Perfeito Coração
+32
jpg
Love
Luis Fernandes
Shivers
skizzo
SMG
Fábio
digatv
LFTV
rod
Jerónimo
Carlos Teixeira
J.R.
cm20
JJM
Ronie
john_123
Nick Name
MiguelDR
pic1mic
MADEIRA
david silva
Titinha
Vince
tome
A!
QQG
Liliana Lopes
Jnpc
Paulo Andrade
Vtv
Eu João
36 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 17
Página 6 de 17 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17
Re: Perfeito Coração
Amigo/a LF, tas tao a leste desse assunto... nem imaginas o quanto.......
Carlos Teixeira- Membro
LF escreveu:J.R. eles vão apostar no "Perfeito Coração" porque pensam que pode ter audiência. As novelas brasileiras já não lhes custam nada porque eles tem os episódios gravados no arquivo e podem passar quando quiserem.
Em que se baseia para dizer tal coisa? Isso é que era bom era...
J.R.- Membro
Sim CarlosTT se calhar vocês sabem coisas que eu não sei. Como é isso de pagarem as reposições das novelas? também pagam das séries tipo CSI por exemplo?
Eu li uma vez em qualquer lado que a SIC ao repor uma novela da Globo, o custo da reposição era cerca de metade do valor que ela custou inicialmente.
Se custou 100, custa 50, por exemplo.
Se custou 100, custa 50, por exemplo.
J.R.- Membro
Resumindo, a SIC tudo que exibe paga! Reposiçoes, tudo! Mas o produto a ser reposto sendo da casa, fica como que a custo zero!
Carlos Teixeira- Membro
Tudo
Carlos Teixeira- Membro
Pois os programas da casa de borla por isso é que repetem as séries portuguesas e os apanhados quando lhes apetece.
LF escreveu:J.R. eles vão apostar no "Perfeito Coração" porque pensam que pode ter audiência. As novelas brasileiras já não lhes custam nada porque eles tem os episódios gravados no arquivo e podem passar quando quiserem.
Oh! LF tás muito "a leste" daquilo que é o chamado "negócio televisivo"...
Vtv- Membro
É pena porque há novelas da Globo que era giro verde novo tipo "A Próxima Vítima" , "A Favorita" ou "Celebridade".
LF,
existem os chamados "direitos de aquisição" sobre qualquer tipo de formato. Compram esses direitos para exibirem uma vez... Se quiserem exibir novamente tem de voltar a comprar, mas como já compraram acho que fica mais barato, também dependo do tipo de formato, e da sua produtora...
existem os chamados "direitos de aquisição" sobre qualquer tipo de formato. Compram esses direitos para exibirem uma vez... Se quiserem exibir novamente tem de voltar a comprar, mas como já compraram acho que fica mais barato, também dependo do tipo de formato, e da sua produtora...
J.R.- Membro
Pois JR já percebi ainda bem que temos o youtube ai podemos rever o que quisermos quando quisermos as vezes que nos apetece.
...Transmissão (exibição).J.R. escreveu:LF,
Vtv- Membro
Isso do "exibir uma vez" não é bem assim. Têm o produto durante x de tempo e durante esse período podem dar as vezes que quiserem. Quando acabar o prazo, para repetirem, têm que voltar adquirir os direitros de transmissão.
QQG- Membro
Sim eu acho que a SIC fica com os direitos durante X tempo. Depois de o prazo acabar, se quer exibir tem que pagar.
O "Olhar de Serpente" também era uma boa escolha. Esqueci-me desta!
Resistirei não é novela para as 14h. E tem a Teresa Guilherme no elenco. A Dona Júlia num deixa.
O "Olhar de Serpente" também era uma boa escolha. Esqueci-me desta!
Resistirei não é novela para as 14h. E tem a Teresa Guilherme no elenco. A Dona Júlia num deixa.
digatv- Membro
Ainda se safa naquele horário e passa de besta a bestial. LOOOOOOL era lindo! AHAHAHAHAHAH
Ah e pelo menos desta vez vai dar de segunda a sexta.
Ah e pelo menos desta vez vai dar de segunda a sexta.
digatv- Membro
Muitos de vós não se lembram de Fúria de Viver (2002), era uma novela que se encaixa perfeitamente no horário das 14h
tome- Membro
Não paga nada a exibição das repetições das séries. Existe é um prazo para poderem exibi-las, se este acabar aí sim a SIC tem que comprar os direitos. Tanto que a TVI tinha os direitos de NCIS e a SIC comprou-os a partir da 4ª temporada em 2009 e só agora em 2011 é que a SIC pôde exibir as primeiras temporadas da série, até lá era a TVI que exibia.
Nick Name- Administrador
Ou seja, no meio disto tudo, a Fatima Golpes deve estar a festejar lol. ATES tem agora oportunidade para cercer no horário onde flopava mais - das 14h30 às 15h30!
A SIC mais uma vez no auge da sua esperteza! Um mimo!
SMG- Membro
SMG escreveu:Ou seja, no meio disto tudo, a Fatima Golpes deve estar a festejar lol. ATES tem agora oportunidade para cercer no horário onde flopava mais - das 14h30 às 15h30!
Estás a esquecer-te da Ilha dos Amores?
Fábio- Membro
LF escreveu:Sim Ilha dos Amores é que dá ás 14:30 e não a tarde é sua.
Oh LOL a minha mente por momentos sintonizou-se nuns meses atrás LOL.
Ilha dos Amores vai subir, óbvio! E as da RTP então nem se fala!
SMG- Membro
Página 6 de 17 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17