Estado de Graça
+17
privado
JJM
Adpo
Matorazzi
tome
Jerónimo
Jnpc
Eu João
QQG
A!
Jota
Love
Shivers
Nick Name
Vtv
miguelalex23
Vince
21 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Estado de Graça
someone escreveu:Vtv escreveu:Nova temporada é merecida....terão que arranjar outra coisa ...olha, um `já vi essa fuça em qualquer lado´Matorazzi escreveu:Agora sem a Casa dos Degredos o programa vai perder interesse. Precisa de uma refrescada
Ou apostarem na Lucy e no "sacana do preto"...
Mas era mesmo isso,... Agora que ele vai po FCP , pudiam inventar alguma cena marada... ja que ela é do FCP x'D
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:someone escreveu:Vtv escreveu:Nova temporada é merecida.
...terão que arranjar outra coisa ...olha, um `já vi essa fuça em qualquer lado´
Mas era mesmo isso,... Agora que ele vai po FCP , pudiam inventar alguma cena marada... ja que ela é do FCP x'D
Na altura o Idolos ja deve ter estreado e por isso há Idolos.
Love- Membro
Love escreveu:CarlosTT escreveu:someone escreveu:
Na altura o Idolos ja deve ter estreado e por isso há Idolos.
Os Idolos so veem em final de março, o estado da graça estreia ja dia 22 deste mês!
Carlos Teixeira- Membro
Esta semana às 22h45 devido à estreia de "Grandes Histórias" (será só esta semana porque estes telefilmes serão mensais).
E esta semana...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E esta semana...
A!- Membro
Parece que não. Esta semana há o telefilme, para a semana não vai dar por causa de uma gala chamada "Portugal Aplaude", mas no Domingo seguinte vão dar o programa de informação "Pensar Portugal" (que segundo o site terá 3 emissões) , e por isso passa a começar às 22h.A! escreveu:Esta semana às 22h45 devido à estreia de "Grandes Histórias" (será só esta semana porque estes telefilmes serão mensais).
miguelalex23- Membro
Essa foto das imperatrizes está demais! Deve ser à saída do tribunal... Quero ver isso!
Shivers- Membro
No próximo Domingo...
A!- Membro
A Alexandra Lencastre está igual! Cabelo, expressão facial... tudo!
Shivers- Membro
lindo o madeira e a rueff estão perfeitos. só não percebo qual a personagem do monchique. suponho que seja o josé carlos pereira.
JJM- Membro
Sim, é o José Carlos Pereira, com aquele cabelo
privado- Membro
Estão demais os dois ultimos sketchs de A Tua Cara é muito estranha. Ao nivel dos da Casa dos Degredos!
tome- Membro
tome escreveu:Estão demais os dois ultimos sketchs de A Tua Cara é muito estranha. Ao nivel dos da Casa dos Degredos!
Onde os posso visualizar?
Love- Membro
Love escreveu:tome escreveu:Estão demais os dois ultimos sketchs de A Tua Cara é muito estranha. Ao nivel dos da Casa dos Degredos!
Onde os posso visualizar?
~
A!- Membro
4ª temporada em Setembro...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
É para a passagem de ano do costume...
privado- Membro
Rita Pereira muito, mas muito mal feita. Odeio o Monchique a imitar gente.
QQG- Membro
eu acho q teve otimo, "não se nota?"
Carlos Teixeira- Membro
Sérgio, quando entendes que a caricatura é o exagero do real? Vê se deixas de ver só novelas e abres um bocado a mente que às vezes não há quem te entenda!
Nick Name- Administrador
Olha quem fala, alguém que vê muito mais novelas do que eu. LOOOOL
Caso não saibas, adoro os bonecos da Rueff e do Manuel Marques, são exagerados qb, com muita graça e com bonecos próximos do real. Agora o Monchique não imita bem o tom de voz, a dicção e a caracterização é totalmente absurda, aquilo não se parece com a Rita Pereira nem aqui, nem na China!
Já agora... Gurus e Magos, pois.
Caso não saibas, adoro os bonecos da Rueff e do Manuel Marques, são exagerados qb, com muita graça e com bonecos próximos do real. Agora o Monchique não imita bem o tom de voz, a dicção e a caracterização é totalmente absurda, aquilo não se parece com a Rita Pereira nem aqui, nem na China!
QQG- Membro
Seja como for, acho que o sketch está muito bom.
miguelalex23- Membro
Eu gostei! Então a parte dos olhos trocados...
privado- Membro
Típica resposta de quem se picou tanto tanto, que até doeu. E ver só novelas não tem nada de mal, a única coisa que perdes é os restantes modos de ficção: sátira, imitação e comédia... que são 3 coisas totalmente diferentes. Eu a única coisa que te vejo fazer é criticar, criticar, criticar... baseado em pouco ou quase nada! Limitaste a dizer o óbvio e esperas que toda a gente esteja dentro do teu cérebro e entenda aquilo que tu queres dizer. Em relação ao Monchique, eu dou-te razão... ele é uma bosta a imitar, nem o Castelo Branco ele já imita tão bem... Mas não sou tapadinho, a Rita Pereira não tem nada em que se possa pegar a nível gestual para fazer uma boa imitação. Então, claro que pegaram nos olhos tortos e nas dentuças dela e pronto, fizeram aquele boneco exagerado que se trata de uma caricatura. Por outro lado, eu já te vi criticar a Rueff em outras ocasiões e disseste que as imitações dela não estavam boas, como no caso da Júlia em que está super bem tirada a caricatura.Sérgio Ferreira escreveu:Olha quem fala, alguém que vê muito mais novelas do que eu. LOOOOL
Nick Name- Administrador
Mas em que é que te baseias para dizer que é uma resposta típica e que me doeu? Deves pensar que a minha vida gira à volta disto e que não tenho mais com que me preocupar. Se isto me magoasse, era sinal de que eu era um ser humano bem feliz.
E não fales do que não sabes. Aliás, até devias saber que eu venero muitas séries de comédia como já demonstrei e tenho muita pena que a nossa TV tenha deixado de produzir alguns tipos de programas (além disso sou ator amador e já trabalhei com alguns nomes importantes nos Açores em teatro, portanto não venhas com balelas). Não ando a criticar tudo, o que critico não é a mais do que tu, falo mal daquilo que não gosto e digo quando gosto também. Em relação ao Monchique, não podiam ter pegado em alguém mais magro tipo o Marques e o Joaquim fazia o papel dele? Ainda por cima podiam ter posto o boneco mais moreno, em vez daqueles dentes que são exageradíssimos.
Eu não gostei de UM boneco da Rueff e sim, foi esse, no entanto gosto muito de a ver em outras como a da Teresa Guilherme.
E não fales do que não sabes. Aliás, até devias saber que eu venero muitas séries de comédia como já demonstrei e tenho muita pena que a nossa TV tenha deixado de produzir alguns tipos de programas (além disso sou ator amador e já trabalhei com alguns nomes importantes nos Açores em teatro, portanto não venhas com balelas). Não ando a criticar tudo, o que critico não é a mais do que tu, falo mal daquilo que não gosto e digo quando gosto também. Em relação ao Monchique, não podiam ter pegado em alguém mais magro tipo o Marques e o Joaquim fazia o papel dele? Ainda por cima podiam ter posto o boneco mais moreno, em vez daqueles dentes que são exageradíssimos.
Eu não gostei de UM boneco da Rueff e sim, foi esse, no entanto gosto muito de a ver em outras como a da Teresa Guilherme.
QQG- Membro
Porque sim. Porque se não quisesses mesmo saber, e se a tua vida fosse assim tão especial, se o facto de teres trabalhado com actores importantes dos Açores fosse o que fosse, tinhas entendido o que eu queria dizer com aquilo foi basicamente que os actores nas novelas super dramáticos o fieis à realidade e os actores de comédia (sobretudo teatral) são super exagerados, é assim a norma. Não te chamei sopeira nem nada do género, tu é que pronto... queres logo mostrar que não gostas de novelas, e que a televisão é a tua vida... rapaz, já percebemos. Faz um esforço para também tentares perceber que nem sempre te estão a atacar.
Quanto ao sketch, o pior dele mesmo é o texto. Aliás, os textos do Estado de Graça são muito fracos! E, muito sinceramente, acho que a série não funciona por isso mesmo... e porque também não inovam no elenco. Sempre os mesmos cromos do costume. Podiam fazer como o Saturday Nigth Live e convidar semanalmente alguém.
Quanto ao sketch, o pior dele mesmo é o texto. Aliás, os textos do Estado de Graça são muito fracos! E, muito sinceramente, acho que a série não funciona por isso mesmo... e porque também não inovam no elenco. Sempre os mesmos cromos do costume. Podiam fazer como o Saturday Nigth Live e convidar semanalmente alguém.
Nick Name- Administrador
O que eu não gosto muito no Estado de Graça são, além de alguns sketches com textos fraquitos, os risos forçados e gravados. E aqueles momentos de estúdio não funcionam.
miguelalex23- Membro
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5