Insensato Coração
+41
david silva
someone
Shivers
Adpo
PSANTOS
LFTV
J.R.
jpg
skizzo
Luis Fernandes
Jonas
john_123
Ronie
Carlos Teixeira
daniel_medeiros
Bazinga!
tome
A!
sandra jesus
vanderson
Matias
Aqua1986
PropagandistaSocial
cm20
JJM
thefolklore
rod
Paulo Andrade
Afonso
Nick Name
titz
Henrique
Titinha
Eu João
QQG
fab
FS
Vince
Matorazzi
Vtv
Jnpc
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 32
Página 8 de 32 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32
Re: Insensato Coração
Podem não ter (alguns) originalidade, mas são mais bonitos de se ver que qualquer um da Globo! Olha, esse de MDP não podia ser mais original apesar de ter falhas técnicas! Mas sim, isto são gostos que não nos deve levar a qualquer lugar!
Matias- Membro
Pois... graves falhas técnicas, acrescentaria. Até há planos em que as câmaras tremem como varas verdes. Não é aceitável...
Podemos não estar primitivos, mas também não temos a moral em alta para poder cutucar os brasileiros.
E falando em novelas no ar, nem é preciso ir muito longe. Basta observar o genérico de TTT que põe o de qualquer novela portuguesa no chinelo. E nem é algo propriamente inovador, já que é um belo upgrade do de 1985.
E falando em novelas no ar, nem é preciso ir muito longe. Basta observar o genérico de TTT que põe o de qualquer novela portuguesa no chinelo. E nem é algo propriamente inovador, já que é um belo upgrade do de 1985.
Jnpc- Membro
Não acho nada, mas nada mesmo!
Matias- Membro
O de Ti Ti Ti é excelente
titz- Membro
É perfeito! Concepção da ideia, concretização, espírito, estética, música, ritmo. Tem tudo!
Jnpc- Membro
Eu acho o genérico de Tititi uma autentica falha em relação ao original que era todo feito em real... e este é um amontoado de digital que lhe tira qualquer piada. Não gosto.
Nessa campo dos poucos realmente originais e interessantes é o de Passione... o resto que se tem visto são muito pouco criativos.
Mas este de Insonso Coração bateu a mediocridade.
Nessa campo dos poucos realmente originais e interessantes é o de Passione... o resto que se tem visto são muito pouco criativos.
Mas este de Insonso Coração bateu a mediocridade.
Vince- Membro
O que são espasmos mamários?
Aqua1986- Membro
Aqua1986 escreveu:O que são espasmos mamários?
Ahahahahah! Vá lá, alguém que comenta as minhas piadas Foi um devaneio meu, ia por cerebrais, mas mamários pareceu-me mais interessante do ponto de vista do humor
titz- Membro
Lool! Acho que todo o resto da conversa aqui no fórum foi bloqueada no meu cérebro depois da tua piada, Tiago.
Vou reler...
E vamos voltar ao assunto do tópico. Desculpem o off-topic.
Vou reler...
E vamos voltar ao assunto do tópico. Desculpem o off-topic.
Aqua1986- Membro
Acho que o genérico de tititi está bem giro. Principalmente gosto da coerência dos separadores entre as cenas. Muito bom!
Esta coisa teve 34 pontos no consolidado do 2º capítulo. Me-do.
Afonso- Administrador
Isto cá ainda vai parar às 18h00...
QQG- Membro
Qual é a base lógica dessa dúvida?
Jnpc- Membro
Dizem que é tão má... E realmente parece... E, depois, temos uma do Carrascão a caminho!
QQG- Membro
Por acaso até tenho lido comentários de que a telenovela está boa e as promos é que eram bastante fracas!
Estes resultados na primeira semana não surpreendem!
Hoje empatou com TTT com 31 pontos de prévia! Pode cair para 30 pontos. Desta vez o Ibope tem tirado pontos a esta telenovela no consolidado LOL Na terça foram 1,7 pontos a menos do que tinha dado na prévia.
Amanhã deve subir para 33 pontos.
Estes resultados na primeira semana não surpreendem!
Hoje empatou com TTT com 31 pontos de prévia! Pode cair para 30 pontos. Desta vez o Ibope tem tirado pontos a esta telenovela no consolidado LOL Na terça foram 1,7 pontos a menos do que tinha dado na prévia.
Amanhã deve subir para 33 pontos.
Paulo Andrade- Membro
Dizem? Quem é que disse? Parece? Ninguém que aqui escreveu viu a novela. As críticas que tenho lido a quem realmente viu até são positivas, bem mais que em relação a Passione.
Quanto ao Carrasco, informa-te e faz contas. Chegarás à conclusão que quando Passione terminar essa novela mal terá começado ou nem sequer o terá feito.
Quanto ao Carrasco, informa-te e faz contas. Chegarás à conclusão que quando Passione terminar essa novela mal terá começado ou nem sequer o terá feito.
Jnpc- Membro
Mas a frente ainda não é grande? Não eram 50 e tal episódios?
QQG- Membro
E então? O que é que isso muda no que disse?
Não me parece que a SIC vá contrariar o que tem feito, atropelando as margens que conseguiu com as novelas para o Brasil.
Para além do mais, desaproveitar o Walcyr à meia-noite não creio que esteja nos planos do canal que tem nas novelas dele a sua habitual tábua de salvação.
Não me parece que a SIC vá contrariar o que tem feito, atropelando as margens que conseguiu com as novelas para o Brasil.
Para além do mais, desaproveitar o Walcyr à meia-noite não creio que esteja nos planos do canal que tem nas novelas dele a sua habitual tábua de salvação.
Jnpc- Membro
Mas alguém falou em meia-noite?
QQG- Membro
Não é onde basicamente anda Passione?! É por onde devem continuar as brasileiras...
Jnpc- Membro
Ainda por cima com remake... Tão cedo não temos uma novela antes das 23:00. Não faz sentido neste momento.
O genérico da novela é estremamente escuro...e a musica até é engraçada. podiam ter feito bem melhor. Mas é a falta de originalidade normal da Globo para os genéricos.
Eu João- Membro
Página 8 de 32 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32