Rosa Fogo
+49
someone
privado
LFTV
samu3l
Rosa Fogo
jUCa
cm20
carlos P.
sandra jesus
Liliana Lopes
SouZa
tome
Matias
Bazinga!
Luis Fernandes
Jerónimo
skizzo
Shivers
fab
sicasuatv
Henrique
IVT
Isabel
J.R.
R.F.
digatv
Pedro Ponte
JJM
rod
jpg
A!
john_123
Vtv
SMG
Adpo
MiguelDR
QQG
Eu João
Matorazzi
Paulo Andrade
Nick Name
titz
Love
Rafael
Titinha
Carlos Teixeira
Fábio
Vince
Jnpc
53 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Rosa Fogo
Onde está escrito "o Carlos TT disse..."!?
Jnpc- Membro
Para mim é um exagero... duvido que fiquem tanto tempo no ar as duas produções. Por isso, a substituta só deverá estrear mesmo em Maio de 2012.
Esticar? No Way! Se realmente vem aí uma nova novela deixa de haver essa necessidade.
Na minha opinião, Dancin'Days deveria estrear em Abril e Rosa Fogo terminar em Abril, com um máximo de 200 capítulos, permanecendo 15 dias no ar em simultâneo!
A SIC não deve repetir os erros da TVI e os seus erros, com novelas demasiado longas e colocando uma overdose de novelas em HN durante longos períodos.
Esticar? No Way! Se realmente vem aí uma nova novela deixa de haver essa necessidade.
Na minha opinião, Dancin'Days deveria estrear em Abril e Rosa Fogo terminar em Abril, com um máximo de 200 capítulos, permanecendo 15 dias no ar em simultâneo!
A SIC não deve repetir os erros da TVI e os seus erros, com novelas demasiado longas e colocando uma overdose de novelas em HN durante longos períodos.
Paulo Andrade- Membro
De acordo, quanto ao esticar.
Quanto à maior ou menor simultaneidade, não vejo isso como problemático. Supostamente até quanto mais tempo uma novela que termina apoiar a que sucede melhor. E no caso da SIC até nem se colocam problemas de grelha a abarrotar. É portanto perfeitamente possível fazê-lo decentemente sem poupanças e esticanços imbecis!
Quanto à maior ou menor simultaneidade, não vejo isso como problemático. Supostamente até quanto mais tempo uma novela que termina apoiar a que sucede melhor. E no caso da SIC até nem se colocam problemas de grelha a abarrotar. É portanto perfeitamente possível fazê-lo decentemente sem poupanças e esticanços imbecis!
Jnpc- Membro
Eu acho negativo colocar três telenovela no ar durante muito tempo! Para além do custo!
Que sejam capazes de preencher o horário nobre com verdadeiros programas que segurem resultados e funcionem como âncoras da programação!
Se a faixa das 21 e das 23 horas estiverem com bons resultados, o produto das 22 horas pode andar em baixo por uns tempos mas se for bom acaba por subir e os outros horários compensaram entretanto!
Que sejam capazes de preencher o horário nobre com verdadeiros programas que segurem resultados e funcionem como âncoras da programação!
Se a faixa das 21 e das 23 horas estiverem com bons resultados, o produto das 22 horas pode andar em baixo por uns tempos mas se for bom acaba por subir e os outros horários compensaram entretanto!
Paulo Andrade- Membro
Segundo o Facebook da produtora, são mesmo 220 episódios.
Jnpc- Membro
Com 220 episódios e a um ritmo de 6 por semana a novela irá mesmo até ao final de Maio.
Vtv- Membro
Sim senhor... Começa às 22:38... E a repetição...
Titinha- Membro
São 220 mas se a novela explodir como Laços vai chegar aos 320
IVT- Membro
minha mami, prefere ver esta às da TVI, mas ela é uma num milhão...
Titinha- Membro
Também não sejam tão negativos ok
IVT- Membro
Estou a esquartejar a novela, para colocar no Tubas... Num dos cortes, dei com o Samora... Irra, que ele parece que é o diabo só pelo olhar... Dá vontade de entrar pela tela, tirar-lhe o ar e o sorriso cínico às "belinhas"...
Titinha- Membro
Eu não gosto da personagem dele! Não é um vilão atraente! E não estar a falar fisicamente! O seu perfil saiu ao lado, demasiado "plástico"/"falso". Não transparece naturalidade, realidade.
Paulo Andrade- Membro
Não? Olha que eu nada vejo da novela e só de o ver, nem que seja com "linguagem corporal" dá-me vontade de lhe tirar aquele olhar e sorriso cínico, às "belinhas"... É uma personagem odiosa, pelo menos para mim e não sou a única a pensar isso cá em casa...
E não vejo a novela... Só a esquartejo...
E não vejo a novela... Só a esquartejo...
Titinha- Membro
Eu não gosto deste tipo de vilão, acho-o tão forçado e sem interesse!
Um bom vilão, é aquele que apesar das suas maldades o público acaba por torcer por ele nem que seja um pouquinho.
Se pensares nos maiores vilões das novelas brasileiras, que deixaram memório isso acaba por acontecer.
Um vilão tem que seduzir o espetador...
Um bom vilão, é aquele que apesar das suas maldades o público acaba por torcer por ele nem que seja um pouquinho.
Se pensares nos maiores vilões das novelas brasileiras, que deixaram memório isso acaba por acontecer.
Um vilão tem que seduzir o espetador...
Paulo Andrade- Membro
Eu nunca gostei da Diana, sempre a achei "odiosa"... Assim como acho este "odioso"...
Mas eu não gosto de vilões, nunca me seduzem... Por isso para mim um bom vilão, é aquele que me faz odia-lo, seduza ou não o público...
Mas eu não gosto de vilões, nunca me seduzem... Por isso para mim um bom vilão, é aquele que me faz odia-lo, seduza ou não o público...
Titinha- Membro
Eu não vejo a novela. Mas é dos livros que uma novela dificilmente vive sem uma personagem do mal feminina. É muito mais atractivo ver uma mulher a fazer maldades e a pagar por elas do que um homem. Aqui há alguma vilã?
Se não há é um erro grave.
Se não há é um erro grave.
Jnpc- Membro
Eu tbm vejo pouco a novela..mas do que vejo, a personagem da Sandra Barata Belo boazinha não é...
Carlos Teixeira- Membro
Ai é? E que destaque tem ou terá isso na trama central? Vai infernizar a Cláudia Vieira?
Jnpc- Membro
Ela faz quase parte da trama central. Ela é apaixonada pelo ex alentejano de Laços, e ja se aliou a personagem do Fidalgo para fazer com que a personagem da Vieira nao se dê bem com o ex-alentejano ... Ah e ela é tipo enfermeira da mae dele, a Lidia Franco...
Carlos Teixeira- Membro
Então que apostem forte nela e dêem destaque!
Jnpc- Membro
Ja apanhei uma cara dela que ate metia medo, tipo cara de psicopata mesmo..., acho que foi na 1ª semana da novela...
Carlos Teixeira- Membro
Sim a personagem da Barata parece uma psicopata, mais "suave" alguém com problemas psiquiátricos, dissimulada e de má energia, que passa qualquer uma a "ferro" para ficar com o "mocinho", acho que até é capaz de matar a mãe dele, e colocar as culpas da "Mariazinha das couves" ou coloca-la em perigo para ser a "mocinha linda e salvadora"... Pelo que tenho apanhado nos meus cortes...
Titinha- Membro
A Sandra Barato Belo já é vilã por ser tão má actriz
SMG- Membro
SMG escreveu:A Sandra Barato Belo já é vilã por ser tão má actriz
Nõa está assim tão maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
Titinha- Membro
Titinha escreveu:SMG escreveu:A Sandra Barato Belo já é vilã por ser tão má actriz
Nõa está assim tão maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
Ok no Perfeito Cagalhão estava pior...looool
SMG- Membro
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 25 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos