Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laços de Sangue

+34
FLP
david silva
Liliana Lopes
A Favorita
daniel_medeiros
Luis Fernandes
cm20
someone
A!
digatv
LFTV
rod
tome
samu3l
Eu João
Nick Name
Adpo
Love
john_123
Henrique
jpg
Vtv
Shivers
SMG
Matorazzi
IVT
Fábio
Isabel
Paulo Andrade
Jnpc
Carlos Teixeira
JJM
QQG
Titinha
38 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por QQG Seg 27 Out 2014 - 13:34

Lá vão dar cabo do horário. Mais valia mesmo terem planeado o Grande Tarde para ser uma coisa a partir das 14:00h.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 27 Out 2014 - 15:34

OMG ... enfim. Que desca aos resultados de RF e pronto, que a mandem pas urtigas tbm.
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por LFTV Seg 27 Out 2014 - 16:38

A SIC e a mania de poupar. Rolling Eyes Mas uma reposição brasileira é assim tão cara?
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Paulo Andrade Seg 27 Out 2014 - 16:49

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A confirmar-se é um valente tiro no pé, pelo menos espero que assim seja!

Não existe planeamento na SIC!

Grelha Simples e Ideal neste momento:

Segunda a Sexta
12h00 Praça Pública XXI
13h00 Primeiro Jornal
14h00 Às 2 Por 3 com Júlia Pinheiro, João Paulo Rodrigues e João Baião
18h00 Novela I
19h00 Novela II
20h00 Jornal da Noite
21h45 Novela III
22h45 Novela IV
00h00 Agora É Tarde Com César Mourão, Rui Unas e Filomena Cautela
02h00 ...

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Seg 27 Out 2014 - 19:22

Ah e tal... agora é que é o day-time! Ridículos! LOL

Espero novamente 12%, para em Janeiro termos novidades! Cool

Esta gente adora repetir ciclos! Pena que só repita os ciclos da merda que fazem! Rolling Eyes

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por david silva Seg 27 Out 2014 - 19:36

Que ridículo mais um tiro no pé as tardes da SIC vão ficar lindas com a tripla Laços de Sangue+ Grande Tarde+ Em Família, vão ser dois meses fantásticos em Carnaxide.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por SMG Seg 27 Out 2014 - 20:56

OMFG!!!

Nunca pensei.

Espero que vá aos 10%!!!!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por david silva Seg 27 Out 2014 - 21:05

São tão burros...

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por FLP Seg 27 Out 2014 - 22:47

Jnpc escreveu:Ah e tal... agora é que é o day-time! Ridículos! LOL

Espero novamente 12%, para em Janeiro termos novidades! Cool

Esta gente adora repetir ciclos! Pena que só repita os ciclos da merda que fazem! Rolling Eyes

Nao se percebe mesmo.  O pior é que ate acredito que isto vá aos 18% 19% de shr e a SIC fique radiante Sad

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Liliana Lopes Ter 28 Out 2014 - 0:50

Eu também acho que é muito cedo pare repetir esta novela. Além de ser de 2011, repetiu este ano na Globo (e com resultados bem fracos, pois tiveram de atrasá-la no horário  Rolling Eyes). Para além disto assusta-me que esta novela tenha mais de 300 episódios, o que se forem dados ao ritmo de Senhora do Destino, podem durar quase um ano e meio... Isto vai render tanto!

Será que ainda há gente que não aprende depois de tantos erros no horário? -.-

**beijinho bom**

Liliana Lopes
Membro

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por john_123 Ter 28 Out 2014 - 1:55

FLP escreveu:
Jnpc escreveu:Ah e tal... agora é que é o day-time! Ridículos! LOL

Espero novamente 12%, para em Janeiro termos novidades! Cool

Esta gente adora repetir ciclos! Pena que só repita os ciclos da merda que fazem! Rolling Eyes

Nao se percebe mesmo.  O pior é que ate acredito que isto vá aos 18% 19% de shr e a SIC fique radiante Sad

Duvido que faça tanto.
Flor do Mar (R) vai aproveitar para subir e passado algum tempo teremos Laços de Sangue (R) na SIC Caras a fazer companhia a Rosa Fogo e Perfeito Coração que estão em repetição ad eternum...

Pode prejudicar o Grande Tarde. Mas dado a volatilidade do horário pode muito bem manter o que já faz agora com um lead in pior. O que é mau na mesma.

Simplesmente não se percebe o retrocesso na estratégia... a falta de orçamento e falta de criatividade para contornar o orçmaneto levam a este tipo de decisões idiotas.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por FLP Ter 28 Out 2014 - 2:33

john_123 escreveu:
FLP escreveu:
Jnpc escreveu:Ah e tal... agora é que é o day-time! Ridículos! LOL

Espero novamente 12%, para em Janeiro termos novidades! Cool

Esta gente adora repetir ciclos! Pena que só repita os ciclos da merda que fazem! Rolling Eyes

Nao se percebe mesmo.  O pior é que ate acredito que isto vá aos 18% 19% de shr e a SIC fique radiante Sad

Duvido que faça tanto.
Flor do Mar (R) vai aproveitar para subir e passado algum tempo teremos Laços de Sangue (R) na SIC Caras a fazer companhia a Rosa Fogo e Perfeito Coração que estão em repetição ad eternum...

Pode prejudicar o Grande Tarde. Mas dado a volatilidade do horário pode muito bem manter o que já faz agora com um lead in pior. O que é mau na mesma.

Simplesmente não se percebe o retrocesso na estratégia... a falta de orçamento e falta de criatividade para contornar o orçmaneto levam a este tipo de decisões idiotas.
Mesmo com a subida de FdM, acho possível fazer 18%.. Não há concorrência na RTP .. 18% já é muitisso baixo. Smile 

Eu não acho normal alguém planejar um orçamento onde há reestruturação das tarde, trocando o BT pelo GT, sendo este, imagino eu, mais caro que o anterior e nesse orçamento não conseguem arranjar folga para mais uma novela da globo em reposição que possa engrossar o PJ, ajudar o fraco GT e engordar a media do dia. Se não andassem a comprar tanta porcaria de formato para fazerem 10% de shr ao domingo, talvez desse para uma novela em condições. Só se os 10% de shr ao domingo a noite que alguns programas deram foram extremamente rentáveis.

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por J.R. Ter 28 Out 2014 - 4:01

Não me surpreende esta escolha... Já tinha pensado que poderia ser "Laços de Sangue"! Mas queria acreditar que não seria já!

Não se percebe... Mas é fácil de perceber... Simplesmente não há estratégia para o horário! Como o conseguiram levantar, pensam que agora vai continuar... Mas se "Senhora do Destino" é o que foi...

E eu pergunto:
Para que tiraram "Rosa Fogo" do ar?!
Para que compraram a reposição de "Senhora do Destino" para as 18h?!
Para que a passaram para as 14h se a intenção não é continuar?!

Então agora que vão dar "Laços de Sangue" às 14h, vão continuar só com uma novela inédita ao fim da tarde? Agora não vai haver reposição brasileira às 18h?!

Ah, já sei! O orçamento está todo a ser canalizado para a 2ª novela portuguesa em horário nobre, quando uma brasileira mais barata faz o mesmo ou até melhor quem sabe...

"Laços de Sangue" acredito que fará bem mais do que "Rosa Fogo". A novela é diferente e bem mais cativante para o horário.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Paulo Andrade Ter 28 Out 2014 - 5:53

Não percebo tanta comoção já deveriam saber que é tudo ao molho e fé em Deus!

De há alguns anos a esta parte deixou de haver exigência e metas na TV Aberta, os diretores têm carta branca e podem fazer o banzé que quiserem que continua tudo bem!

Não percebo é porque gastam dinheiro com o BT e o QJ, repetições davam o mesmo e custavam zero, punham a estrelinha-guia com o número mágico ao canto e olha era só faturar!


Vamos lá senhores da Sique espero que aceitem esta minha humilde sugestão!

Quero não uma, não duas, mas três telenovelas portuguesas na SIC como a TVI, ai não, pera, ...

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por FLP Ter 28 Out 2014 - 11:12

Paulo Andrade escreveu:Não percebo tanta comoção já deveriam saber que é tudo ao molho e fé em Deus!

De há alguns anos a esta parte deixou de haver exigência e metas na TV Aberta, os diretores têm carta branca e podem fazer o banzé que quiserem que continua tudo bem!

Não percebo é porque gastam dinheiro com o BT e o QJ, repetições davam o mesmo e custavam zero, punham a estrelinha-guia com o número mágico ao canto e olha era só faturar!


Vamos lá senhores da Sique espero que aceitem esta minha humilde sugestão!

Quero não uma, não duas, mas três telenovelas portuguesas na SIC como a TVI, ai não, pera, ...
 E vais ter: Mar Salgado - Laços Sangue - Jura Twisted Evil Twisted Evil

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por john_123 Ter 28 Out 2014 - 14:18

FLP escreveu:
john_123 escreveu:
FLP escreveu:

Nao se percebe mesmo.  O pior é que ate acredito que isto vá aos 18% 19% de shr e a SIC fique radiante Sad

Duvido que faça tanto.
Flor do Mar (R) vai aproveitar para subir e passado algum tempo teremos Laços de Sangue (R) na SIC Caras a fazer companhia a Rosa Fogo e Perfeito Coração que estão em repetição ad eternum...

Pode prejudicar o Grande Tarde. Mas dado a volatilidade do horário pode muito bem manter o que já faz agora com um lead in pior. O que é mau na mesma.

Simplesmente não se percebe o retrocesso na estratégia... a falta de orçamento e falta de criatividade para contornar o orçmaneto levam a este tipo de decisões idiotas.
Mesmo com a subida de FdM, acho possível fazer 18%.. Não há concorrência na RTP .. 18% já é muitisso baixo. Smile 

Eu não acho normal alguém planejar um orçamento onde há reestruturação das tarde, trocando o BT pelo GT, sendo este, imagino eu, mais caro que o anterior e nesse orçamento não conseguem arranjar folga para mais uma novela da globo em reposição que possa engrossar o PJ, ajudar o fraco GT e engordar a media do dia. Se não andassem a comprar tanta porcaria de formato para fazerem 10% de shr ao domingo, talvez desse para uma novela em condições. Só se os 10% de shr ao domingo a noite que alguns programas deram foram extremamente rentáveis.

A RTP1 é concorrência. Embora agora ''Os Nossos Dias'' não dê em simultâneo porque dá menos de meia hora, quando estrear a ''segunda temporada'' dará mais tempo e sem grandes dificuldades passará para segundo no horário...

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Ter 28 Out 2014 - 18:47

A SIC por acaso já está a anunciar e promover isto em antena?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Matorazzi Ter 28 Out 2014 - 18:58

Para mim, a melhor escolha para o horário seria Celebridade ou Por Amor!

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Catarina Torres Ter 28 Out 2014 - 19:57

Será mesmo verdade?Caso se confirme,a esta hora,a Tvi,deve estar a esfregar as mãos de contentamento,com mais liderança entregue assim,de mão-beijada.Embora esta novela tenha marcado uma viragem na ficção da Sic,já ficou provado que estas produções nacionais,não vingam neste horário da estação,com a desvantagem de ser uma novela recente,ainda marcada na memória dos espectadores!Tanto fizeram para mudar as tardes,e em vez de lhe darem suporte,com um produto forte a anteceder,fazem o contrário!Será que com dinheiro recebido das chamadas 760,a toda a hora e momento,não sobraram alguns euros para investir noutra repetição brasileira,como por exemplo:"A Viagem","Por Amor",ou novas por estrear?Acho que o horário se vai afundar ainda mais,depois será difícil recuperar,e queixam-se da rival!Enfim,algo tão previsível,nota-se o disparate!Que raio de directores são estes,nas televisões.Eu só vi uns dois programas do"Grande Tarde"e desisti!Na minha opinião,não vale um décimo,do anterior"Boa Tarde",apresentado pela excelente,simpática e competente Conceição Lino,embora compreenda o facto de haver necessidade das televisões lutarem por audiências!Saudades dela no écrã!

Catarina Torres
Membro

Mensagens : 107
Data de inscrição : 02/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Nick Name Ter 28 Out 2014 - 20:06

Eu avisei. SDD só foi para ali porque não funcionou às 14h. E com a segunda novela tuga vai o investimento todo para o HN.

A SIC não tem tradição de ficção Portuguesa ali. E Laços até é capaz de dar uns 17/18 mas muito bem esgalhados... Mais que isso, duvido.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Ter 28 Out 2014 - 21:33

Nick Name escreveu:Eu avisei. SDD só foi para ali porque não funcionou às 14h. E com a segunda novela tuga vai o investimento todo para o HN.

Os 10%-12% de Rosa Fogo eram insustentáveis e exigiam mudanças.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Paulo Andrade Ter 28 Out 2014 - 23:02

Rosa Fogo e SDD que também estava com péssimos resultados Às 18h é preciso não esquecer!

Foi uma boa combinação.

Parece que querem repetir a dose!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Liliana Lopes Qua 29 Out 2014 - 2:26

Eu que achava que iria ler : "Cobras e Lagartos" é a substituta de Senhora do Destino quando abri o tópico da substituta pela primeira vez...  No Saiu-me o tiro ao lado. Crying or Very sad  

Vamos continuar a ligar para os 760 da SIC, de modo a conseguirem ter mais fundos que sustentem uma reposição brasileira.  Laughing

**beijinho bom**

Liliana Lopes
Membro

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por LFTV Qua 29 Out 2014 - 16:37

Nick Name escreveu:Eu avisei. SDD só foi para ali porque não funcionou às 14h. E com a segunda novela tuga vai o investimento todo para o HN.

A SIC não tem tradição de ficção Portuguesa ali. E Laços até é capaz de dar uns 17/18 mas muito bem esgalhados... Mais que isso, duvido.
Não funcionou às 18h queres tu dizer.

Laços de Sangue deve fazer mais que Rosa Fogo, mas vai fazer menos que SDD. Deviam ter optado por uma brasileira de qualquer maneira.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Paulo Andrade Qua 29 Out 2014 - 18:24

Qualquer telenovela que estreasse iria fazer menos que esta recta final de SDD... apenas constatando...

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Nick Name Qua 29 Out 2014 - 20:11

Laços de Sangue vai fazer o mesmo que Rosa Fogo.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 10 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos