Insensato Coração
+41
david silva
someone
Shivers
Adpo
PSANTOS
LFTV
J.R.
jpg
skizzo
Luis Fernandes
Jonas
john_123
Ronie
Carlos Teixeira
daniel_medeiros
Bazinga!
tome
A!
sandra jesus
vanderson
Matias
Aqua1986
PropagandistaSocial
cm20
JJM
thefolklore
rod
Paulo Andrade
Afonso
Nick Name
titz
Henrique
Titinha
Eu João
QQG
fab
FS
Vince
Matorazzi
Vtv
Jnpc
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 13 de 32
Página 13 de 32 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 32
Re: Insensato Coração
Concordo com o Vince, e acrescento, agora com a possivel saida de luis marques da SIC, pod ser que aquilo melhor....
Carlos Teixeira- Membro
Possível saída?? Oi??
Nick Name- Administrador
Ya...diz se por aí, se o PSD ganhar, Luis Marques vai pa RTP1 e Fragoso pa TVI.....
Carlos Teixeira- Membro
Araguaia para já não tem resultados assim tão diferentes de Passione. Ficaram mal habituados com o flop do Silvio de Abreu...
Para além disso, Araguaia até se pode ir safando... mas não será novela para grandes rasgos nem picos, como acontece com as das 9.
Para além disso, Araguaia até se pode ir safando... mas não será novela para grandes rasgos nem picos, como acontece com as das 9.
Jnpc- Membro
em relação a share está melhor que Passione sim Senhor.
Ronie- Membro
Sabes ler? Assim tão diferentes... foi o que eu disse!
Jnpc- Membro
Jnpc Araguaia pod nao ser novela pa ter picos e rasgos, mas Cordel Encantado e Morde e Assopra têm tudo pa ter otimos resultados no horario de Araguaia! Enquanto que Insensato Coraçao so começou a ter mais interesse a partir do episodio 60, Morde & Assopra e Cordel Encantado tem interesse desde do inicio!
Carlos Teixeira- Membro
E ficou mais que provado com a presença de Araguaia contra todas as expectativas, incluindo as minhas, que uma novela mais rural e mais simples é talvez a opção mais acertada para as 23h porque fixa um publico um pouco diferente da concorrência.
Em termos de espectadores pode não fazer grande diferença, mas Araguaia não anda a fazer valores de 15% de share como aconteceu com a outra...
Em termos de espectadores pode não fazer grande diferença, mas Araguaia não anda a fazer valores de 15% de share como aconteceu com a outra...
Vince- Membro
Araguaia teve um lançamento que Passione não teve e que quase nenhuma novela tem. O que também ajuda. Mas a novela tem estado bastante razoável esta semana. E terminará por certo com um saldo mais positivo do que Passione.
Jnpc- Membro
Desculpa que tipo de lançamento?
Nick Name- Administrador
Sim, que lançamento?
Passione até teve uma apresentação antes dos Globos, aliás foi o seu melhor resultado...
Passione até teve uma apresentação antes dos Globos, aliás foi o seu melhor resultado...
john_123- Membro
Mas estão a dormir? Araguaia foi estreada ainda com 1 mês e meio de Passione no ar. Ajudou muito a segurar os resultados no sempre difícil arranque das novelas da Globo.
Jnpc- Membro
Araguaia está melhor que Passione sim!Só falta liderar!
Ronie- Membro
Estas a repetir-te... já se percebeu a ideia. Quanto ao liderar, mais calma amigo...
Jnpc- Membro
Sim, para as 23h00 também mandaria Cordel Encantado.
QQG- Membro
Jnpc escreveu:Mas estão a dormir? Araguaia foi estreada ainda com 1 mês e meio de Passione no ar. Ajudou muito a segurar os resultados no sempre difícil arranque das novelas da Globo.
Em termos objectivos teve um "apoio no lançamento" maior que Passione, é verdade...
Mas sinceramente nem os resultados de Araguaia foram por aí além, nem Passione teve a força de uma novela em final. Pode ter contribuído, mas acho que não foi o principal factor para estabilidade.
Atenção eu nunca vi um episódio de Araguaia, só acho que os resultados (bons e maus) se devem mais à própria do que ao apoio que teve no início.
john_123- Membro
Eu também não disse que foi grande coisa... teriam sido muito melhores se Passione tivesse sido uma novela de sucesso. Mas não duvido que ainda assim ajudou.
E o meu comentário vinha na sequência de outro que referiu que esta nunca deu 15%. Não deu porque se calhar estreou com essas condições.
Mas isso é referente ao arranque... nesta altura acho que os resultados dependem, claro, da novela e LDS também dá uma ajuda.
E o meu comentário vinha na sequência de outro que referiu que esta nunca deu 15%. Não deu porque se calhar estreou com essas condições.
Mas isso é referente ao arranque... nesta altura acho que os resultados dependem, claro, da novela e LDS também dá uma ajuda.
Jnpc- Membro
Ninguém espera que a novela lidere, embora a concorrente seja fraca, mas conseguir que uma novela tenha esta estabilidade nos primeiros meses é raro nas novelas brasileiras deste horário... portanto espero que não façam a asneira de meter Insonso Coração ou Fina Estampa como sucessora, continuo a achar que essas são mais adequadas para o final da tarde.
Vince- Membro
Volto a bater na mesma tecla... Araguaia ainda não fez nada de especial. Não é por Passione ter sido um ultraflop que a SIC se deve contentar com 23% e achá-lo bom ou estável. A novela parece estar a subir para um patamar mais alto... vamos continuar a acompanhar.
Não sei onde é que Insensato Coração é propriamente adequada ao fim de tarde... mas se calhar uma visitinha ao Youtube não te fazia mal.
Quanto a Fina Estampa, o Aguinaldo Silva e as suas novelas têm créditos firmados entre nós que só por idiotice o levariam para a tarde.
Não sei onde é que Insensato Coração é propriamente adequada ao fim de tarde... mas se calhar uma visitinha ao Youtube não te fazia mal.
Quanto a Fina Estampa, o Aguinaldo Silva e as suas novelas têm créditos firmados entre nós que só por idiotice o levariam para a tarde.
Jnpc- Membro
Achas que não? Insensato Coração seria uma novela seria uma novela muito diferente das que a SIC tem tido ao fim de tarde e desconfio que faria bastante sucesso. Já no horário nobre, nem tanto, pois começam já a ser novelas banais, daí que concorde com um estilo diferente do habitual. Cordel Encantado seria uma boa aposta, a meu ver.
QQG- Membro
Insensato Coração no lugar de Araguaia é a melhor opção!
Ronie- Membro
Vocês levam em conta o sucesso no brasil, como já se viu isso cá não interessa nada, a novela acabaria por ter os mesmos resultados que outras anteriores, a meu ver uma novela destas com elenco e historia forte deve ir para o final da tarde onde pode fazer realmente a diferença junto com a novela do Carrasco.
Vince- Membro
Vince escreveu:Vocês levam em conta o sucesso no brasil, como já se viu isso cá não interessa nada, a novela acabaria por ter os mesmos resultados que outras anteriores, a meu ver uma novela destas com elenco e historia forte deve ir para o final da tarde onde pode fazer realmente a diferença junto com a novela do Carrasco.
Estás enganado. O enredo está óptimo... e claro que por isso as audiências têm correspondido! Não há como separar as coisas. Relação causa-efeito.
Isso não significa que não se justifique uma novela das 6 ou 7 ir para a noite e fazer a troca... mas não é claramente o caso de IC / Araguaia, como de resto sempre me foi parecendo.
Jnpc- Membro
Kogut escreveu:'Insensato Coração' bate seu recorde de audiência
"Insensato Coração" bateu seu recorde de audiência na noite dessa quinta-feira, 2. Pela terceira vez desde a estreia, a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares atingiu 41 pontos de média (o folhetim já tinha obtido essa média nos dias 16 e 24 de maio), mas ontem obteve seu melhor share: 64%.
O Clone - 19
Malhação - 22
Cordel Encantado - 28
Morde & Assopra - 34
Insensato Coração - 41
Capítulo absolutamente maravilhoso!
Globo em fase de sonho!
Jnpc- Membro
Assisti ontem e realmente foi espetácular a novela.Que estréie logo na SIC pra explodir em audiências (ou não).
Ronie- Membro
Esse episódio foi genial. Aquele acontecimento inesperado foi ao nível de uma série internacional. Não estava nada à espera!
tome- Membro
Página 13 de 32 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 32