Avenida Brasil
+41
miguel27
ValeTudo
Shivers
Carp
SouZa
DJ
john_123
A!
Lino Germano
Adpo
PSANTOS
Fábio
SMG
david silva
F.Sousa
BigBoomTV7
Bazinga!
Eu João
Titinha
Nick Name
Luis Fernandes
cm20
tome
Afonso
skizzo
LFTV
J.R.
JJM
daniel_medeiros
Liliana Lopes
fab
QQG
Matorazzi
PropagandistaSocial
rod
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
Vtv
MiguelDR
Vince
Jnpc
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 29 de 33
Página 29 de 33 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33
Re: Avenida Brasil
Então supostamente a sucessora deveria chegar, ou no fim de Julho, ou no máximo a meio de Agosto?!
J.R.- Membro
J.R. escreveu:Então supostamente a sucessora deveria chegar, ou no fim de Julho, ou no máximo a meio de Agosto?!
Sim! Tenho para mim, que as promos devem começar na proxima semana, dia 1 de Julho. Pode ser que comece no dia do novo programa da TVI, que (a principio) entra no lugar do BB Vip, dia 21/07
miguel27- Membro
O Planeta TV! escreveu:Fenômeno! "Avenida Brasil" é a novela de maior exportação da Globo
Um dos maiores sucessos de audiência (e repercussão) dos últimos anos, "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, já é a novela da Globo recordista de vendas no exterior.
O folhetim já foi comercializado para 106 países e dublado em 14 línguas diferentes como espanhol, inglês, russo, grego, polonês e francês.
As vendas impressionam, uma vez que todo esse montante foi atingido em apenas seis meses. Na África, segundo a emissora, quase todos os países compraram a novela.
É importante destacar que "Da Cor do Pecado", outra novela de João Emanuel Carneiro, é campeã de vendas internacionais. A trama teve os seus direitos de exibição vendidos para 100 países.
Entre as mais vendidas estão: “Terra Nostra” (1999), 95 países; “O Clone” (2001), 90 países; “Caminho das Índias” (2009), 90 países; e a primeira versão de “Escrava Isaura” (1976), 79 países.
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Tem vindo a perder fulgor e este mês fez o seu pior share de sempre. Vamos ver se volta à carga nestes 2 meses finais...
Jnpc- Membro
Penso que a própria novela entrou recentemente numa fase mais fraca o que se reflecte nas audiências...
david silva- Membro
DN escreveu:
'Avenida Brasil' bate recorde de novela mais vendida
História que fez parar o Brasil e que por cá é um sucesso na SIC já foi licenciada para 106 países e dobrada em 14 línguas.
Suspense, drama, ação e comédia. Estes são os ingredientes que integram qualquer telenovela que se preze mas, no caso de Avenida Brasil, tornaram-na num dos maiores sucessos de sempre da TV Globo. E também na novela brasileira mais vendida de sempre além-fronteiras.
Segundo revela a própria Globo, em apenas seis meses, a trama de autoria de João Emanuel Carneiro, de 43 anos, que relata a história da vingança de Nina - personagem interpretada pela atriz Débora Fallabela - contra a sua malvada madrasta Carminha (Adriana Esteves), já foi vendida para 106 países. E dobrada em 14 línguas, como castelhano, inglês, russo, grego, polaco ou francês.
Até agora, a novela mais vendida da TV Globo era Da Cor do Pecado, curiosamente também de João Emanuel Carneiro, que teve os seus direitos de exibição adquiridos por cem países.
Territórios com culturas tão distintas como Rússia, Croácia, Grécia, Uruguai, Panamá, Venezuela ou Equador renderam-se à novela, que alcançou audiências de registo nos quatro cantos do planeta. Em Portugal, onde está a ser exibida pela SIC, a novela tem surgido sempre no top dos programas mais vistos.
Shivers- Membro
Avenida Brasil no ritmo actual está então apontada para terminar mesmo no fim de Agosto.
Tendo em conta que a substituta deverá ter no máximo 4 semanas de promoção... e, considerando que vão dar as duas em simultâneo, diria que a promoção da nova novela arranca ou no início da próxima semana (22/07) ou no início da semana seguinte (29/07), dependendo se a estreiam a 19 ou a 26 de Agosto.
Tendo em conta que a substituta deverá ter no máximo 4 semanas de promoção... e, considerando que vão dar as duas em simultâneo, diria que a promoção da nova novela arranca ou no início da próxima semana (22/07) ou no início da semana seguinte (29/07), dependendo se a estreiam a 19 ou a 26 de Agosto.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Avenida Brasil no ritmo actual está então apontada para terminar mesmo no fim de Agosto.
Neste momento, faltam 22 capítulos originais para exibir... o que a dar os 35 minutos diários remete o fim para 30 de Agosto, sexta-feira... cá para mim, a SIC ainda não se decidiu sobre a substituta.
Basta lembrar que Gabriela, no ano passado, começou a promoção a 27/07 para iniciar a 10 de Setembro...
miguel27- Membro
Sim, mas Gabriela foi uma excepção. Nenhuma novela é promovida 7 semanas.
O normal anda ali pelas 4... foi o que teve Avenida Brasil e Dancin' Days.
Portanto, a promoção da sua substituta vai mais do que a tempo... e surgirá certamente, no máximo, dentro de 12 dias.
O normal anda ali pelas 4... foi o que teve Avenida Brasil e Dancin' Days.
Portanto, a promoção da sua substituta vai mais do que a tempo... e surgirá certamente, no máximo, dentro de 12 dias.
Jnpc- Membro
Se se soubesse não estariamos a discutir isso, não achas?
Jnpc- Membro
Calma, não é preciso falares assim. Tens razão. Enfim.Jnpc escreveu:Se se soubesse não estariamos a discutir isso, não achas?
Convidad- Convidado
Carlos A. escreveu:Calma, não é preciso falares assim. Tens razão. Enfim.Jnpc escreveu:Se se soubesse não estariamos a discutir isso, não achas?
Carlos, pode-se saber a sua idade?
Que é para não cometermos injustiças perante os comentários...
J.R.- Membro
Tenho 15 anos, ele tem razão eu é que não li os comentários anteriores e perguntei.J.R. escreveu:Carlos A. escreveu:Calma, não é preciso falares assim. Tens razão. Enfim.Jnpc escreveu:Se se soubesse não estariamos a discutir isso, não achas?
Convidad- Convidado
Carlos A. escreveu:Tenho 15 anos, ele tem razão eu é que não li os comentários anteriores e perguntei.J.R. escreveu:Carlos A. escreveu:
Calma, não é preciso falares assim. Tens razão. Enfim.
Pronto, então tens de ter mais atenção no fórum para não fazeres perguntas "parvas"
J.R.- Membro
Se reparares com atenção a idade dele aparece no "rodapé" dos seus posts.J.R. escreveu:Carlos A. escreveu:Calma, não é preciso falares assim. Tens razão. Enfim.:roll:Jnpc escreveu:Se se soubesse não estariamos a discutir isso, não achas? :roll:
Vtv- Membro
Tens razão, mas eu perguntei porque não li os comentários anteriores, mas vou ter mais atenção para a próxima.J.R. escreveu:Carlos A. escreveu:Tenho 15 anos, ele tem razão eu é que não li os comentários anteriores e perguntei.J.R. escreveu:
Pronto, então tens de ter mais atenção no fórum para não fazeres perguntas "parvas"
Obrigado pelo conselho João Rodrigo.
Convidad- Convidado
Gestão muito mal feita pela SIC a nova novela devia estar a estrear já no dia 22 Jul...agora estrear em pleno mês de Agosto é super arriscado.
david silva- Membro
Subscrevo inteiramente as suas palavras David.david silva escreveu:Gestão muito mal feita pela SIC a nova novela devia estar a estrear já no dia 22 Jul...agora estrear em pleno mês de Agosto é super arriscado.
Convidad- Convidado
É impressão minha ou hoje AB deu menos tempo? Às 23h35 estava a terminar...não sei se é habitual pois não tenho acompanhado a novela nos últimos tempos, mas achei que acabou muito cedo...
david silva- Membro
Eu acho que a SIC consegue esticar a novela até, pelo menos, à primeira de Setembro!
Nick Name- Administrador
david silva escreveu:É impressão minha ou hoje AB deu menos tempo? Às 23h35 estava a terminar...não sei se é habitual pois não tenho acompanhado a novela nos últimos tempos, mas achei que acabou muito cedo...
Sim, está a terminar cerca de 5 minutos antes...
Porque agora dá o "Diário" do Festival Super Bock Super Rock com a Raquel Strada no intervalo entre "Avenida" e "Páginas".
J.R.- Membro
david silva escreveu:Gestão muito mal feita pela SIC a nova novela devia estar a estrear já no dia 22 Jul...agora estrear em pleno mês de Agosto é super arriscado.
22 de Julho? Isso era para termos Avenida Brasil mais 3 meses não? lool
Não sei qual é o tão grande problema com Agosto... o consumo não vai diminuir muito mais do que já anda...
Jnpc- Membro
O consumo às 23 horas foi o que menos caiu dos que registaram quedas...
Depois do episódio de ontem sobram cerca de 1230 minutos inéditos o que dá até o fim de Agosto, e se a SIC quiser ainda pode chegar à primeira semana de Setembro!
Embora eu acho que isso não vai acontecer pois Ambição deverá estrear a 1 de Setembro e assim DD passa para o horário de Avenida Brasil ficando a SIC temporariamente sem uma telenovela brasileira às 23h!
Depois do episódio de ontem sobram cerca de 1230 minutos inéditos o que dá até o fim de Agosto, e se a SIC quiser ainda pode chegar à primeira semana de Setembro!
Embora eu acho que isso não vai acontecer pois Ambição deverá estrear a 1 de Setembro e assim DD passa para o horário de Avenida Brasil ficando a SIC temporariamente sem uma telenovela brasileira às 23h!
Paulo Andrade- Membro
Tenho as minhas dúvidas que primeiro chegue Ambição... para além de que seria muito burro estrear a nova brasileira com o amparo de PDV!?!
A não ser que DD num espaço de tempo muito curto salte de um primeiro para 2º horário e depois ainda para um 3º?!?! Gestão danosa!?
A não ser que DD num espaço de tempo muito curto salte de um primeiro para 2º horário e depois ainda para um 3º?!?! Gestão danosa!?
Jnpc- Membro
Página 29 de 33 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 29 de 33
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos