Insensato Coração
+41
david silva
someone
Shivers
Adpo
PSANTOS
LFTV
J.R.
jpg
skizzo
Luis Fernandes
Jonas
john_123
Ronie
Carlos Teixeira
daniel_medeiros
Bazinga!
tome
A!
sandra jesus
vanderson
Matias
Aqua1986
PropagandistaSocial
cm20
JJM
thefolklore
rod
Paulo Andrade
Afonso
Nick Name
titz
Henrique
Titinha
Eu João
QQG
fab
FS
Vince
Matorazzi
Vtv
Jnpc
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 32
Página 5 de 32 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32
Re: Insensato Coração
E aqui está o provável logotipo da novela "Insensato Coração":
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares estreia dia 17 de janeiro, no Brasil, substituindo "Passione". As primeiras promos devem começar a surgir nas próximas horas no ecran da Globo.
Vtv- Membro
epá, adoro esse logo tá excelente quando comparado com os últimos feitos pla Globo!
titz- Membro
O Planeta TV! escreveu:Insensato Coração: Veja teasers que divulgam a próxima trama das oito
A Rede Globo começou a divulgar nesta sexta-feira (17/12) os teasers de "Insensato Coração", próxima novela das oito assinada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Com o mote "Insensato coração, impossível controlar", as peças de 30 segundos mostram situações em que as pessoas tomam atitudes impulsivas em função de seu coração e instintos.
Em um dos filmes, um homem desiste de pegar um avião bem na hora de embarcar. No outro, uma mulher desiste de seu casamento durante a cerimônia.
Jnpc- Membro
Ai que pasmaceira de novela que aí vem...
Vince- Membro
Há coisas nestas promos que me remetem para novelas do Manoel Carlos, mas com a agilidade própria do Gilberto Braga. Estou com algumas expectativas.
Jnpc- Membro
Parece as novelas das 18h daquelas de água com açúcar... só romance romance romance... que grande treta de novela que aí vem.
Vince- Membro
Que conclusão mais simplória...
Obviamente que sendo uma novela das 8 terá muito mais do que isso. Para já o foco das promos é esse sim, mas a novela não se resume de todo a romance.
Obviamente que sendo uma novela das 8 terá muito mais do que isso. Para já o foco das promos é esse sim, mas a novela não se resume de todo a romance.
Jnpc- Membro
a conclusão pode até ser simplória, mas tem todo o sentido.
já é a 3ª chamada, já houve mais do que tempo para dar a conhecer outros pormenores da história, e já agora promos mais atractivas, e com personagens que tenham interesse. Para quando as promos do assalto ao tal avião, onde se encontram o casal protagonista? e para quando as promos com os vilões, que são o que sempre fazem aumentar a audiência?
já é a 3ª chamada, já houve mais do que tempo para dar a conhecer outros pormenores da história, e já agora promos mais atractivas, e com personagens que tenham interesse. Para quando as promos do assalto ao tal avião, onde se encontram o casal protagonista? e para quando as promos com os vilões, que são o que sempre fazem aumentar a audiência?
JJM- Membro
Não tem sentido nenhum a partir do momento em que não é um comentário de alguém propriamente a leste deste meio...
É a terceira chamada... e então? É apenas o segundo dia de promos...
Há 20 pela frente... onde muito mais irá por certo ser mostrado.
É a terceira chamada... e então? É apenas o segundo dia de promos...
Há 20 pela frente... onde muito mais irá por certo ser mostrado.
Jnpc- Membro
A mim também me remetem para novelas do Manoel Carlos e também estou com bastantes expectativas em relação à novela, muito mais do que estava com Passione (que veio revelar-se, tal como previa, totalmente desinteressante).Jnpc escreveu:Há coisas nestas promos que me remetem para novelas do Manoel Carlos, mas com a agilidade própria do Gilberto Braga. Estou com algumas expectativas.
fab- Membro
Não sei se repararam, mas as chamadas referem "a nova novela das 9". A Globo parece que deixa cair o histórico título "novela das 8".
Jnpc- Membro
Não se esqueçam que muitas cenas tiveram que ser regravadas e provavelmente ainda não estão prontas para as chamadas.
Mais uma:
Mais uma:
thefolklore- Membro
As promos estão a desvendar paulatinamente e continuam bem charmosas.
Jnpc- Membro
Definitivamente apostaram numa novela que tanto pode funcionar facilmente como ser rejeitada por ser demasiado básica para o horário. Continuamos sem ter grandes assuntos na novela ou personagens mais elaboradas...
Vince- Membro
Vince escreveu:Continuamos sem ter grandes assuntos na novela ou personagens mais elaboradas...
Nem poderia ser diferente, se não promoveram mais que 7 personagens... a maior parte de forma superficial.
Jnpc- Membro
serei o único a achar estas promos (mesmo que seja iniciais) muito "chochas" ou como dizem os brasileiros muito "cafona"?
JJM- Membro
Jnpc escreveu:Vince escreveu:Continuamos sem ter grandes assuntos na novela ou personagens mais elaboradas...
Nem poderia ser diferente, se não promoveram mais que 7 personagens... a maior parte de forma superficial.
Mas apresentaram os personagens principais e nenhum deles me parece minimamente apelativo.
Vince- Membro
Disseste bem... apresentaram. E foram só alguns... Nem mostraram ainda os (essenciais) vilões.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:chocha = cafona ?
sabes que não é muito diferente... chocha para mim é algo sem conteúdo e sem interesse, pelo menos naquele determinado momento, já cafona é algo meio "antiquado", mais que visto. eu disse em termos de comparação, não disse que eram sinónimos, logo não vejo o motivo de tanta risada. (lol cínico)
Última edição por JJM em Dom 2 Jan 2011 - 21:45, editado 1 vez(es)
JJM- Membro
Vejo eu. O que disseste foi muito claro. Os brasileiros quando se querem referir a uma coisa "chocha" não dizem cafona... que é o mesmo que brega, parolo, saloio, ridículo, enfim.
Jnpc- Membro
Realmente Cafona aplica-se na perfeição... tudo aquilo que vimos nas promos até agora já está mais que visto... se passione soava a remake de outras tantas do autor, esta então soa a remake de novela mexicana.
Vince- Membro
Página 5 de 32 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32