Perfeito Coração
+32
jpg
Love
Luis Fernandes
Shivers
skizzo
SMG
Fábio
digatv
LFTV
rod
Jerónimo
Carlos Teixeira
J.R.
cm20
JJM
Ronie
john_123
Nick Name
MiguelDR
pic1mic
MADEIRA
david silva
Titinha
Vince
tome
A!
QQG
Liliana Lopes
Jnpc
Paulo Andrade
Vtv
Eu João
36 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 17
Página 10 de 17 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17
Re: Perfeito Coração
É, tirem novelas do ar todos os anos em Janeiro que o público vai continuar a gostar.
QQG- Membro
Sim, a SIC que estreie uma nova novela às 14h no início do ano, mas que não retire do ar Perfeito Coração. Se for retirar mais uma novela sem que a sua exibição completa tenha sido feita, o público cansa-se de vez e é da maneira que já ninguém acompanha mais o que quer que seja na televisão.
jpg- Membro
Não tem que estrear ou retirar nada do ar...
Em vez de esticarem o PJ até as 14h30 que a partir de 2012 exibam capítulos mais longos, por exemplo, das 14h30 até as 15h45, com um intervalo antes e outro depois!
Em vez de esticarem o PJ até as 14h30 que a partir de 2012 exibam capítulos mais longos, por exemplo, das 14h30 até as 15h45, com um intervalo antes e outro depois!
Paulo Andrade- Membro
Retirá-la do ar seria reincidentemente desrespeitoso. Não acredito que o façam. Resta saber se em Janeiro lhe vão dar uma nova oportunidade no combate das 14 ou se a empurram definitivamente para a faixa das 15h e recrutam uma nova novela para o horário das 14h15. A próxima semana poderá dar algumas pistas em relação aos propósitos da estação.
Vtv- Membro
Estrear uma novela agora com Perfeito Coração a seguir é a melhor opção (se a intenção é realmente estrear uma novela brasileira às 14h00 no próximo ano).
A questão de poupar não é justificável, porque até podem continuar a poupar, porque com Perfeito Coração às 15h00, podem dar menos tempo da novela nova e assim podem tê-la no ar mais tempo e gastar menos dinheiro por cada exibição.
A questão de poupar não é justificável, porque até podem continuar a poupar, porque com Perfeito Coração às 15h00, podem dar menos tempo da novela nova e assim podem tê-la no ar mais tempo e gastar menos dinheiro por cada exibição.
QQG- Membro
Não há tempo a perder... decisão radical: tirar a novela do ar! Ou quanto muito empurrá-la para a faixa das 15h.
Se vão esperar por Abril para estrear alguma coisa, já eram até 2013!
Se vão esperar por Abril para estrear alguma coisa, já eram até 2013!
Jnpc- Membro
Prioridade das prioridades: 18h e horário nobre!
É necessário estrear uma telenovela às 18h, provavelmente estrear Fina Estampa à noite e renovar as séries no latenight!
Isto vem tudo antes da telenovela às 14h!
É necessário estrear uma telenovela às 18h, provavelmente estrear Fina Estampa à noite e renovar as séries no latenight!
Paulo Andrade- Membro
Uma coisa não invalida as outras!
E podes tirar o cavalinho da chuva com Fina Estampa tão cedo... muito menos para as 21h30!
E podes tirar o cavalinho da chuva com Fina Estampa tão cedo... muito menos para as 21h30!
Jnpc- Membro
Não percebo qual a insistência com Fina Estampa???
Eu sei, faz sucesso no Brasil e tem um enredo que por cá poderia cativar...
Mas não me entra, como sabendo a crise em que a SIC está e como a grelha nocturna está alinhavada pensar em trazer esta novela mais cedo.
Se é assim tão boa venha em Janeiro ou 6 meses mais tarde, vai fazer sucesso cá (não me parece que o público que vê novelas brasileiras naquele horário se preocupe muito em ver a novela na internet)...Aliás no Verão as novelas do late-night brasileiras têm sempre uma subidinha (não gigantesca claro!).
PS: Ok, falta perceber quanto tempo vai durar o Gosto Disto!...mas para esse horário nunca irá uma novela brasileira, se for a TVI agradece.
Em relação a PC, duvido que tirem a novela do ar. Ou editam-na ou estreiam uma reposição para as 14h. Naquele momento o horário está a custo zero, e isso na SIC equivale a ouro (não em termos audiométricos, mas isso eles lá sabem).
Já uma novela para as 18h, parece o caminho natural...pode é não vir em Janeiro.
Eu sei, faz sucesso no Brasil e tem um enredo que por cá poderia cativar...
Mas não me entra, como sabendo a crise em que a SIC está e como a grelha nocturna está alinhavada pensar em trazer esta novela mais cedo.
Se é assim tão boa venha em Janeiro ou 6 meses mais tarde, vai fazer sucesso cá (não me parece que o público que vê novelas brasileiras naquele horário se preocupe muito em ver a novela na internet)...Aliás no Verão as novelas do late-night brasileiras têm sempre uma subidinha (não gigantesca claro!).
PS: Ok, falta perceber quanto tempo vai durar o Gosto Disto!...mas para esse horário nunca irá uma novela brasileira, se for a TVI agradece.
Em relação a PC, duvido que tirem a novela do ar. Ou editam-na ou estreiam uma reposição para as 14h. Naquele momento o horário está a custo zero, e isso na SIC equivale a ouro (não em termos audiométricos, mas isso eles lá sabem).
Já uma novela para as 18h, parece o caminho natural...pode é não vir em Janeiro.
john_123- Membro
Paulo Andrade escreveu:Prioridade das prioridades: 18h e horário nobre!
Concordo plenamente com o Paulo Andrade!
Antes das 14h, é mais importante o horário das 18h.
Portanto a SIC a investir teria mais sentido investir às 18h do que às 14h (que está servida).
Não acredito que retirem "Perfeito Coração" da grelha, que estreiem uma reposição da Globo e muito menos que estreiem uma novela inédita às 14h.
Depois, já ninguém aguenta as repetições de séries no latenight! Tem de estrear novas séries ou novas temporadas.
J.R.- Membro
Não sei por quê (talvez seja pelo PR... Será "Para Recordar"?) que uma das seguintes novelas vai substutir PC quando acabar... PAoM, Resistirei ou Vingança...
Parece-me que vão continuar na linha do novela tuga às 14h...
Parece-me que vão continuar na linha do novela tuga às 14h...
Titinha- Membro
Se não quiserem voltar a liderar o horário, é capaz. lol
E olha que a SIC consegue liderar muitos.
E olha que a SIC consegue liderar muitos.
Jnpc- Membro
Eu digo isso porque acho estranho terem essas novelas lá... Todas bonitinhas... A V já deu à 4 anos... Por isso achar ah i tal...
Titinha- Membro
Titinha escreveu:Eu digo isso porque acho estranho terem essas novelas lá... Todas bonitinhas... A V já deu à 4 anos... Por isso achar ah i tal...
?
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Titinha escreveu:Eu digo isso porque acho estranho terem essas novelas lá... Todas bonitinhas... A V já deu à 4 anos... Por isso achar ah i tal...
?
PM...
Titinha- Membro
...no site da SIC?
Vtv- Membro
Xim...
Titinha- Membro
A novela ontem fez 2,4% rat e 14,7% share. Ainda estou para ver até onde a SIC quer ir para começar a promover uma nova novela para o horário... Se não me engano Alma Gémea estreou logo na primeira segunda desta ano...
...exacto. Mas também começou a ser promovida duas semanas antes.
E no actual caso - a menos duma semana para a 1ª segunda-feira do ano - não há nem sinais duma novela em estreia.
E no actual caso - a menos duma semana para a 1ª segunda-feira do ano - não há nem sinais duma novela em estreia.
Vtv- Membro
Quantos episódios faltam para o fim?
Titinha- Membro
...muitos; não posso quantificar mas serão seguramente mais de 100.
Vtv- Membro
São 180 episódios.
Nick Name- Administrador
Credo,mais 100 dias para a SIC flopar no horário.
É assim tão dificil para a SIC perceber que as novelas brasileiras em repetição no horário são a salvação? A RTP agora pode meter qualquer bosta brasileira que aquilo será líder contra as novelas tugas
É assim tão dificil para a SIC perceber que as novelas brasileiras em repetição no horário são a salvação? A RTP agora pode meter qualquer bosta brasileira que aquilo será líder contra as novelas tugas
Luis Fernandes- Membro
100 ainda???
"Caruzes"...
"Caruzes"...
Titinha- Membro
mas há muita coisa que podem cortar nos episódios... a ver se despachavam isso até final de Fevereiro/Março para ter uma grelha como dever ser sem esse imbecilho.
JJM- Membro
Acho que ainda não perceberam que não há dinheiro para pagar uma novela para aquela hora...
QQG- Membro
Página 10 de 17 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17