Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estado de Graça

+17
privado
JJM
Adpo
Matorazzi
tome
Jerónimo
Jnpc
Eu João
QQG
A!
Jota
Love
Shivers
Nick Name
Vtv
miguelalex23
Vince
21 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Estado de Graça - Página 5 Empty Re: Estado de Graça

Mensagem por miguelalex23 Ter 15 maio 2012 - 22:30

O que eu não gosto muito no Estado de Graça são, além de alguns sketches com textos fraquitos, os risos forçados e gravados. E aqueles momentos de estúdio não funcionam.

miguelalex23
Membro

Mensagens : 549
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estado de Graça - Página 5 Empty Re: Estado de Graça

Mensagem por QQG Sáb 19 maio 2012 - 19:54

Dama Velvi escreveu:Porque sim. Porque se não quisesses mesmo saber, e se a tua vida fosse assim tão especial, se o facto de teres trabalhado com actores importantes dos Açores fosse o que fosse, tinhas entendido o que eu queria dizer com aquilo foi basicamente que os actores nas novelas super dramáticos o fieis à realidade e os actores de comédia (sobretudo teatral) são super exagerados, é assim a norma. Não te chamei sopeira nem nada do género, tu é que pronto... queres logo mostrar que não gostas de novelas, e que a televisão é a tua vida... rapaz, já percebemos. Faz um esforço para também tentares perceber que nem sempre te estão a atacar.

Quanto ao sketch, o pior dele mesmo é o texto. Aliás, os textos do Estado de Graça são muito fracos! E, muito sinceramente, acho que a série não funciona por isso mesmo... e porque também não inovam no elenco. Sempre os mesmos cromos do costume. Podiam fazer como o Saturday Nigth Live e convidar semanalmente alguém.

A minha vida não é nada especial, apenas não me afecto tanto como parece ou querem fazer parecer. Aliás, quando isso acontece, parece simplesmente ao contrário. Eu quero saber, como quero de tudo, mas pronto, não me partiste o coração, descansa.
Eu gosto de novelas, algumas, obviamente. Assim como gosto de tudo com determinados limites, mas há coisas que não me passam. Acho que o Monchique costuma ter tiradas muito boas, mas a imitar, exagerar demais. Olha a Rueff, ela imita bem a Júlia sem andar aos berros ridículos como o Herman, por exemplo, o faz. São toques que se dão nas personagens que as fazem parecer semelhantes ao real e tendo muita piada.
Mas enfim, siga!

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Estado de Graça - Página 5 Empty Re: Estado de Graça

Mensagem por Jnpc Dom 23 Set 2012 - 21:52

Hoje sim estreia, às 21h00, a nova temporada.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estado de Graça - Página 5 Empty Re: Estado de Graça

Mensagem por Jnpc Sex 7 Dez 2012 - 13:50

Zapping escreveu:RTP não renova “Estado de Graça” para 2013

Depois de “Cinco Sentidos” e “Top +” chegou a vez do “Estado de Graça” se despedir dos portugueses.

A direcção de programas da RTP optou por não renovar o programa de humor para 2013. Esta medida em nada surpreende a equipa.

«Era uma decisão que já estava tomada há algum tempo e que nos foi comunicada recentemente pela produção. Tenho pena, claro. Mas é uma decisão da direção de programas da RTP. Terão, certamente, as suas razões para acabar com o programa», defende Ana Bola à Notícias TV.

Joaquim Monchique que esteve para ser jurado do “Toca a Mexer” confessa à referida revista que antes de embarcar neste projeto não «esperava que tivesse a aceitação que teve. Foram cinco temporadas de êxito. Os resultados falam por si.»

Compreendendo as razões da equipa de Hugo Andrade, o ator revela que este tipo de formatos faz falta a uma estação pública: «É claro que faz falta à televisão pública um programa deste género, com humor, que esteja atento à actualidade, que faça um review ao que se passou ao longo da semana.»

As gravações do “Estado de Graça” terminam na próxima quarta-feira, dia 12, sem qualquer previsão de uma emissão especial para o feito.

«Não está nada previsto, até porque o programa vive muito da atualidade e estão sempre a acontecer coisas», revela Ana Bola.

Um ano e meio após a estreia, o programa de Ana Bola, Maria Rueff, Joaquim Monchique, Manuel Marques e Eduardo Madeira chega ao fim no próximo dia 16 de dezembro.

Em 2013, Bruno Nogueira assume as noites de domingo com “Odisseia”.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estado de Graça - Página 5 Empty Re: Estado de Graça

Mensagem por Nick Name Sex 7 Dez 2012 - 14:44

Deve ser por isto que foi criado aquele atentado que é o Anticrise!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Estado de Graça - Página 5 Empty Re: Estado de Graça

Mensagem por john_123 Sex 7 Dez 2012 - 15:52

Atentado a palavra certa...Anticrise, é uma mistura de Gosto Disto! com o Notícias em 2a Mão. Uma mistura que até podia ter sido bem feita...mas não...

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estado de Graça - Página 5 Empty Re: Estado de Graça

Mensagem por tome Sex 7 Dez 2012 - 16:57

Mas querem acabar com tudo?

Este é o único programa da rtp1 que corre que nem 'virus' nas redes sociais!

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estado de Graça - Página 5 Empty Re: Estado de Graça

Mensagem por Paulo Andrade Sex 7 Dez 2012 - 19:08

Concordo com mais uma cencelamento.



Obviamento que não concordo com os programas que se perfilam como substitutos. Se forem todos na linha do anticrise estamos bem!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Estado de Graça - Página 5 Empty Re: Estado de Graça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos