Insensato Coração
+41
david silva
someone
Shivers
Adpo
PSANTOS
LFTV
J.R.
jpg
skizzo
Luis Fernandes
Jonas
john_123
Ronie
Carlos Teixeira
daniel_medeiros
Bazinga!
tome
A!
sandra jesus
vanderson
Matias
Aqua1986
PropagandistaSocial
cm20
JJM
thefolklore
rod
Paulo Andrade
Afonso
Nick Name
titz
Henrique
Titinha
Eu João
QQG
fab
FS
Vince
Matorazzi
Vtv
Jnpc
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 32
Página 7 de 32 • 1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32
Re: Insensato Coração
O Planeta TV! escreveu:"Insensato Coração" perde audiência em seu segundo capítulo, aponta o Ibope consolidado
O relatório de índices consolidados desta terça-feira (18/01), divulgado pelo o Ibope nesta quarta-feira, mostra que "Insensato Coração", nova novela das nove, perdeu dois pontos em relação à prévia. O mesmo aconteceu com "Ti Ti Ti".
Confira os números:
O Clone - 15
Malhação - 14
Araguaia -21
Ti Ti Ti - 31
Insensato coração - 34
Jnpc- Membro
Ahahah down, down, down, down, a 3 pontos de Ti Ti Ti, é bem, assim é que é!
titz- Membro
totalmente de acordo, meu caro propas
titz- Membro
Peço desculpa se te ofendi! Não era essa a minha intenção, apenas encurtar o teu nick, e achei que irias achar piada a 'propas', mas pronto, sendo assim...
titz- Membro
Não tem importância, mas propas é demasiado redutor para a pessoa do Propagandista Social
Ok então é só porque propagandista social é mais comprido, mas pronto, assim não te chamo tantas vezes pelo 'nome' XD
Voltando ao tema, o genérico é uma bosta mesmo
Voltando ao tema, o genérico é uma bosta mesmo
titz- Membro
Não tem qualquer importância.
O genérico é demasiado pobre... Condena logo a novela o que é uma pena. Embora ainda não esteja documentado a respeito da sua qualidade.
O genérico é demasiado pobre... Condena logo a novela o que é uma pena. Embora ainda não esteja documentado a respeito da sua qualidade.
Condena logo a novela?! LOL Quanto disparate...
Ninguém deixa de ver uma boa novela por causa de um genérico... nem vê uma má novela por causa de um bom genérico.
Apresento já aqui milhentos exemplos que arrumam essas teorias para canto...
Ninguém deixa de ver uma boa novela por causa de um genérico... nem vê uma má novela por causa de um bom genérico.
Apresento já aqui milhentos exemplos que arrumam essas teorias para canto...
Jnpc- Membro
Condenam no sentido de não ajudar... É claro que não é taxativo, uma coisa não implica a outra. Uma bom genérico é sempre uma mais-valia.
Os genéricos têm peso. Nem que seja para se lembrarem de que novela se trata...
No meu caso, se me falarem de uma novela como "A Favorita", "Pedra sobre Pedra", "Celebridade", "Vingança", a primeira imagem que me vem à cabeça é a do grafismo do título e só mais tarde é que me posso lembrar de algumas personagens... =) É prova que os genéricos têm influência e peso.
No meu caso, se me falarem de uma novela como "A Favorita", "Pedra sobre Pedra", "Celebridade", "Vingança", a primeira imagem que me vem à cabeça é a do grafismo do título e só mais tarde é que me posso lembrar de algumas personagens... =) É prova que os genéricos têm influência e peso.
Aqua1986- Membro
Aqua1986 escreveu:Os genéricos têm peso. Nem que seja para se lembrarem de que novela se trata...
Concordo 100% O genérico tem a sua importância na novela, caso contrário não existia.
Isso ninguém nega. Há genéricos inesquecíveis e que são autenticamente marcas das novelas. Daí a relação com mais ou menos audiência das mesmas, vai uma distância...
Jnpc- Membro
Um genérico, sendo a primeira coisa que se vê numa novela, por exemplo, para as audiências da estreia, pode decidir entre ficar nesse canal e mudar, claro que quem for já com a ideia de ver a novela, não mudará pelo genérico, seja ele bom ou mau, mas imaginemos que é alguém a fazer zapping, ou simplesmente não sabe do que se trata, se apanha com bonecos a rodar durante + de 20 segundos muda logo o canal, ainda para mais se já não for com a intenção de ver a novela!
Sinceramente, tanto a Globo como a SIC não têm sabido fazer genéricos, veja-se o de Olhar da Serpente: está muito melhor conseguido do que o de LdS! A ideia de mostrar imagens de Lisboa, é um bom começo, sim senhor, uma boa ideia, mas a concretização é bastante fraca! Podiam ter usado filmagens mais apelativas, desde quando é que carros a circular a 300 à hora (por culpa da aceleração que os clips levaram), já para não falar de pessoas quase a saltitar pela rua abaixo, parecendo pinguins, é algo bem feito? Por amor da santa!
Voltando a este, o de Insensato Coração tem um início interessante, mas é só isso, qual é o interesse de ver dois bonecos a rodar durante 1 minuto? Só se for para ter espasmos mamários, só pode -.-
Sinceramente, tanto a Globo como a SIC não têm sabido fazer genéricos, veja-se o de Olhar da Serpente: está muito melhor conseguido do que o de LdS! A ideia de mostrar imagens de Lisboa, é um bom começo, sim senhor, uma boa ideia, mas a concretização é bastante fraca! Podiam ter usado filmagens mais apelativas, desde quando é que carros a circular a 300 à hora (por culpa da aceleração que os clips levaram), já para não falar de pessoas quase a saltitar pela rua abaixo, parecendo pinguins, é algo bem feito? Por amor da santa!
Voltando a este, o de Insensato Coração tem um início interessante, mas é só isso, qual é o interesse de ver dois bonecos a rodar durante 1 minuto? Só se for para ter espasmos mamários, só pode -.-
titz- Membro
Tiago escreveu:Um genérico, sendo a primeira coisa que se vê numa novela, por exemplo, para as audiências da estreia, pode decidir entre ficar nesse canal e mudar, claro que quem for já com a ideia de ver a novela, não mudará pelo genérico, seja ele bom ou mau, mas imaginemos que é alguém a fazer zapping, ou simplesmente não sabe do que se trata, se apanha com bonecos a rodar durante + de 20 segundos muda logo o canal, ainda para mais se já não for com a intenção de ver a novela!
Isso, para o caso, nem sequer tem qualquer aplicação porque os genéricos no Brasil surgem a meio dos episódios...
E volto a dizer, se assim fosse grandes sucessos tinham ido logo pelo cano...
Jnpc- Membro
Eu acho que sendo assim nenhuma novela da Globo tinha sucesso! São todos tão maus (não me refiro ao logo)!
Matias- Membro
Jnpc escreveu:Tiago escreveu:Um genérico, sendo a primeira coisa que se vê numa novela, por exemplo, para as audiências da estreia, pode decidir entre ficar nesse canal e mudar, claro que quem for já com a ideia de ver a novela, não mudará pelo genérico, seja ele bom ou mau, mas imaginemos que é alguém a fazer zapping, ou simplesmente não sabe do que se trata, se apanha com bonecos a rodar durante + de 20 segundos muda logo o canal, ainda para mais se já não for com a intenção de ver a novela!
Isso, para o caso, nem sequer tem qualquer aplicação porque os genéricos no Brasil surgem a meio dos episódios...
E volto a dizer, se assim fosse grandes sucessos tinham ido logo pelo cano...
É verdade sim senhor. Eu aqui, apesar de ter usado o exemplo do Insonsato, estava a pensar nas da SIC, mas sim, concordo de certa forma com o que dizes
titz- Membro
Matias escreveu:Eu acho que sendo assim nenhuma novela da Globo tinha sucesso! São todos tão maus (não me refiro ao logo)!
Também já não caio nesses exageros...
E quem te ouve falar até pensa que em Portugal estamos habituados a um nível propriamente bom... LOL
Jnpc- Membro
propagandistasocial escreveu:É exactamente esse o ponto Tiago. Concordo totalmente!
Posso então dizer que encontrei o ponto G (genérico) ahahahah
desculpem, não resisti à piada xD
titz- Membro
Por acaso não é o melhor nivel LOL Mas esteticamente são mais bonitos! E temos genéricos excelentes em algumas novelas! Eu acho que põe qualquer genérico da Globo a um canto.
Matias- Membro
Gostos e gostos. Mulheres desnudadas a passearem-se no ecrã ou colar créditos por cima de imagens, que é um bom resumo da globalidade dos genéricos portugueses, não me parece grande sinal de superioridade. Mas enfim... também não me interessa ter essa discussão que, aliás, não é nova.
Jnpc- Membro
Acho que não estamos assim tão primitivos no que toca a genéricos. Portugal tem uns razoáveis. Já o de MDP é que não dá com nada... Avatares?! Por amor de deus!
Podem não ter (alguns) originalidade, mas são mais bonitos de se ver que qualquer um da Globo! Olha, esse de MDP não podia ser mais original apesar de ter falhas técnicas! Mas sim, isto são gostos que não nos deve levar a qualquer lugar!
Matias- Membro
Página 7 de 32 • 1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32