Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Família

+34
SMG
A!
miguel27
Vtv
Fábio
Renato Borges
horacbr
Bazinga!
DJ
john_123
tome
Pedro Mello
cm20
skizzo
JSousa7PT
Nick Name
Adpo
Liliana Lopes
Carp
fab
J.R.
Afonso
Shivers
BigBoomTV7
Carlos Teixeira
QQG
david silva
Paulo Andrade
rod
Jnpc
daniel_medeiros
Matorazzi
Titinha
LFTV
38 participantes

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Em Família  - Página 4 Empty Re: Em Família

Mensagem por Jnpc Sex 19 Jul 2013 - 1:18

Há uns dias saiu esta notícia:

NaTelinha escreveu:Marcos Palmeira e Alexandre Borges disputam papel de protagonista na novela “Em Família”

Após Domingos Montagner ser escalado para “Joia Rara” e ter que abrir mão do papel masculino principal da nova novela das nove da Globo, “Em Família”, o autor Manoel Carlos anda em busca de um outro ator que possa formar um triângulo amoroso com Julia Lemmertz e Bruna Marquezine.

Nos bastidores da emissora, circulam informações de que Marcos Palmeira e Alexandre Borges são os preferidos do autor para ocupar o cargo. O primeiro pode ser visto no remake de “Saramandaia” na faixa das onze, enquanto o segundo está longe das telinhas desde o fim de “Avenida Brasil” (2012), onde viveu o mulherengo “Cadinho”. Edson Celulari também estaria de olho no papel principal da última novela de “Maneco”.

A decisão oficial só deve sair entre outubro e novembro desse ano. Até lá, seguem confirmados no elenco Reynaldo Gianecchini, Klebber Toledo, Viviane Pasmanter, José Mayer, Lília Cabral, Júlia Almeida, Aline Moraes, Helena Ranaldi e Nathália do Vale. “Em Família” tem previsão de estreia na segunda quinzena de janeiro.

Mas entretanto o Borges foi confirmado em "Além do Horizonte"...
Por isso, deve estar fora desta.

Jnpc
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Matorazzi Seg 22 Jul 2013 - 0:06

Definidos os cinco personagens principais de "Em Família"
Na trama, Viviane Pasmanter será uma vilã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Viviane Pasmanter, a vilã da próxima novela de Manoel Carlos. Foto: Divulgação

Próxima novela das nove da Globo, “Em Família” (título provisório), de Manoel Carlos, tem seus cinco personagens principais definidos na Globo.
Como já era amplamente divulgado, Julia Lemmertz será a última Helena de Maneco às 21h. Irão se juntar à atriz Bruna Marquezine, Vivianne Pasmanter, Tony Ramos e Marcos Palmeira – os outros protagonistas. Afastada das novelas desde “Tempos Modernos”, Pasmanter será uma vilã na novela.

Manoel Carlos já presenteou Viviane Pasmanter com outras vilãs, como em "Felicidade" e "Por Amor". 

planetatv

Matorazzi
Membro

Mensagem por Matorazzi Seg 22 Jul 2013 - 0:07

Very Happy  Ótima aposta. Adoro Pasmanter como vilã!

Matorazzi
Membro

Mensagem por J.R. Seg 22 Jul 2013 - 0:50

Adoro! Eu lembro-me dela numa novela como vilã e adorava ver... Já não sei qual era!

J.R.
Membro

Mensagem por Liliana Lopes Seg 22 Jul 2013 - 2:40

J.R. escreveu:Adoro! Eu lembro-me dela numa novela como vilã e adorava ver... Já não sei qual era!

Talvez fosse a Laura de Por Amor. Este foi um excelente trabalho desta actriz. Fico contente com a escolha.

**beijinho bom**

Liliana Lopes
Membro

Mensagem por J.R. Seg 22 Jul 2013 - 2:55

Liliana Lopes escreveu:
J.R. escreveu:Adoro! Eu lembro-me dela numa novela como vilã e adorava ver... Já não sei qual era!

Talvez fosse a Laura de Por Amor. Este foi um excelente trabalho desta actriz. Fico contente com a escolha.

**beijinho bom**

Fui procurar... E não foi essa! Aí ela está loira. E lembro-me que era morena!

Penso que foi em "Felicidade" em 1991 onde fez a vilã "Débora" que aterrorizava uma criança!

J.R.
Membro

Mensagem por Matorazzi Seg 22 Jul 2013 - 3:33

Sim, em Felicidade ela maltratava a criança

Matorazzi
Membro

Mensagem por J.R. Seg 22 Jul 2013 - 3:37

Foi em 1991 no Brasil. Mas na SIC foi uns anos mais tarde... 1995-1996.

A minha dúvida é que acho que a novela dava à noite... E na net diz que dava às 18h... Rolling Eyes

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 22 Jul 2013 - 17:20

"Felicidade" foi exibida de forma inédita ainda na RTP1 como novela da noite do fim-de-semana (1992/1993).

A SIC repetiu-a às 18h em 1995/96.

Jnpc
Membro

Mensagem por J.R. Seg 22 Jul 2013 - 18:20

Eu sei que vi na SIC... 
Mas tenho ideia que a novela onde ela fazia essa vilã dava à noite...
Mas "Por Amor" não foi. E não vejo outra que tenha sido!

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 22 Jul 2013 - 18:26

Como disse, à noite só deu na RTP1. Na SIC repetiu de tarde.

À noite como vilã, só em "Por Amor"... que começou às 19h, mas depois saltou para a noite a meio da exibição.

Jnpc
Membro

Mensagem por J.R. Seg 22 Jul 2013 - 19:12

Mas nessa era loira. E eu lembro-me que era morena, e pelo corte, acho que foi mesmo "Felicidade", e nesse caso vi à tarde e estou a fazer confusão...

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 22 Jul 2013 - 22:03

O Planeta TV! escreveu:Autor procura atores para três fases de "Em Família"

A próxima novela de Manoel Carlos, com o título provisório de "Em Família", terá três fases, com uma passagem de tempo de 20 anos. A informação é do jornal O Globo.

O autor da novela explica: "Precisamos de atores que correspondam, em semelhança, ao que eram quando crianças e jovens. Cada papel precisa de até três intérpretes".

Por conta disto, os testes são feitos sem os perfis dos personagens. A trama tem estreia prevista para janeiro, substituindo "Amor à Vida". No elenco estão confirmados apenas Giovanna Antonelli, Viviane Pasmanter, Julia Lemmertz, Tony Ramos, Bruna Marquezine  e Marcos Palmeira.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 25 Jul 2013 - 21:12

O Planeta TV! escreveu:Gabriel Braga Nunes pode ser o protagonista de "Em Família"

A próxima novela das nove, a ser escrita por Manoel Carlos, pode ter Gabriel Braga Nunes como seu protagonista.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o ator, que atualmente está no ar em “Saramandaia”, é cotado para o papel. Até o momento, Gabriel nunca trabalhou em algo escrito por Maneco.

Jnpc
Membro

Mensagem por J.R. Sex 26 Jul 2013 - 0:00

Não gosto. Preferia o Marcos Palmeira!

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 26 Jul 2013 - 21:23

O Planeta TV! escreveu:Alinne Moraes e Giovanna Antonelli serão lésbicas em novela

"Em Família", a próxima novela das nove da Globo, de Manoel Carlos, apostará em relações polêmicas. Na trama, duas mulheres, interpretadas por Giovanna Antonelli e Alinne Moraes, viverão um grande amor.

Em 2003, Aline interpretou outra personagem homossexual, na novela "Mulheres Apaixonadas", também escrita por Manoel Carlos.

"Em Família" tem estreia prevista para janeiro.

Jnpc
Membro

Mensagem por J.R. Sex 26 Jul 2013 - 22:53

Acho que não é lá muito bom retratar o mesmo tema com a mesma atriz...

Se ela já fez, não haveria outra?!

J.R.
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 27 Jul 2013 - 6:19

Huhmm... gatas assanhadas xD ... fazem um belo casal :p
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jnpc Dom 4 Ago 2013 - 17:41

O Planeta TV! escreveu:Manoel Carlos quer exibir primeiro beijo gay em novelas

Se depender de Manoel Carlos, a Globo exibirá o primeiro beijo gay em novelas. "Em Família", a próxima novela do dramaturgo, pode mostrar Alinne Moraes e Giovanna Antonelli em cenas calientes.

Em entrevista ao jornal O Globo, Maneco confessou que planeja mostrar um beijo entre as duas atrizes. "O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas."

"Em Família" está prevista para estrear em janeiro de 2014, substituindo "Amor à Vida" no horário das 21h da Globo.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 8 Ago 2013 - 19:37

O Planeta TV! escreveu:Reynaldo Gianecchini é confirmado na próxima novela das nove

Próxima novela das nove da Globo, "Em Família" (título provisório) acaba de reforçar seu elenco. O ator Reynaldo Gianecchini, recém-saído de "Guerra dos Sexos", irá integrar o casting da trama escrita por Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjaridm.

Segundo o jornal Diário de S. Paulo, o ator será Cadu, marido de Clara (Giovanna Antonelli), e terá uma paixão por culinária. Contudo, Cadu perderá o emprego e viverá sendo sustentado pela esposa, sócia da casa de leilões da família, dirigida por Helena (Julia Lemmertz).

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Qua 21 Ago 2013 - 3:11

O Planeta TV! escreveu:Bruna Marquezine será par de Marcos Palmeira

Bruna Marquezine ganhará uma personagem mais ousada na TV na próxima novela das nove da Globo, "Em Família". A atriz será Luiza, que irá disputar o namorado com a mãe, Helena (Julia Lemmertz). Laerte, o protagonista, ficou a cargo de Marcos Palmeira.

Segundo o jornal Extra!, Laerte se envolverá com Helena vinte anos antes, quando ela ainda é vivida por Bruna Marquezine. Posteriormente, ele conhecerá Luiza e se apaixonará por ela, sem saber que a menina é filha de Helena, seu grande amor do passado.

A trama lembra "Laços de Família" quando Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) disputaram Edu (Reynaldo Gianecchini).

Jnpc
Membro

Mensagem por J.R. Qui 22 Ago 2013 - 2:55

Dá-me a entender que esta novela, por ser a última do autor, será um apanhado das suas anteriores novelas, como que um retrato geral. O que a ser verdade, faz sentido e poderá ser um novelão!

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 22 Ago 2013 - 19:12

O Planeta TV! escreveu:Gabriel Braga Nunes se prepara para novela de Manoel Carlos

Atualmente no ar em "Saramandaia", Gabriel Braga Nunes vem ganhando a consultoria do maestro João Carlos Martins para a próxima novela das nove, "Em Família", em que viverá um maestro.

De acordo com o jornal O Globo, na história de Manoel Carlos, Gabriel viverá o maestro Laerte.
Então mas Laerte não é o nome da personagem do Marcos Palmeira? Em que ficamos?

Jnpc
Membro

Mensagem por fab Qui 22 Ago 2013 - 20:09

Acho que havia a dúvida em relação ao protagonista: Marcos Palmeira ou Gabriela Braga Nunes.
Será que isto significa que, afinal, o protagonista será, em definitivo, o Gabriel Braga Nunes?

fab
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 22 Ago 2013 - 21:39

Havia a dúvida (que a determinada altura envolvia ainda o Alexandre Borges)... mas depois da notícia que dava conta de que o Marcos Palmeira ia disputar o amor de mãe e filha, parecia fechado. Agora com esta notícia, fiquei baralhado...

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 26 Ago 2013 - 22:20

O Planeta TV! escreveu:Manoel Carlos repete parceria com Ana Beatriz Nogueira em novela

A próxima novela de Manoel Carlos contará com atores veteranos e que já conhecem o trabalho do dramaturgo.

O autor escreve uma personagem especialmente para Ana Beatriz Nogueira, com quem trabalhou em "Felicidade" (1991). Na trama, ela interpretará Selma, uma mãe superprotetora.

"Já escrevi para Ana Beatriz em 1991, em Felicidade, e sempre tive muita vontade de reencontrá-la. Chegou a hora. Selma é um dos melhores papéis da novela. Uma mulher bem resolvida, que comanda a família com energia e liderança. Ela é casada com Itamar (Nelson Bakersville) e é mãe de Laerte (Gabriel Braga Nunes), a quem defende com unhas e dentes seu filho, como uma leoa", explica.

"Em Família" (título provisório) tem estreia prevista para janeiro, sucedendo "Amor à Vida".
Mãe do Gabriel Braga Nunes de quem tem 5 anos de diferença!?! Tá bem que ele parece mais novo, mas vai lá vai... Laughing

Jnpc
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para o topo