Rosa Fogo
+49
someone
privado
LFTV
samu3l
Rosa Fogo
jUCa
cm20
carlos P.
sandra jesus
Liliana Lopes
SouZa
tome
Matias
Bazinga!
Luis Fernandes
Jerónimo
skizzo
Shivers
fab
sicasuatv
Henrique
IVT
Isabel
J.R.
R.F.
digatv
Pedro Ponte
JJM
rod
jpg
A!
john_123
Vtv
SMG
Adpo
MiguelDR
QQG
Eu João
Matorazzi
Paulo Andrade
Nick Name
titz
Love
Rafael
Titinha
Carlos Teixeira
Fábio
Vince
Jnpc
53 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: Rosa Fogo
Sim, os teasers iniciais estão bons e mostram objectivamente as personagens principais, mas isso é pouco para já fazer referência à qualidade da novela. Lembro-me que os teasers de Resistirei também eram excelentes e mostravam os principais actores em Vingança e em Resistirei, e no fim esta foi um grande fracasso.
JJM- Membro
R.F. escreveu:Se a qualidade se manter ou ainda ser superior (acredito mais na segunda hipótese) poderemos ter aqui um projecto de uma qualidade pouco vista ultimamente!!
LOL
Pois eu sem o toque da Globo não estaria tão confiante.
Jnpc- Membro
Vamos ser positivos... Com muitos mais!
Titinha- Membro
Realmente com esta autora, e sem Globo no controlo do texto, é preciso mesmo ser muito positivo para que saia algo inspirado!
Jnpc- Membro
R.F. escreveu:Boa Noite
Excelente Trabalho inicial. Parabéns SIC e SP.
Se a qualidade se manter ou ainda ser superior (acredito mais na segunda hipótese) poderemos ter aqui um projecto de uma qualidade pouco vista ultimamente!!
Os 10 segundos dum teaser interessante não podem ser um barómetro da qualidade final do produto. É mais sensato esperar por algo mais visível antes de debitar optimismos exacerbados.
Vtv- Membro
R.F.- Membro
Só o facto de a Claudia Vieira ser protagonista já me assusta...e eu até gosto dela...mas como actriz é para esquecer... Algumas das cenas dramáticas de PAOM foram tão mázinhas que até deu dó!
SMG- Membro
SMG escreveu:Só o facto de a Claudia Vieira ser protagonista já me assusta...e eu até gosto dela...mas como actriz é para esquecer... Algumas das cenas dramáticas de PAOM foram tão mázinhas que até deu dó!
Quem te diz a ti que a Cláudia não teve a fazer uns cursos e vem melhor?
O estudo faz milagres... ou não!
Titinha- Membro
Isso não assusta minimamente... basta pensar na Diana Chaves e no sucesso de Laços de Sangue.
Jnpc- Membro
Eu por acaso prefiro a Diana Chaves à Cláudia Vieira... E Laços de Sangue tem o sucesso que tem, em grande parte devido à Joana Santos.
QQG- Membro
Como actrizes, venha o diabo e escolha. Apesar de tudo, acho que a Cláudia Vieira consegue ser mais natural. Se bem que a Chaves está melhor agora que no início da novela.
E se em LDS há Joana Santos. Em Rosa Fogo o que não falta é um excelente elenco para se poder destacar!
E se em LDS há Joana Santos. Em Rosa Fogo o que não falta é um excelente elenco para se poder destacar!
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Isso não assusta minimamente... basta pensar na Diana Chaves e no sucesso de Laços de Sangue.
Pensei nisso mas não quis ser totalmente "mázinha"...
Titinha- Membro
Titinha escreveu:SMG escreveu:Só o facto de a Claudia Vieira ser protagonista já me assusta...e eu até gosto dela...mas como actriz é para esquecer... Algumas das cenas dramáticas de PAOM foram tão mázinhas que até deu dó!
Amori, olha a saloia da Rita Pereira que tem aulas com a Fatucha...LOOOOOOL
Melhorou muiiiiito e por isso merece aplauso!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SMG- Membro
SMG escreveu:Titinha escreveu:SMG escreveu:Só o facto de a Claudia Vieira ser protagonista já me assusta...e eu até gosto dela...mas como actriz é para esquecer... Algumas das cenas dramáticas de PAOM foram tão mázinhas que até deu dó!
Amori, olha a saloia da Rita Pereira que tem aulas com a Fatucha...LOOOOOOL
Melhorou muiiiiito e por isso merece aplauso!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pois... LOOL
Mas a esperança é a última a morrer LOOOL
Titinha- Membro
Novas Promos dos protagonistas:
Carlos Teixeira- Membro
Gostei. Estão directas. "Curtas e grossas". Boas promos.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Gostei. Estão directas. "Curtas e grossas". Boas promos.
x2
A opção por este tipo de promo permite que a 'promoção' à novela comece antes, quando não há ainda muito material gravado prévio...
john_123- Membro
R.F.- Membro
R.F. escreveu:Boa Noite.
Mal de mim, se não soubesse o que estou a dizer.....já estava certamente à porta de um Centro de Emprego :kill:
Mal de ti se pensas que estar empregado é automaticamente sinónimo de ser o mais "capacitado". O que não falta por aí é gente desempregada e cheia de capacidades.
...pois... falas demais. E contradizes-te. Olha, deixo-te como resposta uma citação de ti próprio:R.F. escreveu:Eu consigo talvez ver o que você não consegue exergar. Li a sinopse, estudei as personagens. Não falo sem conhecimento de causa.
R.F. escreveu:...Aconselhava uma ponderação maior em alguns comentários. Ninguém possui o poder das certezas absolutas. Tudo na televisão não é assim tão relativo e tão disparatado....
Vtv- Membro
Patrícia Müller quer ajudar os portugueses com “Rosa Fogo”
Com a responsabilidade de criar o enredo para a sucessora de Laços de Sangue, a argumentista promete abordar temas contemporâneos e que estão bastante em voga na atualidade nacional, como licenciados sem emprego ou a doença de Alzaimer, entre outros.
É em declarações à edição desta semana da revista TV 7 Dias que Patrícia Müller admite que espera ajudar os portugueses a esclarecer algumas dúvidas que possam ter. “Eu espero que ajude as pessoas de alguma maneira. Espero mesmo que elas, quando virem a história, tenham tanto prazer como eu tive em escrevê-la. E se me disserem ‘ajudou alguém’… então aí é ouro sobre azul”, afirmou.
Na mesma entrevista, a autora de Rosa Fogo garantiu que, apesar de atualmente existir uma grande aposta na ficção nacional, os telespetadores não estão cansados: “As pessoas gostam de novelas, de ficção, de ouvir histórias, de pensar… Há um fulgor e uma energia na ficção portuguesa que acho que são maravilhosos. Sinto-me superpriveligiada por poder fazer parte do pequeno grupo de pessoas que o pode concretizar”, concluiu.
atelevisao
Com a responsabilidade de criar o enredo para a sucessora de Laços de Sangue, a argumentista promete abordar temas contemporâneos e que estão bastante em voga na atualidade nacional, como licenciados sem emprego ou a doença de Alzaimer, entre outros.
É em declarações à edição desta semana da revista TV 7 Dias que Patrícia Müller admite que espera ajudar os portugueses a esclarecer algumas dúvidas que possam ter. “Eu espero que ajude as pessoas de alguma maneira. Espero mesmo que elas, quando virem a história, tenham tanto prazer como eu tive em escrevê-la. E se me disserem ‘ajudou alguém’… então aí é ouro sobre azul”, afirmou.
Na mesma entrevista, a autora de Rosa Fogo garantiu que, apesar de atualmente existir uma grande aposta na ficção nacional, os telespetadores não estão cansados: “As pessoas gostam de novelas, de ficção, de ouvir histórias, de pensar… Há um fulgor e uma energia na ficção portuguesa que acho que são maravilhosos. Sinto-me superpriveligiada por poder fazer parte do pequeno grupo de pessoas que o pode concretizar”, concluiu.
atelevisao
digatv- Membro
As promos continuam a mostrar desenvolvimento; aos 4 actores (principais) que surgiram inicialmente mostram-se agora também outras figuras que fazem parte do elenco, quer em teasers individuais quer em pequenos clips onde surgem em sequência, de rosa na mão.
Muito bom.
Muito bom.
Vtv- Membro
Bem... a promo nova ta linda... com as mulheres da novela... a Dania Neto , a Ana Padrao e a Susana Mendes tao irreconheciveis....
Carlos Teixeira- Membro
Ja ha nova promo, com cenas da novela ja!
Carlos Teixeira- Membro
Grande promo! As promoções desta novela estão fantásticas. Superiores às de Laços de Sangue.
digatv- Membro
Muito boa a promo!
Rosa Fogo vai arrasar!
Rosa Fogo vai arrasar!
IVT- Membro
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos