Avenida Brasil
+41
miguel27
ValeTudo
Shivers
Carp
SouZa
DJ
john_123
A!
Lino Germano
Adpo
PSANTOS
Fábio
SMG
david silva
F.Sousa
BigBoomTV7
Bazinga!
Eu João
Titinha
Nick Name
Luis Fernandes
cm20
tome
Afonso
skizzo
LFTV
J.R.
JJM
daniel_medeiros
Liliana Lopes
fab
QQG
Matorazzi
PropagandistaSocial
rod
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
Vtv
MiguelDR
Vince
Jnpc
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 28 de 33
Página 28 de 33 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33
Re: Avenida Brasil
Em termos de share está em linha com o que fez a semana passada. E mesmo que tenha diminuído (1 ou 2%) não foi por isso que MaC aproveitou.
john_123- Membro
Share obtido esta 2ªfeira: 33%Sérena.7 escreveu:Sim venceu MaC mas não fez um grande resultado, 13,7 - 33%, a semana passada contra os últimos de Louco Amor esteve melhor.
Share obtido na 2ªfeira anterior: 33%
Média do share obtido na semana passada: 32,8% ( 33,0 / 34,5 / 33,6 / 32,8 / 29,9 )
...resumindo: fez um resultado em linha de conta com os da última semana.
Vtv- Membro
Ora hoje ja foi 52 minutos de novela:
5mnts repetidos
46mnst inedito
1mnt proximo episodio
5mnts repetidos
46mnst inedito
1mnt proximo episodio
Carlos Teixeira- Membro
Hoje foi demais o episódio com humor de Leleco e Mauricy e companhia
Eu acho que Salve Jorge estreia antes de Ambição
Salve Jorge - Julho; Ambição - Setembro
tome- Membro
tome escreveu:Hoje foi demais o episódio com humor de Leleco e Mauricy e companhia
Também acho o mesmo... Tanto que agora "Avenida Brasil" alargou a exibição...
J.R.- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Bem, Avenida Brasil está a avançar mais depressa do que esperava.
Neste momento acho que a SIC tem 3125 minutos inéditos, contando a partir do episódio de 13/08 em que Jorginho tenta lembrar do pai.
O que deve ser suficiente para a telenovela chegar a 16 de Agosto.
Eu tenho dúvidas que acha simultâneo com a substituta visto o horário nobre estar bloqueado com DD às 22h00 e PDV às 00h00.
Neste momento acho que a SIC tem 3125 minutos inéditos, contando a partir do episódio de 13/08 em que Jorginho tenta lembrar do pai.
O que deve ser suficiente para a telenovela chegar a 16 de Agosto.
Eu tenho dúvidas que acha simultâneo com a substituta visto o horário nobre estar bloqueado com DD às 22h00 e PDV às 00h00.
Paulo Andrade- Membro
Mas se acaba em pleno mês de Agosto a SIC tem de estrear alguma coisa no HN em Junho ou Julho...
david silva- Membro
Planeta TVA intérprete da eterna vilã Odete Roitman da novela "Vale Tudo" (1988),
Beatriz Segall afirma ter acompanhado a exibição de "Avenida Brasil" (2012), mas
disse não ter gostado muito de Carminha, a megera interpretada por Adriana
Esteves.
"Aquela menina fez um esforço grande, mas o problema é que todo mundo quer
ser Odete Roitman", disse a atriz, fazendo uma referência a seu antólogico papel
na TV. As informações foram publicadas pela coluna Gente Boa do jornal O Globo
desta quinta-feira (16).
Beatriz também criticou a fama fácil nos dias de hoje. "No meu tempo,
celebridade era coisa séria. A gente procurava ser ator de prestígio. Essa
meninada da TV não vai ao teatro, não lê."
Matorazzi- Membro
sinceramente acho um comentário infeliz. Carminha é uma das melhores vilãs da tv brasileira e nunca percebi o estatuto de melhor vilã para Odete Roitman. Já assisti duas vezes Vale Tudo e a vilã fica muito aquém. Mas são opiniões. Megeras na minha opinião da tv brasileira, destaco Carminha (AB), Laura (Celebridade) Nazaré (SDD), Adma (Porto dos Milagres), Perpétua (Tieta, Flora (A Favorita), Gioconda (Pedra Sobre Pedra) e Branca (Por Amor).
Matorazzi- Membro
Canal peruano lança série "Avenida Perú" com abertura similar à de "Avenida Brasil"
O canal peruano ATV lançou nesta segunda-feira (20) uma série que muito brasileiros vão se identificar. Chamada "Avenida Perú", a atração é claramente inspirada no sucesso "Avenida Brasil", pelo menos no que diz respeito à abertura.
Com direito à "oi, oi, oi" --parte da letra da música "Vem Dançar Kuduro"-- o vídeo de introdução mostra mulheres com roupas decotadas e se maquiando.
O produtor da série Michel Gómez comentou a transmissão do primeiro episódio para o site peruano "Tu Teve".
"Foi melhor do que esperávamos, mas ainda temos muito para dar. Trabalhamos com temas como política; o público vai se identificar completamente ", disse ele.
F5
LOL
Carlos Teixeira- Membro
Estreada há 8 meses, a SIC exibiu até ontem o correspondente a 131 capítulos originais dos 179 que compõem a novela. Restam assim 48 para o fim, que neste ritmo segue apontado para Agosto.
Jnpc- Membro
Com os milagres da multiplicação vai até Setembro!
Nick Name- Administrador
A SIC devia lançar uma novela em HN em Junho ou Julho...porque se não terá de repetir e muito Avenida Brasil para que esta aguente até Setembro.
david silva- Membro
Deve ser isso que vai acontecer. Provavelmente teremos Salve Jorge ou Amor á Vida lançada nos mesmo moldes de O Astro o ano passado. Ainda assim com o horário nobre do modo como está na SIC não sei onde podem encaixar isso sem arrastar as novelas atuais para horários impróprios com episódios super retalhados!
Nick Name- Administrador
Podem adiantar as novelas em 10/15 min. e cortar em AB para que esta dure mais uns tempos...
david silva- Membro
Talvez venha qq coisa como:
21h40-22h20DD
22h30-23h00 AB
23h00-23h50 Nova Novela
00h00-00h50 Paginas da Vida
ou
21h40-22h20 DD
22h30-23h15 Nova Novela
23h15-23h50 AB
00h00-00h50 PdV
21h40-22h20DD
22h30-23h00 AB
23h00-23h50 Nova Novela
00h00-00h50 Paginas da Vida
ou
21h40-22h20 DD
22h30-23h15 Nova Novela
23h15-23h50 AB
00h00-00h50 PdV
Carlos Teixeira- Membro
O fim do BB VIP, provavelmente nos finais de Julho, deve trazer as circunstâncias ideais para a SIC lançar a sucessora de Avenida Brasil.
Jnpc- Membro
Sim tambem acho que poderá ser uma optima altura para apostar na sucessora de AB.Jnpc escreveu:O fim do BB VIP, provavelmente nos finais de Julho, deve trazer as circunstâncias ideais para a SIC lançar a sucessora de Avenida Brasil.
david silva- Membro
david silva escreveu:Sim tambem acho que poderá ser uma optima altura para apostar na sucessora de AB.Jnpc escreveu:O fim do BB VIP, provavelmente nos finais de Julho, deve trazer as circunstâncias ideais para a SIC lançar a sucessora de Avenida Brasil.
A nova novela só deverá estrear em Agosto (altura um pouco má devido ao baixo consumo) no entanto, caso a substituta seja Salve Jorge não me parece assim tão mau, uma vez que a novela começou de forma pouco empolgante.
miguel27- Membro
CM escreveu:Novelas brasileiras somam fãs e elogios entre atores nacionais
‘Avenida Brasil' está a encantar os artistas portugueses que aplaudem a produção da Globo. Depois de anos sem grande sucesso, o nosso público está de novo cativado pela ficção com sotaque. ‘Gabriela' foi o ponto de mudança
Depois de conquistar o público e a crítica do outro lado do Atlântico, a telenovela ‘Avenida Brasil' tornou-se um fenómeno de sucesso também em Portugal. Além de uma média de 1 176 100 telespectadores desde a estreia, a 24 de setembro, o que a coloca entre as tramas brasileiras mais vistas da última década na TV portuguesa, a produção da Globo, emitida pela SIC, tem conquistado a atenção de vários atores nacionais, muitos deles ligados à concorrente TVI. Ouvidos pela Correio TV, confessam-se telespectadores assíduos da história de vingança de ‘Nina' (Débora Falabella) contra ‘Carminha' (Adriana Esteves), a qual elogiam e revelam ser uma fonte de inspiração para o seu próprio trabalho.
"Não costumo ver telenovelas, a não ser aquelas em que entro, mas sou fã de ‘Avenida Brasil'", explica Rita Loureiro à Correio TV. A ‘Teté' de ‘Destinos Cruzados' (TVI) considera a produção da Globo "extraordinária". "É um passo em frente. Espero que tenha sido uma pedrada no charco", afirma. "Aprendo imenso a ver aquilo", confessa a atriz, que destaca o facto de "os atores não terem um guião estanque". "Há muito improviso, uma linguagem aberta", salienta.
Fã incondicional de ‘Avenida Brasil' é também Jessica Athayde. A atriz de ‘Destinos Cruzados' não perde um episódio. "É uma história bem conseguida e que me diverte", conta. Jessica Athayde revela que tem por hábito ver novelas brasileiras: "são bem feitas, são as melhores, mas também gosto das portuguesas", acrescenta a atriz que elogia também ‘Dancin' Days', telenovela portuguesa da SIC, atual líder de audiências em Portugal, e que conta com a coprodução da Globo.
Quando foi de férias para o Brasil, em outubro do ano passado, Sofia Ribeiro partilhou na rede social Facebook a sua admiração pela ficção televisiva brasileira. "Vou ali até à ‘Cidade Maravilhosa' tentar beber da sabedoria dos mestres da telenovela", escreveu a atriz. Dias mais tarde, já em terras de Vera Cruz, partilhou a emoção de ter visto no Brasil o último episódio do fenómeno ‘Avenida Brasil'. De imediato, caras da TVI, como o apresentador Nuno Eiró e a atriz Sofia Nicholson, comentaram as palavras de Sofia Ribeiro, revelando também eles serem espectadores regulares da novela da SIC.
Alda Gomes, que integra o elenco de ‘Destinos Cruzados', é outra seguidora desta novela, a sua "preferida". "O argumento, a realização e o elenco, com atores de várias gerações, são excelentes. As personagens estão caracterizadas de uma maneira inteligente. É isso que a torna fantástica", explica à Correio TV.
Marcantonio Del Carlo, que atualmente também pode ser visto em ‘Mundo ao Contrário', explica que ‘Avenida Brasil' "não perde a estrutura básica da novela: o pobre, o rico, o bom e o vilão". Apesar disso, considera que é "uma nova postura de fazer novela. Toda a gente gosta e aplaude", acrescenta.
"Estamos a falar talvez da melhor novela que se fez nos últimos anos em termos mundiais. "‘Avenida Brasil' é um projeto maravilhoso", afirma Margarida Marinho, que pode ser vista no papel de ‘Constança', em ‘Mundo ao Contrário'. A atriz, que é uma das principais caras da estação de Queluz, reconhece que o facto da novela da SIC ser tão "poderosa" dificulta o trabalho da TVI.
Manuela Maria também espreita ‘Avenida Brasil' quando pode porque, justifica, gosta "imenso da representação deles". Outra veterana da representação, Eunice Muñoz sempre afirmou ser uma admiradora da arte de representar dos brasileiros e revela à Correio TV "estar a seguir ‘Avenida Brasil' ". "É uma excelente história, muito bem escrita e bem representada. As personagens estão definidas com muita precisão". Para a veterana atriz, "a novela brasileira é um produto muito bom. Eles têm grandes atores, grandes técnicos, grandes cenários... E muitos anos de experiência".
Apesar de não revelar se costuma ver, Fernanda Serrano, exclusiva da TVI, reconhece também que ‘Avenida Brasil' é um "produto forte". "Em 2012, foi um ano atípico na Globo. São ciclos. A SIC tinha dois produtos fortes - ‘Gabriela' e ‘Avenida Brasil' - e, por isso, recuperou nas audiências. Mas sabemos que as próximas novelas da Globo não serão tão fortes", diz à Correio TV.
Mas não são só os atores da TVI que se confessam fãs de ‘Avenida Brasil'. Manuel Marques, ator de ‘AntiCrise' e ‘A Mãe do Senhor Ministro' (RTP), diz à Correio TV que "adoraria participar numa telenovela como ‘Avenida Brasil'". O humorista, que entra também no talk show ‘Herman 2013', deixa elogios à "qualidade da realização" que a "aproxima de uma série de televisão". "É, dentro do género, uma das melhores produções que já vi", remata.
De passagem por Lisboa, Murilo Benício, o ‘Tufão' de ‘Avenida Brasil' confessou-se intrigado com o sucesso da novela em Portugal, porque, disse à Correio TV, "a história fala de futebol, subúrbio e malandragem, uma realidade muito brasileira". Revelou ainda o experiente ator brasileiro que, depois do final da telenovela, que atingiu o "maior êxito dos últimos dez anos", o "elenco sentiu-se órfão".
Não é só ‘Avenida Brasil' a merecer rasgados elogios. Recentemente, também ‘Gabriela', emitida pela SIC entre setembro e janeiro, recebeu críticas positivas de vários atores portugueses pela "qualidade superior" da sua produção. De resto, a nova adaptação da obra de Jorge Amado, protagonizada por Juliana Paes, foi a mais apreciada pelos portugueses nos últimos anos. De acordo com os dados de audiência, a trama que retrata a história de uma simples moça do sertão baiano que foge para Ilhéus, conquistou uma média de 1 486 500 telespectadores, ocupando o primeiro lugar no pódio dos produtos de ficção brasileira mais vistos pelos portugueses na última década e a sexta posição no ranking das mais vistas, se contabilizadas todas as telenovelas estreadas em Portugal no século XXI.
Quanto a ‘Avenida Brasil', que no país de origem completou 179 episódios, deverá permanecer na antena da SIC até setembro.
Jnpc- Membro
Episódio de ontem com o 2º casamento de Nina e Jorginho no lixão.
Isabel- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
estreia para a semana na grecia
Carlos Teixeira- Membro
No fim do episódio de ontem faltam aproximadamente 1800 minutos de exibição. Com uma duração média de 36 minutos na SIC, a trama termina dia 30 de Agosto
miguel27- Membro
Então supostamente a sucessora deveria chegar, ou no fim de Julho, ou no máximo a meio de Agosto?!
J.R.- Membro
Página 28 de 33 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 28 de 33
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos