Fina Estampa
+42
F.Sousa
DJ
A!
BigBoomTV7
cm20
david silva
IVT
john_123
Fábio
Shivers
Eu João
digatv
Ronie
SouZa
sicasuatv
Bazinga!
Lino Germano
skizzo
jpg
Luis Fernandes
MiguelDR
J.R.
eutuele
Paulo Andrade
sandra jesus
daniel_medeiros
JJM
Adpo
PropagandistaSocial
Carlos Teixeira
tome
rod
Nick Name
titz
SMG
Titinha
QQG
Vince
fab
Vtv
Matorazzi
Jnpc
46 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 29 de 41
Página 29 de 41 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41
Re: Fina Estampa
Pela lógica vai para as 19h, certo? M&A a primeira acabar e tal...mas também estou na dúvida se isto não irá para as 23h, empurrando IC para a meia noite (já está né? por isso ainda mais lol)...
Mas como IC aguenta o Verão, a SIC na crise que está não vai estrear duas novelas brasileiras no mesmo trimestre....
Mas como IC aguenta o Verão, a SIC na crise que está não vai estrear duas novelas brasileiras no mesmo trimestre....
john_123- Membro
MUITO BOM! Já tou cheio de saudades da novela... Acho que deve estrear la para dia 30 ou 7 de maio... Deve ir mesmo paras as 18-20h ... mas era surpreendente se fosse para o lugar do Gosto Disto!! XD
Carlos Teixeira- Membro
E como é a promo mesmo? É mesmo a Lilia a falar para os portugueses espectadores da SIC?
Carlos Teixeira- Membro
Com os resultados que as repetições de CSI's e derivados têm feito, não me admirava de passarmos a ter "a sua novela do início de madrugada"...
Nick Name- Administrador
Claro cortamos a torto e a direito e depois colocamos novelas nas madrugadas, quando todas estão com bons resultados!
Parem lá de inventar... o destino desta novela não oferece dúvidas nenhumas!
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Claro cortamos a torto e a direito e depois colocamos novelas nas madrugadas, quando todas estão com bons resultados!
Como se a SIC não fosse uma caixinha de surpresas!
É um bocado certo que isto vá para as 18h30 mas nunca se sabe... há coisas que o próprio ser desconhece!
Nick Name- Administrador
Mas qual caixinha de surpresas?! LOL
Na realidade, a SIC vai pôr Fina Estampa à hora de almoço. Assustou-se um bocado com PAOM...
Na realidade, a SIC vai pôr Fina Estampa à hora de almoço. Assustou-se um bocado com PAOM...
Jnpc- Membro
E a provável substituta de IC torna-se Avenida Brasil. A não ser que se lembrem de pôr Cordel Encantado ao fim da noite.
Fábio- Membro
Sim, é praticamente certo que vá para as 18h...fazendo dupla com M&A até esta terminar.
Eu João- Membro
Fábio escreveu:E a provável substituta de IC torna-se Avenida Brasil.
Exacto. E é uma maneira de combater o atraso com as novelas das 9, pois com as das 6 mais rapidamente apanham o andamento.
Para além de haver a (remota) hipótese de abrirem um novo horário prá Globo às 18h depois do Verão.
Jnpc- Membro
Alguém esperava Araguaia às 23h?
Alguém esperava ver televendas às 8 da manhã?
Alguém esperava ficção nacional em repetição às 14h?
Alguém esperava uma novela das 8 às 19h?
Alguém esperava tanta novela engavetada?
Acho que não. Mas olha... É a crise!
Alguém esperava ver televendas às 8 da manhã?
Alguém esperava ficção nacional em repetição às 14h?
Alguém esperava uma novela das 8 às 19h?
Alguém esperava tanta novela engavetada?
Acho que não. Mas olha... É a crise!
Nick Name- Administrador
Tudo isso aí não ofereceu grandes dúvidas a partir do momento em que a promoção foi lançada.
Aqui ninguém está bem a conjecturar à toa previamente. Há promoção no ar e indicações óbvias. Mas pronto se há quem ache que pode haver a novela da meia-noite e a da uma da manhã, tudo bem! lol
Aqui ninguém está bem a conjecturar à toa previamente. Há promoção no ar e indicações óbvias. Mas pronto se há quem ache que pode haver a novela da meia-noite e a da uma da manhã, tudo bem! lol
Última edição por Jnpc em Seg 16 Abr 2012 - 12:55, editado 2 vez(es)
Jnpc- Membro
Sim, ninguém disse que o mais provável não era ir pas 19h...mas que com a SIC nunca se sabe...
Vamos lá ver como vão organizar a grelha...cá para mim ainda fazem uma sandwich do género que fizeram com CeB na estreia de EnE.
Vamos lá ver como vão organizar a grelha...cá para mim ainda fazem uma sandwich do género que fizeram com CeB na estreia de EnE.
john_123- Membro
A promo já está no facebook da SIC.
O link.
O link.
Fábio- Membro
Eu nao entendo
Então a SIC vai colocar esta novela num horário que durante os próximos meses tem tão pouco consumo?
E a SIC durante os próximos meses vai "desistir" das novelas das 6 e das 7 da Globo? Porque pela lógica Avenida Brasil vai para o lugar de Insensato Coração.
Então a SIC vai colocar esta novela num horário que durante os próximos meses tem tão pouco consumo?
E a SIC durante os próximos meses vai "desistir" das novelas das 6 e das 7 da Globo? Porque pela lógica Avenida Brasil vai para o lugar de Insensato Coração.
IVT- Membro
Pois, parece que sim. Mas como disse em cima, com as novelas das 6 mais facilmente será apanhado o ritmo devido à duração mais curta dos episódios e ao total pequeno de capítulos.
E nunca sabemos ao certo se a SIC não substituirá IC por uma novela das 6 ou abrirá mesmo o leque a outro horário.
Das 7 é que não há muito para desistir. Aquele Beijo deve seguir o mesmo caminho de Tempos Modernos. E com a quantidade de novelas em gaveta, não fazia muito sentido estrear Cheias de Charme tão em cima.
E nunca sabemos ao certo se a SIC não substituirá IC por uma novela das 6 ou abrirá mesmo o leque a outro horário.
Das 7 é que não há muito para desistir. Aquele Beijo deve seguir o mesmo caminho de Tempos Modernos. E com a quantidade de novelas em gaveta, não fazia muito sentido estrear Cheias de Charme tão em cima.
Jnpc- Membro
Em Setembro abrem o horário das 18 para outro novela, ou alguma das 6 vai para as 14
IVT- Membro
Às 14h e nessa altura do ano, duvido muito. As indicações aí (e com PAOM ficou ainda mais claro) é cortar ao máximo. Quanto às 18h, já é mais plausível... mas dependerá da situação financeira, pelo que se calhar ainda não é este ano.
Jnpc- Membro
...mas qual lógica??? Eu não vejo uma lógica assim tão evidente nessa substituição...IVT escreveu:Eu nao entendo
...será? ...A mim palpita-me que não será essa a opção para os fins de noite.Fábio escreveu:E a provável substituta de IC torna-se Avenida Brasil. A não ser que se lembrem de pôr Cordel Encantado ao fim da noite.
Vtv- Membro
Com esta surpresa, tornou-se um pouco mais difícil prever as opções da SIC... mas isso também nesta altura não é muito relevante. Essa questão só se colocará em Setembro. Seja uma seja outra, será uma aposta de sucesso! Até lá logo se vê...
Jnpc- Membro
Carlos Teixeira- Membro
A SIC a fazer das suas...
Se é a futura aposta para as 19h tem que estrear logo às 19h!
Certamente que Morde e Assopra é encurtada para acabar em setembro, dando episódios de meia hora.
Ou seja,
18.30h Morde e Assopra
19.00-19.12h intervalo
19.12h Fina estampa
Certamente que Morde e Assopra é encurtada para acabar em setembro, dando episódios de meia hora.
Ou seja,
18.30h Morde e Assopra
19.00-19.12h intervalo
19.12h Fina estampa
tome- Membro
Vtv escreveu:...mas qual lógica??? Eu não vejo uma lógica assim tão evidente nessa substituição...IVT escreveu:Eu nao entendo
Suponho que seja essa a lógica
IVT- Membro
...continuo sem entender a lógica a que te referes....IVT escreveu:Vtv escreveu:...mas qual lógica??? Eu não vejo uma lógica assim tão evidente nessa substituição...IVT escreveu:Eu nao entendo
Suponho que seja essa a lógica
Vtv- Membro
lol Que exagero! Morde e Assopra não dará para tanto assim. No máááximo poderia ser levada até final de Junho´.tome escreveu:A SIC a fazer das suas...
Vtv- Membro
Supostamente deviam ser novelas do mesmo horário a ocupar o lugar de outras. ok ja sei que não é assim
IVT- Membro
Página 29 de 41 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 29 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos