Fina Estampa
+42
F.Sousa
DJ
A!
BigBoomTV7
cm20
david silva
IVT
john_123
Fábio
Shivers
Eu João
digatv
Ronie
SouZa
sicasuatv
Bazinga!
Lino Germano
skizzo
jpg
Luis Fernandes
MiguelDR
J.R.
eutuele
Paulo Andrade
sandra jesus
daniel_medeiros
JJM
Adpo
PropagandistaSocial
Carlos Teixeira
tome
rod
Nick Name
titz
SMG
Titinha
QQG
Vince
fab
Vtv
Matorazzi
Jnpc
46 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 16 de 41
Página 16 de 41 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 41
Re: Fina Estampa
Ok, Titinha!
Vamos ver se desta vez consolida 29 mas é díficil subir aos sábados.
Vamos ver se desta vez consolida 29 mas é díficil subir aos sábados.
Paulo Andrade- Membro
Jnpc escreveu:Insensato Coração não tem nada a ver com Passione! A partir da fase da Norma na cadeia é muito melhor do que Fina Estampa mostrou até agora! Fala alguém que viu as duas! E não debita de cor!
Para além de tudo o mais, a SIC não se pode dar ao luxo de engavetar novelas das 9 indefinidamente! Nem tem porquê!
Concordo!
Até um pouco antes a novela já estava boa. Depois engrenou num grande dinamismo. Cada capítulo tinha uma surpresa. Essa novela foi impar em diversas coisas. Não dá para colocá-la em comparações com Passione sem parecer injusto.
O Planeta TV! escreveu:Aguinaldo Silva explica como será o "quem matou?" em "Fina Estampa"
O autor Aguinaldo Silva anunciou no Twitter que a partir do capítulo 55, "Fina Estampa" terá um "quem matou?". O suspense, no entanto, será entre os personagens.
"Domingo e vocês estão aí de frozô? Pois estou trabalhando em Fina Estampa até agora! Acabei de escrever cenas do crime na mansão Velmont. Não, eu não vou fazer um quem matou, vocês sabem que eu acho isso uma pobreza. O público saberá quem matou, os personagens é que não. Mas quem mata e quem morre, afinal de contas? Não vou dizer é claro. Acontece no capítulo 055 gente, e ainda nesta segunda vai ao ar o 13!", justificou o dramaturgo.
Afinal, quem morrerá? Aguinaldo dá algumas pistas:
"Quanto ao crime na mansão Velmont estão lá três pessoas: Tereza Cristina, Tia Iris, Alice que é a secretária desta, e uma quarta pessoa...", despistou.
"Fina Estampa", de segunda a sábado, após o "Jornal Nacional". Na Globo!
Kogut escreveu:Teresa Cristina vai cometer assassinato. Aguinaldo Silva conta
- Spoiler:
Até aqui em "Fina Estampa", Teresa Cristina (Christiane Torloni) parece apenas uma perua inofensiva. Mas, no capítulo 55, tudo vai mudar. Ela cometerá um assassinato dentro de sua própria casa e Aguinaldo Silva já está escrevendo a cena.
- É a grande virada dela - avisa o autor.
A esta altura, explica ele, Griselda (Lilia Cabral) já estará rica, morando num casarão em frente ao de Teresa Cristina. Aguinaldo não revela, entretanto, quem vai morrer:
- O público vai ver do que esta personagem é capaz quando se sente em perigo - diz apenas.
Os espectadores vão saber que ela é uma assassina, mas os outros personagens só descobrirão isto muito mais tarde:
- Apenas os que estiverem em casa com ela no momento da morte saberão. Mas estes se tornarão cúmplices dela, pois não a delatarão - encerra.
Jnpc- Membro
- Spoiler:
- É já no capítulo de amanhã que o Antenor será desmascarado pela própria mãe em plena festa de noivado!
Eheheheh...Lá se vai o Antenor
jpg- Membro
A novela está a ser muito cativante, desde o início. Temos sucesso.
Vtv- Membro
Jnpc escreveu:O Planeta TV! escreveu:Aguinaldo Silva explica como será o "quem matou?" em "Fina Estampa"
O autor Aguinaldo Silva anunciou no Twitter que a partir do capítulo 55, "Fina Estampa" terá um "quem matou?". O suspense, no entanto, será entre os personagens.
"Domingo e vocês estão aí de frozô? Pois estou trabalhando em Fina Estampa até agora! Acabei de escrever cenas do crime na mansão Velmont. Não, eu não vou fazer um quem matou, vocês sabem que eu acho isso uma pobreza. O público saberá quem matou, os personagens é que não. Mas quem mata e quem morre, afinal de contas? Não vou dizer é claro. Acontece no capítulo 055 gente, e ainda nesta segunda vai ao ar o 13!", justificou o dramaturgo.
Afinal, quem morrerá? Aguinaldo dá algumas pistas:
"Quanto ao crime na mansão Velmont estão lá três pessoas: Tereza Cristina, Tia Iris, Alice que é a secretária desta, e uma quarta pessoa...", despistou.
"Fina Estampa", de segunda a sábado, após o "Jornal Nacional". Na Globo!Kogut escreveu:Teresa Cristina vai cometer assassinato. Aguinaldo Silva conta
- Spoiler:
Até aqui em "Fina Estampa", Teresa Cristina (Christiane Torloni) parece apenas uma perua inofensiva. Mas, no capítulo 55, tudo vai mudar. Ela cometerá um assassinato dentro de sua própria casa e Aguinaldo Silva já está escrevendo a cena.
- É a grande virada dela - avisa o autor.
A esta altura, explica ele, Griselda (Lilia Cabral) já estará rica, morando num casarão em frente ao de Teresa Cristina. Aguinaldo não revela, entretanto, quem vai morrer:
- O público vai ver do que esta personagem é capaz quando se sente em perigo - diz apenas.
Os espectadores vão saber que ela é uma assassina, mas os outros personagens só descobrirão isto muito mais tarde:
- Apenas os que estiverem em casa com ela no momento da morte saberão. Mas estes se tornarão cúmplices dela, pois não a delatarão - encerra.
Vês... e de certeza que a vitima será
- Spoiler:
- a Tia Iris
Carlos Teixeira- Membro
...pois... e a seguir vais fazer uns implantes mamários, né?
Vtv- Membro
Naaaao, vou diminuir o nariz, ai nao, nao posso, o nariz é a minha imagem de marca...
Carlos Teixeira- Membro
Consolidou 39 pontos na sexta e 29 no sábado, fechando com 38 semanal! Para encontrar melhor 2ª semana só recuando a Páginas da Vida!
Jnpc- Membro
Conseguir subir da primeira para a segunda semana é ainda mais histórico.
Paulo Andrade- Membro
Bombastico....
Carlos Teixeira- Membro
Ui!!!! O Agnaldo deve estar aos pulos... LOOL
Titinha- Membro
Paulo Andrade escreveu:Conseguir subir da primeira para a segunda semana é ainda mais histórico.
Neste horário, a última a consegui-lo foi A Favorita, mas estava em padrões bem mais baixos.
Tirando isso, é preciso recuar a Terra Nostra (1999)!
Jnpc- Membro
Resultados merecidos. A avaliar pelo que se viu nestas duas primeiras semanas de exibição parece-me que o Aguinaldo soube desde logo apresentar uma trama imediata, com algum ritmo e com personagens populares e bem vividas. Tudo isso tem conseguido agarrar mais facilmente (do que as últimas antecessoras) o espectador.
Vtv- Membro
O papel da Sorrah e da assistente são uma seca...
Nick Name- Administrador
...também não referi TODAS as personagens...
Vtv- Membro
O episodio de ontem acabou com um excelente gancho, e todo o episodio foi mt bom.. So a Tereza Cristina a chamar Frankstein ao motorista, por ele tar todo machucado na cara, foi demais...
Consolidou 38 pontos,..mas hoje de certeza que passa novamente os 40...
Consolidou 38 pontos,..mas hoje de certeza que passa novamente os 40...
Carlos Teixeira- Membro
Eli devi tá comemorando pá caramba!
SMG- Membro
O episódio de hoje, e esta semana em geral, promete!
O gancho de ontem deu vontade de ver o episódio de hoje, mesmo!!!
O gancho de ontem deu vontade de ver o episódio de hoje, mesmo!!!
Bazinga!- Membro
Aguinaldo Silva tem o pio Comprido mas ele a escrever é demais.
Fazer da vilã uma pobre coitada logo no inicio e ainda por cima enriquecer a protagonista dessa maneira? E ainda há duvidas que esta novela irá bombar no último episódio?
Fazer da vilã uma pobre coitada logo no inicio e ainda por cima enriquecer a protagonista dessa maneira? E ainda há duvidas que esta novela irá bombar no último episódio?
Luis Fernandes- Membro
Não teremos já ficado sem o acesso à novela? É que o blog que colocaram aqui não tem a qualidade que tinha no vimeo.
Nick Name- Administrador
Existe um canal no Vimeo que coloca todos os episódios de todas as novelas diariamente pela tarde.
J4C4R3 Canal
Já seguia no youtube, mas com os problemas que ouve mudou-se para aqui. Ele coloca as novelas por ordem, acabou de colocar o ep. de ontem de Cordel Encantado, por isso é esperar mais um pouco.
J4C4R3 Canal
Já seguia no youtube, mas com os problemas que ouve mudou-se para aqui. Ele coloca as novelas por ordem, acabou de colocar o ep. de ontem de Cordel Encantado, por isso é esperar mais um pouco.
Bazinga!- Membro
Eu via no NovelaClube, que vai passar a cobrar 5 euros por mês. Como é a primeira vez que sigo uma novela pela net não sei onde hei-de mexer.
Obrigado, Nascimento!
Obrigado, Nascimento!
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:Eu via no NovelaClube, que vai passar a cobrar 5 euros por mês. Como é a primeira vez que sigo uma novela pela net não sei onde hei-de mexer.
Obrigado, Nascimento!
x2
Carlos Teixeira- Membro
Cum catano!! Barraca armada!!
Nick Name- Administrador
Prévia de ontem:
39.1
43 de pico. 59.3% de participação.
Deve ir aos 40 ou 41...
Não quer mas meio que entre "coisas" diz que "vai na frente" LOL
39.1
43 de pico. 59.3% de participação.
Deve ir aos 40 ou 41...
Não quer mas meio que entre "coisas" diz que "vai na frente" LOL
“Fina Estampa:
será que disparou?…
Vejam que interessante o quadro abaixo. Ele mostra a média de audiência das sete últimas novelas das 21 horas em suas duas primeiras semanas.
Fina Estampa…………….. 37,80
Insensato Coração……….. 32.10
Passione……………………… 32,20
Viver a Vida………………… 37,70
Caminho das Indias………. 35,30
A Favorita……………………. 34,40
Duas Caras…………………… 36,50
Através desses números pode-se constatar que “Fina Estampa” saiu na frente. Mas não se preocupem, não estou a me vangloriar de nada, duas semanas de novela no ar não são suficientes pra se avaliar qual será a reação do público durante as 26 semanas que faltam, portanto…
O negócio é Griselda continuar a acender velas pra N.S. de Fátima!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Titinha- Membro
Página 16 de 41 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 16 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos