Rosa Fogo
+49
someone
privado
LFTV
samu3l
Rosa Fogo
jUCa
cm20
carlos P.
sandra jesus
Liliana Lopes
SouZa
tome
Matias
Bazinga!
Luis Fernandes
Jerónimo
skizzo
Shivers
fab
sicasuatv
Henrique
IVT
Isabel
J.R.
R.F.
digatv
Pedro Ponte
JJM
rod
jpg
A!
john_123
Vtv
SMG
Adpo
MiguelDR
QQG
Eu João
Matorazzi
Paulo Andrade
Nick Name
titz
Love
Rafael
Titinha
Carlos Teixeira
Fábio
Vince
Jnpc
53 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: Rosa Fogo
É muito provável. Iam estar 1 mês e meio a promover para quê?
Jnpc- Membro
A estratégia na altura era promover um produto de cada vez, primeiro o Agora é que Conta e depois o Secret Story. Este ano, a única coisa nova é o SS... Podem promover mês e meio se quiserem!
Nick Name- Administrador
"A Máquina", dos Amor Electro parece ser tema principal da novela.
digatv- Membro
Dama Velvi escreveu:A estratégia na altura era promover um produto de cada vez, primeiro o Agora é que Conta e depois o Secret Story. Este ano, a única coisa nova é o SS... Podem promover mês e meio se quiserem!
Até podem promover 3 meses antes. lol Mas não fazia sentido.
Jnpc- Membro
Eles são tão previsíveis. Eu cheguei a apostar nessa música na altura em que saiu o nome da novela. Mas os Amor Electro têm uma música chamada Rosa Sangue, curiosamente com umas sonoridades de tango!DiGa_tv escreveu: "A Máquina", dos Amor Electro parece ser tema principal da novela.
Nick Name- Administrador
Ah, e o teaser está com uma qualidade de tratamento de imagem muito bom! E a pose da Cláudia também está bem boa. É pena ela quando abre a boca estragar tudo.
Nick Name- Administrador
Pois se calhar é essa! Não deu para perceber bem.Dama Velvi escreveu:Eles são tão previsíveis. Eu cheguei a apostar nessa música na altura em que saiu o nome da novela. Mas os Amor Electro têm uma música chamada Rosa Sangue, curiosamente com umas sonoridades de tango!DiGa_tv escreveu: "A Máquina", dos Amor Electro parece ser tema principal da novela.
digatv- Membro
Só espero que não produzam Dancin' Days para dar em simultâneo com Rosa Fogo... A SIC ou passava o dia todo com Call TV ou falia!
Nick Name- Administrador
A intenção já falada, pelo menos desde a entrada da Sobral, é ter mais do que uma ficção nacional à noite de forma permanente. Parece-me inevitável que isso acabe por acontecer. Apesar de também me desagradar.
Por agora, pelo menos que se precavenham, estreando outra novela a tempo e horas de combater o Verão, sem ser necessário terem de se meter novamente em 300 episódios.
Última edição por Jnpc em Sex 19 Ago 2011 - 23:02, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
A SIC já apresenta contas bastante desequilibradas, com mais uma novela em grelha esta aumenta o custo da mesma, logo: ou diminuem o investimento em outras áreas, como no entretenimento, ou então entopem (mais ainda) o dia com Call TV para subir os lucros. Quando Laços foi apresentada o custo de cada capítulo estava nos 55 mil euros, imagina isto multiplicado por 2!
Nick Name- Administrador
Rosa Fogo não tem cunho da Globo... não deve ser tão cara.
E por algum motivo o orçamento destinado a ficção ocupava uma fatia esmagadora no último orçamento da SIC noticiado.
E por algum motivo o orçamento destinado a ficção ocupava uma fatia esmagadora no último orçamento da SIC noticiado.
Jnpc- Membro
Mesmo assim, não é à toa que a TVI tem pouco entretenimento, o orçamento não estica para tal. E na SIC é o entretenimento que a tem salvo nos últimos anos. Só que também por muito que cortem, e por muito criativos que sejam, não conseguem ter entretenimento diário. Esta é a solução mais fácil, mas acho que não será assim que vão bater a TVI no HN. Uma aposta mais forte no daytime e seguir o caminho feito no horário nobre seria melhor, penso eu.
Nick Name- Administrador
Passou agora um separador com o Samora...
Titinha- Membro
É verdade!
Desde o intervalo do "Jornal da Noite" que estão a passar promos da Cláudia Vieira e do Rogério Samora... E este tem um olhar que promete o inferno
Desde o intervalo do "Jornal da Noite" que estão a passar promos da Cláudia Vieira e do Rogério Samora... E este tem um olhar que promete o inferno
J.R.- Membro
Digam que eu nao sou amigo depois...: (EDITED)
Última edição por CarlosTT em Sáb 20 Ago 2011 - 6:33, editado 2 vez(es)
Carlos Teixeira- Membro
Gosto bastante dos separadores. O logo até está interessante. Muito bom arranque SIC!
digatv- Membro
DiGa_tv escreveu:Gosto bastante dos separadores. O logo até está interessante. Muito bom arranque SIC!
Sim, é verdade! Eu também gosto bastantes das promos!
Estão realmente bastante afirmativas... Acho até, por incrível que pareça, que são melhores das de "Laços de Sangue"!
Será que a Globo não tem mão nesta?
J.R.- Membro
Não gosto muito do logotipo...
Nick Name- Administrador
Algo me diz que a música que acompanha os separadores, será a do genérico...
Titinha- Membro
O samora está com um ar um pouco forçado demais. Já se sabe que vai fazer de mau caracter.Não era preciso exagerar.
Não curto os arabescos do logotipo. A Música é muito melosa. Para já não fiquei fã.
Não curto os arabescos do logotipo. A Música é muito melosa. Para já não fiquei fã.
Isabel- Membro
Gostei das promos!
Só uma coisa o Samora vai fazer aquela cara durante a novela toda? LOL vai precisar de uma plástica quando acabar
Só uma coisa o Samora vai fazer aquela cara durante a novela toda? LOL vai precisar de uma plástica quando acabar
IVT- Membro
São teasers. Estão bem conseguidos. O logo está bom e a música agrada-me.
Jnpc- Membro
Teasers positivos. Garantem o objectivo. O logo da novela parece-me bom.
Vtv- Membro
Boa música! Teasers não estão maus, até.
QQG- Membro
R.F.- Membro
Sim, os teasers iniciais estão bons e mostram objectivamente as personagens principais, mas isso é pouco para já fazer referência à qualidade da novela. Lembro-me que os teasers de Resistirei também eram excelentes e mostravam os principais actores em Vingança e em Resistirei, e no fim esta foi um grande fracasso.
JJM- Membro
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos