Insensato Coração
+41
david silva
someone
Shivers
Adpo
PSANTOS
LFTV
J.R.
jpg
skizzo
Luis Fernandes
Jonas
john_123
Ronie
Carlos Teixeira
daniel_medeiros
Bazinga!
tome
A!
sandra jesus
vanderson
Matias
Aqua1986
PropagandistaSocial
cm20
JJM
thefolklore
rod
Paulo Andrade
Afonso
Nick Name
titz
Henrique
Titinha
Eu João
QQG
fab
FS
Vince
Matorazzi
Vtv
Jnpc
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 19 de 32
Página 19 de 32 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32
Re: Insensato Coração
Ronie escreveu:Três Irmãs nunca teve sucesso no Brasil.
Nessa comparação voçe pode incluir A Lua Disse-Me que foi sucesso no Brasil e flop em Portugal
Pronto então substituo "Três Irmãs" por "A Lua Disse-me"...
J.R.- Membro
E pronto agora temos um Perfeito e um Insensato Coração em grelha!
Já dá para equilibrar a grelha. Agora é ver a semana de estreia, com Araguaia a começar à meia-noite e muitos...
Já dá para equilibrar a grelha. Agora é ver a semana de estreia, com Araguaia a começar à meia-noite e muitos...
Eu João- Membro
Só não percebo é a primeira divulgação das novelas, neste caso de "Insensato Coração" ser feita em antena pelo rodapé a passar... E nos 3 intervalos de horário nobre não deu uma única promo de chamada da nova novela...
Em oposição, não param de passar chamadas de "PAN AM"... Isto é o cúmulo!
J.R.- Membro
Olha, vamos mesmo ter dois corações.
QQG- Membro
J.R. escreveu:Só não percebo é a primeira divulgação das novelas, neste caso de "Insensato Coração" ser feita em antena pelo rodapé a passar... E nos 3 intervalos de horário nobre não deu uma única promo de chamada da nova novela...
Pois... não se percebe essa preguiça em avançar com as promos da novela. Demasiado estranho dentro daquilo que costuma ser o "modus operandi" da Sic.
Vtv- Membro
Eu segui IC e não a conbsidero uma novela fraca...
A história era boa e teve sempre ritmo, mesmo no primeiros meses.
O problema nesses primeiros meses, a meu ver foi a centralização total na história da Marina e do Pedro, com o dramalhão à volta da morte da Luciana e das sequelas no Pedro...
As restantes personagens - núcleo do Cortez, por exemplo - só entraram por volta do capítulo 30 (acho eu, agora não estou bem certo), ou seja muito tarde.
Por isso concordo que devessem compactar os primeiros meses
A história era boa e teve sempre ritmo, mesmo no primeiros meses.
O problema nesses primeiros meses, a meu ver foi a centralização total na história da Marina e do Pedro, com o dramalhão à volta da morte da Luciana e das sequelas no Pedro...
As restantes personagens - núcleo do Cortez, por exemplo - só entraram por volta do capítulo 30 (acho eu, agora não estou bem certo), ou seja muito tarde.
Por isso concordo que devessem compactar os primeiros meses
rod- Membro
O núcleo do Cortez é muito bom! Especialmente após o casamento com a Natalie, que é das personagens mais interessantes da novela! Deborah Secco demais!
Outras personagens que destaco pelo lado cómico são a Tia Neném e a Bibi!
Outras personagens que destaco pelo lado cómico são a Tia Neném e a Bibi!
Jnpc- Membro
Eu João escreveu:Agora é ver a semana de estreia, com Araguaia a começar à meia-noite e muitos...
Pois, provavelmente vamos ver 2 novelas numa só hora... Ai SIC!
Jnpc- Membro
Finalmente passou uma chamada!
Por volta das 5.57m.....
Por volta das 5.57m.....
PSANTOS- Membro
Olha que lindo, tempos maravilhosos se apróximam da SIC... ihihi brulatidades de audiências... hahahahaha
Titinha- Membro
A 1ª promo da SIC:
Carlos Teixeira- Membro
Ja passou de manha a primeira promoçao...
PSANTOS- Membro
Vai ser um flop tão grande, mas tão grande...
Nick Name- Administrador
LOL
Conseguiste ver isso tudo pela promo... ou foi pelo que não conheces da novela?
Conseguiste ver isso tudo pela promo... ou foi pelo que não conheces da novela?
Jnpc- Membro
Porque não traz nada de novo, não tem identidade, não é minimamente chamativa...
Nick Name- Administrador
Comentário vazio que serve para dizer de qualquer coisa em televisão. Engraçado que os comentários negativos partem todos de pessoas que pouco ou nada sabem do que falam, porque demonstram nada terem visto. Não há um que tenha seguido minimamente e diga propriamente mal.
A condução da história da personagem da Glória Pires é inovadora e mais do que chamativa. O problema é que só arranca verdadeiramente ao fim do terceiro mês de novela. Pode ser que nessa altura, alteres a tua visão.
A condução da história da personagem da Glória Pires é inovadora e mais do que chamativa. O problema é que só arranca verdadeiramente ao fim do terceiro mês de novela. Pode ser que nessa altura, alteres a tua visão.
Jnpc- Membro
Uma nota: o Ricardo Pereira vai aparecer 2x por dia na sic, tudo bem que ele só fez uma participação de alguns episódios nesta novela, mas teve algum protagonismo e fez de vilão (pela 1ª vez?) ao contrário da personagem em PC
tome- Membro
Não digo que não, mas à priori não há nada que chame a ver esta novela além do elenco simpático.
Nick Name- Administrador
tome escreveu:Uma nota: o Ricardo Pereira vai aparecer 2x por dia na sic, tudo bem que ele só fez uma participação de alguns episódios nesta novela, mas teve algum protagonismo e fez de vilão (pela 1ª vez?) ao contrário da personagem em PC
Já vi essa referência várias vezes como se fosse um problema...
O que isso tem de especial?! As reposições brasileiras da SIC também estão fartas de repetir caras que estão no ar em inéditas.
Vários outros actores também ficarão no ar simultaneamente em Perfeito Coração e Rosa Fogo.
Já agora lembrar que a personagem do Ricardo Pereira aqui é secundária. É basicamente uma participação especial. Entra e sai a meio da história.
Última edição por Jnpc em Qui 20 Out 2011 - 23:12, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Dama Velvi escreveu:Não digo que não, mas à priori não há nada que chame a ver esta novela além do elenco simpático.
Há. Os comentários dos foristas que viram! E as muito boas críticas e audiências brasileiras à novela a partir dessa fase!
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:tome escreveu:Uma nota: o Ricardo Pereira vai aparecer 2x por dia na sic, tudo bem que ele só fez uma participação de alguns episódios nesta novela, mas teve algum protagonismo e fez de vilão (pela 1ª vez?) ao contrário da personagem em PC
Já vi essa referência várias vezes como se fosse um problema...
O que isso tem de especial?! As reposições brasileiras da SIC também estão fartas de repetir caras que estão no ar em inéditas.
Vários outros actores também ficarão no ar simultaneamente em Perfeito Coração e Rosa Fogo.
Já agora lembrar que a personagem do Ricardo Pereira aqui é secundária. É basicamente uma participação especial. Entra e sai a meio da história.
Está certo, vou citar um nome que este ano aqui no Brasil esteve presente o ano inteiro, Reginaldo Faria, ele começou ano de 2011 na reprise ''Vale Tudo'', logo no incio do ano estreiou a reprise de ''O Clone'', depois veio a sua participação em ''Cordel Encantado'' e no mesmo dia da estreia desta novela estreiou a reprise de ''Vamp'', depois veio o ''O Astro'', em um ano ele esteve em cinco novelas.
daniel_medeiros- Membro
Gabriel Braga Nunes estara em Insensato Coração e na reposição de Poder Paralelo nas madrugadas ambas como protagonista
Ronie- Membro
Engraçado é ver que o Ricardo Perira e a Sandra Barata estarão após o almoço e em HN em papéis completamente diferentes...
De dia anjinhos sofredores, à noite vilões...
De dia anjinhos sofredores, à noite vilões...
rod- Membro
Podiam ter aproveitado a vinda da Glória Pires a Lisboa para gravar algo tipo promo a falar da personagem. E a SIC com a novela toda na mão, podia fazer uma promoção pouco preguiçosa e olhar já mais à frente à evolução da personagem Norma!
Jnpc- Membro
Que promoção é aquela para primeira? Nota-se tão bem que foi feita à pressão, bolas.
QQG- Membro
Página 19 de 32 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32