Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laços de Sangue

+36
Aqua1986
Rafael.Leandro
Ronie
CatD25
Vitor-A
Bazinga!
Jerónimo
cm20
JJM
digatv
thefolklore
Adpo
miguelalex23
miguelpinheiro100
MiguelDR
Liliana Lopes
Fábio
Henrique
Fco. Patrício
jUCa
tome
titz
MADEIRA
Eu João
Paulo Andrade
A!
david silva
Titinha
Nick Name
Jnpc
Vince
Vtv
QQG
fab
SMG
pic1mic
40 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Sáb 7 Ago 2010 - 19:46

CM escreveu:“A família juntava-se para ver as novelas da Globo”

Diana Chaves lidera o elenco da nova novela da SIC, em que interpreta ‘Inês’, “uma mulher complexa e determinada”.

Diana Chaves iniciou esta semana as gravações de ‘Laços de Sangue’, a nova novela da SIC, cuja estreia está prevista para Setembro. Pela primeira vez, a actriz assume o papel principal, um desafio que, admite, acarreta uma enorme responsabilidade. "É óptimo, mas também é um trabalho muito duro. Só agora comecei as gravações e ainda tenho muito trabalho pela frente, mas sei que não será fácil", diz à Correio TV.

Em ‘Laços de Sangue’, o projecto que marca o início da parceria entre a SIC e a TV Globo, Diana Chaves interpreta ‘Inês Nogueira’, uma licenciada em Gestão Hoteleira que se apaixona por ‘João Ribeiro’ (Diogo Morgado), um homem que percorre o mundo em acções humanitárias. Sobre a sua personagem, Diana Chaves prefere manter algum mistério. "Posso dizer que é uma mulher de armas, muito determinada e complexa. É bem formada e tem bom carácter, mas não quer dizer que seja boazinha", sublinha.

"Ela vai viver alguns contratempos na vida que são transversais a muitas pessoas, pelo que será fácil identificarem-se com ela", acrescenta a actriz, que se revê na união que existe entre ‘Inês’ e a família. "Esse tipo de ligação é algo que se tem vindo a perder ao longo do tempo. Não falo por mim, que tenho a melhor família do mundo, mas do que vejo acontecer à minha volta. E as novelas não falam só de atritos. Também falam de relações sólidas e de amor universal", assinala Diana Chaves, que gostava que ‘Laços de Sangue’ voltasse a reunir famílias em frente ao televisor. "Lembro-me da minha se juntar para ver as novelas da Globo. Acho que isso pode voltar a acontecer".

Diana Chaves, que terminou as gravações de ‘Salve-se Quem Puder’ no passado fim-de-semana, vai tentar conciliar a representação com a apresentação de programas. "Em Portugal ainda existe aquela ideia de que só se pode ser bom a uma coisa de cada vez. Mas eu acho que posso ser boa em várias áreas. E adoro apresentar. Faz-me sentir muito bem. Por isso, se puder fazer as duas coisas..."

ROMANCE EM RISCO: NÚCLEO CENTRAL

Inês Nogueira sofre com a ausência do namorado, João, que viaja pelo mundo em missão humanitária. O amor que os une é colocado à prova quando entra em cena Diana Silva (Joana Santos), a vilã da história, que vai fazer tudo para destruir Inês. Mas esta herdou a força da mãe, Eunice (Lia Gama, na foto), que é viúva.

DE FÉRIAS

As gravações de ‘Salve-se Quem Puder’ terminaram há uma semana e Diana Chaves já sente falta da animação. "Não sei se haverá uma terceira edição. Eu gostava", diz a apresentadora, que tem crescido com o programa. "Senti-me mais à-vontade nesta segunda série, apesar de o Marco Horácio ter continuado a ser implacável comigo!", adianta.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por digatv Dom 8 Ago 2010 - 22:00

Proposta de logo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Eu João Dom 8 Ago 2010 - 22:59

Está fixe Diga....mas acho que faz lembrar algo com vampiros! LOL
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por QQG Dom 8 Ago 2010 - 23:01

Parece uma sequela da Lua Vermelha... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Eu João Dom 8 Ago 2010 - 23:03

Mas a culpa nem é do Diga....é mesmo do nome. Ainda deve mudar...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por QQG Dom 8 Ago 2010 - 23:06

Deviam evitar usar muito o vermelho. Claro que será inevitável, mas podiam usar menos e tentar usar outras cores.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Seg 9 Ago 2010 - 4:39

JN escreveu:Produção de "Laços de sangue" em marcha

Trata-se do filho primogénito fruto do casamento entre a estação de Carnaxide e o canal brasileiro. Os sotaques misturam-se nas gravações de "Laços de sangue" que resulta dos elos de irmandade entre dois países e que mobiliza equipa da SP Televisão.

A convocatória para a comunicação social assistir às filmagens e conversar com alguns rostos do elenco era explícita. A meio da manhã, a imprensa deveria estar reunida nas instalações da produtora SP Televisão, perto do Cacém, na área metropolitana de Lisboa. E assim foi.

Carta branca para privar com as câmaras, só mesmo para aqueles que trabalham com outras que tais: os fotógrafos. Aos redactores coube... Esperar. Sobretudo para chegar à fala com Diana Chaves, que protagoniza "Laços de Sangue".

Protagonista em quase todas as cenas

A actriz, que só no fim-de-semana transacto concluiu mais uma fornada de emissões de "Salve-se quem puder", formato também da SIC, não podia ser mais requisitada. Durante aquelas horas, integrou quase todas as cenas de estúdio e iria ainda fazer exteriores.

Perdeu-se a conta às vezes que, num curto espaço de tempo, se dirigia ao guarda-roupa para trocar de indumentária.

E lá passava ela, sorridente, de um lado para o outro, deixando transparecer o contentamento, que mais tarde veio a confirmar, pelo facto de estar de regresso à representação.

Este é o segundo papel que desempenha numa trama de Carnaxide - recorde-se que o primeiro foi em "Podia acabar o mundo", por sinal, interpretação polémica em virtude de formar par romântico com outra mulher.

Ora, depois de atingir o estrelato na concorrência, passadeira que lhe foi sendo estendida na TVI, Diana encontra nesta co-produção com a Globo a oportunidade de se estrear como protagonista, junto de Diogo Morgado, na antena que agora a acolhe.

"Heroína" forte e pragmática

"Inês" é a personagem a que dará corpo. Trabalha no ramo da hotelaria, com a mãe, encarnada pela actriz Lia Gama, e tem uma relação aparentemente estável com "João" (Diogo Morgado).

Aliás numa das passagens registadas no dia de gravações que se fez comprido, pode observar-se o regozijo da jovem ao ter recebido via e-mail um bilhete de avião para o Rio de Janeiro, que o namorado lhe ofereceu em jeito de surpresa.

E como a ficção e a realidade se cruzam, Diana está desde anteontem no Brasil, onde decorrerá parte da acção dos primeiros capítulos da intriga. Permanecerá por terras de Vera Cruz três dias, em trabalho.

"Ela é uma mulher forte, segura com uma grande história de vida, sendo que apesar de todas as contrariedades é uma empreendedora", comentou Diana Chaves, quando, por fim, teve breves instantes livres.

"Pragmática", "descontraída", "irmã e filha 'galinha'", foram outros dos atributos que a actriz conotou à "sua Inês". Partilhou ainda algum do "nervosismo natural" que sente nos primeiros dias daquela que classifica ser "uma grande oportunidade", apesar de sentir "falta de algum descanso".

O ambiente que se respira nos estúdios é de máxima minúcia a nível técnico, mas também de boa disposição. No fundo, uma congregação saudável de saberes. Perante a dúvida de se avançar com uma determinada cena, ou não, Diogo Morgado foi "liberto" para o almoço já tardio. Volvida uma hora foi, então, a vez de Diana.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Titinha Seg 9 Ago 2010 - 10:22

O Diogo já tinha postado no Twitter, uma foto dele, da Diana e do Sisley (acho que é assim que se escreve o nome do outro) no aeroporto e numa praia do Rio...
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por digatv Seg 9 Ago 2010 - 13:08

Sérgio Ferreira escreveu:Deviam evitar usar muito o vermelho. Claro que será inevitável, mas podiam usar menos e tentar usar outras cores.
O "sangue" a preto fica menos vampiresco!
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Titinha Ter 10 Ago 2010 - 15:57

Aguinaldo no Twitter:

@aguinaldaosilva Vou sair agora pra ver TODAS as cenas já gravadas de "Laços de Sangue" e dar meus pitacos. Depois eu conto pra vocês!

@aguinaldaosilva Vocês gostam de barraco? Eu adoro! Tanto que ainda hoje vou publicar fotos do primeiro barraco de "Laços de Sangue": aguardem!
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por titz Qua 11 Ago 2010 - 15:41

Pois é Titinha, e aqui estão as fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Qua 11 Ago 2010 - 17:20

Barraco na feira... wooooo Laughing

Lá esborracharam as beringelas.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Qua 11 Ago 2010 - 17:21

Essa que está a empurrar a outra contra as frutas é a grande vilã da história não é?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Fábio Qua 11 Ago 2010 - 17:51

Dizem que sim. Ela está muito diferente!

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por titz Qua 11 Ago 2010 - 18:33

Fábio escreveu:Dizem que sim. Ela está muito diferente!

E para muito melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Qua 11 Ago 2010 - 19:01

Vamos ver se tem estofo para aguentar uma vilã a sério.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por MiguelDR Qua 11 Ago 2010 - 20:32

Confio nela. Ela tem-se demonstrado interessada e empenhada... Espero que alcançe o sucesso. Smile
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por digatv Qui 12 Ago 2010 - 18:31

Embora ainda não seja certo que a nova aposta da SIC estreie a 13 de Setembro, como foi anunciado pelo Diário de Notícias, o certo é que o seu horário de exibição já está decidido.

Segundo adiantou o produtor da TV Globo, envolvido na produção de Laços de Sangue, Guilherme Bokel, à TV Mais, a nova telenovela irá para o horário de Perfeito Coração, pelas 22 horas, uma vez que “O horário não muda”, o que, à partida deixa cair por terra a hipótese de Nuno Santos fazer aquilo que fez com a trama de Leonor e Pedro, ou seja, testar inicialmente aos fins-de-semana.

Com as tramas da TVI a perderem um pouco de gás, embora com a rentrée seja de prever que subam bastante, parece que os responsáveis de Carnaxide quererão aproveitar esta situação.

A ver vamos o que reservam os próximos acontecimentos.

Tv Mais / Televisão Opinião



Ainda nem começou e já tem morte certa... Isto caso se venha a comprovar. 22h? Então se LV continuar ás 21h ainda é mais bonito.
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Qui 12 Ago 2010 - 18:41

Sim dizer 'pelas 22h' é mesmo ter horário certo... Rolling Eyes

É o mesmo que dizer é pelas 22h lá pelas 21h30 ou pelas 22h lá pelas 22h30... Rolling Eyes

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Nick Name Qui 12 Ago 2010 - 18:44

''Perfeito Coração'' manteve mais ou menos o horário...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Qui 12 Ago 2010 - 18:48

Na televisão portuguesa manter o horário é dar um programa entre as 21h30 e as 23h...

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Titinha Qui 12 Ago 2010 - 19:33

Vince, pode ser que com a Globo "no meio", a SIC mantenha o horário... Certo, das 22h... Laughing
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Qui 12 Ago 2010 - 20:13

Claro que o objectivo da SIC é ter uma novela (portuguesa) às 22h... mas no arranque deve começar mais cedo.

A SIC na semana de estreia desta novela devia também exibir novos episódios do Tás Aqui Tás Apanhado antes.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Titinha Qui 12 Ago 2010 - 20:16

E será que Tás Aqui Tás a gravar iria ter audiências? Eu até já tenho "medo" dos programas da SIC Laughing
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Qui 12 Ago 2010 - 20:18

Se teve óptimas audiências naqueles 3 programas exibidos, não vejo porque não voltaria a ter agora. O povo gosta desse tipo de programas e com famosos ainda mais.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Qui 12 Ago 2010 - 20:47

Mas estão a esquecer-se de Lua vermelha... reduzem o tempo ou mudam-na de horário novamente? Se esse programa der antes a novela não começa antes das 22h30.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 12 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos