Fina Estampa
+42
F.Sousa
DJ
A!
BigBoomTV7
cm20
david silva
IVT
john_123
Fábio
Shivers
Eu João
digatv
Ronie
SouZa
sicasuatv
Bazinga!
Lino Germano
skizzo
jpg
Luis Fernandes
MiguelDR
J.R.
eutuele
Paulo Andrade
sandra jesus
daniel_medeiros
JJM
Adpo
PropagandistaSocial
Carlos Teixeira
tome
rod
Nick Name
titz
SMG
Titinha
QQG
Vince
fab
Vtv
Matorazzi
Jnpc
46 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 41
Página 5 de 41 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41
Re: Fina Estampa
O Planeta TV! escreveu:Autor diz que Carolina Dieckmann tem grandes chances de estrelar "Fina Estampa"
Segundo informações do autor Aguinaldo Silva, Carolina Dieckmann deve ser confirmada em "Fina Estampa", a próxima novela das nove.
"(…) as chances de Carolina Dieckmann viver a periguete Teodora e arrasar são neste momento de 80%.", avisou o autor em seu Twitter.
Recentemente, Dieckmann não agradou o público ao viver a chatíssima Diana em "Passione".
"Fina Estampa", com direção de Wolf Maya, estreia em agosto.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Rodrigo Santoro é convidado para participação especial em "Fina Estampa"
Rodrigo Santoro, se aceitar o convite, fará uma participação de 50 capítulos em "Fina Estampa", a próxima novela das nove. A informação é do diretor Wolf Maya. Se ele não aceitar, a opção B é Márcio Garcia.
A última novela que teve Rodrigo Santoto no elenco foi "Mulheres Apaixonadas", de 2003. De lá para cá, o trabalho do ator para TV se restringiu a séries, como "Hoje É dia de Maria" (2005), "Lost" (2006) e "Afinal, o que Querem as Mulheres" (2010).
As gravações de "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, substituta de "Insensato Coração", começam na primeira semana de maio.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Rodrigo Santoro recusa convite para "Fina Estampa"; Márcio Garcia é a segunda opção
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do Canal 1, Rodrigo Santoro teria recusado o convite do diretor Wolf Maya para participar de "Fina Estampa", próxima novela das nove assinada por Aguinaldo Silva. O ator pretende continuar focado no cinema.
A segunda opção da direção da novela, caso Santoro recusasse, para interpretar o personagem Wallace é Márcio Garcia.
Wallace é lutador de Ultimate Fighting e namorado de Teodora, personagem de Carolina Dieckmann.
Jnpc- Membro
Eva Wilma regressa como vilã
Twitter:
Twitter:
Tia Ìris (Eva Wilma) entra no capítulo 11, num flash-back, já fazendo chantagem com a personagem de Cristiane Torloni. Sim, ela é uma vilâ!
Matorazzi- Membro
O Planeta TV! escreveu:Eva Wilma será vilã em "Fina Estampa"; Márcio Garcia está confirmado no folhetim
O autor Aguinaldo Silva segue contando as novidades de sua próxima novela no Twitter. Ele revelou que Eva Wilma voltará a interpretar uma vilã.
"Tia Íris entra no capítulo 11, num flash-back, já fazendo chantagem com a personagem de Cristiane Torloni. Sim, ela é uma vilã", explicou ele, sobre a personagem. "Trabalhar de novo com Eva Wilma, a inesquecível Altiva Pedreira de 'A Indomada', é um privilégio, uma alegria, uma honra. Aguardem detalhes".
Aguinaldo usou a ferramenta eletrônica para confirmar a participação de Carolina Dieckmann e Márcio Garcia: "Confirmadíssimo! Carolina Dieckman fará a periguete Teodora em "Fina Estampa". Malvino Salvador e Márcio Garcia irão brigar por ela".
"Fina Estampa" é a substituta de "Insensato Coração" no horário das 21h. A estreia está prevista para Agosto.
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Planeta TV:
O jornal Folha de São Paulo informa que Márcio Garcia e Carolina Dieckmann só entrarão em "Fina Estampa" quase um mês após a estreia da novela. Segundo a publicação, eles só devem aparecer por volta do capítulo 25.
Para compor sua personagem, Carolina está mudando o visual aos poucos e tem, inclusive, feito exercícios. "As gravações começarão em julho e eu já estou me preparando. Estou clareando meu cabelo aos poucos e comecei a malhar, coisa que eu não faria antes. Comecei há 3 semanas, estou malhando todos os dias, menos sábado e domingo e, também, fazendo balé porque a minha personagem vai ser gostosona. Não quero emagrecer, apenas tonificar os músculos", explica.
Carlos Teixeira- Membro
O Planeta TV:
Depois do sucesso que fez em Ti Ti Ti, interpretando modelo Desirée, Mayana Neiva está reservada para "Fina Estampa", próxima novela das nove assinada por Aguinaldo Silva. A informação é do jornal Extra
Com estreia prevista para agosto, "Fina Estampa" terá Lília Cabral, Christiane Torloni e Dalton Vigh como protagonistas.
Carlos Teixeira- Membro
Kogut escreveu:Novela das 21h é esticada
“Insensato Coração” foi esticada em uma semana. Com isso, “Fina Estampa” estreia dia 22 de agosto, e não dia 15, como previsto anteriormente. Foi um pedido de Aguinaldo Silva e Wolf Maya à direção da Globo. Wolf ainda tenta ganhar mais uma semana.
‘Fina Estampa’ 2
Aguinaldo já entregou 14 capítulos à produção e, até o próximo dia 18, pretende chegar a 18. E Márcio Garcia acertou sua participação como um lutador. Ele fará par com Carolina Dieckmann, que será uma arquivilã redimida.
‘Fina Estampa’ 3
Reynaldo Gianecchini está cotado para um papel em “Fina Estampa”. O elenco ainda está sendo fechado. Como se sabe, essa não é a mais fácil das missões atualmente, a disputa por atores entre as produções é grande.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Milena Toscano substitui Ísis Valverde em "Fina Estampa"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ísis Valverde pediu à direção da Globo um tempo para descansar sua imagem. Com isto, a atriz é mais uma baixa no elenco de "Fina Estampa", próxima novela das nove. Para substituí-la, o autor Aguinaldo Silva e o direto Wolf Maya escalaram Milena Toscano.
Desde que foi descoberta em "Sinhá Moça", em 2006, Ísis emendou uma novela em outra. Ela fez "Paraíso Tropical", "Beleza Pura", "Caminho das Índias" e "Ti Ti Ti".
Jnpc- Membro
Que chunga.....
Carlos Teixeira- Membro
O Planeta TV! escreveu:Autor diz que personagem de Christiane Torloni superará maldades de Nazaré
O autor Aguinaldo Silva segue dando dicas sobre a sua próxima novela, "Fina Estampa".
Ele contou no Twitter que a personagem Teresa Cristina, interpretada por Christiane Torloni, será pior do que a vilã Nazaré, interpretada por Renata Sorrah, em Senhora do Destino.
"Todos me perguntam: Teresa Cristina, a vilã de Christiane Torloni em 'Fina Estampa', será má como Nazaré de 'Senhora do Destino'? Será pior!", escreveu.
O autor citou algumas diferenças entre as vilãs:
"Explico: Nazaré era uma psicopata. Tereza Cristina será fria e calculista, o que ela disfarça por trás de um senso de humor quase macabro. Nazaré era brega. Tereza Cristina será fina, elegantíssima, rica de família aristocrática – bem, quando a este item haverá controvérsias...Tereza Cristina, ao contrário de Nazaré que era só contra o mundo, terá um marido (Dalton Vigh) que a protege de todos até que um dia...Ele conhece Griselda (Lília Cabral) e aí...Está formado o triângulo !", disse.
"Fina Estampa" tem estreia prevista para agosto, substituindo "Insensato Coração".
O Planeta TV! escreveu:Mauricio Mattar volta a atuar no horário nobre em "Fina Estampa"
Longe das novelas do horário nobre da Rede Globo há 10 anos ("Porto dos Milagres"), Maurício Mattar volta a se preparar para atuar em Fina Estampa, próxima novela das nove de Aguinaldo Silva.
No folhetim, o ator interpretará o dono de uma rede de vôlei no Quebra-Mar da Barra da Tijuca, onde toda a trama será exibida. Seu personagem será fofoqueiro, cafajeste e gosta de falar mal de todo mundo.
A última trama que Maurício atuou foi em "O Profeta", em 2007.
Jnpc- Membro
O nome da novela já mudou para Pura Estampa
rod- Membro
Isso não é verdade. O autor já desmentiu faz dias...
O Planeta TV! escreveu:"Fina Estampa": Autor explica que a novela não mudará de nome
Aguinaldo Silva, responsável pela próxima novela das nove, afirmou em seu Twitter que sua trama não vai mudar de nome. O título "Fina Estampa" será mantido.
"Fina Estampa não vai mudar de nome. Isso podia ter acontecido - seria ‘Pura Estampa’ -, mas a possibilidade foi definitivamente afastada", explicou.
O autor explicou que mudará apenas o nome da empresa que exporta moda de Verão na novela e que está aceitando sugestões.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Isso não é verdade. O autor já desmentiu faz dias...O Planeta TV! escreveu:"Fina Estampa": Autor explica que a novela não mudará de nome
Aguinaldo Silva, responsável pela próxima novela das nove, afirmou em seu Twitter que sua trama não vai mudar de nome. O título "Fina Estampa" será mantido.
"Fina Estampa não vai mudar de nome. Isso podia ter acontecido - seria ‘Pura Estampa’ -, mas a possibilidade foi definitivamente afastada", explicou.
O autor explicou que mudará apenas o nome da empresa que exporta moda de Verão na novela e que está aceitando sugestões.
rod- Membro
O Planeta TV! escreveu:Personagem de Lília Cabral em "Fina Estampa" será "mulher macho"
Protagonista de "Fina Estampa" – próxima novela das oito –, Lília Cabral deixará de lado a elegância e usará um figurino composto por macacão e boné, além de carregar uma caixa de ferramentas e uma escada, para interpretar a portuguesa Griselda.
De acordo com a coluna "Diário da Fama" do jornal "Diário de S. Paulo, a personagem veio ao Brasil com apenas cinco anos e, com o desaparecimento do marido, passa a trabalhar como uma espécie de faz-tudo. No folhetim de Aguinaldo Silva, Lilia Cabral poderá ser considerada por muitos como "mulher macho".
O Planeta TV! escreveu:Alexandre Nero interpretará homem violento em "Fina Estampa"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Três anos após ser revelado em "A Favorita", Alexandre Nero voltará ao horário nobre em "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva. Será a quarta novela do ator na emissora carioca.
No folhetim, que tem estreia prevista para agosto, Nero interpretará Baltazar, um homem violento e casado com a personagem de Dira Paes.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Com novo visual, Dalton Vigh grava as primeiras cenas de "Fina Estampa"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com cabelos curtos e sem barba, abandonando de vez o visual com cabelos mais compridos e óculos de grau que tinha em Lara com Z, Dalton Vigh foi fotografado durante as gravações da nova novela das 21h da Rede Globo, "Fina Estampa", nesta segunda-feira (23).
O ator interpretará o protagonista Renê na trama de Aguinaldo Silva e vai viver o triângulo amoroso central da novela com Christiane Torloni e Lilia Cabral.
"Fina Estampa", que substituirá "Insensato Coração", tem estreia marcada para o próximo mês de agosto.
O Planeta TV! escreveu:Renata Sorrah interpretará uma cientista em "Fina Estampa"
A nova novela das nove, "Fina Estampa", com estreia prevista para o dia 22 de agosto, contará com a presença de Renata Sorrah. A atriz voltará a estrelar uma novela de Aguinaldo Silva.
No folhetim, Sorrah intepretará a doutora Danielle Fraser, uma cientista viúva e sem filhos que tem uma clínica em Petrópolis especializada em fertilização in vitro.
Ela convencerá Esther Wolkoff (Júlia Lemmertz), que quer ter um filho, mas já passou da idade, a fazer uma barriga de aluguel (o óvulo de outra mulher é fecundado por um doador e implantado nela, que será apenas hospedeira). Uma das grandes questões da trama surgirá daí: se essa criança vai ficar nove meses dentro dela, se alimentando dos seus fluidos e dependendo dela para tudo, até que ponto, mesmo não tendo seu DNA, não é filho dela?
Interessante!
Jnpc- Membro
O Planeta TV escreveu:
Christiane Torloni surge com novo visual para interpretar vilã em "Fina Estampa"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Christiane Torloni apareceu com novo visual durante passeio de bicicleta pelo Rio de Janeiro no último domingo, 22/05. Sempre estilosa, a atriz mostrou uma prévia de seu novo look para viver a maléfica Tereza Cristina na nova novela "Fina Estampa", escrita por Aguinaldo Silva, que substituirá a trama atualmente no ar "Insensato Coração".
O autor falou em seu blog sobre a mudança de visual de Torloni: "Christiane Torloni ou Teresa Cristina de Siqueira Velmont? Qui lo sa? Talvez seja este o visual da atriz pra 'Fina Estampa', talvez seja só um disfarce… Mas o fato é que, pedalando sua bike ontem à tarde pela orla, ela fez o maior sucesso com os cabelos mais claros: será que é com esse visual que ela vai infernizar a vida da coitada de Griselda (Lília Cabral)? Quem viver me verá...", escreveu Aguinaldo.
Carlos Teixeira- Membro
O Planeta TV! escreveu:Após ser afastado de novela, Maurício Mattar pede demissão da Globo
Após ser afastado do elenco da próxima novela das nove da Globo por estar acima do peso, Mauricio Mattar pediu demissão da emissora.
"Cheguei a participar de uma reunião. E numa outra noite, o Wolf Maya me ligou dizendo que não daria para eu fazer o papel porque ele queria um ator mais sarado, de corpo atlético,", disse o ator a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
Mattar avisa que vai deixar a Globo para se focar em sua carreira de cantor, alegando que consegue mais dinheiro com shows do que com suas atuações na emissora.
"Estava escalado e reservado pelo Roberto Talma para fazer o remake de 'O astro'. Se eu não fizesse essa novela, estaria na trama do Miguel Falabella. Mas o Aguinaldo Silva escreveu um personagem para mim, e era mais vantagem eu fazer uma novela das nove. Mas meu contrato de 26 anos com a Rede Globo vai acabar no final de junho, e vou encontrar Mario Lucio Vaz hoje para pedir as minhas contas. Preciso de liberdade artística, não posso ser exclusivo da Rede Globo. Quero ficar livre para voar como um passarinho. Já que eu não vou gravar novela nenhuma, na semana seguinte, eu já estou em todas as emissoras. Não me interessa ser funcionário da Globo", justificou.
O ator também discorda estar fora de forma e alega exercitar-se diariamente e ser faixa preta em jiu-jitsu.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:José Mayer troca de personagem em "Fina Estampa"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A próxima novela de Aguinaldo Silva tem mais uma alteração. José Mayer, por causa da barba que usa no teatro, trocou de personagem.
Segundo informações do autor Aguinaldo Silva, em seu Twitter, Mayer agora interpretará Pereirinha, o marido "morto" de Griselda (Lília Cabral). Com isto, encerram-se as especulações de que Mayer teria deixado o elenco da novela.
Dan Stulbach foi escalado para ficar com o papel antes indicado a Mayer.
O Planeta TV! escreveu:Lília Cabral grava novela vestida com um look masculino[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na manhã desta quarta-feira (01), Lilia Cabral gravou algumas cenas da nova novela das nove vestida com um look masculino.
Na trama, assinada por Aguinaldo Silva e com estreia anunciada para agosto, ela interpretará Griselda, que trabalha como "marido de aluguel", realizando atividades tipicamente masculinas. O macacão, boné e a caixa de ferramentas fazem parte do figurino de sua nova personagem. Embora tenha se destacado em muitas produções, está será a primeira vez que Lília protagonizará uma novela.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu: Márcio Garcia deixa o elenco da próxima novela das 21h da Globo
A próxima novela das 21h da Globo, assinada por Aguinaldo Silva, ainda nem começou, mas já está dando o que falar.
Márcio Garcia anunciou a sua saída do elenco do folhetim em sua página no Twitter.
"Infelizmente não estarei mais na novela de @aguinaldaosilva. Farei uma cirurgia no joelho assim que retornar ao Brasil!", disse o galã.
O ator aproveitou para agradecer a preocupação de seus seguidores com seu estado de saúde. "Obrigado pelo carinho e pelas mensagens de vocês! Estou bem e ficarei melhor em breve... Love for all", postou. Ele procurou esclarecer ainda: "Meu problema no joelho não é grave. Ficarei bem".
Na trama, Márcio formaria um triângulo amoroso com os personagens de Carolina Dieckmann e Malvino Salvador.
O Planeta TV! escreveu:Sophie Charlotte, Caio Castro e Malvino Salvador serão irmãos em novela da Globo
O elenco de "Fina Estampa" está fechado! Sophie Charlotte ficou com papel que seria de Ísis Valverde. Com isto, a morena será uma das filhas da personagem Griselda, de Lília Cabral. Caio Castro e Malvino Salvador também serão filhos da protagonista.
O último trabalho na televisão de Caio Castro e Sophie Charlotte foi em "Ti Ti Ti", de Maria Adelaide Amaral. Já Malvino Salvador atuou na série "Amor em Quatro Atos" e antes em "Caras & Bocas".
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Equipe da próxima novela das nove da Globo se encontra em reunião[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As reuniões de leitura de capítulo da próxima novela das nove começaram no início de maio e continuam a todo vapor. Mas, na semana passada, o encontro foi diferente. A pedido do diretor de núcleo e geral Wolf Maya, o elenco se reuniu nos estúdios da TV Globo para um momento de integração entre todos os núcleos da trama.
Entre capítulos e estudos de cena e personagem, o clima era de total descontração. “Estamos todos muito felizes e confiantes. Nossas reuniões são muito produtivas e um ajuda na construção do personagem do outro. É uma parceria completa com um único fim: contar essa história incrível da melhor maneira possível”, diz Wolf.
Ambientada na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, a novela levantará a discussão sobre aparência e caráter, questionando o que vale mais nos dias de hoje. A história, que tem estreia prevista para agosto, conta o drama de Griselda Pereira (Lília Cabral), uma mulher simples e sem vaidades, que sustenta a família fazendo pequenos reparos domésticos na vizinhança. Também chamada de Pereirão por seus trejeitos masculinos, a “faz-tudo” sofre discriminação do próprio filho, José Antenor (Caio Castro). Porém, depois de anos fazendo suas apostas diariamente, Griselda ganha na loteria e passa a sentir as mudanças que o dinheiro provoca em sua vida.
O autor Aguinaldo Silva comenta que o tema central permeará não só a trama principal, mas também as secundárias. “A novela fala de pessoas comuns, que trabalham, estudam, amam, sofrem, mas não fogem da luta e enfrentam as dificuldades da vida. É uma novela que vê de uma maneira afetiva, bem humorada e positiva essa gente brasileira com a qual cruzamos nas ruas todos os dias. Mas é também, à moda das novelas mais tradicionais, um folhetim vigoroso, que tem a pretensão de flagrar, no calor da hora, o cotidiano das suas personagens como se elas fossem pessoas reais. Eu diria que é a novela da vida”, explica o autor.
Lília Cabral, que viverá a portuguesa Griselda, está animada com a sua primeira protagonista em novelas. “É muita adrenalina. Estou procurando participar de tudo o que posso. Tenho muitas pessoas ao meu lado da equipe da novela que estão me ajudando a ter segurança para construir o personagem. Essa união toda é maravilhosa”, conta a atriz.
A próxima novela das nove tem autoria de Aguinaldo Silva. A equipe do diretor de núcleo e geral Wolf Maya conta com os diretores Marcelo Travesso, Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. Estão no elenco, entre outros, Christiane Torloni, Arlete Salles, Dalton Vigh, José Mayer, Eva Wilma, Dira Paes, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Renata Sorrah, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, Adriana Birolli, Alexandre Nero, Carol Macedo, Suzana Pires, Milena Toscano, Julia Lemmertz, Tania Khallil, Carlos Casagrande, Totia Meirelles, Eri Johnson e Cris Vianna.
Kogut escreveu:‘Fina Estampa’ começa discretamente
O início das gravações de “Fina Estampa” está marcado oficialmente para a próxima quinta-feira, mas o trabalho começou na semana passada para Lília Cabral e Dalton Vigh. Suas primeiras cenas foram feitas na Barrinha com câmeras escondidas.
...É que...
O aparato gigantesco usado em gravações externas nas novelas da Globo (caminhões, equipes numerosas, etc) acaba prejudicando a agilidade dos trabalhos. Esta é uma das queixas frequentes nos bastidores.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Dudu Azevedo substituiu Márcio Garcia em "Fina Estampa"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O diretor Wolf Maya escalou Dudu Azevedo para assumir o personagem que seria interpretado por Márcio Garcia em "Fina Estampa", a próxima novela das nove.
O jovem ator interpretará Wallace, um lutador de Ultimate Fighting, e se envolverá com a personagem de Carolina Dieckmann.
Márcio Garcia pediu para se afastar do folhetim alegando que precisará passar por uma cirurgia no joelho.
Jnpc- Membro
Kogut escreveu:Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco se estranham
Ninguém fala oficialmente, mas as relações entre Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco não andam nada amistosas e a troca de farpas no Twitter é crescente. O motivo é a personagem de Cássia Kiss, em “Morde & Assopra”, uma mulher enganada pelo filho, um falso médico.
A personagem central de “Fina Estampa”, papel de Lília Cabral, tem o mesmo perfil. O combinado entre os dois autores era que a Dulce de “Morde & Assopra” teria uma trama menor. Mas ela tomou conta da novela.
Na novela de Aguinaldo, Griselda (Lília) terá um filho que morrerá de vergonha dela. Ele chegará a contratar uma atriz para se passar por sua mãe na frente da família rica da sua namorada.
Jnpc- Membro
A sinopse da novela:
NaTelinha escreveu:Griselda Pereira (Lília Cabral) nasceu em Portugal, mas veio para o Brasil ainda menina, por isso não tem sotaque. Sua família se estabeleceu na região do Quebra Mar, na Barra da Tijuca, RJ, onde ela conheceu Pereirinha (José Mayer), também português, pescador, com quem casou e teve três filhos. Pereirinha morreu durante uma pescaria (seu corpo nunca foi encontrado) e Griselda, com três filhos para criar, começou a fazer pequenos consertos domésticos nas casas dos vizinhos e a cobrar por isso. Em pouco tempo se torna uma especialista no assunto, com direito a cartão de visitas e tudo, nos quais se apresenta como o "marido de aluguel", aquele que, na ausência do titular, faz tudo. "Tudo", no caso, são pequenos consertos, uma pintura, uma troca de telhas quebradas... qualquer trabalho que tenha a ver com a manutenção e o bom funcionamento doméstico. Griselda trabalha de macacão, e carrega para onde vai sua caixa de ferramentas.
Griselda ganha dinheiro suficiente para criar e educar os filhos Joaquim José (Malvino Salvador), Maria Amália (Sophie Charlotte) e José Antenor (Caio Castro) - que acabou de entrar para a Faculdade de Medicina. Mas o trabalho a torna assexuada e masculinizada, a ponto dela ser chamada, pelos homens do ambiente que frequenta, de "Pereirão". Griselda nunca se preocupou com isso, até perceber que José Antenor sente vergonha dela, ao ponto de contratar uma atriz decadente para se passar por sua mãe na frente da família rica da sua namorada, Patrícia Siqueira de Velmont (Adriana Birolli). Ela descobre isso ao mesmo tempo em que ganha uma fortuna na loteria, na qual joga religiosamente há anos... E aí, já que não precisa mais bancar o "marido de aluguel", ela decide contratar um professor de boas maneiras que a ensine a se comportar de acordo com seu novo status de milionária, ou seja, que a transforme numa lady. Nesse processo os dois se apaixonam... E Griselda descobre uma coisa terrível: ao mudar, ela perde a identidade, se torna outra pessoa, da qual ela já não gosta tanto quanto da original. O que vale mais para um ser humano, a aparência ou o caráter?
O professor de boas maneiras de Griselda será Renê Velmont (Dalton Vigh). Elegante e charmoso, é dono do restaurante "Le Velmont", na Barra da Tijuca e casado com a fina e malvada Teresa Cristina Siqueira de Velmont (Christiane Torloni). A milionária se voltará contra Griselda quando descobrir a paixão dela e do marido. Ao redor de Teresa Cristina está sua Tia Íris (Eva Wilma), que vive infernizando-a; o irmão Paulo Buarque (Dan Stulbach), dono da fábrica de roupas Fina Estampa, que começa a ser assediado pela 'piriguete' e ex-jornalista Marcela (Suzana Pires), ao se separar da esposa Ester (Júlia Lemmertz); e o seu afetado e fiel escudeiro Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado).
Teodora (Carolina Dieckmann), é ex-mulher de Joaquim José (Malvino Salvador), mais conhecido como Quinzé, filho mais velho de Griselda. Ela se separa do marido para fugir com Walace (Dudu Azevedo), um lutador de UFC. Depois, reaparece com a desculpa de pegar o filho. Mas, na verdade, o que Teodora quer mesmo é o dinheiro que a sogra ganhou na loteria. Apesar disso, lá pelas tantas, a bela irá se redimir.
O galã do Jardim Oceânico é o romântico português Guaracy (Paulo Rocha). Filho de uma brasileira e de um português, rumou para o Brasil quando os pais faleceram. Acabou por se transformar no dono de um bar na região, onde é vizinho de Griselda, por quem nutre uma forte paixão.
Vilma Moreira Prado (Arlete Salles) é uma viúva que herda um táxi e, de vez em quando, dá uma de taxista, para se manter atualizada e ouvir a voz das ruas. Mulher antenada, ela vira perita em computação e chega até a criar um site para o condomínio onde mora. Vilma diz que não é da terceira idade e, sim, da "segunda idade e meia". Depois da morte do marido, deixou de lado sua vida pessoal para cuidar exclusivamente da filha, Letícia (Tânia Khallil).
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:"Fina Estampa" contará com um misterioso personagem gay[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O personagem Crodoaldo Valério, que será interpretado por Marcelo Serrado, em "Fina Estampa", promete ser um dos destaques da nova novela das nove.
Crô, como será conhecido pelos mais íntimos, terá um misterioso namorado em toda a história. Um sujeito quase invisível. A sua identidade só será revelada nos momentos finais da novela. Um avesso do “quem matou”, armado de propósito pelo autor para manter o suspense e aguçar a curiosidade do telespectador.
O tal namorado, quando “aparecer”, estará sempre debaixo do edredom, ou em sombra, com recursos de iluminação, para ninguém descobrir de quem se trata.
"Fina Estampa" tem estreia prevista para o dia 22 de agosto, substituindo "Insensato Coração".
Jnpc- Membro
1º teaser de promo à novela...
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
Carlos Teixeira- Membro
Página 5 de 41 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos