Insensato Coração
+41
david silva
someone
Shivers
Adpo
PSANTOS
LFTV
J.R.
jpg
skizzo
Luis Fernandes
Jonas
john_123
Ronie
Carlos Teixeira
daniel_medeiros
Bazinga!
tome
A!
sandra jesus
vanderson
Matias
Aqua1986
PropagandistaSocial
cm20
JJM
thefolklore
rod
Paulo Andrade
Afonso
Nick Name
titz
Henrique
Titinha
Eu João
QQG
fab
FS
Vince
Matorazzi
Vtv
Jnpc
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 14 de 32
Página 14 de 32 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 32
Re: Insensato Coração
Esse episódio foi genial. Aquele acontecimento inesperado foi ao nível de uma série internacional. Não estava nada à espera!
tome- Membro
Que raio, mas o que é que aconteceu afinal? XD
titz- Membro
Já vi o episódio de ontem, e a trama continua em altas.
Ainda bem que Insensato Coração não é exibido em simultâneo com Laços de Sangue, até porque a história central (a inveja entre irmãos) é um pouco parecida.
Ainda bem que Insensato Coração não é exibido em simultâneo com Laços de Sangue, até porque a história central (a inveja entre irmãos) é um pouco parecida.
tome- Membro
Eu sei que não depende só da SIC, mas este produto tem tudo para estourar... melhor novela das 9h desde A Favorita...
O episódio de ontem foi qualquer coisa...
Bastou a primeira cena, um aglomerado de nuvens negras, chuva e trovoada, com o Rio como pano de fundo para prever o que aí vinha... parecia um daqueles especiais das séries americanas em que na primeira cena já se percebe que o episódio vai fugir do normal...
o anúncio
O episódio de ontem foi qualquer coisa...
Bastou a primeira cena, um aglomerado de nuvens negras, chuva e trovoada, com o Rio como pano de fundo para prever o que aí vinha... parecia um daqueles especiais das séries americanas em que na primeira cena já se percebe que o episódio vai fugir do normal...
o anúncio
- Spoiler:
- do casamento da Marina e do Leo
- Spoiler:
- a Norma decide matar o Teodoro
rod- Membro
Pois está, mas a SIC é que parece que não (joking, vá)
titz- Membro
Aquilo que todos aguardam ansiosamente no Brasil! É já no início do próximo mês!
NaTelinha escreveu:Norma finalmente se vinga de Léo em "Insensato Coração"
- Spoiler:
Norma (Glória Pires) finalmente consegue se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes) em Insensato Coração.
A vida de Léo vai virar um inferno nos próximos capítulos de Insensato Coração, da Globo. Norma vai ferrar com o vilão em sua sede de vingança. Para começar, a ex-enfermeira cria uma prisão domiciliar pior do que ela encarou na penitenciária, quando foi acusada de ter roubado e matado o patrão. Tudo arranjado por Léo, seu ex-amante.
A história começa quando Léo é enganado pela então esposa Marina (Paola Oliveira). Seguindo o plano de vingança contra o homem que ela descobre ter arruinado seu grande amor, Pedro (Eriberto Leão), a empresária convida o vilão para se tornar diretor das empresas de Vitória (Nathália Timberg). Ela garante ao marido que ele vai substituir a avó em breve.
Ambicioso, Léo aceita a proposta, já que Cortez (Herson Capri), volta a ser denunciado por crimes de corrupção. Ele também aproveita para afundar ainda mais o patrão, enviando a Kléber (Cássio Gabus Mendes) o vídeo em que o banqueiro aparece pagando suborno a um Senador que livrou sua cara no escândalo anterior.
Paralelo a isso, Marina consegue gravar, com a autorização da Justiça, a confissão do marido dizendo que matou Luciana (Fernanda Machado), quando sabotou o avião que Pedro pilotava. Ao conseguir a confissão de Léo, a designer procura Pedro, os dois reatam e se unem para desmascarar o vilão.
Ao descobrir tudo, Léo vai atrás de Marina e acaba levando uma surra do irmão. Em seguida, ele é expulso da casa de Vitória, volta ao banco e descobre que toda a fortuna que roubou de Cortez desapareceu. Ismael (Juliano Cazarré), a pedido de Norma, segue Léo o tempo todo e mantém a ex-enfermeira a par de tudo. Após conseguir comprar todas as ações da empresa fajuta criada por Léo e Cortez (Herson Capri), Norma retira todo o dinheiro da conta, impedindo que o vilão fuja.
Vendo que o ex está na pior e pode ser preso pelas falcatruas que cometeu no banco, e sabendo que ele foi o responsável pela morte de Irene, Norma decide que é a hora de partir para a sonhada vingança.
A ex-enfermeira pede a Wagner (Eduardo Galvão) que atraia Léo até a mansão de Teodoro (Tarcísio Meira), dizendo que a viúva do milionário (ele não imagina que a pessoa seja Norma) tem um emprego para ele. Após deixar o vilão esperar por horas, ela o faz ir ao cemitério encontrá-la na sepultura de Teodoro. Com a cabeça coberta por um véu, ela pede para Léo levá-la de volta à mansão.
Já na casa, Norma revela sua verdadeira identidade e diz que Léo está em suas mãos. Ela propõe que ele peça demissão do banco e aceite trabalhar para ela, ou o colocará na cadeia pelos crimes que cometeu. Norma lhe dá uma bofetada, confisca seu celular e manda Ismael e Jandira levá-lo para os novos aposentos, o canil da casa.
A vida de Léo começa a se transformar num verdadeiro inferno a partir desse momento. Incomunicável, ele passa a morar no canil da mansão, onde tem apenas uma cama horrorosa, uma pia e um vaso sanitário de quinta categoria.
Mas a humilhação de Léo não pára por aí. Norma não deixa o vilão tomar banho e o obriga a comer restos de sua comida no chão. Enquanto isso, ela o observa por uma câmera escondida e saboreia cada momento da vingança.
Léo ainda será obrigado pela ex-enfermeira a fazer as refeições e realizar os serviços domésticos da casa. Na única vez em que ele reclamar, levará um tapa na cara da patroa.
A sede de vingança é tão grande, que Norma não vai demorar para mandar quebrar os dentes do ex-noivo..
Jnpc- Membro
Muito bom! Grandes jogadas que aí vem!
tome- Membro
Alguém sabe quanto fez o episódio de ontem?
tome- Membro
(Prévia) Fez 41,5 com pico de 45 e 60% de share.
titz- Membro
ena pá... anda a bombar forte e feio.
Vince- Membro
Resultados nada insonsos
Os últimos minutos finais foram bem fortes, então o episódio de hoje à noite promete.
Os últimos minutos finais foram bem fortes, então o episódio de hoje à noite promete.
tome- Membro
Kogut escreveu:Audiências: 'Insensato Coração' tem 41 pontos de média e 66% de share
"Insensato Coração" obteve a média recorde de 41 pontos de audiência pela oitava vez desde a estreia, porém, o capítulo de ontem - no qual Pedro (Eriberto Leão) acertou as contas com Léo (Gabriel Braga Nunes) - teve a maior participação de sua história. O folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que foi ao ar das 21h20m às 22h32m na Globo, teve 66% de share.
O Clone - 16
Malhação - 20
Cordel Encantado - 27
Morde & Assopra - 28
Insensato Coração - 41
Grande capítulo!
E está a ter a sua melhor semana até agora: 41-41-39-41... excelente!
Jnpc- Membro
Kogut escreveu:Audiências: 'Insensato Coração' bate recorde com 42 pontos de média
"Insensato Coração" bateu seu recorde de audiência nesta segunda-feira, 20, com o capítulo em que Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) se reconciliaram. O folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, exibido das 21h10m às 22h27m, teve 42 pontos de média e 65% de participação no horário.
O Clone - 15
Malhação - 20
Cordel Encantado - 25
Morde & Assopra - 32
Insensato Coração - 42
Finalmente depois de várias 'ameaças'!
Jnpc- Membro
Kogut escreveu:'Insensato Coração' bate recorde
A novela "Insensato Coração" bateu seu recorde de audiência ontem, registrando média de 43 pontos e 65% de participação. "Cordel Encantado" e "Morde & Assopra" também fizeram bonito no ibope e igualaram seus recordes.
Já "Malhação" obteve pela segunda vez a sua maior audiência desta temporada, com 25 pontos de média e 47% de participação. A novela teve este mesmo índice no dia 4 de janeiro, com 44% de share.
O Clone - 19
Malhação - 25
Cordel Encantado - 29 (pela terceira vez) e 48% de participação
Morde & Assopra - 35 (pela segunda vez) e 55% de participação
Insensato Coração - 43 com 65% de participação
Insensato Sucessão!!!
Globo louca!
Jnpc- Membro
Esta semana é de ouro em Insensato Coração.
O episódio de ontem foi de génio.
E hoje à noite é o reencontro muito aguardado.
O episódio de ontem foi de génio.
E hoje à noite é o reencontro muito aguardado.
tome- Membro
Kogut escreveu:Audiências: 'Insensato Coração' bate 43 pontos com vingança de Norma
"Insensato Coração" bateu 43 pontos de média nesta quarta-feira, no capítulo em Norma (Glória PIres) se mostrou para o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes), revelando seu plano de vingança. A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que foi ao ar das 20h58m às 21h43m, teve 65% de participação no horário.
O Clone - 17
Malhação - 23
Cordel Encantado - 27
Morde & Assopra - 33
Insensato Coração - 43
Minha nossa! Numa 4ª feira! Que capítulo! Já não há nenhuma dúvida... é a melhor novela das 8 desde A Favorita! Vibrante! Sem exagero.
Está a ter uma semana esplendorosa (43-43-43)... vamos a novo record hoje Brasil!!!
Jnpc- Membro
Eu estava à espera de um reencontro mais aceso...
tome- Membro
Aí está... segue imparável!
Kogut escreveu:Audiências: 'Insensato Coração' bate novo recorde com 44 pontos
"Insensato Coração" bateu seu recorde nesta quinta-feira. A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares obteve 44 pontos de média e 69% de participação.
O Clone - 17
Malhação - 21
Cordel Encantado - 29
Morde & Assopra - 34
Insensato Coração - 44
Jnpc- Membro
Quase me tenta a ir ver a novela ... mas já nao vale a pena porque dos 100 e tais capitulos, so vi 2 ou 3, quando começar a ser exibida cá, talvez acompanhe.....
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Quase me tenta a ir ver a novela ... mas já nao vale a pena porque dos 100 e tais capitulos, so vi 2 ou 3, quando começar a ser exibida cá, talvez acompanhe.....
só por curiosidade, fui ver a cena do reencontro, sem ter visto muito sobre a novela, e até gostei. Mas acho que a Glória Pires ainda está muito "verde"....
JJM- Membro
Eu comecei a acompanhar mais atentamente desde a fase Norma/Araci e desde então tenho seguido (e eu odeio ver televisão no computador!)
Inicialmente saltava os vídeos só para ver as cenas da Norma... mas os autores conseguiram pôr basicamente todos os núcleos interessantes e tenho visto os episódios completos. São completamente viciantes!
Quanto à Glória Pires, e ao contrário do que foi sendo noticiado, não me parece que a personagem seja uma pura vilã. Acho que está muito bem construída porque as maldades que ela faz são com um propósito de justiça que o público compreende e apoia. Não sei ainda bem o que o resto da novela reserva e que voltas ainda pode dar... mas é o tipo de vilã que pode perfeitamente acabar bem no fim. Aliás, esse final nesta altura faz todo o sentido e encaixa de forma perfeita!
Inicialmente saltava os vídeos só para ver as cenas da Norma... mas os autores conseguiram pôr basicamente todos os núcleos interessantes e tenho visto os episódios completos. São completamente viciantes!
Quanto à Glória Pires, e ao contrário do que foi sendo noticiado, não me parece que a personagem seja uma pura vilã. Acho que está muito bem construída porque as maldades que ela faz são com um propósito de justiça que o público compreende e apoia. Não sei ainda bem o que o resto da novela reserva e que voltas ainda pode dar... mas é o tipo de vilã que pode perfeitamente acabar bem no fim. Aliás, esse final nesta altura faz todo o sentido e encaixa de forma perfeita!
Jnpc- Membro
Fechou a semana pela primeira vez acima da meta, com 41 pontos. Passione só o conseguiu nas duas últimas. Viver a Vida na última.
Cordel e Morde repetem os recordes semanais!
Natelinha escreveu:Cordel Encantado - 29 28 27 29 27 24 = 27
Morde & Assopra - 35 32 33 34 29 28 = 32
Insensato Coração - 43 43 43 44 41 34 = 41
Cordel e Morde repetem os recordes semanais!
Jnpc- Membro
Uma das melhores fases dos últimos tempos para as novelas da Globo. As 3, em simultaneo, a atingirem valores dignos de registo positivo.
Vtv- Membro
Meu Deus! Recordes atrás de recordes! Que bomba!
Kogut escreveu:Audiências: 'Insensato Coração' bate mais um recorde com 45 pontos
"Insensato Coração" bateu seu recorde de audiência nesta terça-feira, 5. A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que foi exibida das 21h08m às 22h15m, teve 45 pontos de média e 67% de participação no horário.
O Clone - 19
Malhação - 23
Cordel Encantado - 28
Morde & Assopra - 34
Insensato Coração - 45
Jnpc- Membro
Esta novela esta um espectaculo
sandra jesus- Membro
Ai que raiva da Norma! Burra!!!
- Spoiler:
- O Planeta TV! escreveu:"Insensato Coração": Norma voltará para a cadeia!
A um mês de seu último capítulo, "Insensato Coração" promete muitas emoções. No dia 11 de agosto, faltando apenas sete capítulos para o the end, Norma (Gloria Pires) será presa momentos antes de seu casamento com Léo (Gabriel Braga Nunes), que a essa altura terá sido solto em liberdade provisória.
Segundo informações do jornal Extra, Pedro (Eriberto Leão) lembra que a ex-enfermeira violou as regras da liberdade condicional ao tentar viajar para Portugal com Léo e vai contar essa novidade ao delegado que investiga o caso. O policial, então, prende a viúva.
"Insensato Coração" continua apresentando excelentes índices de audiência. Nesta terça (19), por exemplo, registrou uma média de 43 pontos e picos de 48.
Jnpc- Membro
Página 14 de 32 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 32