Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laços de Sangue

+36
Aqua1986
Rafael.Leandro
Ronie
CatD25
Vitor-A
Bazinga!
Jerónimo
cm20
JJM
digatv
thefolklore
Adpo
miguelalex23
miguelpinheiro100
MiguelDR
Liliana Lopes
Fábio
Henrique
Fco. Patrício
jUCa
tome
titz
MADEIRA
Eu João
Paulo Andrade
A!
david silva
Titinha
Nick Name
Jnpc
Vince
Vtv
QQG
fab
SMG
pic1mic
40 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Sáb 28 Ago 2010 - 16:11

A SIC ainda não refere a data de estreia em antena.
Se for para estrear domingo, o que espero não aconteça, vão certamente anunciá-lo.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Adpo Sáb 28 Ago 2010 - 16:55

A SIC já começou a passar a data de estreia nas suas promos e Laços de Sangue estreia mesmo no dia 13.
Adpo
Adpo
Membro

Mensagens : 510
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Leiria

http://quinto-canal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Sáb 28 Ago 2010 - 17:01

Óptimo! 2 semanas a anunciar a data de estreia de todos os programas está muito bem!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Sáb 28 Ago 2010 - 17:03

De que serve anunciarem a estreia com antecedência se até agora não há uma promo de jeito e geral das historias da novela que atraia a atenção?

Começa cedo demais, com promoção de bradar aos céus... já estou a ter um visão do futuro. Rolling Eyes


Última edição por Vince em Sáb 28 Ago 2010 - 17:06, editado 1 vez(es)

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Sáb 28 Ago 2010 - 17:04

Rolling Eyes

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Henrique Sáb 28 Ago 2010 - 17:26

Vince escreveu:De que serve anunciarem a estreia com antecedência se até agora não há uma promo de jeito e geral das historias da novela que atraia a atenção?

Começa cedo demais, com promoção de bradar aos céus... já estou a ter um visão do futuro. Rolling Eyes

Podias ganhar imenso dinheiro como vidente.

Henrique
Membro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Sáb 28 Ago 2010 - 18:01

Henrique escreveu:
Vince escreveu:De que serve anunciarem a estreia com antecedência se até agora não há uma promo de jeito e geral das historias da novela que atraia a atenção?

Começa cedo demais, com promoção de bradar aos céus... já estou a ter um visão do futuro. Rolling Eyes

Podias ganhar imenso dinheiro como vidente.

Com a sic nem é preciso ser vidente para prever o futuro... Rolling Eyes

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Henrique Sáb 28 Ago 2010 - 22:35

Vince escreveu:
Henrique escreveu:
Vince escreveu:De que serve anunciarem a estreia com antecedência se até agora não há uma promo de jeito e geral das historias da novela que atraia a atenção?

Começa cedo demais, com promoção de bradar aos céus... já estou a ter um visão do futuro. Rolling Eyes

Podias ganhar imenso dinheiro como vidente.

Com a sic nem é preciso ser vidente para prever o futuro... Rolling Eyes

Na TVI acontece o mesmo: não é preciso ser vidente para saber que novela após novela é sempre a mesma coisa, motivo pelo qual espero que esta novela da SIC tenha sucesso.

E tens mesmo que colocar essas tuas visões do futuro a render algum dinheiro!

Henrique
Membro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por MiguelDR Sáb 28 Ago 2010 - 22:57

Nova promo! A explicar a revolta de Diana! Gostei muito desta Very Happy
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Titinha Sáb 28 Ago 2010 - 23:17

A que intervalo???
Me diz???
Vou procurar LOOOL
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Titinha Sáb 28 Ago 2010 - 23:18

Já vi =)

EDIT: Gostei da promo Shocked amei a música... Very Happy


Última edição por Titinha em Sáb 28 Ago 2010 - 23:20, editado 1 vez(es)
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por MiguelDR Sáb 28 Ago 2010 - 23:19

Titinha escreveu:Já vi =)

E o que achaste da promo?
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Titinha Sáb 28 Ago 2010 - 23:21

mdr17 escreveu:
Titinha escreveu:Já vi =)

E o que achaste da promo?

Já, gravei... e vou passar para o youtube... Gostei e amei a música... Very Happy
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por MiguelDR Sáb 28 Ago 2010 - 23:22

Titinha escreveu:
mdr17 escreveu:
Titinha escreveu:Já vi =)

E o que achaste da promo?

Já, gravei... e vou passar para o youtube... Gostei e amei a música... Very Happy

A promo está muito bem feita, e Joana Santos parece ser mesmo uma surpresa Smile
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Titinha Sáb 28 Ago 2010 - 23:35

Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Sáb 28 Ago 2010 - 23:44

Está um pouco melhor, mas continuo a achar o texto da voz off péssimo. Não gosto desta tentativa parva de colocar a duvida 'é má por prazer, ou será que é vitima' se já sabemos que há um motivo porque raio insistem em dizer porcarias?

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Titinha Sáb 28 Ago 2010 - 23:46

Vince escreveu:Está um pouco melhor, mas continuo a achar o texto da voz off péssimo. Não gosto desta tentativa parva de colocar a duvida 'é má por prazer, ou será que é vitima' se já sabemos que há um motivo porque raio insistem em dizer porcarias?

Oh Vince mas nem todos os espectadores vem à net ou compram resmas de revistas... Neutral
Pensa nas possíveis velhinhas... Twisted Evil Twisted Evil Laughing

Acho que é a melhor de todas e adoro a música... mas tenho pancas por músicas destas LOL
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por digatv Dom 29 Ago 2010 - 0:24

Esta promo está muito melhor. Gostei!
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Fábio Dom 29 Ago 2010 - 0:27

Titinha, o título do video está errado. Não é a a história da Inês, é da Diana.

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Titinha Dom 29 Ago 2010 - 0:29

Pois é, eu copiei e não troquei o nome da personagem LOL
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por thefolklore Dom 29 Ago 2010 - 0:34

Concordo com o Vince: a promo está melhor mas o texto do voz - off continua a deixar muito a desejar (embora também tenha melhorado).

thefolklore
Membro

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Henrique Dom 29 Ago 2010 - 8:34

Esta promo está melhor. O enfoque na "duvida" suscita curiosidade e interesse. A musica ajuda a criar esse ambiente de mistério.

Espero que haja promos sobre as estórias paralelas.

E espero ver uma promo com o elenco (algo Globo).

Henrique
Membro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Nick Name Dom 29 Ago 2010 - 11:25

Prefiro más promoções e depois surpreender-me com a novela. Em relação à 'dúvida' que a promo tem, a rapariga tem todos os motivos para se dar em doida. Então vão esconder uma coisa assim da menina? É feio!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Dom 29 Ago 2010 - 13:31

LOOOOOOOOOOL

Vamos nos surpreender é com shares abaixo dos 20... quer dizer isso não seria supreendente. Rolling Eyes bounce

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Dom 29 Ago 2010 - 20:52

Entrevista do Aguinaldo Silva à revista brasileira "Veja", onde, entre outras coisas, se percebe melhor a sua intervenção na supervisão da novela...

Veja escreveu:Aguinaldo Silva: "Um criador tem que saber vender seu peixe"

De Lisboa, o autor diz que as redes sociais renovaram seu público: "Os jovens abstraem que sou um Matusalém"

"Arrependo-me sim, mas de ainda não ter falado de mais alguns por falta de tempo." Esta é a resposta de Aguinaldo Silva quando perguntado sobre a exposição que assume quando expressa suas opiniões sobre pessoas públicas em seu blog, no Facebook e em seu popular perfil no Twitter. De celebridades instantâneas como o ex-BBB Marcelo Dourado a nomes consagrados e queridos pelos telespectadores, ninguém escapa das agulhadas de Aguinaldo, que aos 66 anos é dono de uma das línguas mais afiadas do meio artístico brasileiro. Uma de suas vítimas recentes foi a atriz Glória Pires, que após declinar ao convite para protagonizar a próxima novela de Aguinaldo foi "esquecida" pelo autor em texto sobre o lançamento de sua própria biografia.

Aos inimigos, a lei, e às amigas, elogios. Ao confirmar o nome de Lilia Cabral como substituta de Glória Pires em Fina Estampa, diz que trabalhar com a atriz é o "sétimo céu". E refere-se a Susana Vieira, que fará participação especial na novela Laços de Sangue (a primeira novela co-produzida entre o canal SIC e a Rede Globo), como “minha amiga e eterna musa”. Tudo divulgado em primeira mão por ele mesmo na internet, onde virou ícone pop. "Hoje em dia, um criador tem que saber vender seu peixe, e as mídias sociais são os melhores veículos para isso", declara. Aguinaldo tomou tanto gosto pela coisa que já começou a desenvolver um projeto exclusivo para Internet para depois que se aposentar das novelas. Mas isso somente em 2014.

Neste momento, Aguinaldo está em Portugal supervisionando Laços de Sangue. Depois de uma primeira reunião que começou com “estranheza” por parte dos portugueses convenceu os novelistas a aderirem o melodrama sem temer o ridículo. “Tive que insistir um pouco, mas agora eles já reconhecem o valor de um bom barraco ou, como chamam aqui, uma peixeirada. De Portugal o autor fala com exclusividade a VEJA.com dos detalhes da estreia de Laços de Sangue, em setembro, e dos seus novos projetos, que incluem uma minissérie com personagens de Cinquentinha.


Como aconteceu o convite para supervisionar o texto de Laços de Sangue?
A Rede Globo me convidou e, depois de pesquisar para saber se eu tinha sido a primeira opção – tinha (risos) – eu aceitei. Fizemos um contrato à parte, que não tem nada a ver com o meu contrato com a emissora.

A Globo fará pelo menos mais uma co-produção com a SIC. Você será novamente o responsável pela supervisão do texto?
Falou-se numa versão portuguesa de Roque Santeiro. Nesse caso, eu, que escrevi a maior parte da versão brasileira, teria que participar. O problema é que no ano que vem tenho que escrever minha própria novela. E se você quiser saber minha opinião, bem, eu acho que em vez de um remake brasileiro os portugueses devem escrever suas próprias novelas.

Como os autores de Laços de Sangue encaram sua interferência no texto?
Eu deixei bem claro para a Rede Globo que sem a total adesão dos autores, eu desistiria do meu trabalho. Aí, tivemos uma primeira reunião e, após a meia hora inicial de estranheza, embarcamos no projeto e viramos parceiros. Pedro Lopes e sua equipe são roteiristas da maior competência; como trabalham para uma produtora independente, tocam vários projetos ao mesmo tempo. São profissionais mesmo.

Qual foi a sua principal colaboração para Laços de Sangue até agora?
Eu carreguei nas tintas, fiz com que os roteiristas aderissem sem culpas à linguagem do melodrama.

Foi difícil convencer os autores portugueses a não seguir fórmulas às quais já estavam acostumados?
Foi. Principalmente foi difícil convencê-los de que novela é folhetim, é melodrama, tem que ser rasgada e não teve temer o ridículo. Eu tive que insistir um pouco, mas agora eles já reconhecem o valor de um bom barraco ou, como chamam aqui, uma peixeirada. Nenhuma novela sobrevive se não oferecer aos seus telespectadores uma sucessão de fofocas e escândalos.

Recentemente você supervisionou Tempos Modernos, mas a interação com os autores não foi bem-sucedida. O que deu errado?
Faltou a adesão de que eu falei há pouco. Bosco Brasil tinha um projeto de novela e deixou claro que não se afastaria dele. Assim, a minha supervisão se tornou impossível.

Os autores brasileiros são mais resistentes às colaborações ou críticas do que os portugueses?
Há autores e autores. Os portugueses trabalham melhor em equipe, os brasileiros resistem a isso. Eu e Gilberto Braga somos os únicos a ouvir os colaboradores.

Em suas novelas no Brasil você já abordou assuntos como prostituição, relações bissexuais etc. Acha que os portugueses estão preparados para experimentar esses temas ou ainda existem pudores?
Portugal é muito mais aberto a certos temas "delicados" do que o Brasil. O beijo gay, por exemplo, já aconteceu na televisão portuguesa, sem que houvesse outro terremoto em Lisboa. O brasileiro faz qualquer negócio, mas não quer que se diga isso na televisão. Qual é mesmo o nome pra isso? Ah sim: hipocrisia.

Você já criticou a qualidade das novelas brasileiras dos últimos tempos. O que está faltando à nossa teledramaturgia?
O que todo mundo já percebeu: criatividade. Escrever novelas virou um ato de pura burocracia, e burocracia é coisa para Ideli Salvatti.

O que você pretende trazer de novo na dramaturgia de suas próximas novelas?
O velho. (Risos) Fina Estampa, minha próxima novela, será um novelão, mas sem a menor vergonha de sê-lo, porque eu acho, embora possa estar errado, que o público está querendo é isso.

Como será Fina Estampa? Este é o título definitivo da novela?
Sim, é o título definitivo. Não posso adiantar nada, a não ser o tema central, que perpassa por todas as tramas, e que é uma pergunta: o que é mais importante para uma pessoa, a aparência ou o caráter?

Depois de tantos anos, ainda fica ansioso com a estreia de uma novela?
Para um autor que não seja megalômano, qualquer novela é sempre a primeira. Mais do que do talento dos que a produzem - autor, diretor, atores, produtores, etc. – uma novela depende do gosto do público, e o gosto do público é um mistério, pois sempre muda. Assim, uma estreia de novela para mim é sempre motivo para muito choro e ranger de dentes – eu sempre acho que dessa vez não vai dar certo. Deve ser, também, um pouco de má consciência, porque autor de novela, você sabe, ganha muito bem.

Mudar os rumos de suas tramas de acordo com os índices de audiência não o incomoda artisticamente?
Quando escrevo novela eu me considero um gatilho de aluguel, pois a novela não é minha, é de quem a produz, quem põe o dinheiro nela. O que o produtor quer é audiência. E eu não estaria fazendo jus ao que ele me paga se não lhe desse isso. Por isso lhe dou, mesmo tendo que mudar os rumos da novela.

A minissérie Lara com Z é a continuação de Cinquentinha ou trata-se de outra história?
É o que os americanos chamam de um spin off, e os portugueses, de uma sequela. É também uma contribuição, da minha parte, para dar aos nossos seriados uma linguagem mais brasileira. Ah, sim: depois de Cinquentinha já estrearam uns seis seriados, mas nenhum chegou nem perto da audiência dela.

Você se tornou uma personalidade pop, inclusive entre o público mais jovem. A que se deve isso?
A uma necessidade imposta pelos novos tempos. Até hoje vejo escritores a dizer que não usam computador, porque este cerceia a criatividade. Como é que pode? Hoje em dia um criador tem que saber vender seu peixe, e as mídias sociais são o melhor veículo para isso.

Acha que a popularidade de seu blog e de seus perfis no Twitter e Facebook são indicadores da renovação de sua audiência?
Sim, porque atinjo um público jovem, juvenilíssimo, que, por conta dos meus escritos no blog e no Twitter, abstraem o fato de que sou um verdadeiro Matusalém (risos) e se identificam comigo.

Já pensou em se dedicar a algum projeto exclusivo para internet?
Tenho um projeto neste sentido, mas não posso dar mais detalhes.

Você tem usado a internet para expressar suas opiniões sobre o trabalho e a vida de algumas pessoas públicas como Glória Pires, Marília Pêra, Du Moscovis, Carolina Dieckmann, Guilherme Fontes, Gilberto Braga, Zeca Camargo, Patrícia Poeta, e muitos outros. Arrepende-se de ter falado mal de alguém?
Arrependo-me sim, mas de ainda não ter falado de mais alguns, por falta de tempo.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Titinha Seg 30 Ago 2010 - 0:34

Promo nova...

Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 21 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos