Perfeito Coração
+32
jpg
Love
Luis Fernandes
Shivers
skizzo
SMG
Fábio
digatv
LFTV
rod
Jerónimo
Carlos Teixeira
J.R.
cm20
JJM
Ronie
john_123
Nick Name
MiguelDR
pic1mic
MADEIRA
david silva
Titinha
Vince
tome
A!
QQG
Liliana Lopes
Jnpc
Paulo Andrade
Vtv
Eu João
36 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 17
Página 7 de 17 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17
Re: Perfeito Coração
LF escreveu:Sim Ilha dos Amores é que dá ás 14:30 e não a tarde é sua.
Oh LOL a minha mente por momentos sintonizou-se nuns meses atrás LOL.
Ilha dos Amores vai subir, óbvio! E as da RTP então nem se fala!
SMG- Membro
Espero que Perfeito Coração lidere
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ora qui está mais uma medida na tentativa de valorização e identificação de novelas da SIC com o público. Além disso, tal como já disseram também me parece uma medida de rentabilização do produto que não deve ter conseguido totalmente aquando da sua exibição.
Agora é engraçado ver a SIC a recuperar um novela de à poucos anos para o horário onde a TVI começou a repetir também. Agora vamos ver o que dá. Ou a SIC continua a liderar o horário ou a RTP1 vai subir alguma coisa. Das duas, uma.
Agora é engraçado ver a SIC a recuperar um novela de à poucos anos para o horário onde a TVI começou a repetir também. Agora vamos ver o que dá. Ou a SIC continua a liderar o horário ou a RTP1 vai subir alguma coisa. Das duas, uma.
Eu João- Membro
Eu João escreveu:Ora qui está mais uma medida na tentativa de valorização e identificação de novelas da SIC com o público. Além disso, tal como já disseram também me parece uma medida de rentabilização do produto que não deve ter conseguido totalmente aquando da sua exibição.
Não sei se ria se chore. LOOOOOOL
Jnpc- Membro
Se a SIC quer dar o ar de que agora também faz novelas portuguesas, boas e que o público gosta tem de fazer essas coisas...
PAra além disso está claro o dinheiro de falta na SIC e que após um 1 semestre mauzinho começaram novamente a curtar no orçamento de grelha.
PAra além disso está claro o dinheiro de falta na SIC e que após um 1 semestre mauzinho começaram novamente a curtar no orçamento de grelha.
Eu João- Membro
Oh pá poupa-me... nem tu acreditas no que escreves! Mas qual valorização e dar ar de que faz novelas portuguesas?! Isso é óbvio com Rosa Fogo e no último ano contínuo com LDS!
Não continuam com uma repetição brasileira por falta de dinheiro e ponto!
E vamos ver se fica por aqui!
Não continuam com uma repetição brasileira por falta de dinheiro e ponto!
E vamos ver se fica por aqui!
Jnpc- Membro
tome escreveu:Muitos de vós não se lembram de Fúria de Viver (2002), era uma novela que se encaixa perfeitamente no horário das 14h
Também sou da opinião de que "Fúria de Viver" teria sido uma melhor opção. Porque é uma boa novela, mais antiga e também se enquadraria no horário. A explicação principal que encontro para a sua não re-exibição é o facto de estar recheada de actores que actualmente dão a cara pela concorrência.
Vtv- Membro
Provavelmente resultaria melhor. Acho que quase ninguém se lembra dela... Quem é que está interessado em ver Perfeito Coração outra vez?
QQG- Membro
Furia de Viver seria uma boa novela para o horário porque é soft, bem portuguesa e enquadra-se bem no horário. Além disso tinha um elenco recheado de estrelas que agora estão no canal vizinho: Alexandre Lencastre, João Perry, Maria João Luís, Nicolau Breyner, Margarida Vila Nova, Paulo Pires e muito outros. E ainda as novas estrelas da SIC, Helena Laureano e Rogério Samora. Foi sem dúvida o melhor elenco de sempre de novelas da SIC. Um elenco destes numa novela actual da TVI seria considerado de luxo. Só que nessa época, todas as novelas da SIC tinha pouco crédito e nem mesmo o elenco salvou a novela. Curioso que nessa época ninguém ligava aos actores. Não me lembro que novela da TVI é que dava contra Fúria de Viver, mas de certeza que não tinha elenco tão bom como este.
JJM- Membro
Penso que Fúria de Viver foi a melhor novela protuguesa da SIC na época pré-Floriboobs.
Nick Name- Administrador
Qualquer opção que não a continuidade é péssimo! Essas novelas portuguesas mofadas não interessam a 'ninguém'!
A novela deu entre Janeiro e Setembro de 2002... lembro-me que coincidiu na grelha com o Masterplan. E foi a primeira novela nacional da SIC a ficar de início a fim no HN, porque até conseguiu resultados mais ou menos razoáveis para as experiências anteriores do canal no género.
E a concorrente da TVI, se não estou em erro, era Sonhos Traídos.
A novela deu entre Janeiro e Setembro de 2002... lembro-me que coincidiu na grelha com o Masterplan. E foi a primeira novela nacional da SIC a ficar de início a fim no HN, porque até conseguiu resultados mais ou menos razoáveis para as experiências anteriores do canal no género.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Qualquer opção que não a continuidade é péssimo! Essas novelas portuguesas mofadas não interessam a 'ninguém'!
pois uma novela com um elenco pobrezinho (apesar da presença do Ruy Carvalho e Eunice Munoz) comparado com a de Fúria de Viver. quanto à produção, realização e história não sei porque não me lembro de nada, mas não me parece má de todo. E provavelmente para o ano teremos novamente uma novela portuguesa para substituir PC às 14h e se tal acontecer, esta ou "O Jogo" (a 2ª novela mais mal tratada de sempre, a pior só mesmo "Resistirei") são as melhores das disponíveis, porque o resto ou é fraco ou é violento para o horário ou é demasiado infantil. As novelas da SIC foram sempre assim, feitas de extremos...
JJM- Membro
Eu não esperança de ver uma novela brasileira de jeito, novamente e a SIC espeta esta ... coisa. Espero que fique bem atrás da Ilha dos Amores como eu acho q vai acontecer.
Mesmo, queria rever tantas novelas da Globo que já nem me lembro bem da história, e poem esta coisa. Lá vou eu ver IDA.
skizzo- Membro
Entre IdA e PC, venha o diabo e escolha... A CABO é que vai agradecer...
E em Novembro a SIC terá um Insensato e um Perfeito Coração, qual dos 2 fará 1º a SIC ter um ataque cardiaco????
E em Novembro a SIC terá um Insensato e um Perfeito Coração, qual dos 2 fará 1º a SIC ter um ataque cardiaco????
Carlos Teixeira- Membro
Both.
Nick Name- Administrador
WTF????????????????????????????????????????????????????????????????
Sem comentários...
Sem comentários...
Titinha- Membro
E já passa a promo.
Vtv- Membro
Ja passa desde ontem... no final do episodio da Araguaia passou.. Esqueci me foi de vir aqui dizer
Carlos Teixeira- Membro
E de Insensato já alguém apanhou alguma??
rod- Membro
...nada de nada. Nem sequer um rodapé ainda vi!
Vtv- Membro
Essa ainda vem longe... só na próxima semana devem começar a anunciar, pois PC já terá estreado!
Se em vez de PAN AM anunciassem IC é que ganhavam mais!
Será que a SIC vai espetar IC às 23h45?
Será que nem no começo e com 3 telenovelas a SIC não vai iniciar o horário nobre mais cedo?
Será que a SIC só vai estrear IC só quando Araguaia acabar?
Verdade seja dita, Araguaia não tem resultados por aí além para servir de âncora a nada!
Se em vez de PAN AM anunciassem IC é que ganhavam mais!
Será que a SIC vai espetar IC às 23h45?
Será que nem no começo e com 3 telenovelas a SIC não vai iniciar o horário nobre mais cedo?
Será que a SIC só vai estrear IC só quando Araguaia acabar?
Verdade seja dita, Araguaia não tem resultados por aí além para servir de âncora a nada!
Paulo Andrade- Membro
Duvido um pouco que IC estreie com Araguaia no ar.. Penso que a SIC fará como nos 1ºs dias de diarios de PP que foi mais ou menos isto:
21h30 PP
22h15 RF
23h25 Araguaia
Mas so que agora desta vez sera IC no lugar de Araguaia!
21h30 PP
22h15 RF
23h25 Araguaia
Mas so que agora desta vez sera IC no lugar de Araguaia!
Última edição por CarlosTT em Qui 20 Out 2011 - 1:23, editado 1 vez(es)
Carlos Teixeira- Membro
O PP ao terceiro dia de exibição já estava às 21h45/50...
Fábio- Membro
Página 7 de 17 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17