Avenida Brasil
+41
miguel27
ValeTudo
Shivers
Carp
SouZa
DJ
john_123
A!
Lino Germano
Adpo
PSANTOS
Fábio
SMG
david silva
F.Sousa
BigBoomTV7
Bazinga!
Eu João
Titinha
Nick Name
Luis Fernandes
cm20
tome
Afonso
skizzo
LFTV
J.R.
JJM
daniel_medeiros
Liliana Lopes
fab
QQG
Matorazzi
PropagandistaSocial
rod
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
Vtv
MiguelDR
Vince
Jnpc
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 23 de 33
Página 23 de 33 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33
Re: Avenida Brasil
Mas começar uma transição tão radical como esta com esse tipo de poupança é ridículo, suicida até, diria. Enfim... vamos ver o que sai daqui nas audiências.
Jnpc- Membro
Pois, hoje acho que tinha merecido uma capítulo especialmente longo com uns 60 minutos, 55 minutos inéditos!
Paulo Andrade- Membro
Foram 38minutos.... Mas ate PdV deram 45mnts de inedito...
Carlos Teixeira- Membro
...pois... com esse objectivo de longevidade dificilmente a parte inédita chegará aos 40m, o que implicará perto de 10 minutos diarios de repetição...
Vtv- Membro
Vtv escreveu:...pois... com esse objectivo de longevidade dificilmente a parte inédita passará dos 40m, o que implicará perto de 10 minutos diarios de repetição...
Foram quase 5mnts de rep, e quase 2mnts de imagens de proximos episodios...
Carlos Teixeira- Membro
...sim, HOJE. Referia-me a uma hipotese limite que possa ser aplicada futuramente duma forma mais ou menos habitual.
Vtv- Membro
Metam-se a inventar nas poupanças e percam o HN que tanto trabalhinho deu para subir!
Nick Name- Administrador
Eu não vejo que seria problemático a SIC estrear uma novela às 22h30 em Agosto, por exemplo.
Daí que acho que não havia necessidade de poupar excessivamente... Fazer uma novela que tem de origem 179 episódios durar 1 ano é obra e vai ser um degredo de exibição!
Daí que acho que não havia necessidade de poupar excessivamente... Fazer uma novela que tem de origem 179 episódios durar 1 ano é obra e vai ser um degredo de exibição!
Jnpc- Membro
...e creio que terá (pela necessidade) de invariavelmente passar por aí; até para que a 2a./3a. semana fique com o horario nobre aberto para a estreia da substituta de Dancin'Days... Teoricamente as transiçoes das 3 novelas da Noite deverão ocorrer entre os ultimos dias de Agosto e a primeira quinzena de Outubro, e a ordem será: AB, DD, PdV.
Vtv- Membro
Quando disse Agosto foi um exemplo no sentido de ser no pico das férias de Verão. Mas posso dizer Julho que numa cadência mais normal seria onde Avenida Brasil acabaria.
Por mim, exibiam normalmente uns 45 minutos e substituiam normalmente sem a preocupação da chegada à rentrée.
E podes pôr aí ao barulho também Cheias de Charme... que a dar 1 por dia não passa da primeira quinzena de Setembro.
E mesmo Vingança também vai andar por aí...
Vai ser bonito vai!
Por mim, exibiam normalmente uns 45 minutos e substituiam normalmente sem a preocupação da chegada à rentrée.
E podes pôr aí ao barulho também Cheias de Charme... que a dar 1 por dia não passa da primeira quinzena de Setembro.
Vai ser bonito vai!
Jnpc- Membro
É muita coisa a acabar ao mesmo tempo... E a próxima safra da Globo não é assim tão boa para a SIC andar a inventar!
Na minha opinião, a primeira telenovela a acabar deveria ser Dancin' Days em Julho, estreando também nesse mês a substituta se não desse antes.
Eu acho um erro esticar tanto DD, correndo o risco de desgastar e cansar!
Este desgaste e cansaço pode estender-se às restantes novelas com tanto render de peixe que tentam fazer.
Depois a ordem dependeria...
Na minha opinião, a primeira telenovela a acabar deveria ser Dancin' Days em Julho, estreando também nesse mês a substituta se não desse antes.
Eu acho um erro esticar tanto DD, correndo o risco de desgastar e cansar!
Este desgaste e cansaço pode estender-se às restantes novelas com tanto render de peixe que tentam fazer.
Depois a ordem dependeria...
Paulo Andrade- Membro
Não te esqueças que antes de Setembro já haverá uma segunda safra de novas novelas na Globo e já com um bom avanço...
E não vale a pena inventares... a ordem está dada: DD está esticada e vai até Setembro.
E não vale a pena inventares... a ordem está dada: DD está esticada e vai até Setembro.
Jnpc- Membro
No cabaz disponivel da Globo para o 2o. semestre existe no mínimo uma "Cordel Encantado" e uma futura novela do Carrasco, na qual as expectativas não serão menos do que boas...(...e isto referindo apenas aquilo que considero o 'top'...) ...e 2 produtos são a base necessária para o esquema actual da Sic
Vtv- Membro
Vtv escreveu:No cabaz disponivel da Globo para o 2o. semestre existe no mínimo uma "Cordel Encantado" e uma futura novela do Carrasco, na qual as expectativas não serão menos do que boas...(...e isto referindo apenas aquilo que considero o 'top'...) ...e 2 produtos são a base necessária para o esquema actual da Sic
E 'Sangue Bom' tbm podera ser boa opçao...
Carlos Teixeira- Membro
...sim, mas tal como escrevi, quis-me ficar pelos 'mínimos praticamente garantidos'...
Vtv- Membro
CarlosTT escreveu:Foram 38minutos.... Mas ate PdV deram 45mnts de inedito...
Eu disse 35 a olho... "Páginas" pode dar mais tempo porque é mais barata e começou agora, daí os 45
J.R.- Membro
CarlosTT escreveu:Vtv escreveu:...pois... com esse objectivo de longevidade dificilmente a parte inédita passará dos 40m, o que implicará perto de 10 minutos diarios de repetição...
Foram quase 5mnts de rep, e quase 2mnts de imagens de proximos episodios...
Isto até acho bem, mas deveria dar mais 5 minutos inéditos, para no total terminar às 23:20. Assim terminou às e 15 e "Páginas" que estava agendada pas 35, entrou às e 30.
J.R.- Membro
Vtv escreveu:...e creio que terá (pela necessidade) de invariavelmente passar por aí; até para que a 2a./3a. semana fique com o horario nobre aberto para a estreia da substituta de Dancin'Days... Teoricamente as transiçoes das 3 novelas da Noite deverão ocorrer entre os ultimos dias de Agosto e a primeira quinzena de Outubro, e a ordem será: AB, DD, PdV.
Ui, tudo a acabar ao mesmo tempo
Bem, dependendo do intervalo temporal entre cada termino...
Acaba "Avenida" no 2º horário, "Dancin" sobe, estreia a nova portuguesa no 1º horário.
Acaba "Dancin", estreia a nova brasileira no 2º horário, para mim, "Salve Jorge".
O pior é "Páginas"? Será que vão estrear uma nova no 3º horário? Ou vem outra reposição?
J.R.- Membro
Jnpc escreveu:Quando disse Agosto foi um exemplo no sentido de ser no pico das férias de Verão. Mas posso dizer Julho que numa cadência mais normal seria onde Avenida Brasil acabaria.
Vai ser bonito vai!
lol vai ser bonito vai! E ainda querem levar "Avenida" até Setembro?! Eles ainda não devem ter analisado o panorama...
J.R.- Membro
Acabar com praticamente todo o HN ao mesmo tempo é um erro, pois é arriscado...
david silva- Membro
Ora, hoje ja foram 4mnts de rep, 41mnts de inedito e 1 minuto de prox epi.
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Ora, hoje ja foram 4mnts de rep, 41mnts de inedito e 1 minuto de prox epi.
Acho que hoje foi o ideal...
J.R.- Membro
Ao que parece hoje a novela foi aos 50mnts de inedito... começando as 22h29-22h31 rep., 22h32-23h22 inedito...
Carlos Teixeira- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Notícias TV escreveu:Cauã Reymond já não vem a Portugal no próximo fim de semana. "O produtor local não conseguiu cumprir com os trâmites necessários para eu poder participar dos eventos. Fico triste e frustrado", escreveu o ator de "Avenida Brasil" no Facebook.
Jnpc- Membro
Página 23 de 33 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 23 de 33
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos