Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eurovision Song Contest 2014

+3
Matorazzi
Jerónimo
Jnpc
7 participantes

Ir para baixo

Eurovision Song Contest 2014 Empty Eurovision Song Contest 2014

Mensagem por Jnpc Qui 11 Jul 2013 - 16:13

DN escreveu:Final da Eurovisão já está agendada

A Dinamarca será a anfitriã da próxima edição do Festival da Eurovisão, em 2014. As semi-finais e a grande final, já com data marcada, adiantam-se uma semana relativamente às de este ano.

"As semi-finais serão na terça-feira, dia 6, e na quinta-feira, dia 8 de maio [de 2014]", anunciou hoje a televisão dinamarquesa. Quanto à final, será transmitida no dia 10.

Já que a corrida entre três cidades dinamarquesas para receber o evento ainda decorre, a decisão de antecipar a realização do concurso foi a opção mais viável que os responsáveis encontraram de "manter o máximo de flexibilidade possível na escolha do local e da cidade-anfitriã", frisou Jon Ola Sand, um dos supervisores do Festival.

Relembre-se que a última edição da Eurovisão, que decorreu este ano, na Suécia, teve como canção vencedora 'Only Teardrops', de Emmelie de Forest, e conquistou mais de 170 milhões de espectadores.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision Song Contest 2014 Empty Re: Eurovision Song Contest 2014

Mensagem por Jerónimo Qui 7 Nov 2013 - 13:39

We usually keep quiet until January but just want to share our excitement about confirmation from #Portugal for the #Eurovision Song Contest in 2014!
- Facebook oficial do festival (https://www.facebook.com/EurovisionSongContest/posts/10151987101513007)

Vamos lá.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision Song Contest 2014 Empty Re: Eurovision Song Contest 2014

Mensagem por Matorazzi Qui 7 Nov 2013 - 13:46

lol Smile

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision Song Contest 2014 Empty Re: Eurovision Song Contest 2014

Mensagem por Nick Name Qui 7 Nov 2013 - 13:59

Lá se vai estoirar dinheiro à toa... Enfim!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision Song Contest 2014 Empty Re: Eurovision Song Contest 2014

Mensagem por Jnpc Qua 27 Nov 2013 - 19:25

DN escreveu:RTP finta crise para ir à Eurovisão

Portugal irá marcar presença na Dinamarca em maio de 2014, enquanto países como Cipre, Turquia, Sérvia, República Checa e Croácia ficam de fora do certame por motivos financeiros

Hugo Andrade, diretor de programas da RTP1 e RTP2, diz ao DN que "foram criadas as condições" para Portugal poder regressar ao 'Festival da Eurovisão'. O responsável, que recusa revelar os custos da participação portuguesa no evento, revela que os gastos estão previstos "no orçamento para a programação".

O diretor de programas sublinha que "foi preciso organização e não avançar com outros projectos" para a RTP voltar a fazer parte do Festival da Eurovisão, depois de este ano ter estado ausente do certame, que se realizou na Suécia. "Nunca nos passou pela cabeça desistir do Festival da Eurovisão. Apenas interrompemos a nossa participaçao porque tínhamos outras prioridades", justifica.

Hugo Andrade realça a importância de Portugal marcar presença na Dinamarca porque "o Festival da Eurovissão tem sempre boas audiências. É um evento à escala mundial, sendo um bom contributo para a música portuguesa e abrindo novos mercados", conclui.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision Song Contest 2014 Empty Re: Eurovision Song Contest 2014

Mensagem por QQG Sáb 11 Jan 2014 - 0:46

Quando é que eles se mexem com isto? Vão fazer o mesmo que em 2012?

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision Song Contest 2014 Empty Re: Eurovision Song Contest 2014

Mensagem por LFTV Seg 20 Jan 2014 - 18:49

Acha bem que a RTP continue a participar no evento. Quem nos irá representar em Portugal?
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision Song Contest 2014 Empty Re: Eurovision Song Contest 2014

Mensagem por Jnpc Seg 24 Mar 2014 - 21:49

Zapping escreveu:Conheça a ordem de atuação do Festival Eurovisão 2014

A UER, organismo responsável pela organização do Festival Eurovisão da Canção, já anunciou a ordem de atuação das semifinais da edição 2014 do evento.

Com transmissão em direto para Portugal através da RTP1, o ESC 2014 vai ser realizado em Copenhaga, Dinamarca.

Portugal atua logo na primeira semifinal, na segunda metade. Suzy vai subir ao palco com a música “Eu Quero Ser Tua” no 13º lugar.

As duas semifinais realizam-se, respetivamente, nos dias 6 e 8 de maio. Conheça a ordem de atuação das duas semifinais:


Semifinal 1 (6 de maio)

1.   Arménia
2.   Letónia
3.   Estónia
4.   Suécia
5.   Islândia
6.   Albânia
7.   Rússia
8.   Azerbaijão
9.   Ucrânia
10.   Bélgica
11.   Moldávia
12.   San Marino
13.   Portugal
14.   Holanda
15.   Montenegro
16.   Hungria


Semifinal 2 (8 de maio)

1.   Malta
2.   Israel
3.   Noruega
4.   Geórgia
5.   Polónia
6.   Áustria
7.   Lituânia
8.   Finlândia
9.   Irlanda
10.   Bielorrússia
11.   Macedónia
12.   Suíça
13.   Grécia
14.   Eslovénia
15.   Roménia

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision Song Contest 2014 Empty Re: Eurovision Song Contest 2014

Mensagem por Jnpc Ter 25 Mar 2014 - 19:00

DN escreveu:Inédito: Austrália vai participar no festival da Eurovisão

Depois de muita insistência, os responsáveis pelo certame aceitaram a participação da Austrália no festival de música europeu. Mas o país vai ficar de fora à corrida ao primeiro lugar.

"A Austrália vai participar na segunda semi-final. Eles perguntaram-nos várias vezes se podiam participar, porque são amantes do festival da Eurovisão. Este ano decidimos aceder ao seu pedido para que ensinem-nos o que sabem fazer de melhor", justificou Mikke Bech, um dos responsáveis pelo certâme, que este ano se realiza em Copenhaga, Dinamarca, no próximo mês de maio.

Para descansar os restantes países, Mikke Bech já avisou que a participação da Austrália não vai interferir na votação final, uma vez que o país fica de fora do concurso, não se habilitando ao prémio final. De acordo com o diário espanhol El Mundo, a Austrália tornou-se fã do festival Eurovisão desde a participação dos suecos ABBA, em 1974.

Mikke Bech viajou até à Austrália para negociar a participação do país neste certame. O canal SBS será o responsável pela emissão da segunda semi-final, que contará com uma atuação do país. "Muitos australianos têm sangue europeu. Esta é uma forma de eles poderem estar em contacto com as suas raízes", destacou o responsável.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision Song Contest 2014 Empty Re: Eurovision Song Contest 2014

Mensagem por Nick Name Qua 26 Mar 2014 - 11:49

Então para que manda música se não vai a concurso?  Rolling Eyes 

Eu não via mal nenhum na participação da Austrália... Era engraçado!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision Song Contest 2014 Empty Re: Eurovision Song Contest 2014

Mensagem por Shivers Seg 14 Abr 2014 - 17:50

JN escreveu:
Cantor português participa pela Rússia na Eurovisão

Rui Andrade, que ficou em terceiro lugar no "Festival RTP da Canção", é um dos coristas da dupla Tomalchevy Sisters, que vai representar a Rússia na Eurovisão deste ano.

Conhecido do público mais jovem por ter participado na série juvenil "Morangos com Açúcar", Rui Andrade já concorreu por três vezes ao "Festival RTP da Canção" mas nunca conseguiu o passaporte para representar Portugal no Festival da Eurovisão.

No entanto, este ano vai marcar presença em Copenhaga, e não vai puxar pelas cores nacionais. O cantor e ator foi convidado para ser um dos coristas da dupla Tomalchevy Sisters, representantes da Rússia.

"Vou realizar um dos meus sonhos! No próximo dia 6 de Maio vestirei as cores da Rússia e pisarei o palco do Festival da Eurovisão em Copenhaga!!! E porque? Porque fui convidado, porque viram a minha actuação no Festival da Canção, porque gostaram, porque acham que merecia muito mais, porque reconhecem o meu valor como cantor e artista, e obviamente eu aceitei", começa por escrever Rui Andrade na sua página na rede social.

"Sinto-me feliz, abençoado e agradecido por olharem para mim como um cantor de excelência como já ouvi varias vezes desde que aqui estou! Tenho a certeza que viverei uma das mais intensas mas também gratificantes experiências da minha vida profissional até hoje", escreveu.

Este tinha é que participar, não importa como...  Laughing
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision Song Contest 2014 Empty Re: Eurovision Song Contest 2014

Mensagem por Nick Name Seg 14 Abr 2014 - 21:55

Faz de tudo para ter o apoio da Ruslana (vencedora Ucraniana de 2004 e ativista da Ucrânia) e depois vai cantar pela Rússia.

Lógica.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovision Song Contest 2014 Empty Re: Eurovision Song Contest 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos