Fina Estampa
+42
F.Sousa
DJ
A!
BigBoomTV7
cm20
david silva
IVT
john_123
Fábio
Shivers
Eu João
digatv
Ronie
SouZa
sicasuatv
Bazinga!
Lino Germano
skizzo
jpg
Luis Fernandes
MiguelDR
J.R.
eutuele
Paulo Andrade
sandra jesus
daniel_medeiros
JJM
Adpo
PropagandistaSocial
Carlos Teixeira
tome
rod
Nick Name
titz
SMG
Titinha
QQG
Vince
fab
Vtv
Matorazzi
Jnpc
46 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 41
Página 4 de 41 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41
Re: Fina Estampa
Matorazzi escreveu:Leticia Spiller não era dada como certa no elenco como vilã?
Sim de facto ja vi que a Leticia entraria na novela, mas como vilã o proprio Aguinaldo ja disse que sera a Torloni!
Carlos Teixeira- Membro
Gosto imenso da Christiane Torloni e estou ansioso por ve-la num registo diferente dos últimos papéis que tem representado
fab- Membro
Isso é excelente! Christiane Torloni é actriz que não me recordo a fazer de má. Vai dar show porque ela é sensacional!
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Isso é excelente! Christiane Torloni é actriz que não me recordo a fazer de má. Vai dar show porque ela é sensacional!
Eu por acaso lembro me bem das gemeas k ela fez em Cara e Coroa, uma delas era a vilã...
Carlos Teixeira- Membro
Errado! Nenhuma das duas era vilã. Simplesmente uma era de génio mais forte e outra mais fraco.
Jnpc- Membro
ai isso é q era!
Carlos Teixeira- Membro
Pelos vistos, não te lembras assim tão bem da novela. Os vilões de Cara e Coroa eram o Falabella e a Maitê Proença! Tanto que as gémeas terminaram felizes com os respectivos amados.
Jnpc- Membro
Peço dscupas entao.... tava a confundir com a Rute e Raquel das mulheres de areia.....
Carlos Teixeira- Membro
A Cristiane Torloni fez sim uma vilã, lá em 2001 na novela ''Um Anjo Caiu do Céu'', ela era a perua Laila que perseguia a sua filha Cuca (Débora Falabella) e também alá Meryl Streep em ''O Diabo veste Prada'' que era uma conceituada estilista, ficava humilhando seus funcionários da agência de modelos.
daniel_medeiros- Membro
Foi uma novela que pouco segui. Mas então se foi vilã, foi uma coisa discreta e sem grande projecção. Aqui esperemos que tenha finalmente a possibilidade de se consagrar nesse registo... o que não será difícil pelo seu talento e por sabermos que o autor é óptimo a criar vilãs inesquecíveis!
Jnpc- Membro
A Vilã dela era mais cômica, mas era a vilã principal da novela.
daniel_medeiros- Membro
Boa noite a todos mas a Christiane torloni tambem fez de mà em SELVA DE PEDRA que foi muito boa tambem ...
sandra jesus- Membro
Essa tem uns 25 anos... não vi e portanto não me poderia recordar.
Jnpc- Membro
Eu me lembro dessa novela porque marcou, ela sempre vestia todo de preto como era pequena metia um pouco de medo
sandra jesus- Membro
Torloni como a má da trama é uma notícia boa. Aguça-me o interesse.
Vtv- Membro
Finalmente ela vai ter um papel com algum destaque, ultimamente só tem feito porcaria e papeis praticamente secundários.
Vince- Membro
Em tititi ela tem um excelente papel! Faz parte do nucleo principal
Carlos Teixeira- Membro
O Planeta TV! escreveu:Aguinaldo Silva confirma Renata Sorrah no elenco de "Fina Estampa"
Renata Sorrah, a eterna Nazaré Tedesco de "Senhora do Destino", voltará a trabalhar com Aguinaldo Silva. A atriz fará a próxima novela das oito do autor, "Fina Estampa", que estreia em 2011.
A novidade foi informada pelo autor em seu Twitter: "Chama-se Danielle Fraser a personagem de Renata Sorrah em "Fina Estampa". Uma cientista especializada em fertilidade assistida. Vai arrasar!".
"Fina Estampa" tem estreia prevista para Agosto no horário das 21h. O folhetim será protagonizado por Lília Cabral, Dalton Vigh e Christiane Torloni.
Jnpc- Membro
Excelente notícia...
Quando me lembro da Nazaaaa
Quando me lembro da Nazaaaa
SMG- Membro
'Tava congelada... feito um frango depenado, uma truta, um pedaço de alcatra ahahahahahah!'
titz- Membro
O Planeta TV! escreveu:"Fina Estampa" Aguinaldo Silva abre mão de Juliana Paes no elenco
Hoje pela manhã, o autor Aguinaldo Silva falou em seu Twitter sobre escalação de elenco, ressaltando que é uma das partes mais emocionantes de uma novela.
O novelista declarou abrir mão de Juliana Paes em seu elenco, veja abaixo:
"Abri mão da Juliana Paes no elenco de "Fina Estampa". Nesse momento ela tem mais é que curtir o filhote recém-nascido, está certíssima!
Mas atenção Ju, se abri mão agora não quer dizer que abrirei na próxima, pro final de 2013 você já pode se considerar reservada..."
O autor ainda diz que sua substituta será uma atriz loira, mas ainda não disse o nome.
A nova atriz escalada fará par com Malvino Salvador.
Fina Estampa estreia em 15 de Agosto, substituindo Insensato Coração.
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Planeta TV disse: Depois de muito disse me disse, Marcelo Serrado, finalmente, confirmou que está no elenco de "Fina estampa". Pela primeira vez o ator falou sobre sua volta à Globo depois de trocar a emissora pela Record em 2005. O papo aconteceu no camarote da Brahma, no carnaval. Confira abaixo a entrevista cedida ao jornal Extra:
Você já pode falar sobre sua volta à Globo?
Ainda não, porque não assinei com a Globo. Tenho contrato com a Record até o fim do mês.
Foi por isso que a Record te deu uma bronca por falar sobre sua saída?
É que não posso falar sobre meu trabalho na Globo. Meu contrato ainda é da Record. Mas não vou ficar mentindo. Eles já sabiam que eu não ia renovar e, a partir daí, sou livre.
Mas já está certo sua escalação na próxima novela do Aguinaldo Silva?
Vou fazer "Fina estampa", sim. Fiquei feliz demais com o convite do Aguinaldo.
Carlos Teixeira- Membro
O Planeta TV! escreveu:Milena Toscano é forte candidata a substituir Juliana Paes em "Fina Estampa"
Milena Toscano é forte candidata para substituir Juliana Paes na novela "Fina Estampa". Nos bastidores da Globo comenta-se que a atriz é a preferida do autor Aguinaldo Silva.
Na novela das nove, a atriz escolhida fará par com o personagem de Malvino Salvador.
"Fina Estampa" estreia em agosto, substituindo "Insensato Coração".
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Tânia Khalill e Carlos Casagrande formarão um casal em "Fina Estampa"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, os atores Tânia Khalill e Carlos Casagrande estão escalados para a novela "Fina Estampa", que substituirá Insensato Coração. Eles formarão um casal na trama.
A última novela de Tânia foi "Caminho das Índias". Carlos Casagrande atuou em "Viver a Vida" e interpretará um ex-modelo, que fará sucesso como surfista.
"Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, estreia em agosto, substituindo "Insensato Coração".
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Autor diz que Carolina Dieckmann tem grandes chances de estrelar "Fina Estampa"
Segundo informações do autor Aguinaldo Silva, Carolina Dieckmann deve ser confirmada em "Fina Estampa", a próxima novela das nove.
"(…) as chances de Carolina Dieckmann viver a periguete Teodora e arrasar são neste momento de 80%.", avisou o autor em seu Twitter.
Recentemente, Dieckmann não agradou o público ao viver a chatíssima Diana em "Passione".
"Fina Estampa", com direção de Wolf Maya, estreia em agosto.
Jnpc- Membro
Página 4 de 41 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos