Fina Estampa
+42
F.Sousa
DJ
A!
BigBoomTV7
cm20
david silva
IVT
john_123
Fábio
Shivers
Eu João
digatv
Ronie
SouZa
sicasuatv
Bazinga!
Lino Germano
skizzo
jpg
Luis Fernandes
MiguelDR
J.R.
eutuele
Paulo Andrade
sandra jesus
daniel_medeiros
JJM
Adpo
PropagandistaSocial
Carlos Teixeira
tome
rod
Nick Name
titz
SMG
Titinha
QQG
Vince
fab
Vtv
Matorazzi
Jnpc
46 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 28 de 41
Página 28 de 41 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41
Re: Fina Estampa
...pois, nem eu. O certo é que o Pereira parece ter pegado de estaca.CarlosTT escreveu:O Paulo sem duvida que mostrou ser melhor e mais convincente que Ricardo Pereira, que até agora nao percebo como é que se tem aguentado lá...
Vtv- Membro
O Planeta Tv! escreveu:Confira a audiência do último capítulo de "Fina Estampa"Audiência
- Spoiler:
O último capítulo de "Fina Estampa" surpreendeu o telespectador. A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) matou Ferdinand (Carlos Machado) e fugiu com Pereirinha (José Mayer). Eles desaparecem num naufrágio. Anos depois, Tereza Cristina ressurge para debochar da "mulher de bigodes".
A novela não revelou o amante de Crô (Marcelo Serrado), mas deixou claro que não é Baltazar (Alexandre Nero). O mordomo sofreu com o destino da "Rainha do Nilo", mas acabou herdando 50% de sua fortuna.
Por fim, Griselda terminou ao lado de Guaracy (Paulo Rocha). A portuguesa emociona a todos com um lindo discurso na formatura do filho Antenor (Caio Castro), que no início da trama . A eterna Pereirão deixou um grande conselho: "Façam um bom trabalho, e amem seu próximo".
Com quase duas horas de exibição, das 21h18 às 22h57, "Fina Estampa" chegou ao fim repetindo seu recorde de audiência: 47 pontos e share de 67%. No horário, Record e SBT empataram em 4 pontos cada. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Veja a média do último capítulo das últimas novelas das 21h:
Insensato Coração – 47
Passione – 52
Viver a Vida – 47
Caminho das Índias – 54
A Favorita - 50
Vtv- Membro
Nao gostei do que li ... bahh ..
- Spoiler:
- . Então o amante do Fro nao foi revelado??... hmmmm
Carlos Teixeira- Membro
Se não subir no consolidado, iguala o pior resultado de final de novelas do horário, que pertence precisamente a Viver a Vida e Insensato Coração. Desilusão.
Jnpc- Membro
Não vi ainda o episódio mas já no início da semana tinha lido que terminaria dessa forma.CarlosTT escreveu:Nao gostei do que li ... bahh ..
- Spoiler:
. Então o amante do Fro nao foi revelado??... hmmmm
- Spoiler:
- “O Brasil inteiro quer saber quem é o namorado do Crô, mas não vai saber”. Com esta frase e a câmera fechando nele, o personagem de Marcelo Serrado irá concluir sua participação em “Fina Estampa”, na sexta, dia do último capítulo.
Até vai aparecer mais alguém na cena, com a tal tatuagem de escorpião, mas que não passa de figuração, um tapa-buraco.
Aguinaldo Silva já tinha decidido, e há um bom tempo, que esse lance de namorado não ia rolar.
(por Flávio Ricco)
Vtv- Membro
Que shit....
Carlos Teixeira- Membro
É bem feita para o Aguinaldo não ter começado com as caganças dele no início da novela!
Nick Name- Administrador
Final com um valor que fica aquém das expectativas, não conseguido transpôr a barreira dos 50 pontos.
Vtv- Membro
Ficaram por revelar muitas coisas na novela.
O Aguinaldo Silva fez questão foi de fazer referência às suas obras quase todas. Sem dúvida que Nazaré Tedesco deve ser a sua maior vilã...
O Aguinaldo Silva fez questão foi de fazer referência às suas obras quase todas. Sem dúvida que Nazaré Tedesco deve ser a sua maior vilã...
O final consolidou os 47 pontos da prévia, pelo que apenas igualou o record da novela.
Fecha então com 39 pontos de média geral, subindo 3 pontos em relação à antecessora e recuperando o horário para níveis próximos da meta!
Fecha então com 39 pontos de média geral, subindo 3 pontos em relação à antecessora e recuperando o horário para níveis próximos da meta!
Jnpc- Membro
Apesar de boa em relação às antecessoras, a média final não deixa de ser "decepcionante", pois a partir de certa altura a meta final de 40 pontos era quase um dado adquirido, o que veio a não acontecer, de facto.
jpg- Membro
Estreia brevemente na SIC. Já passam promos com a Lília Cabral a dizer "brevemente nos encontramos na SIC...
fab- Membro
Gostei muito. Pelo que se suspeita, deverá vir para as tardes, juntando-se a Morde & Assopra às 18 ou 19 horas. Porém, pensava que seria um dos trunfos para a reentré
Não acho é que faça uma figura tão brilhante por cá, como Morde & Assopra; pelo menos agora. Mas secalhar a SIC optou por atravessar o verão com ela, por ser uma novela popular e fresca
Não acho é que faça uma figura tão brilhante por cá, como Morde & Assopra; pelo menos agora. Mas secalhar a SIC optou por atravessar o verão com ela, por ser uma novela popular e fresca
Luis Fernandes- Membro
O Crô aqui vai fazer furor
Luis Fernandes- Membro
Yeah! Vou poder voltar a ver a novela, já que parei para aí no episódio 30 e tal... É que ver pela net é uma seca...
Nick Name- Administrador
Nunca pensei!
Claramente vem para o fim de tarde, substituir Morde & Assopra. 15 anos depois de Por Amor, uma novela das 8 não dará à noite!
Acho um bocado de desperdício dar a essa hora e com o Verão à porta...
Claramente vem para o fim de tarde, substituir Morde & Assopra. 15 anos depois de Por Amor, uma novela das 8 não dará à noite!
Acho um bocado de desperdício dar a essa hora e com o Verão à porta...
Jnpc- Membro
Finalmente. E se vier para o horário das 19h melhor para mim, já que é o único horário em que acompanho uma novela...
Shivers- Membro
A estreia deverá ser a 7 ou 14 de Maio... vamos ver como gerem até porque Dancin' Days não deve estrear muito depois. Mas inclinaria mais para a segunda data...
Jnpc- Membro
Tão tarde? Eu acho que deve estrear para aí a 30 deste mês ou a 7 de Maio. A SIC não costuma prolongar muito a promoção das estreias de novelas brasileiras.
Eu concordo mesmo com as 19h, embora ache que esta novela tem potencial para estrear em qualquer horário e funcionar!
Eu concordo mesmo com as 19h, embora ache que esta novela tem potencial para estrear em qualquer horário e funcionar!
Nick Name- Administrador
É que Morde & Assopra vai até ao inicio de Junho... e não estou a ver o canal tanto tempo com as novelas juntas e nesse horário. Mas quem sabe... espero é que Fina Estampa estreie logo antes do JDN!
Jnpc- Membro
Sim, ver uma novela destas estrear às 18h15 era muito estúpido. Eu ainda acho que aqui há gato e que ainda vamos ver isto num horário que ninguém está à espera!
Nick Name- Administrador
Quando é que acabará IC?
Fábio- Membro
Pelo que disseram algures, pode durar até Setembro.
Nick Name- Administrador
Para o fim de noite não vai. IC está longe do fim e tem dado conta do recado.
Não acho que tenhamos surpresas nenhumas... que só aconteceria se a SIC metesse a novela às 21h, o que também não tem qualquer lógica nesta altura.
Não acho que tenhamos surpresas nenhumas... que só aconteceria se a SIC metesse a novela às 21h, o que também não tem qualquer lógica nesta altura.
Jnpc- Membro
Pela lógica vai para as 19h, certo? M&A a primeira acabar e tal...mas também estou na dúvida se isto não irá para as 23h, empurrando IC para a meia noite (já está né? por isso ainda mais lol)...
Mas como IC aguenta o Verão, a SIC na crise que está não vai estrear duas novelas brasileiras no mesmo trimestre....
Mas como IC aguenta o Verão, a SIC na crise que está não vai estrear duas novelas brasileiras no mesmo trimestre....
john_123- Membro
Página 28 de 41 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 28 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos