Perfeito Coração
+32
jpg
Love
Luis Fernandes
Shivers
skizzo
SMG
Fábio
digatv
LFTV
rod
Jerónimo
Carlos Teixeira
J.R.
cm20
JJM
Ronie
john_123
Nick Name
MiguelDR
pic1mic
MADEIRA
david silva
Titinha
Vince
tome
A!
QQG
Liliana Lopes
Jnpc
Paulo Andrade
Vtv
Eu João
36 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 17
Página 11 de 17 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17
Re: Perfeito Coração
Acho que ainda não perceberam que não há dinheiro para pagar uma novela para aquela hora...
QQG- Membro
...se a intenção for/fosse "despachar" isto, não se devia perder tempo ´até Fevereiro ou Março´... É/Seria vital uma medida já no início do ano, coincidindo com a estreia da nova novela da Rtp1.
Vtv- Membro
Ainda faltam cerca de 140 episódios para o final. Acho que hoje foi exibido o episódio 48 mas sem certezas...
Sérgio Ferreira escreveu:Acho que ainda não perceberam que não há dinheiro para pagar uma novela para aquela hora...
LOL Como é que sabes? Não havia em Outubro... Num novo orçamento não é admissível que não haja dinheiro para uma reposição da Globo que é o minímo dos mínimos!
Só seria compreensível se se visse grandes apostas noutros lados... mas isso também não se prevê... portanto...
Jnpc- Membro
Porque se houvesse dinheiro para investir, começavam já em Janeiro e parece que não vai acontecer já.
QQG- Membro
Mas a SIC não pode tirar o Perfeito Coração do ar se o fizesse quem vê a novela não ia perdoar e perdiam espectadores. Mas sim podiam editar a novela e cortar o que não interessa.
LOL
Porque com o salto de Negócio da China, que não era uma novela repetida e recente , perderam imensos espectadores... lol
Porque com o salto de Negócio da China, que não era uma novela repetida e recente , perderam imensos espectadores... lol
Jnpc- Membro
Mas a SIC não vai tirar Perfeito Coração do ar... isso são delírios de alguns foristas!
Paulo Andrade- Membro
Mas não se deve fazer porque é desrespeitar quem vê a novela. Quando fizeram isso com o Negócio da China eu também não concordei e nem sequer via nem gostava da novela. Agora devem deixar esta chegar ao fim e depois colocarem no horário uma novela brasileira.
Mais delírio é Fina Estampa às 21h30.
Não está em causa o desrespeito, que é óbvio. Mas a perda de espectadores que foi o que disseste. lol
LF escreveu:Mas não se deve fazer porque é desrespeitar quem vê a novela. Quando fizeram isso com o Negócio da China eu também não concordei e nem sequer via nem gostava da novela. Agora devem deixar esta chegar ao fim e depois colocarem no horário uma novela brasileira.
Não está em causa o desrespeito, que é óbvio. Mas a perda de espectadores que foi o que disseste. lol
Jnpc- Membro
Sim é isso mais importante que a perda de espectadores é o desrespeito para com os espectadores.
WTF?!?
Mas não haveria perda de espectadores nenhuma. Haveria ganho, como há um ano! Por isso, isso não tem sentido!
Mas não haveria perda de espectadores nenhuma. Haveria ganho, como há um ano! Por isso, isso não tem sentido!
Jnpc- Membro
LF escreveu:Mas a SIC não pode tirar o Perfeito Coração do ar se o fizesse quem vê a novela não ia perdoar e perdiam espectadores. Mas sim podiam editar a novela e cortar o que não interessa.
Vtv- Membro
x2Jnpc escreveu:Mais delírio é Fina Estampa às 21h30.
Vtv- Membro
Não sei se Fina Estampa às 21h30 é um delírio maior... Se o Gosto Disto! afundar como espero o que a SIC tem para colocar no horário?
14 h é um horário pouco importante e que está mais qe óbvio que em 2012 não receberá qualquer investimento e acredito que após Perfeito Coração venha outra portuguesa por exemplo, Vingança!
E mais evidente que isso é o horário das 18h que é mais importante e nao parece que venha coisa nova tão cedo!
14 h é um horário pouco importante e que está mais qe óbvio que em 2012 não receberá qualquer investimento e acredito que após Perfeito Coração venha outra portuguesa por exemplo, Vingança!
E mais evidente que isso é o horário das 18h que é mais importante e nao parece que venha coisa nova tão cedo!
Paulo Andrade- Membro
Então vai esperando... mas sentado, senão rebentas de varizes. lol
O que vale é que nunca acreditas em nada... ENE não vinha, veio! TTT não vinha, veio! NDC não saltava, saltou!
Não trabalhaste ainda bem a tua capacidade de análise do mercado, mas vais sempre a tempo.
O que vale é que nunca acreditas em nada... ENE não vinha, veio! TTT não vinha, veio! NDC não saltava, saltou!
Não trabalhaste ainda bem a tua capacidade de análise do mercado, mas vais sempre a tempo.
Jnpc- Membro
LF escreveu:Mas a SIC não pode tirar o Perfeito Coração do ar se o fizesse quem vê a novela não ia perdoar e perdiam espectadores. Mas sim podiam editar a novela e cortar o que não interessa.
Depois do que a SIC fez com Lua Vermelha e com Resistieri... Não vejo onde está a "comichão" se tirar a novela do ar ou a encortar... Só afunda a emissora...
Paulo Andrade escreveu:Mas a SIC não vai tirar Perfeito Coração do ar... isso são delírios de alguns foristas!
Isto não é um fórum? Num fórum não se dá opiniões ou se diz o que gostaríamos que acontecesse? Ou é a verdade suprema que só se fala aqui?! Zeus!!!
Titinha- Membro
É pelos vistos segundo o que dizes Jnpc eu dizia que a SIC ia deixar de emitir entre as 18 e as 20h! LOL
Paulo Andrade- Membro
És muito engraçado... mas foi mesmo o que disseste nos timings em que ocorreram, como é lógico.
Jnpc- Membro
Oh meu Zeus!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Deixar de emitir? hahahahaha
Deixar de emitir? hahahahaha
Titinha- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Porque se houvesse dinheiro para investir, começavam já em Janeiro e parece que não vai acontecer já.
É necessário pensar é a médio longo prazo...
Ou seja, será melhor alterar já a novela do horário das 14h ou será melhor aguardar mais uns meses e começar a novela da globo no 2º trimestre?
É que depois pode não existir dinheiro para substituir essa, e voltamos às portuguesas que voltam a afundar.
Eu João- Membro
Eu João escreveu:Sérgio Ferreira escreveu:Porque se houvesse dinheiro para investir, começavam já em Janeiro e parece que não vai acontecer já.
É necessário pensar é a médio longo prazo...
Ou seja, será melhor alterar já a novela do horário das 14h ou será melhor aguardar mais uns meses e começar a novela da globo no 2º trimestre?
É que depois pode não existir dinheiro para substituir essa, e voltamos às portuguesas que voltam a afundar.
Eu não disse que não deviam... Mas acho que está bem claro que não é intenção estrear uma nova para já.
QQG- Membro
"Perfeito Coração" tem ainda pela frente cerca de 130 episódios. Fazendo as contas com base naquilo que tem sido o ritmo de exibição habitual (1episódio por dia) diria que há novela para ir até aos primeiros dias de...Julho!!!
Vtv- Membro
130? Ok, mesmo em parelha com outra novela é muito tempo!
Venha a tesoura, e que comece a fazer cortes na edição!
Venha a tesoura, e que comece a fazer cortes na edição!
john_123- Membro
Tem mesmo que ser editada, a SIC tinha tudo para liderar destacadamente este horário com a Senhora do Destino.
david silva- Membro
Página 11 de 17 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17