxavam as novela para mais cedo só para meter isto a essa hora...
Mas não vai acontecer. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Não era preferível cancelar? Secalhar esta medida sai mais barato...
Nick Name- Administrador
A solução não é má, ...em teoria. Mas é arriscada. E o late-night é, de longe, o horário onde a Sic devia evitar mexidas. ...vamos lá ver no que isto vai dar.
Vtv- Membro
Eu acho que podiam passar a programa semanal aos sábado à noite, compactavam aquilo em programas de uma hora e iam dando assim semanalmente o que ainda há para dar. Porque continuar a produzir não faz sentido.
Vince- Membro
...e a propósito desta mudança:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vtv- Membro
É aquilo que falavámos... mas não vai acontecer. Ou se acontecer... no dia seguinte mudam logo tal será o descalabro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Nick Name- Administrador
"Notícias em 2ª Mão" para 3º plano
O que foi apresentado como um dos programas chave para estes meses para a SIC tornou-se um flop audiométrico e mais um entrave nas audiências da estação liderada por Nuno Santos e por isso o programa vai mudar de horário.
Depois de algumas semanas a ir para o ar após o ‘Jornal da Noite’ e sem nunca ter visto a liderança por perto, eis que ‘Notícias em 2ª Mão’ vai, a partir de dia 5, mudar de horário. Será às 23h45 que a partir da próxima segunda-feira o programa de Marco Horácio e Eduardo Madeira vai começar a ir para o ar.
Com este novo horário de ‘Notícias em 2ª Mão’ as novelas ‘Perfeito Coração’ e ‘Viver a Vida’ vão também ter um novo horário, indo ambas para o ar um pouco mais cedo do que o que tem vindo a acontecer. Marco Horácio e Eduardo Madeira vão assim ver o seu programa ser relegado para terceiro plano do horário nobre da SIC.
novelasnacionais.com
O que foi apresentado como um dos programas chave para estes meses para a SIC tornou-se um flop audiométrico e mais um entrave nas audiências da estação liderada por Nuno Santos e por isso o programa vai mudar de horário.
Depois de algumas semanas a ir para o ar após o ‘Jornal da Noite’ e sem nunca ter visto a liderança por perto, eis que ‘Notícias em 2ª Mão’ vai, a partir de dia 5, mudar de horário. Será às 23h45 que a partir da próxima segunda-feira o programa de Marco Horácio e Eduardo Madeira vai começar a ir para o ar.
Com este novo horário de ‘Notícias em 2ª Mão’ as novelas ‘Perfeito Coração’ e ‘Viver a Vida’ vão também ter um novo horário, indo ambas para o ar um pouco mais cedo do que o que tem vindo a acontecer. Marco Horácio e Eduardo Madeira vão assim ver o seu programa ser relegado para terceiro plano do horário nobre da SIC.
novelasnacionais.com
digatv- Membro
Sentimentos agradece!
digatv- Membro
Isso está mal... o programa vai simplesmente para o horário do CSI.
Jnpc- Membro
23h45??
...parece-me loucura.
...parece-me loucura.
Vtv- Membro
Isto é mentira! O programa vai ser emitido às 00:15
A!- Membro
Nem exibido depois da meia-noite o programa se safa, como já me palpitava. É uma nulidade.
Vtv- Membro
QQG- Membro
Confesso que agora em novo horário tenho mais oportunidade de ver e acho que o programa até se safa muito bem, gostei da rábula à Júlia Pinheiro e ao programa do além...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MADEIRA- Membro
Madeira, há vídeo?
QQG- Membro
MADEIRA escreveu:Confesso que agora em novo horário tenho mais oportunidade de ver e acho que o programa até se safa muito bem...
...Saaafa!!! Aquilo é tão fraquito... Só se safa a percepção de algum talento do Marco Horácio. E isso só por si não chega. De resto, este programeco só vai 'safar' a Tvi (...e o Cabo) a melhorar o late-night.
Vtv- Membro
Eu gostei da rábula ao Depois da Vida.
E ontem os resultados foram bons: 4,6 / 29,0
E ontem os resultados foram bons: 4,6 / 29,0
miguelalex23- Membro
Eu nunca tinha visto o programa no horário antigo, tive agora chance de o ver neste horário, aquilo é mesmo fraquinho... mas a rábula da julia pinheiro e da inglesa foi demais. LOOOOOL
Vince- Membro
Eu não tenho nenhum video, certamente a SIC o terá no seu site e talvez apareça no youtube...
O programa não é nenhum fenómeno, mas dizer que o programa é tão reles, por favor acho que estão a exagerar... Acho que está no horário certo, e tem qualidade, mas já se sabe, se leva com alguma novela em cima, não tem a minima hipótese...
Na 2ª feira vi a revista de imprensa criada pelos 2 humoristas estava demais, com principal ironia ao jornal 24 horas pelas noticias "crediveis" sobre um alegado mau ambiente nas gravações do programa...
Só espero que o SANTOS tenha a minima inteligência e não o exiba na 6ªfeira senão vai levar um abanão da Júlia e fará a despedida com o além em grande...
O programa não é nenhum fenómeno, mas dizer que o programa é tão reles, por favor acho que estão a exagerar... Acho que está no horário certo, e tem qualidade, mas já se sabe, se leva com alguma novela em cima, não tem a minima hipótese...
Na 2ª feira vi a revista de imprensa criada pelos 2 humoristas estava demais, com principal ironia ao jornal 24 horas pelas noticias "crediveis" sobre um alegado mau ambiente nas gravações do programa...
Só espero que o SANTOS tenha a minima inteligência e não o exiba na 6ªfeira senão vai levar um abanão da Júlia e fará a despedida com o além em grande...
MADEIRA- Membro
E pronto lá foi despaçado para o final do late-night... Mas afinal qual foi a surpresa, o programa teve uma promoção paupérrima antes de estrear, começou numa 3ªfeira, na semana seguinte era só de 4ª a 6ª feira, com a LIGA EUROPA já nem à 5ªfeira dava, promoção continuava ZERO, mantiveram uma semana sem o exibir e depois mudaram o programa para depois da meia-noite, o resultado só podia ser este, e ainda aqui vamos, qualquer dia está no horário pós QTT... Responsabilidades, únicas e inteiras da direcção de programas da SIC, que "matou" o programa mesmo antes de ele nascer, aliás nunca chegaram a acreditar no formato, nem ele tinha estreado, milagres assim, não acontecem... PARABENS ao MARCO e ao MADEIRA pelo esforço e trabalho...
MADEIRA- Membro
OMG! Que exagero.MADEIRA escreveu:E pronto lá foi despaçado para o final do late-night... Mas afinal qual foi a surpresa, o programa teve uma promoção paupérrima antes de estrear, começou numa 3ªfeira, na semana seguinte era só de 4ª a 6ª feira, com a LIGA EUROPA já nem à 5ªfeira dava, promoção continuava ZERO, mantiveram uma semana sem o exibir e depois mudaram o programa para depois da meia-noite, o resultado só podia ser este, e ainda aqui vamos, qualquer dia está no horário pós QTT... Responsabilidades, únicas e inteiras da direcção de programas da SIC, que "matou" o programa mesmo antes de ele nascer, aliás nunca chegaram a acreditar no formato, nem ele tinha estreado, milagres assim, não acontecem... PARABENS ao MARCO e ao MADEIRA pelo esforço e trabalho...
Vtv- Membro
Deitar as culpas todas à sic é injusto... quem viu o programa não pode deixar de criticar a pouca piada que aquilo tinha, ou mesmo a falta de química entre os dois actores... além da produção muito fraca... a sic não se portou bem ao meter aquilo aos bochechos, mas o programa também não tinha capacidade própria de se impor.
Vince- Membro
Mas quem é que tem mais culpas?
Para mim foi a SIC pois deu luz verde ao programa!
Não sabem avaliar os programas e depois admiram-se com a m* dos resultados???
Vejam a quantidades de flops que tem vindo a ser produzidos.
Em cada dez acertam uma! Brilhante!
Para mim foi a SIC pois deu luz verde ao programa!
Não sabem avaliar os programas e depois admiram-se com a m* dos resultados???
Vejam a quantidades de flops que tem vindo a ser produzidos.
Em cada dez acertam uma! Brilhante!
Paulo Andrade- Membro
Página 2 de 3 • 1, 2, 3