Eurovision Song Contest 2012
+8
david silva
Vtv
Bazinga!
Paulo Andrade
A!
Nick Name
QQG
Jerónimo
12 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Eurovision Song Contest 2012
Não tive ainda paciência para ouvir essa treta até ao fim.
Este ano das poucas que tenho ouvido nem estão más de todo. Depois há coisas que até metem medo!
Até agora as que tenho mais gostado são: Alemanha, Itália, Roménia e a minha favorita Rússia!
Este ano das poucas que tenho ouvido nem estão más de todo. Depois há coisas que até metem medo!
Até agora as que tenho mais gostado são: Alemanha, Itália, Roménia e a minha favorita Rússia!
Nick Name- Administrador
Já agora, a canção da Russia foi trocada:
QQG- Membro
Nick Name- Administrador
Quem acham que é a favorita à vitoria este ano?
david silva- Membro
Do que vi: Suécia.
Gostei muito da Macedonia também.
Portugal ficou com um mau lugar. Se fosse um 16º-18º acreditava mesmo que passássemos, mas ficamos muito esquecidos na semi-final e a nossa canção não fica bem lembrada só com o recap. Precisamos de um anjo da guarda este ano...
Gostei muito da Macedonia também.
Portugal ficou com um mau lugar. Se fosse um 16º-18º acreditava mesmo que passássemos, mas ficamos muito esquecidos na semi-final e a nossa canção não fica bem lembrada só com o recap. Precisamos de um anjo da guarda este ano...
QQG- Membro
Isto...
Não volta a acontecer tão cedo. Meu feeling.
Não volta a acontecer tão cedo. Meu feeling.
Nick Name- Administrador
O meu também. Os Homens da Luta estragaram o embalo todo.
QQG- Membro
Mas que embalo? Nenhum país na Eurovisão tem embalo ou deixa de ter. Cada ano é um ano e há-de ser sempre assim. Falas de embalo... Por essa ordem de ideias a Alemanha nunca ganharia em 2010 porque não tinha "embalo" para tal.
Eu postei aquele vídeo, não pela passagem em si, mas por ver uma arena a gritar o nome de Portugal.
Eu postei aquele vídeo, não pela passagem em si, mas por ver uma arena a gritar o nome de Portugal.
Nick Name- Administrador
Também não acredito na passagem à final...ainda por cima Espanha vota na 1ª Semi-final.
david silva- Membro
O background está muito bom
Jerónimo- Membro
Que pobreza de actuação. Não peço pirotecnia, mas não custava nada um melhor jogo de luzes e uma originalidade maior na coreografia. Será que se paga mais por ter vento? É que também não se perdia nada em tê-lo no refrão final.
Ah, e btw, esta música é plagiada de um poema de um autor brasileiro de 2010. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ah, e btw, esta música é plagiada de um poema de um autor brasileiro de 2010. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick Name- Administrador
Esse tipo de canções passa de forma muito despercebida quando atuam no início. Não acredito em passagem nenhuma, mas espero estar enganado. Background bem giro, mas a coreografia é pobre, vamos a ver como será, ao menos, a roupa que irão levar. Quanto ao vento, se calhar vão ter a partir dos próximos ensaios.
QQG- Membro
Fantastic escreveu:Carlos Coelho e Andréj Babic afastados de Baku
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10 de Março de 2012, o dia em que Filipa Sousa e "Vida Minha" fizeram o pleno e, agradando quer ao júri distrital, quer ao público português, venceram o Festival RTP da Canção. Desde então, a RTP e a delegação portuguesa iniciaram os preparativos para a grande actuação do próximo dia 24 de Maio, a semi-final.
No entanto, duas das pessoas mais importantes na concepção de "Vida Minha" foram afastadas de todo o processo de preparação. Carlos Coelho e Andréj Babic, os autores da música que irá representar Portugal na 57ª do Festival Eurovisão da Canção, não farão parte da comitiva portuguesa em Baku. "A RTP não considera os autores como parte da delegação, portanto nem eu nem o Andrej Babic iremos estar em Baku, porque não fomos sequer convidados pela RTP para ir.", disse Carlos Coelho à nossa equipa.
Além dos autores, convidados pela RTP para participar no Festival da Canção 2012, não estarem em Baku no próximo dia 24 de Maio, estes foram afastados também das reuniões de preparação e de toda a concepção da actuação. Carlos Coelho afirma: "A RTP fez saber aos elementos de palco que o papel dos autores tinha terminado a 10 de Março no Festival da Canção, daí eu e o Andrej Babic somos completamente alheios a todo o processo de produção para a Eurovisão.".
Sem rancores, o autor da letra de "Vida Minha" deseja toda a sorte a Filipa Sousa.
Relembramos que Portugal actua na 6ª posição da segunda semi-final já no próximo dia 24 de Maio às 20h. A emissão pode ser seguida através da RTP1 ou da RTP Internacional.
Nick Name- Administrador
Ridículo! Assim como foi ridículo ser a própria Filipa a investir na promoção da música. Porque é que há dinheiro para séries exibidas à meia-noite, para programas à tarde ao fim de semana que nada adiantam, e eventos cada vez mais ridículos como as "Praias de Portugal", e para isto não?
A!- Membro
É mais um apontamento para juntar aos tantos outros que já temos acerca do tratamento por parte da RTP à Eurovisão. Isto é ridículo.
E aqui está a prova, mais uma vez, que a RTP não investe nada na actuação. Já o Augusto Madureira, na altura, relatou uma situação idêntica — faltavam muito poucos dias para partirem para Oslo e nada estava decidido.
E aqui está a prova, mais uma vez, que a RTP não investe nada na actuação. Já o Augusto Madureira, na altura, relatou uma situação idêntica — faltavam muito poucos dias para partirem para Oslo e nada estava decidido.
Jerónimo- Membro
Os finalistas:
14 - Roménia 26 - Moldávia 7- Islândia 2 - Hungria 15 - Dinamarca
3- Albânia 8 - Chipre 16 - Grécia 6- Rússia 23 - Irlanda
Tirava a Irlanda, Hungria e Albânia e punha Suíça, Letónia e Bélgica. Gostei do Granger, estava bem preparado.
14 - Roménia 26 - Moldávia 7- Islândia 2 - Hungria 15 - Dinamarca
3- Albânia 8 - Chipre 16 - Grécia 6- Rússia 23 - Irlanda
Tirava a Irlanda, Hungria e Albânia e punha Suíça, Letónia e Bélgica. Gostei do Granger, estava bem preparado.
QQG- Membro
Eu vi para aí 20 minutos pela RTP e depois apaguei. Do que vi, sim tens razão. O Granger muito bem preparado. Depois de um Sérgio Mateus em 2010 a arruinar um dos melhores ESC's de sempre... tudo é bom!
Quanto aos classificados, passaram 6 dos meus 10. Nada mau!
O meu top e éste:
01. Hungria
02. Rússia
03. Finlândia
04. Islândia
05. Chipre
06. Roménia
07. San Marino
08. Bélgica
09. Grécia
10. Letónia
11. Suiça
12. Albânia
13. Dinamarca
14. Irlanda
15. Moldávia
16. Israel
17. Austria
18. Montenegro
Admira-me Sérgio tu não gostares da música da Albânia porque tu normalmente gostas de músicas em que as pessoas gritem, e não comeces já com o ar de ofendido, só estou a fazer uma constatação.
As posições de actuação... O Chipre com uma posição mais para o fim era capaz de surpreender num top5, mas assim duvido .
Quanto aos classificados, passaram 6 dos meus 10. Nada mau!
O meu top e éste:
01. Hungria
02. Rússia
03. Finlândia
04. Islândia
05. Chipre
06. Roménia
07. San Marino
08. Bélgica
09. Grécia
10. Letónia
11. Suiça
12. Albânia
13. Dinamarca
14. Irlanda
15. Moldávia
16. Israel
17. Austria
18. Montenegro
Admira-me Sérgio tu não gostares da música da Albânia porque tu normalmente gostas de músicas em que as pessoas gritem, e não comeces já com o ar de ofendido, só estou a fazer uma constatação.
As posições de actuação... O Chipre com uma posição mais para o fim era capaz de surpreender num top5, mas assim duvido .
Nick Name- Administrador
Se for uma grande música, tudo bem, até porque a história do "gritar" é relativa, porque, em termos musicais, isso tem a ver com o timbre de voz do cantor. Mas aquela albanesa não tinha construção nenhuma a nível musical, basicamente puseram uma mulher com um cagalhoto na cabeça aos gritos em palco...
QQG- Membro
Está ajeitadinha, até. Melhor que a maioria que este ano está horrorosamente vestida.
Faz mesmo falta um ventinho ali no fim em que a música ganha um fôlego, dá logo outro ar, o mesmo aconteceu com a Filipa Azêdo em 2010.
Como já disse, se desfilássemos acima do 12º lugar acreditava seriamente numa passagem à final. Agora em 6º, a música vai mesmo ficar esquecida, a não ser que o júri nos salve.
Especial de Baku 2012 com a apresentação de Luísa Barbosa.
QQG- Membro
Parte nada de especial para o recap em termos de imagens...
QQG- Membro
COMEÇOU!
BigBoomTV7- Membro
Gosto, na 2ª semi-final:
- Macedónia
- Portugal (foi lindo)
- Eslovénia
- Suécia
- Macedónia
- Portugal (foi lindo)
- Eslovénia
- Suécia
Última edição por BigBoomTV7 em Qui 24 maio 2012 - 21:46, editado 2 vez(es)
BigBoomTV7- Membro
Filipa muito bem, mas a música não evoluiu nada... Atuar depois do intervalo... até para o ano! Mas com muito estilo!
Este ano sou russo!!!
Este ano sou russo!!!
Nick Name- Administrador
A Filipa esteve muito bem, mas não passa...esta semi-final é muito mais forte que a outra...
david silva- Membro
Eu acho que há abortos suficientes para passarmos. Uma pena realmente haver tantos amigos que votarão entre si. Mas considero que há uma réstia de esperança.
Fábio- Membro
O GAJO DA ESLOVÁQUIA ACABOU DE ASSASSINAR UMA DAS MAIORES MÚSICAS DESTA SEMI FINAL!!!
Ps: ahaha Eládio ganda boca! Eheh
Ps: ahaha Eládio ganda boca! Eheh
Nick Name- Administrador
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4