Fina Estampa
+42
F.Sousa
DJ
A!
BigBoomTV7
cm20
david silva
IVT
john_123
Fábio
Shivers
Eu João
digatv
Ronie
SouZa
sicasuatv
Bazinga!
Lino Germano
skizzo
jpg
Luis Fernandes
MiguelDR
J.R.
eutuele
Paulo Andrade
sandra jesus
daniel_medeiros
JJM
Adpo
PropagandistaSocial
Carlos Teixeira
tome
rod
Nick Name
titz
SMG
Titinha
QQG
Vince
fab
Vtv
Matorazzi
Jnpc
46 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 22 de 41
Página 22 de 41 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41
Re: Fina Estampa
Queriduxo, mas há uma ano estava lá a Globinho!
O Santos poderia ser uma marionete mas ainda dizia qualquer coisa e podes ter a certeza que a saída de NDC foi uma decisão dele. O Luís MArques quer saber é de custos de grelha! Faz 20% mas custa Zero? Ótimo, melhor não podia ser!
E prepara-te para AFM em horário nobre a partir de JAneiro! Ou então coloca os Prozac aí ao lado do telecomando!
O Santos poderia ser uma marionete mas ainda dizia qualquer coisa e podes ter a certeza que a saída de NDC foi uma decisão dele. O Luís MArques quer saber é de custos de grelha! Faz 20% mas custa Zero? Ótimo, melhor não podia ser!
E prepara-te para AFM em horário nobre a partir de JAneiro! Ou então coloca os Prozac aí ao lado do telecomando!
Paulo Andrade- Membro
Já chega de paneleirice...
Mais suposições... Se o day-time está ancorado na novela do almoço, o pensamento há-de ir além disso. E 20% é uma meta bem ambiciosa.
Quanto ao Prozac, não troquemos os papeis que quem faz disto quase vida és tu. E nem sequer vejo motivos para a depressão... eu do que vi gostei e ri-me bastante. E os seus resultados também tiveram culpado... horário!
Mais suposições... Se o day-time está ancorado na novela do almoço, o pensamento há-de ir além disso. E 20% é uma meta bem ambiciosa.
Quanto ao Prozac, não troquemos os papeis que quem faz disto quase vida és tu. E nem sequer vejo motivos para a depressão... eu do que vi gostei e ri-me bastante. E os seus resultados também tiveram culpado... horário!
Jnpc- Membro
Oh que lindo... Só uxos para aqui e uxos para acolá... ihihihi
Muito bem FE, lembarem de Tadesco foi bem "manjado"...
Muito bem FE, lembarem de Tadesco foi bem "manjado"...
Titinha- Membro
Jnpc escreveu:Já chega de paneleirice...
Por mim a SIC podia fazer 10% que era igual ao litro!
Já para ti e uns outros aqui no forum era motivo para umas consultas ao médico!
Paulo Andrade- Membro
Igual ao litro não era... se não já nos tinhas presenteado com a tua ausência e silêncio. Manca-te.
Jnpc- Membro
Mas tu achas que as minhas sugestões são porque gosto muito da SIC? LOL
Para mim é televisão e tanto me interessa a SIC como a RTP2!
Não sinto nenhum afeto em particular, nem sequer sou fã!
Já de ti não digo o mesmo uma vez que és um SICista evidente!
Paulo Andrade- Membro
Nick Name- Administrador
Paulo Andrade escreveu:Mas tu achas que as minhas sugestões são porque gosto muito da SIC? LOL
Eu quero lá saber do que é tu gostas ou deixas de gostar. Não digas é que te é igual ao litro... porque evidentemente que não é! LOL
E olha que grande novidade que estás a dar. Como se fosse a minha preferência pela SIC fosse algo que eu escondesse ou negasse. Enfim, ridículo!
Jnpc- Membro
Pois, pois....
Paulo Andrade- Membro
Pronto, fizeste a revelação do ano!
Jnpc- Membro
Mulheres de Areia - 15
Malhação - 12
A Vida da Gente - 19
Aquele Beijo - 25
Fina Estampa - 37
Novelas da Globo visivelmente bem mais fracas.
Malhação horrível. A Vida da Gente e Aquele Beijo não muito melhores com uns dos resultados mais baixos desde a estreia. Até Fina Estampa já fez bem melhor...a mudança de tempo não perdoa.
Malhação - 12
A Vida da Gente - 19
Aquele Beijo - 25
Fina Estampa - 37
Novelas da Globo visivelmente bem mais fracas.
Malhação horrível. A Vida da Gente e Aquele Beijo não muito melhores com uns dos resultados mais baixos desde a estreia. Até Fina Estampa já fez bem melhor...a mudança de tempo não perdoa.
jpg- Membro
Malhação está um buracão e a arrastar consigo a novela das 6, que está muito longe de merecer estes resultados...
Jnpc- Membro
Paulo Andrade escreveu:Jnpc escreveu:Às 23h45 devia equilibrar que era uma loucura... LOL
Obviamente que não seria para as 23h45!
Não tenho culpa de na SIC serem duplamente Burros e Incompetentes!
Fina Estampa seria para as 23h00!
Não sei como estão em crise e depois exibem um produto "caro" num horário onde não é lucrativo! É mais uma das coisas que não percebo na nossa esquizofrénica TV!
Eu ainda estou para ver como vai ficar tudo em Janeiro. Já são faltam dois meses para a SIC ser ainda mais humilhada!
Quanto custa uma novela?
Muito.
Nick Name- Administrador
O Planeta TV! escreveu:Com surra de Griselda em Tereza Cristina, "Fina Estampa" alcança picos de 49 pontos de audiência
A novela Fina Estampa começou a semana alcançando excelentes índices de audiência. O capítulo desta segunda (31), que destacou a surra de Griselda (Lília Cabral) em Tereza Cristina (Christiane Torloni), segundo a prévia, garantiu uma média de 44 pontos e picos de 49 à trama de Aguinaldo Silva.
A média, no entanto, não supera o recorde – 45 pontos – alcançado no capítulo que Griselda dá uma surra em Antenor (Caio Castro).
Com 60 capítulos exibidos, se comparada com suas antecessoras, "Fina Estampa" é a novela de maior audiência no horário das 21h desde "Duas Caras", também escrita por Aguinaldo Silva.
Jnpc- Membro
O episodio de ontem foi um ESPETACULO! Mereceu e bem e ate merecia mais que 44pontos!!
Carlos Teixeira- Membro
44 pontos?!
Fantástico!! Melhor que o capítulo em que se deu o primeiro crime de Tereza Crisitina! Ainda não vi o episódio de ontem, tenho de o ver...
Fantástico!! Melhor que o capítulo em que se deu o primeiro crime de Tereza Crisitina! Ainda não vi o episódio de ontem, tenho de o ver...
jpg- Membro
Consolidou 45 pontos, igualando o seu máximo! Espectáculo!
Kogut escreveu:Confira as principais audiências desta segunda-feira
A novela "Fina Estampa" voltou a registrar recorde de audiência e marcou 45 pontos de média nesta segunda-feira. O destaque do capítulo foi a briga entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral). A trama de Aguinaldo Silva já havia atingido a marca no dia 8 de setembro, quando Antenor (Caio Castro) sofreu um acidente de carro após ser desmascarado pela mãe, Griselda, na casa da então namorada, Patrícia (Adriana Birolli).
Mulheres de Areia - 16
Malhação - 18
A Vida da Gente - 24
Aquele Beijo - 29
Fina Estampa - 45
Jnpc- Membro
Ontem o consumo esteve muito alto o que deu uma forte ajuda... com todas as novelas a subirem para valores mais sorridentes!
Fina Estampa é uma telenovela bem construída que tem bastantes momentos que despertam a atenção do espetador levando a estes picos de audiência.
Fina Estampa é uma telenovela bem construída que tem bastantes momentos que despertam a atenção do espetador levando a estes picos de audiência.
Paulo Andrade- Membro
Lino Germano escreveu:Paulo Andrade escreveu:Jnpc escreveu:Às 23h45 devia equilibrar que era uma loucura... LOL
Obviamente que não seria para as 23h45!
Não tenho culpa de na SIC serem duplamente Burros e Incompetentes!
Fina Estampa seria para as 23h00!
Não sei como estão em crise e depois exibem um produto "caro" num horário onde não é lucrativo! É mais uma das coisas que não percebo na nossa esquizofrénica TV!
Eu ainda estou para ver como vai ficar tudo em Janeiro. Já são faltam dois meses para a SIC ser ainda mais humilhada!
Quanto custa uma novela?
Escrita, produzida e filmada em Portugal? Ou uma que venha do Brasil?
Eu João- Membro
Da Globo acho que com a crise os valores não subiram e devem andar nos 15 mil euros e de Portugal acho que custam 3x mais do que estas...
Paulo Andrade- Membro
Agora que vi o episódio de segunda-feira, acho que foi bem merecido o facto de a novela ter consolidado uns espectaculares 45 pontos. A Tereza Cristina levou mesmo a sério da Griselda!
- Spoiler:
- Por falar na Tereza Cristina, nos últimos capítulos houve cenas que deram a percepção de que o segredo da vilã está relacionado com os pais dela. Eu, pessoalmente, acho que os pais dela não são quem ela realmente pensava, mas pode ser outra coisa qualquer, não sei.
jpg- Membro
Já tinha dito há semanas que o segredo me parece por aí. Desde as primeiras imagens da discussão com a tia em que é chantageada...
Jnpc- Membro
2ª - 45
3ª - 40
4ª - 41
Ate agora uma otima semana !
3ª - 40
4ª - 41
Ate agora uma otima semana !
Carlos Teixeira- Membro
A continuar assim, vai ser a semana com a média mais alta!
jpg- Membro
Página 22 de 41 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 22 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos