Fina Estampa
+42
F.Sousa
DJ
A!
BigBoomTV7
cm20
david silva
IVT
john_123
Fábio
Shivers
Eu João
digatv
Ronie
SouZa
sicasuatv
Bazinga!
Lino Germano
skizzo
jpg
Luis Fernandes
MiguelDR
J.R.
eutuele
Paulo Andrade
sandra jesus
daniel_medeiros
JJM
Adpo
PropagandistaSocial
Carlos Teixeira
tome
rod
Nick Name
titz
SMG
Titinha
QQG
Vince
fab
Vtv
Matorazzi
Jnpc
46 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 23 de 41
Página 23 de 41 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41
Re: Fina Estampa
A continuar assim, vai ser a semana com a média mais alta!
jpg- Membro
Eu João escreveu:Lino Germano escreveu:Paulo Andrade escreveu:
Obviamente que não seria para as 23h45!
Não tenho culpa de na SIC serem duplamente Burros e Incompetentes!
Fina Estampa seria para as 23h00!
Não sei como estão em crise e depois exibem um produto "caro" num horário onde não é lucrativo! É mais uma das coisas que não percebo na nossa esquizofrénica TV!
Eu ainda estou para ver como vai ficar tudo em Janeiro. Já são faltam dois meses para a SIC ser ainda mais humilhada!
Quanto custa uma novela?
Escrita, produzida e filmada em Portugal? Ou uma que venha do Brasil?
Uma enlatada do Brasil. O Paulo já respondeu.
Esta semana uma média semanal de 40 está praticamente garantida. Hoje deve consolidar 41 ou 42 pontos.
Paulo Andrade- Membro
CarlosTT escreveu:2ª - 45
3ª - 40
4ª - 41
Ate agora uma otima semana !
5ª - 43
Carlos Teixeira- Membro
6ª feira - 40
sábado - 31
Confirma-se então a melhor semana da novela desde a estreia. Vamos ver se a novela esta semana, pelo menos hoje, mantém os números da semana passada, dada a ocorrência de mais uma reviravolta na trama...
sábado - 31
Confirma-se então a melhor semana da novela desde a estreia. Vamos ver se a novela esta semana, pelo menos hoje, mantém os números da semana passada, dada a ocorrência de mais uma reviravolta na trama...
- Spoiler:
- o aparecimento do Pereirinha, marido da Griselda!
jpg- Membro
A novela a conseguir aquilo que já se antevia: média semanal de 40 pontos (certinhos); o seu novo record!
Vtv- Membro
Continua magnífica! A novela tem tudo para conseguir voltar a pôr uma novela da Globo com média geral de 40's!
Jnpc- Membro
A Globo devia mesmo pensar em arranjar uma solução para os Sábados.
QQG- Membro
Como anda o Paulo na novela, o que é que o publico brasileiro tem dito dele?
Estou meio afastada da novela...
EDIT: Viram a entrevista que o Vilhena deu ao Aguinaldo?
Foi bem engraçado ele falar na diferença entre os episódios e que como são sabe quando acaba o episódio, tinha que colocar um episódio cheio de ganchos...
O estilo do Vilhena no horário das 19h? Hum!!! Ele vai ter que rodar a baiana, pois não tem liberdade para escrever como aqui, não em termos de linguagem e cenas...
Estou meio afastada da novela...
EDIT: Viram a entrevista que o Vilhena deu ao Aguinaldo?
Foi bem engraçado ele falar na diferença entre os episódios e que como são sabe quando acaba o episódio, tinha que colocar um episódio cheio de ganchos...
O estilo do Vilhena no horário das 19h? Hum!!! Ele vai ter que rodar a baiana, pois não tem liberdade para escrever como aqui, não em termos de linguagem e cenas...
Titinha- Membro
Eu estou a gostar de ver o Paulo Rocha no meu ver ele esta muito bem e acho que ele tem quimica com a Lilia Cabral e a novela è boa mesmo apesar de achar que a perssonagem da Cristianne um pouco histèrica ...
sandra jesus- Membro
Eu achei o personagem do Paulo um tanto quanto jogado de lado, mas nos últimos capítulos esse status parece que vai mudar(e muito, haja visto o que aconteceu no ultimo capítulo). Ainda bem pois eu acho o papel dele muito legal pra não ser bem explorado. Me faz rir e ter compaixão nas horas certas.
A novela ta a entrar numa fase super interessante mesmo, de pegar fogo mesmo! 2 assassinatos tão a caminho... Um pela mão da vilã da história, e outro que pode não ser!
Carlos Teixeira- Membro
A próxima vítima é...
O Planeta TV! escreveu:Tereza Cristina matará Marcela em "Fina Estampa"
- Spoiler:
Marcela (Suzana Pires) será a segunda vítima da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) em "Fina Estampa".
Depois do mafioso, agora será a vez de Marcela saber qual é o verdadeiro mistério que a ricaça esconde. A jornalista descobrirá o tal segredo depois de ser expulsa da mansão de Tereza Cristina. Cheia de ódio Marcela vai para a pousada procurar abrigo, lá ela ouve tia Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos) conversando sobre a verdadeira história da ricaça.
Tentando tirar vantagem desta história, Marcela liga para a ex-amiga e resolve ameaçá-la.
"Jamais contaria para o Renê que teu passado te condena. Vou é publicar na primeira página do Diário de Notícias e acabar com você", diz Marcela.
Sem ter muito o que fazer a vilã resolve marcar um encontro com a jornalista e acabar de vez com ela.
A forma como ela mata a jornalista metida ainda não foi divulgada.
Jnpc- Membro
Parece que o triângulo ou quadrado romântico irá acabar entre Griselda, Renê, Guaracy e Pererinha, pois Guaracy irá se apaixonar pela Esther, quando grávida ela parará no Bar Tupinambar para comer as empadinhas da Dagmar e assim se apaixomará pela estilista.
daniel_medeiros- Membro
Jnpc escreveu:2?
Sim 2!
- Spoiler:
- Tereza Cristina -> Marcela
Rafael -> Zuleika
Carlos Teixeira- Membro
Lino Germano escreveu:Eu achei o personagem do Paulo um tanto quanto jogado de lado, mas nos últimos capítulos esse status parece que vai mudar(e muito, haja visto o que aconteceu no ultimo capítulo). Ainda bem pois eu acho o papel dele muito legal pra não ser bem explorado. Me faz rir e ter compaixão nas horas certas.
Aliás, ele fazendo um papel de pessoa mais velha está bem convincente . O ví numa foto perdido em músculos, com a barba feita, sem bigode e me pareceu bem mais jovem.
2ª 40
3ª 44
3ª 44
Carlos Teixeira- Membro
Hoje deu 43,2 pontos com picos de 48. Vale lembrar que nas quartas tem uma duração mais reduzida e começa mais cedo. Foram 42 minutos, 12 dos quais publicidade divididos em dois breaks de 6 minutos!
Capaz de consolidar 44 pontos!
Será que esta semana vai marcar um novo máximo na média semanal?
Paulo Andrade- Membro
De morte em morte...
O Planeta TV! escreveu:
Em tom de mistério, Aguinaldo Silva anunciou, no Twitter, mais uma morte em "Fina Estampa".
- Spoiler:
"Por causa de Marcela, outra pessoa vai morrer. Quem será? Dessa vez não vou dar possíveis nomes, vocês vão ter mesmo que adivinhar", desafiou seus seguidores no microblog.
Só para constar, nos próximos capítulos Marcela (Suzana Pires) será assassinada a mando de Tereza Cristina.
Vtv- Membro
Paulo Andrade escreveu:Hoje deu 43,2 pontos com picos de 48. Vale lembrar que nas quartas tem uma duração mais reduzida e começa mais cedo. Foram 42 minutos, 12 dos quais publicidade divididos em dois breaks de 6 minutos!
Consolidou 44 pontos... o que constitui record de 4ª feira!
Jnpc- Membro
Espera-se um novo recorde semanal!
Carlos Teixeira- Membro
Consolidou 45 pontos, igualando o máximo conseguido até hoje!
Deverá ser então a melhor semana da novela.
Deverá ser então a melhor semana da novela.
jpg- Membro
A novela ta um maximo...
Carlos Teixeira- Membro
Hoje a prévia foi de 43 pontos. Record de sexta-feira!
Vai certamente bater o seu melhor valor semanal!
Vai certamente bater o seu melhor valor semanal!
Jnpc- Membro
E tem fortes chances de consolidar 44 pontos. Bem capaz de dar 42 pontos semanal :O
E a SIC foi estrear Insensato Coração! Estava mais que na cara que deveria ter pegado logo em Fina Estampa e deixar IC para depois, pois precisava de uma telenovela forte do começo para contrabalançar outras fragilidades da grelha atual.
IC poderia entrar numa fase em que a emissora estivesse mais sólida!
E a SIC foi estrear Insensato Coração! Estava mais que na cara que deveria ter pegado logo em Fina Estampa e deixar IC para depois, pois precisava de uma telenovela forte do começo para contrabalançar outras fragilidades da grelha atual.
IC poderia entrar numa fase em que a emissora estivesse mais sólida!
Paulo Andrade- Membro
Página 23 de 41 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 23 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos